Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PTphones, um hibrido com classe...

+19
B&W
Termionica
Admin
vinyl33
Elso
Varandinha
pumabr
drobalino
Diplomata
ferreirafm
Nox
Vanderlei Castro
MCA.hifi
ccavis
fm&stereo
RuiGSousa
Blink
Paulo André
td124
23 participantes

Página 3 de 34 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 3 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Convidad 1/8/2009, 22:52

td124 escreveu:[ Este tipo de aparelho pode atacar um Sony (King) "o melhor auscultador do mundo" em perfeitas condiçoes. O que voçês estao a fazer é (se bem feito) um dos melhores amplificadores por Phones disponiveis...

Até+
que "animal" é esse que eu não conheço??
não vi nada na net acerca do bixo... Shocked
abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 3 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Convidad 1/8/2009, 22:55

milton escreveu:
td124 escreveu:[ Este tipo de aparelho pode atacar um Sony (King) "o melhor auscultador do mundo" em perfeitas condiçoes. O que voçês estao a fazer é (se bem feito) um dos melhores amplificadores por Phones disponiveis...

Até+
que "animal" é esse que eu não conheço??
não vi nada na net acerca do bixo... Shocked
abraço

Pelos vistos são 3.300 dólares.

http://www.agoraquest.com/viewtopic.php?topic=12905&forum=53

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 3 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Convidad 1/8/2009, 22:57

Contento-me com os meus humildes HD650 Very Happy

http://www.themegifts.com/audiophile/products/audsonr1O.htm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 3 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  MCA.hifi 1/8/2009, 23:10

[quote="td124"][quote="MCA.hifi"]
...vai permitir a este projecto de ter vida e muita, muita musica, e os que nao aderirem agora vao chorar depois... Twisted Evil
TDA124

Obrigado...Twisted Evil
Já me tinha apercebido que este projecto além de ser muito bom.... study reuniu á volta dele pessoal muito muito acima ... farao farao

Afirmativo: Quem não aderir vai torcer a orelha depois scratch scratch scratch scratch scratch

MCA
cat Sleep cat
MCA.hifi
MCA.hifi
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 544
Idade : 68
Localização : Amadora
Ocupação : Imagem
Interesses : Fotografia, Melómano, DIY Hi.Fi tubes
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 1091

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 3 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Convidad 1/8/2009, 23:14

A adesão vai ser em massa. Os meus HD 650 até já dão pulos. bounce bounce bounce

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 3 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  fm&stereo 1/8/2009, 23:16

António José da Silva escreveu:Contento-me com os meus humildes HD650 Very Happy

[url=http://www.themegifts.com/audiophile/products/audsonr1O.htm
http://www.themegifts.com/audiophile/products/audsonr1O.htm[/quote[/url]]

Humildes? Humildes posso dizer dos meus HD555. Very Happy

Esse EarMax já tenho procurado maneira de construir uns, mas não informação sobre estes. Seja como for, com PTphones já não devo precisar de ir para esses lados. Wink
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 3 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  fm&stereo 1/8/2009, 23:21

António José da Silva escreveu:A adesão vai ser em massa. Os meus HD 650 até já dão pulos. bounce bounce bounce

E os meus HD555 já estão a ficar com caruncho, coitados, pois o dono não lhe tem dado atenção. :damn: Mas com os PTphones a coisa será diferente certamente. Cool
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 3 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Convidad 1/8/2009, 23:23

[quote="fm&stereo"]
António José da Silva escreveu:Contento-me com os meus humildes HD650 Very Happy

http://www.themegifts.com/audiophile/products/audsonr1O.htm[/quote]

Humildes? Humildes posso dizer dos meus HD555. Very Happy

Esse EarMax já tenho procurado maneira de construir uns, mas não informação sobre estes. Seja como for, com PTphones já não devo precisar de ir para esses lados. Wink

Eu ia comprar um amp que decerto seria bom e bem feito, mas sendo assim, prefiro o verdadeiro e único Audiopt High Defenition Amp. cheers lol! Temos que lhe arranjar um nome pomposo. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 3 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  fm&stereo 1/8/2009, 23:45

António José da Silva escreveu:

Eu ia comprar um amp que decerto seria bom e bem feito, mas sendo assim, prefiro o verdadeiro e único Audiopt High Defenition Amp. cheers lol! Temos que lhe arranjar um nome pomposo. Very Happy

O nome a mim nada me diz. Até pode ser Zé-auxPT. Laughing E se cada um fizer a sua própria construção, então o nome terá que ser também personalizado. Wink
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 3 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  td124 3/8/2009, 20:58

milton escreveu:
td124 escreveu:[ Este tipo de aparelho pode atacar um Sony (King) "o melhor auscultador do mundo" em perfeitas condiçoes. O que voçês estao a fazer é (se bem feito) um dos melhores amplificadores por Phones disponiveis...

Até+
que "animal" é esse que eu não conheço??
não vi nada na net acerca do bixo... Shocked
abraço

Olà,Milton o Sony MDR King foi concebido pelo meu mestre (e amigo), que é um franco/japonês. E a apoteose da BIOCELULOSE, uma tecnica da Sony para o material das membranas dos altifalantes. Conheci esses ausultadores durante a fase de criaçao. E uma serie limitada da Sony ( 500 para o mundo !!!), e é sem ambiguidade o melhor ascultador electrodinamico do mundo. Durante a fase de concepçao foi um amplificador para auscultadores meu que foi utilisado, ou seja o AT"Solitaire",solitario em português. O que voçês estam a fazer (espero), é uma versao mais simples e amelhorada do mesmo. Como véem é um aparelho prestigioso e unico, que pode transformar as vossas vidas, pois se bem realizado, todo sistema ao lado sera enjoativo e sem gosto...

Nao possuo um MDR King (mas tenho o irmao), mas posso ouvi-lo de vez em quando (o original) Cool . E uma experiencia que nao se esqueçe... E um passo de gigante até à magia...

O PTPhones, é a pedra angular que permite isso. Vou fazer de maneira a vos dar todos os conselhos, para que cada um escolha os componentes em funçao da sua sensibilidade, unica maneira de ser o verdadeiro proprietario do mesmo. Para mim um aparelho é como uma criança !!!, o pai nao é o que lhe deu vida , mas o que o criou...

Vos ver tomar posseçao do meu aparelho e crià-lo, e dizer que é vosso, serà para mim o maior dos orgulhos... Cool

Amanha parto para Portugal, espero ao menos ver um de voçês :damn:

Como diz o Fernando "Bem Haja"

Paulo
td124
td124
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 585
Localização : França
Ocupação : Audio designer
Interesses : Tudo o que desperta a alma...
Data de inscrição : 14/02/2009
Pontos/Reputação : 875

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 3 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  td124 3/8/2009, 21:02

Uma ultima coisa !!!

MCA, conto contigo para que o meu sonho se torne na NOSSA REALIDADE !!!

Mais uma vez obrigado por tudo o que tens feito... cheers

Até+ Basketball
td124
td124
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 585
Localização : França
Ocupação : Audio designer
Interesses : Tudo o que desperta a alma...
Data de inscrição : 14/02/2009
Pontos/Reputação : 875

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 3 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Convidad 3/8/2009, 22:42

Mal posso esperar que a coisa amadureça para começar a comprar os componentes. bounce bounce bounce bounce
Os HD 650 estão mais impacientes do que eu. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 3 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Convidad 3/8/2009, 22:43

obrigado TD!
só espero que os meus modestos grado sr80 estejam á altura dum aparelho tão requintado!
boa viagem e boas férias
abraço
Milton

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 3 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Paulo André 3/8/2009, 22:44

Como é que acham que isso se vai dar com uns HD205?
Paulo André
Paulo André
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 5978
Idade : 51
Localização : Barreiro
Ocupação : Ferroviário
Interesses : Audio DIY
Data de inscrição : 19/12/2007
Pontos/Reputação : 3209

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 3 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Convidad 3/8/2009, 22:48

Paulo André escreveu:Como é que acham que isso se vai dar com uns HD205?
acho que deves fazer a pergunta ao contrário,e se fosse eu dava o salto para os hd555 Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 3 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Convidad 3/8/2009, 22:53

milton escreveu:
Paulo André escreveu:Como é que acham que isso se vai dar com uns HD205?
acho que deves fazer a pergunta ao contrário,e se fosse eu dava o salto para os hd555 Wink

Claro que tudo isso vai ser indigno do AHA (AUDIOPT HEADPHONE AMP) cheers lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 3 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Paulo André 3/8/2009, 22:57

milton escreveu:
Paulo André escreveu:Como é que acham que isso se vai dar com uns HD205?
acho que deves fazer a pergunta ao contrário,e se fosse eu dava o salto para os hd555 Wink

Mais tarde tenho de ver isso, estes por enquanto chegavam para ouvir musica no minidisc, mas assim ficamos noutro nivel.
Paulo André
Paulo André
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 5978
Idade : 51
Localização : Barreiro
Ocupação : Ferroviário
Interesses : Audio DIY
Data de inscrição : 19/12/2007
Pontos/Reputação : 3209

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 3 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Convidad 3/8/2009, 22:59

Paulo André escreveu:
milton escreveu:
Paulo André escreveu:Como é que acham que isso se vai dar com uns HD205?
acho que deves fazer a pergunta ao contrário,e se fosse eu dava o salto para os hd555 Wink

Mais tarde tenho de ver isso, estes por enquanto chegavam para ouvir musica no minidisc, mas assim ficamos noutro nivel.

Quando chegar o dia de termos o grande amp audiopt, podemos fazer a comparação com os meus para veres a diferença.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 3 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  fm&stereo 4/8/2009, 00:11

milton escreveu:
Paulo André escreveu:Como é que acham que isso se vai dar com uns HD205?
acho que deves fazer a pergunta ao contrário,e se fosse eu dava o salto para os hd555 Wink

Sem pressas... mas o milton tem razão. Eu tenho o HD555 e só avançarira para o do topo, o HD650, que é quase 5 vezes o preço. :damn: Os que se situam entre estes não são - ainda que possam oferecer algo mais - merecedores de atenção, relativamente ao que estes dois oferecem. drunken
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 3 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  fm&stereo 4/8/2009, 00:22

António José da Silva escreveu:
milton escreveu:
Paulo André escreveu:Como é que acham que isso se vai dar com uns HD205?
acho que deves fazer a pergunta ao contrário,e se fosse eu dava o salto para os hd555 Wink

Claro que tudo isso vai ser indigno do AHA (AUDIOPT HEADPHONE AMP) cheers lol!

Essa doi António!... Fazermos o amplificador, que sendo através do forum toma e deve tomar as letras PT, colocar-lhe um nome HEADPHONE AMP? Shocked Audiopt, penso que será fiel, e como vai ser pessoal, talvez colocar a sua sigla. Wink Claro que cada um saberá o que escolher. I love you
Assim, o meu será Audiopt-Fer - amplificador de auxcultadores Audiopt-Fer. Very Happy E será o mais bem construido e com o melhor desenho. lol!
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 3 Empty Transformadores para o Amplificador

Mensagem  ferreirafm 6/8/2009, 09:56

Viva.

peço-vos que me desculpem caso tenha entendido mal (só me apercebi deste tópico após ler a newsleter) mas caso ainda não tenham os tranformadores pf incluam-me na lista.

Obrigado.

Fernando

ferreirafm
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 71
Idade : 51
Localização : Lisboa
Ocupação : Gestor Projectos
Interesses : Guitarra, DIY
Data de inscrição : 26/11/2008
Pontos/Reputação : 130

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 3 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Diplomata 6/8/2009, 11:15

Viva

A lista já está completa, ou ainda hà lugar para mais um??? Se for possivel contem comigo, os meus velhinhos HD 560 Ovation II ( ufa nome comprido) bem que me vão agradecer a melhoria da alimentação.

fiquem bem

carlos barata
Diplomata
Diplomata
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 153
Idade : 51
Localização : Massamá
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : 270

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 3 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Convidad 6/8/2009, 14:21

Diplomata escreveu:Viva

A lista já está completa, ou ainda hà lugar para mais um??? Se for possivel contem comigo, os meus velhinhos HD 560 Ovation II ( ufa nome comprido) bem que me vão agradecer a melhoria da alimentação.

fiquem bem

carlos barata

Estão sempre a aparecer mais interessados, cheers e há sempre lugar para mais um. E podem ter a certeza, que com este amp vvai valer a pena ter headphones. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 3 Empty Tranormadores de alimentação para o PTPhones

Mensagem  MCA.hifi 7/8/2009, 00:13

Boas ... Very Happy Very Happy Very Happy
O tempo é escasso... pale , mas nem por isso tenho deixado de acompanhar os comentários do pessoal lol!, também não tenho tido novidades a dar,... mas agora já tenho alien alien, recebi orçamentos de duas fábricas para a construção dos transformadores de alimentação do PTphones.
O preço é muito semelhante nas duas, pareçe-me favorável a empresa que forneçe os transformadores com tampas, a outra fornece com um isolamento magnetico. Francamente não sei qual o melhor Question Question sistema para o isolamento magnetico, penso que o TDA...aqui poderá dar uma opinião, .... mas está de férias Cool Cool Cool.
Eu pessoalmente por experiencia própria, penso que ambos os sistemas isolam bém, dou preferencia aos fornecidos com tampas por permitirem com mais facilidade serem pintados ou montados no exterior do aparelho.
O preço á saída da fábrica é de 38€ para cada transformador, sendo pago na encomenda metade e outra metade na entrega. O preço é para o minimo de 6 transformadores.
Não haverá problema quanto á quantidade minima, pois já apareceram mais dois amigos interessados no projecto, o Carlos Barata e o Fernando, que aproveito para saúdar.
Nesta altura estão de férias, só em Setembro aceitam o pedido, e em Setembro vou eu de férias as três primeiras semanas.
O tempo passa rápido e o pessoal pode aproveitar para trocar ideias e dúvidas acerca da interpretação do circuito....
Falei também nos transformadores de saída, ambas as empresas os constroiem, mas poderá ficar para mais tarde... vamos a estes primeiro, OK????Question Question
Neste espaço de tempo ainda muita coisa há para debater neste maravilhoso aparelho apresentado pelo TDA 149 study study confused confused
Isto vai demorar e tem que ser com calma, além disso ainda falta muita informação por parte do autor do projecto Sleep Sleep, quando vier de férias certamente vai fornecer... Cool Cool.
Não desistam ... quando ouvirem o PTphones a tocar, chegarão á conclusão que valeu a pena esperar. Estou muito satisfeito e motivado Very Happy Smile clown Laughing ..o nosso projecto mereceu honras na NEWSLETTER do PTaudio. farao king .



MCA
cat cat cat
MCA.hifi
MCA.hifi
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 544
Idade : 68
Localização : Amadora
Ocupação : Imagem
Interesses : Fotografia, Melómano, DIY Hi.Fi tubes
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 1091

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 3 Empty Tranormadores de alimentação para o PTPhones

Mensagem  fm&stereo 7/8/2009, 00:57

O TDI 150 Laughing ficou de ver também a questão dos tranformadores, pois aqui a questão qualidade é do mais crucial.
Entretanto irão surgir certamente mais interessados. Very Happy

Já agora, para os que estão de férias Sad , boas férias! cheers
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 3 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Convidad 7/8/2009, 09:37

Eu confirmo desde já, o meu interesse no transformador. Very Happy Só estou à espera que o td124 acabe as suas merecidas férias, para que ponha a listagem de componentes, e ponho logo mãos à obra. cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 3 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  RuiGSousa 7/8/2009, 12:54

Tal como já disse anteriormente, contem comigo...

Cumps

Rui Sousa
RuiGSousa
RuiGSousa
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 329
Idade : 58
Localização : Quinta do Anjo (Algures no Deserto da Margem Sul)
Ocupação : Comissário de Bordo
Interesses : Audio, BTT, Modelismo, Fotografia, etc...
Data de inscrição : 02/12/2008
Pontos/Reputação : 272

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 3 Empty Transformadores de alimentação para o PTPhones

Mensagem  MCA.hifi 7/8/2009, 22:49

Olá Very Happy Very Happy Very Happy

Todos os transformadores são criticos e terão de obedecer a critérios de qualidade elevados.
As fábricas que contactei são certificadas e de produção industrial. Portanto as normas de qualidade e segurança estão garantidas.
cheers Twisted Evil rabbit Penso que os mais séticos poderão ficar tranquilos..... 🆒 :jumpingman:. Por outro lado o transformador de alimentação é relativamente fácil de construir e sendo um trabalho vulgar para qualquer bobinador, de certeza que não vai haver problemas
alien alien. O pior vão ser os de saída esses sim são mais complicados e criticos ...:supersick: :supersick: , não tanto a construção mas o seu desenho e calculo.
Vamos confiar na minha folha de calculo que já calculou vários transformadores de saída e nos meus abacos para desenho dos bichos, study study study...até agora com muito exito Twisted Evil Rolling Eyes, mas vamos com muita calma, para já (Setembro) vamos aos de alimentação e depois vamos aos de saída, OK.???Question Question Question por outro lado tenho que esperar pelo regresso do TDA 124 para troca de impressões acerca destes elaboradissimos componentes...Question Question.
De acordo com o que já falei anteriormente só em Setembro aceitam as encomendas, é normal porque agora está tudo de férias Cool Cool Cool sunny sunny drunken até o TDA 124 que certamente nos irá fornecer muito mais informação e os valores para os componentes bom confused.
Por outro lado penso que em Setembro, no regresso de férias, haverá mais pessoal interessado... bounce bounce

Cumprimentos a todos

MCA
cat cat cat
MCA.hifi
MCA.hifi
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 544
Idade : 68
Localização : Amadora
Ocupação : Imagem
Interesses : Fotografia, Melómano, DIY Hi.Fi tubes
Data de inscrição : 28/06/2009
Pontos/Reputação : 1091

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 3 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Convidad 7/8/2009, 22:56

O pessoal interessado, está a crescer de dia para dia...... Very Happy Laughing cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 3 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  fm&stereo 8/8/2009, 00:27

Actualização da lista para os transformadores.

td124
fm&setreo
António da Silva
MCA.hifi
Paulo André
Rui Sousa
ferreirafm
Diplomata
milton


Última edição por fm&stereo em 8/8/2009, 22:59, editado 1 vez(es)
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

PTphones, um hibrido com classe... - Página 3 Empty Re: PTphones, um hibrido com classe...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 34 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos