Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu 2º sistema (soundzen 2008)

+51
Fernando Novais
westernelectric
ajca
music
ppeao
bluemonday
Elso
nbunuel
123jaesta
Valkilm
raleonardo
Lima
shiseido
lore
vrtavares
Henriques Ferrão
mp
mn61
Mayday
Conan
fm&stereo
Blink
Joaocoito
Brás
r4f4
hemiba
tiagottx
Eskaton
SouSaRMS
Antas
MAXMIX
audiobio
HUGODM
babilonia
initiald
Astra
ultrasom
A Pauca Sed Bona
RS
joevalve
Prof
Orion
Mr.Spock
Paulo André
SOUND
vandergraaf
ricardo felisberto
pbarata
Audioholic
portugal zen
soundzen
55 participantes

Página 27 de 29 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29  Seguinte

Ir para baixo

coluna - meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 27 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  music 11/5/2009, 05:39

António José da Silva escreveu:
soundzen escreveu:sim concordo que roksan é melhor... o GD vai ser desmontado para retirar a board, vou envia-la ao Touraj, esperar seu orcamento pelo arranjo até 50€ - ai entao vale a pena!

se nao houver outra opção senao mudar para uma nova board que ja nao ha em stock (fabrico) e a peça ficar mais para o lado dos 100€ - entao ai fico desencourajada!

é um ultimo step para um final feliz. Depois de tudo, não são 100 que vão parar tudo Laughing

Alexia o roksan em qualidade fica a milhas de distancia do rega3.Vale bem a reparação. Falo porque já tive os 2.
Aconselho-te é a fazer um up-grade na agulha para uma rega elys e verás que tens aí o gira bolachas da tua vida.
music
music
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1560
Data de inscrição : 04/06/2007
Pontos/Reputação : 613

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 27 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 11/5/2009, 11:25

ja troquei minha ortofon red 2M por uma nova goldring 1006 e foi tudo reparado pelo alves audioteam por isso de agulhas e afinações estou servida - so falta e saber se uma nova board é muto caro para um GD antigo mas de qualidade.

coluna - meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 27 DSCN0162

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 27 Empty touraj mail

Mensagem  soundzen 13/5/2009, 21:34

From: Touraj Moghaddam <touraj@roksan.co.uk>
To: soundzen <soundzen@yahoo.com>
Sent: Wednesday, May 13, 2009 6:01:56 PM
Subject: Roksan Radius 3 - Circuit board nº LW30378


Hi Alexandra,
I saw on the forum your last system photo. Just for your information, it is better to have the Amp on the CD rather than the CD on the amp. Also your front two Radius corner pillars with foam rings seem to be upside down. The foam part should be up. Have a look at the photos that were e-mailed to you for Setup. Also did you send your Circuit Board back to us?

Regards,
Touraj Moghaddam

É bom receber mails assim, com tanta preocupação pelo guru sobre um sistema Roksan para além fronteiras cheers
Lá vou eu repôr os componentes como os tinha posicionado inicialmente Cool

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 27 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 13/5/2009, 21:43

soundzen escreveu:
Lá vou eu repôr os componentes como os tinha posicionado inicialmente Cool

Portanto, volta o pássaro para a gaiola e o gato em cima da mesma como pertence. lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

coluna - meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 27 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 13/5/2009, 22:14

bem visto - sim cada um no seu lugar Wink
LP ja foi ontem e estará ai sexta tarde *espero*

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 27 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Antas 13/5/2009, 22:28

soundzen escreveu:
From: Touraj Moghaddam
To: soundzen
Sent: Wednesday, May 13, 2009 6:01:56 PM
Subject: Roksan Radius 3 - Circuit board nº LW30378


Hi Alexandra,
I saw on the forum your last system photo. Just for your information, it is better to have the Amp on the CD rather than the CD on the amp. Also your front two Radius corner pillars with foam rings seem to be upside down. The foam part should be up. Have a look at the photos that were e-mailed to you for Setup. Also did you send your Circuit Board back to us?

Regards,
Touraj Moghaddam

É bom receber mails assim, com tanta preocupação pelo guru sobre um sistema Roksan para além fronteiras cheers
Lá vou eu repôr os componentes como os tinha posicionado inicialmente Cool


20 pontos na minha consideração para a Roksan. É de valorizar, sem duvida.
Antas
Antas
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 991
Idade : 50
Localização : Algarve
Ocupação : Banca
Interesses : Os meus filhos, a musica e a minha moto...
Data de inscrição : 12/05/2008
Pontos/Reputação : 595

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 27 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 17/5/2009, 11:38

nao se preocupem... limpei o fotobucket todo de minhas fotos hifi.
quem ja postou aqui sabe como é meu sistema e haverá sempre novas.

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 27 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 17/5/2009, 18:55

Boa tarde.

Um pequeno post para lhe agradecer o envio do LP. Ainda não o ouvi por falta de tempo, mas vou fazê-lo em breve.
Se vir algo de interesse no UK do Frank, eu não me esqueço. Very Happy

Muito obrigado.

Abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

coluna - meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 27 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 17/5/2009, 19:08

ainda bem que chegou em boas condicoes... agora e so ouvir! foi de graca e nao para ter favor em troca, amigo -
por isso: nao compre nada para mim porque tenho muita coisa ja... cd, LP e livros. agradeco oferta mas estamos quites cheers

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 27 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 17/5/2009, 19:12

Já lestes o que o td 124 escreveu sobre o teu braço no ultimo capitulo da sua saga?

http://www.audiopt.net/portal-em-destaque-f31/breve-historia-dos-gd-t6108-195.htm







'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

coluna - meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 27 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 23/5/2009, 11:43

nao li ainda - mas vou mudar para um braço Rega RB300 quando voltar a board e der tudo ao alves.

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 27 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 23/5/2009, 13:22

O RB300 já não existe, foi substituido pelo RB301, cuja aplicação ao chassis é feita por uma ''armboard'' de 3 orificios, o que torna o braço e toda a sua estrutura mais estável, caso ainda sejam ainda necessárias anilha espaçadoras. O Sr. Jorge Nunes Alves o grande mestre saberá o que fazer como é óbvio e muito naturalmente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

coluna - meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 27 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Doug 23/5/2009, 13:28

Bem, isto e so a minha opiniao... mas porque investir ja num braço novo se ainda nem sequer tirou o devido partido desse? E pelo que vejo do sistema ainda ai nao habita um pre de phono dedicado... ou uma base para o gira discos anti vibraçoes ou suporte para parede... Penso que mudar para o rb301 será um passo ao lado tendo em conta a situaçado do seu sistema...

CUmprimentos Diogo Castel-Branco
Doug
Doug
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 250
Data de inscrição : 07/06/2007
Pontos/Reputação : 258

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 27 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 24/5/2009, 09:53

Mozarteano escreveu:O RB300 já não existe, foi substituido pelo RB301, cuja aplicação ao chassis é feita por uma ''armboard'' de 3 orificios, o que torna o braço e toda a sua estrutura mais estável, caso ainda sejam ainda necessárias anilha espaçadoras. O Sr. Jorge Nunes Alves o grande mestre saberá o que fazer como é óbvio e muito naturalmente.

correcto é o 301 agora e ate agora segui os concelhos do alves que me recuperou o radius 3 com seu dom! só falta a board pelo Touraj...

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 27 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 24/5/2009, 10:04

Doug escreveu:porque investir ja num braço novo se ainda nem sequer tirou o devido partido desse?
Já tirei partido do tabriz e não fui longe, devido a uma alavanca gasta (comprei sem espaçadores de origem).

-------

Doug escreveu:o sistema ainda ai nao habita um pre de phono dedicado
um PRÉ para quê, se o amp roksan ja tem saida dedicada MM-MC?

-------

Doug escreveu:uma base para o gira discos anti-vibraçoes ou suporte para parede
o GD vai ficar sozinho sobre um movel, dai não precisar furar paredes - no maximo leva com vibrapods.

-------

Doug escreveu:Penso que mudar para o rb301 será um passo ao lado tendo em conta a situaçado do seu sistema
dentro do meu orçamento sigo o concelho do Alves sobre um rega RB301 e se tivesse outro sistema faria o mesmo.

Wink

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 27 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  ajca 24/5/2009, 11:31

Só uma questão que me confunde, no meio de tantos upgrades nos restantes aparelhos ( Amplificador , Leitor de CD,s e Colunas) e visto ter o prato Roksan á tão pouco tempo e pelos vistos farta de gastar €€€ para o pôr em condições já está a pensar em trocar-lhe o braço, consegue desfrutar do prazer da audição do seu sistema?
ajca
ajca
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1048
Idade : 58
Interesses : Já nem sei
Data de inscrição : 25/12/2007
Pontos/Reputação : 744

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 27 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 24/5/2009, 11:55

sim, frustrante lá isso é (moralmente e monetariamente) mas quando o braço nao trabalha em perfeitas condições, somente um upgrade é a solução afim de usufruir do meu sistema que até agora foi digital em 90% (CD) e só analogico em 10% (LP) e pelo que ouvi (1h por semana no domingo) o som é suficientemente bom para minhas exigências, dado estar satisfeita com o amplificador e as colunas que fazem todo o "hard work".

a minha tara pela roksan seria de recuperar um GD classico que já fez suas provas mas que infelizmente não estava em condições de tocar em plena gloria, daí recorrer a assistencia tecnica do alves e a substituição de peças do touraj - nao comprei um GD novo como muitos de vos pelo que pode parecer estranho para uns, minha perca de tempo e upgrades nesta area vinilica.

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 27 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  lore 24/5/2009, 12:02

Boas , se o destino do braço for o lixo , esta um contentor bem jeitoso aqui na minha rua!
Rui
lore
lore
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 841
Idade : 48
Localização : lisboa
Ocupação : http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses : cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Data de inscrição : 26/10/2008
Pontos/Reputação : 1037

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 27 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 24/5/2009, 12:11

bem, um tabriz novo vale uns 450€ mas o meu já tem uns aninhos pelo que vale abaixo da metade do seu preço - por isso gostaria de ganhar uns trocos com ele para pagar o novo braço, mas aviso já - a alavanca ja não tem oleo e desce sozinho a 2/3 para alem de nao possuir os espaçadores de altura quando adquiri o Radius 3 em 2ª mão... se quiser negociar por umas meras notinhas, PM sff Wink *off topic*

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 27 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  A Pauca Sed Bona 24/5/2009, 13:35

Cara Soundzen,

se o único problema do Tabriz é o elevador já não funcionar como deve ser, este pode ser substituído. Já perguntaste ao Touraj quanto custa um elevador novo?
Com muito menos dinheiro compras o elevador ( alavanca e êmbolo) e substituis o cabo interno do braço. Este upgrade resulta num conjunto de prestações superiores e não num passo para o lado.

Esse braço não fica a dever rigorosamente nada ao RB.

Nota: não pretendo vender-te nada.

Um abraço

João Gouveia
A Pauca Sed Bona
A Pauca Sed Bona
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 658
Localização : Casal da Cambra: a 5 min do Dolce Vita Tejo ou: Saír da CREL no nó de Belas
Data de inscrição : 24/07/2007
Pontos/Reputação : 287

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 27 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Doug 24/5/2009, 13:47

[quote="soundzen"]
Doug escreveu:porque investir ja num braço novo se ainda nem sequer tirou o devido partido desse?
Já tirei partido do tabriz e não fui longe, devido a uma alavanca gasta (comprei sem espaçadores de origem).


Doug
Como é possivel tirar todo o partido, se o braço nao estava a 100%?
-------

Doug escreveu:o sistema ainda ai nao habita um pre de phono dedicado
um PRÉ para quê, se o amp roksan ja tem saida dedicada MM-MC?

Doug:
Se ter um pre dedicado não fizesse diferença, ninguem dizia que o norbert faz uma diferença da noite para o dia quando o ouvem. (apesar de ja ter sido criticado o seu valor, comparando com um pre integrado nao tem nada a ver)

-------

Doug escreveu:uma base para o gira discos anti-vibraçoes ou suporte para parede


o GD vai ficar sozinho sobre um movel, dai não precisar furar paredes - no maximo leva com vibrapods.

Doug:
Se lesse os posts do sabio td124 percebia que uma das coisas mais importantes no gira discos é o seu prato estar isento de qualquer vibraçao.
Logo qualquer acto de tentar eliminar as vibraçoes no gira discos é valido (uns mais que outros e claro)

-------

Doug escreveu:Penso que mudar para o rb301 será um passo ao lado tendo em conta a situaçado do seu sistema

dentro do meu orçamento sigo o concelho do Alves sobre um rega RB301 e se tivesse outro sistema faria o mesmo.

Doug:
Já citado pela pauca sed bona, O tabriz em nada fica a dever ao rb 301, por isso para que gastar €€ se nao vai ter grande diferença?
Há upgrades que pode fazer com muito mais impacto que esse...


Última edição por Doug em 24/5/2009, 15:04, editado 2 vez(es)
Doug
Doug
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 250
Data de inscrição : 07/06/2007
Pontos/Reputação : 258

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 27 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 8/6/2009, 13:01

chegou hoje de UK minha board arranjada do GD radius 3 e em prenda uma nova alavanca com deposito oleo para substituir a minha gasta com comprimentos do touraj SEM EU PEDIR! solicitei somente arranjo e afinacao da board que controla RPM dado aquecer muito! sei que paguei 0€ mas nao esperava uma peça de substituicao da alavanca do tabriz - vou levar isto tudo ao alves para afinacoes finais e usufruir finalmente do meu GD...
cheers

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 27 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 8/6/2009, 14:53

aqui está um final feliz cheers
faz-me lembrar uma estória antiga que se conta por aqui acerca do novo RollsRoyce da Marquesa de A.,que terá avariado.Tendo sido solicitado a reparação do dito,logo veio de Inglaterra um mecânico em vôo fretado.Passaram-se meses e a conta nâo aparecia,e logo a Marquesa telefona para a RR.Foi-lhe dito que deve ter sido confusão da senhora,porque "os RollsRoyce nunca avariam"... Rolling Eyes Shocked Very Happy
Milton

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

coluna - meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 27 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Convidad 9/6/2009, 19:50

A Thorens nunca teve necessidade de escrever uma carta dessas. Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

coluna - meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 27 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 11/6/2009, 19:53

boa piada! hihihihi........ os roksan avariam como qualquer um, só que há uma grande assitencia que ja esqueci quais foram os problemas iniciais do GD quando o Dr. Alves me disse o veredicto Wink

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 27 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  nuno73 16/6/2009, 22:13

boa noite a todos, talvez não seja o local mais indicado de perguntar pelo facto de este tópico pelo facto de ser a soudzen que o iniciou. A minha pergunta é a seguinte, depois de já ter lido há uns tempos as 54 paginas e ter aprendido algumas coisas, sendo eu uma pessoa que não percebe nada do assunto, queria era pedir à pessoa que referiu isso nas 54 paginas (não sei onde se encontra essa informação, são muitas paginas), queria saber acerca das bolachas de cortiça que se falou neste tópico. Mais especificamente a sua espessura, porque queria fazer uma para mim e outra para a minha irmã.
Obrigado a todos aqueles que partilha as suas experiências e conhecimentos neste forum.
Cumprimentos

nuno73
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 67
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/04/2008
Pontos/Reputação : 134

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 27 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 16/6/2009, 22:17

claro nuno, o dito tapete de cortiça para o gira-discos é uma especialidade do forista ghost4u a quem aconcelho enviar PM a perguntar espessuras e preços - a unica que comprei foi da pro-ject e é muito fina e fragil mas pode visualizar-lo no site do fabricante de gira-discos.

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 27 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  nuno73 16/6/2009, 22:34

Obrigada soudzen, irei então tentar contactar o ghost4u por PM. Já agora, tem um equipamento muito bonito.
Cumprimentos

nuno73
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 67
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/04/2008
Pontos/Reputação : 134

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 27 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 16/6/2009, 22:48

obrigada amigo Wink

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 27 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 18/6/2009, 21:56

ja ca canta o radius 3 mas infelizmente para ser defeito do modelo dado continuar
a aquecer depois dos arranjos do touraj e montagem do alves Wink mas é
uma linda peça a ter... quando pegar fogo, compro outro mas nao da
roksan (mais barato)!

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 27 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 29 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos