Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colunas Ibiza sound xtm 10amp ou xtm12amp

2 participantes

Ir para baixo

colunas - Colunas Ibiza sound xtm 10amp ou xtm12amp Empty Colunas Ibiza sound xtm 10amp ou xtm12amp

Mensagem  rafa84 30/1/2013, 11:22

Boas!
Venho por este meio tirar algumas dúvidas, estive a ver colunas da ibiza e os preços são convidativos a comprar, pelas caracteristicas que dizem. Fui ver alguns sites de vendas nessa categoria são as mais vendidas este modelo e o xtm15 amp. Gostava de saber vossa opinião, também falam bem das xtm12amp, que dão bom som. Eu estava mais virado para as xtm 10amp, mas estou com muitas duvidas a cerca da qualidade de som. Podem-me ajudar nestas dúvidas. Obrigado

rafa84
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/01/2013
Pontos/Reputação : 10

Ir para o topo Ir para baixo

colunas - Colunas Ibiza sound xtm 10amp ou xtm12amp Empty Re: Colunas Ibiza sound xtm 10amp ou xtm12amp

Mensagem  manel1 1/2/2013, 19:40

Viva

Antes de mais não ha nada como ouvir, neste caso recomendo ainda mais a audição pois trata-se de colunas destinadas ao mercado profissional ou para sonorizar espaços onde a qualidade de som não é o requisito fundamental. Ha quem diga que material do segmento profissional tem melhor relação qualidade/preço do que o material destinado à alta fidelidade, como disse, não ha como ouvir e comparar. Se o orçamento destinado às colunas é muito limitado, vale a pena procurar colunas usadas, onde pode encontrar bom material a baixo preço, estou convicto que para está última solução terá certamente mais foristas dispostos a ajudar, pois já se trata de um mercado que conhecem melhor.

No entanto se pretender comprar umas colunas da marca que indicou eu aconselharia a comprar o modelo maior que certamente terá melhor desempenho, pelo menos são capazes de graves mais profundos, a menos que estas sejam para tocar em espaços reduzidos.

manel1
Equipa Audiopt - Moderação
Equipa Audiopt - Moderação

Número de Mensagens : 2073
Localização : Lamego
Ocupação : Electromecanico
Interesses : Música, leitura
Data de inscrição : 02/12/2009
Pontos/Reputação : 2465

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos