Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabo amplificador e pré

2 participantes

Ir para baixo

cabo - Cabo amplificador e pré Empty Cabo amplificador e pré

Mensagem  Valkilm 5/11/2009, 00:39

Amigos,

Conforme disse num post em Amplificação comprei um amplificador de potência e vou usar o meu NAD C355BEE como pré.

Que cabo aconselham para ligar um aou outro? É um cabo normal rca tipo os que ligam um leitor de cd's ao amplificador, certo? vi nuns site uns cabos pequenos tipo com 20cms usados nestas ligações, mas julgo que uns cabos tipo 0.5m rca servem perfeitamente. Agora que marcas?
Valkilm
Valkilm
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 659
Idade : 55
Localização : ILHA DE S. MIGUEL - AÇORES
Interesses : AUDIO
Data de inscrição : 18/01/2009
Pontos/Reputação : 1073

Ir para o topo Ir para baixo

cabo - Cabo amplificador e pré Empty Cabo amplificador e pré

Mensagem  fm&stereo 5/11/2009, 14:01

Valkilm escreveu:Amigos,

Conforme disse num post em Amplificação comprei um amplificador de potência e vou usar o meu NAD C355BEE como pré.

Que cabo aconselham para ligar um aou outro? É um cabo normal rca tipo os que ligam um leitor de cd's ao amplificador, certo? vi nuns site uns cabos pequenos tipo com 20cms usados nestas ligações, mas julgo que uns cabos tipo 0.5m rca servem perfeitamente. Agora que marcas?

Caro valkim,
Não sei qual é a ideia, mas... faria sentido a biamplificação, no entanto, na falta de um pre... Ok, então o cabo, neste caso não vale a pena especular, apenas experimenta o que estiver à mão e consuante a experiência assim começam as impressões. Isto de marcas não é propriamente a melhor forma de julgar a cousa; experimenta aquilo que poderes.
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

cabo - Cabo amplificador e pré Empty Re: Cabo amplificador e pré

Mensagem  Valkilm 6/11/2009, 23:11

Boas!

Obrigado. Realmente para bi amplificação faltaria um pré...mas não me parece que traria assim melhorias consideráveis, isto considerando o sistema em si e tantos outros factores pois há muitas opiniões sobre a eficácia da bi amplificação para trazer as tais melhorias sónicas, isto acontece claro mas a outros niveis, patamares bem mais elevados...
Valkilm
Valkilm
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 659
Idade : 55
Localização : ILHA DE S. MIGUEL - AÇORES
Interesses : AUDIO
Data de inscrição : 18/01/2009
Pontos/Reputação : 1073

Ir para o topo Ir para baixo

cabo - Cabo amplificador e pré Empty Re: Cabo amplificador e pré

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos