Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gira discos bons e baratos. Precisa-se de conselhos!!!

+5
agorgal
luis lopes
ruifigueiredo
rlcs1958
paulodias
9 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

discos - Gira discos bons e baratos. Precisa-se de conselhos!!! Empty Gira discos bons e baratos. Precisa-se de conselhos!!!

Mensagem  paulodias 31/12/2012, 00:06

Boa tarde a todos. Smile

Eu venho escrever este post pois tenho que me informar acerca de umas coisas sobre gira discos e vinil. Escrevo isto pois acabei de perder um gira discos Bigben TD79 que tinha uma coluna estragada e agora preciso de uns esclarecimentos acerca de gira discos baratos. Smile

Primeiro que tudo, vou dar-vos as seguintes informações sobre mim:

-NÃO PERCEBO COMPLETAMENTE NADA DE VINIL E GIRA DISCOS OU DO QUE É PRECISO PARA OUVIR VINIL.

-SOU ESTUDANTE, POR ISSO NÃO TRABALHO E O DINHEIRO NÃO É MUITO.

-O QUE EU QUERO É PARA O QUARTO E NÃO PARA UMA SALA, PORTANTO CUIDADO COM O ESPAÇO.

-QUERO COISAS NOVAS E RECENTES. NÃO QUERO COISAS ANTIGAS NEM USADAS.

Agora, coloco-vos as verdadeiras perguntas:

1. Que gira discos bons e baratos se podem encontrar à venda até 100 euros no máximo??? (Bom e barato é difícil, mas quero apenas algo que dê para ouvir os discos. Nada de perfeito nem topo de gamas, mas que não seja ruim. Fiquei satisfeito com o som do que tinha, mas para vós, se o ouvissem provavelmente diriam que é um gira discos de m****...)

2. Se comprar um gira discos, que material é que preciso de ter para poder ouvir vinil??? (Ouço falar em amplificadores e pré-amplificadores e phono e etc. Não percebo nada do assunto e atenção com o espaço do quarto.)

Agradeço que me enviem marcas e modelos que correspondam às minhas "preces". Já pesquisei na net mas há de tanta coisa que foi preferível aconselhar-me com vocês, visto que são uns entendidos. Smile