Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preços de válvulas

+9
LB
lore
Blink
fm&stereo
Coisasdosom
Mango
Orion
Luke Skywalker
mn61
13 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 4 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  mn61 21/11/2009, 21:04

lore escreveu:acho que e do melhor que eu tenho visto ,sem o tao sentido espirito de negocio , mas como nao quero ser acusado de fazer publicidade neste forum .
Rui

Confirmo em absoluto

Foi a 2ª vez que mantive um contacto com o José Martins e posso dizer que provavelmente( de certeza) ganhou em mim um cliente para o futuro...tal como o Rui diz, não é daquelas pessoas que tenta impingir aquilo que lhe convem, e no meu caso até me aconselhou das válvulas mais baratas que lá tinha e que já pude constatar ao longo de todo o dia, são muito boas, apesar de não terem o nome que outras ostentam!!!

Ao nível das vozes, no meu sistema, superam as Electro Harmonix, bem mais caras...não estou com isto a dizer que sejam melhores, mas que no meu sistema isso se passa, é bem verdade.

cumps
Manuel
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 62
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 4 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  Convidad 21/11/2009, 21:08

mn61 escreveu:

Confirmo em absoluto

Foi a 2ª vez que mantive um contacto com o José Martins e posso dizer que provavelmente( de certeza) ganhou em mim um cliente para o futuro...tal como o Rui diz, não é daquelas pessoas que tenta impingir aquilo que lhe convem, e no meu caso até me aconselhou das válvulas mais baratas que lá tinha e que já pude constatar ao longo de todo o dia, são muito boas, apesar de não terem o nome que outras ostentam!!!

Ao nível das vozes, no meu sistema, superam as Electro Harmonix, bem mais caras...não estou com isto a dizer que sejam melhores, mas que no meu sistema isso se passa, é bem verdade.

Quando troquei as válvulas de origem do meu ex Dynavox por umas Golden Dragon, a diferença foi mínima.
Claro que no mundo audiófilo, estas coisas não se dizem. É feio.... valvulas - Preços de válvulas - Página 4 598295 Mas como eu não compro nada nem vendo, estou à vontade para dar a minha opinião. valvulas - Preços de válvulas - Página 4 915520

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 4 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  Mango 3/1/2010, 15:44

António José da Silva escreveu: Mas como eu não compro nada nem vendo, estou à vontade para dar a minha opinião.

E é para isso que o fórum serve Wink desculpem estar a desterrar esta thread mas quero comprar umas KT88 para ter de reserva para o Primaluna e gostava de ter uma opinião vossa sobre a Electro Harmonix...relação preço/qualidade?

Mango
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 540
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 23/08/2009
Pontos/Reputação : 716

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 4 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  mn61 3/1/2010, 16:40

Mango

Em relação às KT88 não te posso ajudar, agora as EL34 que são as que uso, tinha umas Electro Harmonix e agora uso umas chinocas que são as que vêm nos Dynavox e para alem de serem muito mais baratas, não ficam a dever nada às primeiras.
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 62
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 4 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  fernandomosilva 3/1/2010, 21:11

relativamente às Kt88 gosto imenso das GOLD LION e como já apresentei aqui no site inglês www.hotroxuk.com praticam bons preços e são de confiança.
Pelo menos as comparações que eu fiz com o preço de várias lojas aqui no "jardim à beira mar plantado" compensa bastante.
Mas o gosto determina as valvulas que possamos usar eu já testei algumas e gosto bastante destas.
Quanto às GOLDEN DRAGON já as exp+erimentei num sonic frontiers sf1 e posso dizer que elas tocavam extraordinariamente bem!!
Só não as uso porque são estupidamente caras!!!
BOAS COMPRAS

fernandomosilva
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 104
Idade : 52
Localização : Ovar
Ocupação : Professor
Interesses : musica / fotografia / familia
Data de inscrição : 14/06/2009
Pontos/Reputação : 108

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Preços de válvulas - Página 4 Empty Re: Preços de válvulas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos