Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONFRARIA DO VINIL

+14
jpereira
Elso
lore
joevalve
Orion
Hugus
sevencom
Mango
ALAUDIO
mn61
natas
Gois
vinyl33
mr_niceguy
18 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Empty Re: CONFRARIA DO VINIL

Mensagem  Convidad 24/1/2010, 22:07

vinyl33 escreveu:Não se pode falar a sério com esta malta.... vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 581125
Vossas Excelências por acaso não terão um canideo que esteja precisando de um bom banho ???? vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 807962


Tens que admitir que o natas esteve genial... vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 807962

E respondendo à tua pergunta, não tenho cão e eu já tomei banho. vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 807962

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Empty Re: CONFRARIA DO VINIL

Mensagem  natas 24/1/2010, 22:10

António José da Silva escreveu:
vinyl33 escreveu:Não se pode falar a sério com esta malta.... vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 581125
Vossas Excelências por acaso não terão um canideo que esteja precisando de um bom banho ???? vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 807962


Tens que admitir que o natas esteve genial... vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 807962

E respondendo à tua pergunta, não tenho cão e eu já tomei banho. vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 807962


.....ai ainda não tens cão.. vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Icon_sad ..a malta arranja 1... vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Icon_razz ..no problem.... vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Icon_twisted .....preferencia de raça...ou pode ser rafeiro de pai e mãe... vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Fresse
natas
natas
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 162
Localização : Gafanha da Nazare
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 114

Ir para o topo Ir para baixo

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Empty Re: CONFRARIA DO VINIL

Mensagem  Convidad 24/1/2010, 22:12

natas escreveu:


.....ai ainda não tens cão.. vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Icon_sad ..a malta arranja de 1... vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Icon_razz ..no problem.... vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Icon_twisted .....preferencia de raça...ou pode ser rafeiro de pai e mãe... vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Fresse

Desde que não seja tão feio como o amp do vinyl33 nem o gajo que o desenhou, qualquer um serve.

Aquilo deve de tocar mal que se farta..... vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 915520

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Empty Re: CONFRARIA DO VINIL

Mensagem  natas 24/1/2010, 22:17

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 598295 ...é mesmo feio...e tem uns psicadelicos na frente para informar o nivel da agua e da gota.... vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Affraid
natas
natas
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 162
Localização : Gafanha da Nazare
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 114

Ir para o topo Ir para baixo

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Empty Re: CONFRARIA DO VINIL

Mensagem  Convidad 24/1/2010, 22:18

natas escreveu:vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 598295 ...é mesmo feio...e tem uns psicadelicos na frente para informar o nivel da agua e da gota.... vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Affraid

É para distrair do essencial, o som.... vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Icon_biggrin vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Icon_biggrin vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Icon_lol vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Icon_lol

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Empty Re: CONFRARIA DO VINIL

Mensagem  Mango 25/1/2010, 09:03

vinyl33 escreveu:
vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Npmain

Parece o Durão Barroso na altura do PREC... vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Suspect

Mango
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 540
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 23/08/2009
Pontos/Reputação : 716

Ir para o topo Ir para baixo

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Empty Re: CONFRARIA DO VINIL

Mensagem  jpereira 25/1/2010, 12:36

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 165844 E o NELSON PASS fundador da treschol.
Isto da net ás vezes dá jeito vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 598295

Abraço
JPEREIRA
jpereira
jpereira
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/07/2007
Pontos/Reputação : 19

Ir para o topo Ir para baixo

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Empty Re: CONFRARIA DO VINIL

Mensagem  jpereira 25/1/2010, 12:43

E eu que gostava tanto de ter um amp. projetado por ele vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 915520
Pode ser,quando em 2ª mão estiverem a preços mais comedidos.
Sim porque mesmo em 2ª mão esta doença é dispendiosa vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 423763

Mas o sonho comanda a vida vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 915520
jpereira
jpereira
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/07/2007
Pontos/Reputação : 19

Ir para o topo Ir para baixo

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Empty Re: CONFRARIA DO VINIL

Mensagem  vinyl33 25/1/2010, 21:44

E pronto temos um vencedor....

And the Winner is......jpereira

Qual Doc Brown do "Back to the Future", qual Demis Roussos.....qual carapuça....
É exactamente Mr. Nelson Pass, fundador da Threshold, Pass Labs, Forté e que aparece na foto seguinte numa pose mais....conservadora...

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Nelsonpass

O que é que este génio tem a ver com a Confraria ?? Tem muito...foi por culpa dele (indirectamente), que os caros Confrades têm preferido deleitar-se com o som fantástico proveniente de um venerável Threshold 400A (que eu ambicionava e perseguia há uns anitos e que finalmente consegui há cerca de 2 semanas), negligenciando a participação no Forum.
O 400A veio devidamente acompanhado pelo prévio NS-10, ambos fabricados entre 1977 e 1979....
Velhos ????? É caso para dizer.....velhos são os trapos....

Para quem não conhece, aqui ficam umas fotos dos ditos cujos. Como tocam ??? Sou suspeito !! Perguntem aos demais Confrades... vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 915520

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Dscn0187a

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Dscn0192a

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Dscn0217a

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Dscn0203aq
vinyl33
vinyl33
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 668
Idade : 72
Localização : Vila Nova de Gaia
Interesses : Hi-Fi, Radioamadorismo e Fotografia
Data de inscrição : 28/10/2008
Pontos/Reputação : 1160

Ir para o topo Ir para baixo

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Empty Re: CONFRARIA DO VINIL

Mensagem  natas 25/1/2010, 23:04

....Caros amigos….. vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Icon_rolleyes ….se observar atentamente na quarta foto podem reparar, pendurado na parede, em um dos pés, dos vários, muitos, crucifixos que este homem tem na parede…acho que andam perto da centena… vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Icon_neutral …...eles servem… vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Suspect .... para tem um som mais santo… vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Affraid ....senhores como este , dignificam o áudio…… vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Lol
natas
natas
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 162
Localização : Gafanha da Nazare
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 114

Ir para o topo Ir para baixo

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Empty Re: CONFRARIA DO VINIL

Mensagem  jpereira 25/1/2010, 23:11

Os meus parabens vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 969831
Depreendo que devem estar a tocar bem,e deve ser um gozo tremendo possuir uma coisa tão rara.
Eu tambem sou assim,gosto de ter o que poucos têm,não por egoísmo,mas pelo quase exclusivo e raro.
Muito prazer musical é o que desejo.
vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 945372
jpereira
jpereira
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/07/2007
Pontos/Reputação : 19

Ir para o topo Ir para baixo

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Empty Re: CONFRARIA DO VINIL

Mensagem  vinyl33 26/1/2010, 08:14

jpereira escreveu:Os meus parabens vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 969831
Depreendo que devem estar a tocar bem,e deve ser um gozo tremendo possuir uma coisa tão rara.
Eu tambem sou assim,gosto de ter o que poucos têm,não por egoísmo,mas pelo quase exclusivo e raro.
Muito prazer musical é o que desejo.
vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 945372

Obrigado. Caro jpereira, o espirito que me levou a adquirir o Threshold 400A não foi pela raridade do mesmo, pelo egoismo ou pela exclusividade...
Desde que, há uns anos atrás, ouvi um 400A pela primeira vez, fiquei num autêntico "desasossego".... é que a música é reproduzida de uma forma diferente, que (como diria Fernando Pessoa) primeiro se estranha e depois se entranha.. vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Icon_biggrin É uma sonoridade completamente viciante que depois de experimentada faz com que os "outros" ... saibam a pouco...
E desculpem lá o redundante arrazoado. É que ... as paixões não se conseguem explicar.
vinyl33
vinyl33
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 668
Idade : 72
Localização : Vila Nova de Gaia
Interesses : Hi-Fi, Radioamadorismo e Fotografia
Data de inscrição : 28/10/2008
Pontos/Reputação : 1160

Ir para o topo Ir para baixo

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Empty Re: CONFRARIA DO VINIL

Mensagem  Mango 26/1/2010, 09:13

Parabens pela aquisição! Classe A em solid state no seu melhor.

Mango
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 540
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 23/08/2009
Pontos/Reputação : 716

Ir para o topo Ir para baixo

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Empty Re: CONFRARIA DO VINIL

Mensagem  Orion 26/1/2010, 18:26

Boa caro Artur, se tocarem como aparentam é já um predicado de grande monta.

Muito bonitos e, confiando nas vossas palavras, deve soar à proporção daquilo que se vê. Pena ficares ainda a uns quilômetros vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Icon_redface vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Icon_rolleyes vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Icon_rolleyes vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 346205 vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 346205 vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 346205 .

Ah, e quanto à ausência - já que devidamente justificada, está perdoada. Os confrades afinal deram cartas uma vez mais, eheheh. vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Icon_biggrin vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Icon_biggrin vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Icon_biggrin
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 52
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Empty Re: CONFRARIA DO VINIL

Mensagem  Convidad 26/1/2010, 18:33

Orion escreveu:

Ah, e quanto à ausência - já que devidamente justificada, está perdoada.



És um coração de ouro, não podes ser assim tão mole. Não estão nada perdoados. Não é com um caixote preto e feio que se vão redimir essa facilidade. vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 807962

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Empty Re: CONFRARIA DO VINIL

Mensagem  mr_niceguy 26/1/2010, 23:41

vinyl33 escreveu:
jpereira escreveu:Os meus parabens vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 969831
Depreendo que devem estar a tocar bem,e deve ser um gozo tremendo possuir uma coisa tão rara.
Eu tambem sou assim,gosto de ter o que poucos têm,não por egoísmo,mas pelo quase exclusivo e raro.
Muito prazer musical é o que desejo.
vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 945372

Obrigado. Caro jpereira, o espirito que me levou a adquirir o Threshold 400A não foi pela raridade do mesmo, pelo egoismo ou pela exclusividade...
Desde que, há uns anos atrás, ouvi um 400A pela primeira vez, fiquei num autêntico "desasossego".... é que a música é reproduzida de uma forma diferente, que (como diria Fernando Pessoa) primeiro se estranha e depois se entranha.. vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Icon_biggrin É uma sonoridade completamente viciante que depois de experimentada faz com que os "outros" ... saibam a pouco...
E desculpem lá o redundante arrazoado. É que ... as paixões não se conseguem explicar.

Toca bem mas só se "entranha" com as colunas do Manel... depois chegaram as do "natas" e... vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Icon_cry OH António anda a Confraria a bajular o Tresh, abdica do Forum e tu chegas e dás cabo da paixão vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Suspect
Parabéns ao Artur pois a persistência é uma das virtudes que alimentam esta paixão vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Icon_cheers
mr_niceguy
mr_niceguy
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 482
Idade : 66
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 12/08/2009
Pontos/Reputação : 293

Ir para o topo Ir para baixo

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Empty Re: CONFRARIA DO VINIL

Mensagem  vinyl33 27/1/2010, 10:12

mr_niceguy escreveu:

Toca bem mas só se "entranha" com as colunas do Manel...

Isso é que era bom..... Ontem não apareceste e claro, dá nisto....
As minhas já estão com o novo crossover....passa por lá para aferires quais as que tocam melhor.... vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 346205
vinyl33
vinyl33
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 668
Idade : 72
Localização : Vila Nova de Gaia
Interesses : Hi-Fi, Radioamadorismo e Fotografia
Data de inscrição : 28/10/2008
Pontos/Reputação : 1160

Ir para o topo Ir para baixo

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Empty Re: CONFRARIA DO VINIL

Mensagem  Paulo André 27/1/2010, 11:02

Caro Artur, os meus parabéns pela aquisição vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Icon_cheers
Paulo André
Paulo André
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 5978
Idade : 51
Localização : Barreiro
Ocupação : Ferroviário
Interesses : Audio DIY
Data de inscrição : 19/12/2007
Pontos/Reputação : 3209

Ir para o topo Ir para baixo

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Empty Re: CONFRARIA DO VINIL

Mensagem  mr_niceguy 27/1/2010, 19:37

vinyl33 escreveu:
mr_niceguy escreveu:

Toca bem mas só se "entranha" com as colunas do Manel...

Isso é que era bom..... Ontem não apareceste e claro, dá nisto....
As minhas já estão com o novo crossover....passa por lá para aferires quais as que tocam melhor.... vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 346205

Já passei e, em boa hora, para provar o Porto de 1984 com que tiveste a gentileza de nos brindar, antecipadamente... assim até melhoramos a nossa sensibilidade auditiva vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Icon_biggrin
Sobre o sistema que acolitava o T400:
- as tuas D15 tocam muito bem, mas será que o upgrade feito entretanto pelo Manuel não ajudou? Claro...
- E o Quad cd-p é uma espanto vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 915520 na sua saída variável e caiu no goto do T400 (aliás eu já o tinha declarado, mas não me fizeram a a vontade).
Enfim, palmas e mais vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 346205 para o sistema e para iniciar a festa vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 161119

-
mr_niceguy
mr_niceguy
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 482
Idade : 66
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 12/08/2009
Pontos/Reputação : 293

Ir para o topo Ir para baixo

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Empty Re: CONFRARIA DO VINIL

Mensagem  natas 27/1/2010, 21:09

mr_niceguy escreveu:
vinyl33 escreveu:
jpereira escreveu:Os meus parabens vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 969831
Depreendo que devem estar a tocar bem,e deve ser um gozo tremendo possuir uma coisa tão rara.
Eu tambem sou assim,gosto de ter o que poucos têm,não por egoísmo,mas pelo quase exclusivo e raro.
Muito prazer musical é o que desejo.
vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 945372

Obrigado. Caro jpereira, o espirito que me levou a adquirir o Threshold 400A não foi pela raridade do mesmo, pelo egoismo ou pela exclusividade...
Desde que, há uns anos atrás, ouvi um 400A pela primeira vez, fiquei num autêntico "desasossego".... é que a música é reproduzida de uma forma diferente, que (como diria Fernando Pessoa) primeiro se estranha e depois se entranha.. vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Icon_biggrin É uma sonoridade completamente viciante que depois de experimentada faz com que os "outros" ... saibam a pouco...
E desculpem lá o redundante arrazoado. É que ... as paixões não se conseguem explicar.

Toca bem mas só se "entranha" com as colunas do Manel... depois chegaram as do "natas" vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Icon_cheers


.........é so veneno.. vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Icon_twisted .........só estão com primario, para depois levar Piano Preto.....ainda não tem xover xpto....ainda bem que não gostaste....estava a pensar....talvez....no dia do teu aniversario.... vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Icon_question .....vou ter que pensar em outra coisa.... vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Affraid
natas
natas
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 162
Localização : Gafanha da Nazare
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 114

Ir para o topo Ir para baixo

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Empty Re: CONFRARIA DO VINIL

Mensagem  Gois 27/1/2010, 22:59

A Confraria, na minha pessoa e demais confrades, aproveita para deixar uma Grande Abraço ao Vinyl33 de Parabéns! Feliz dia 28 de Janeiro e com muitas prendas.......

No sabado já não vai restar nada do tal Porto...

Um abraço

Gois vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 161119 vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 161119 vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 161119 vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 403861 vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 403861 vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 571134
Gois
Gois
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 84
Idade : 56
Localização : Espinho
Ocupação : Gestor de clientes
Interesses : Audio, desporto e comer!
Data de inscrição : 15/08/2009
Pontos/Reputação : 140

Ir para o topo Ir para baixo

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Empty Re: CONFRARIA DO VINIL

Mensagem  mn61 28/1/2010, 11:30

Já dei os parabens ao Artur (Vinyl 33) no tópico, agora queria era saber onde fica propriamente a Confraria????

Em Espinho???, no Porto???
Pode ser que qualquer dia nos juntemos aqui 4 ou 5 e vos façamos uma visita..quem sabe??? vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Icon_scratch
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 62
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Empty Re: CONFRARIA DO VINIL

Mensagem  Orion 28/1/2010, 18:35

mn61 escreveu:Já dei os parabens ao Artur (Vinyl 33) no tópico, agora queria era saber onde fica propriamente a Confraria????

Em Espinho???, no Porto???
Pode ser que qualquer dia nos juntemos aqui 4 ou 5 e vos façamos uma visita..quem sabe??? vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Icon_scratch


vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 915520 vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 915520 vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 915520 ... mas teriam de nos receber como sultões (de grandes vasilhas depositárias de boa gastronomia) vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Icon_redface vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Icon_redface vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Icon_redface
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 52
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Empty Re: CONFRARIA DO VINIL

Mensagem  Gois 28/1/2010, 22:15

Caro mn61,

São todos bem vindos a modesta Confraria.

Fica em Espinho a 15km do Porto.


Podemos combinar algo.... será um prazer receber mais, possiveis Confrades.


Cumprimentos
Gois
Gois
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 84
Idade : 56
Localização : Espinho
Ocupação : Gestor de clientes
Interesses : Audio, desporto e comer!
Data de inscrição : 15/08/2009
Pontos/Reputação : 140

Ir para o topo Ir para baixo

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Empty Re: CONFRARIA DO VINIL

Mensagem  mn61 29/1/2010, 10:58

Caro Gois

Vou sondar os habituais "compinchas" para saber qual a sua dísponibilidade para um "passeio audiófilo" até Espinho..

abraço

Manel
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 62
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Empty Re: CONFRARIA DO VINIL

Mensagem  Convidad 3/3/2010, 22:53

anda tudo muito caladinho...
a próxima liga devia ser a trincadeira ou a touriga nacional... vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Icon_twisted

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Empty Re: CONFRARIA DO VINIL

Mensagem  Gois 3/3/2010, 23:17

Boa noite a todos,

Obrigado pelas Bocas... mas temos andado muito ocupados todos na confraria!
Muitas novidades tem passado pela Confraria, e pessoal (Vinyl33, Natas) e outros que o digam...
Comparativos entre aparelhos a Valvulas..... Transistores... Classe A, etc.....

Ficamos a vossa espera.

Cumprimentos

Gois
Gois
Gois
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 84
Idade : 56
Localização : Espinho
Ocupação : Gestor de clientes
Interesses : Audio, desporto e comer!
Data de inscrição : 15/08/2009
Pontos/Reputação : 140

Ir para o topo Ir para baixo

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Empty Re: CONFRARIA DO VINIL

Mensagem  mr_niceguy 6/3/2010, 00:05

Gois escreveu:Boa noite a todos,

Obrigado pelas Bocas... mas temos andado muito ocupados todos na confraria!
Muitas novidades tem passado pela Confraria, e pessoal (Vinyl33, Natas) e outros que o digam...
Comparativos entre aparelhos a Valvulas..... Transistores... Classe A, etc.....

Ficamos a vossa espera.

Cumprimentos

Gois

Caros Confrades, pois amanhã estão todos convidados, inclusive parece-me que há "lanche" vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 161119
Pode muito bem acontecer que haja reportagem, se o vinyl33 estiver para aí virado... vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Icon_lol enquanto nós comemos e bebemos, ah o Natas pode mudar os discos e os cabos de coluna vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Lol

Sayonara (fica demonstrada a utilidade do estágio no Japão).
mr_niceguy
mr_niceguy
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 482
Idade : 66
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 12/08/2009
Pontos/Reputação : 293

Ir para o topo Ir para baixo

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Empty Re: CONFRARIA DO VINIL

Mensagem  Convidad 6/3/2010, 00:31

Arigatô(fica demonstrada a globalização da lingua portuguesa)
nova palavra do vocabulário japonês:CONFLALIA=grupo de pessoas surdas-que-nem-uma-porta
vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 127220
vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 994421

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Empty Re: CONFRARIA DO VINIL

Mensagem  Orion 6/3/2010, 15:03

milton escreveu:Arigatô(fica demonstrada a globalização da lingua portuguesa)
nova palavra do vocabulário japonês:CONFLALIA=grupo de pessoas surdas-que-nem-uma-porta
vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 127220
vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 994421

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 994421 vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 994421 vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 994421 ... agora que os provocaste, deixa lá ver se vêm cá deixar mais alguma inconfidência do que andam fazendo... vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 581248 vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 915520
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 52
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

vinil - CONFRARIA DO VINIL - Página 6 Empty Re: CONFRARIA DO VINIL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos