Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infinity Primus 360

4 participantes

Ir para baixo

coluna - Infinity Primus 360 Empty Infinity Primus 360

Mensagem  Bispo 5/1/2010, 11:01

Boas,

Alguém conhece ou tem estas colunas: http://www.shopmania.ie/shopping~online-multimedia-speakers~buy-infinity-primus-360~p-328764.html ?

Estou a pensar em investir nestas com um amplificador Pionner A-209R. Fiquei de olho nestas colunas porque consigo um preço dentro do meu limitado orçamento.

Cumprimentos!

Bispo
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 14
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 05/01/2010
Pontos/Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Infinity Primus 360 Empty Re: Infinity Primus 360

Mensagem  joevalve 5/1/2010, 12:38

essas não conheço.

se é por uma questão de orçamento, vi hoje na media markt de aveiro umas colunas da Magnat, com um aspecto muito robusto, a tocarem muito bem. confesso que não fixei a referência mas custavam à volta de 380 euros e penso seriam de 2 vias. as mais caras andavam à volta dos 750 euros e eram lacadas, muito bonitas, mas só estavam em exposição estática (3 vias).

se morares ao pe de algum media markt (no teu perfil não conta a localidade onde vives), se calhar vale a pena explorar o assunto. sempre era melhor comprares cá do que online, com todos os problemas inerentes à assistência técnica pois deduzo que a infinity não tenha cá representação.

joevalve
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 1180
Localização : porto
Ocupação : as válvulas estão de regresso - há vida para além do hi-fi
Interesses : música de carácter politico
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 1354

https://sites.google.com/site/joevalve/

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Infinity Primus 360 Empty Re: Infinity Primus 360

Mensagem  Bispo 5/1/2010, 12:56

Estas colunas são de 3 vias e reparei nelas, principalmente porque as
consigo arranjar a um preço muito em conta, (penso eu - 250€ é em
conta?).

Estou a pensar em comprar online, mas o sítio tem loja física, por isso não deverei ter problema.

Obrigado pela tua mensagem vinilsuporter!

Bispo
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 14
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 05/01/2010
Pontos/Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Infinity Primus 360 Empty Re: Infinity Primus 360

Mensagem  tiagottx 5/1/2010, 12:57

Viva!

Posso dizer que as antecessoras das Primus (as Beta) são umas colunas muito do meu agrado, principalmente as Beta 50. Só não tenho umas porque após muito (até demasiado!) tempo a ouvir, perguntar, questionar e ler reviews, quando chegou a altura de as comprar, já ninguém tinha stock das Beta 50 em preto coluna - Infinity Primus 360 Icon_mad Tinham sido descontinuadas e estavam a chegar as Primus, e como demoraram a chegar a PT para as poder ouvir, entretanto comprei outras porque pareceu-me que as Primus são mais fracas e menos possantes que as Beta...

Resumindo (quando ás Beta): gostei! Tocam bem para o preço que custam, mas são colunas mais para rock/pop/etc... As Primus como sucessoras directas das Beta, não devem fugir ao tipo de timbre e som que reproduzem, mas menos corpulentas e poderosas...

Quanto ao Pioneer A-209R, cheguei a ouvi-lo a alimentar as Beta 50, e esquece-lá isso coluna - Infinity Primus 360 Icon_lol É fraquito para dar de comer a esta gama da Infinity. A não ser que seja para ouvir música a volumes bastante contidos, pois se queres puxar um bocadito pelas colunas, o Pioneer não tem força! Até 1/3 do volume, a coluna toca em volume medíocre mas sem perder a compostura. A partir daí o amplificador já não tem musculo para dar mais. Outro amplificador que tem um comportamento semelhante com as Beta 50 é o Cambridge Audio Azur 640. Acho que um NAD ou um Rotel, ou algo antigo em 2ª mão devem-se portar melhor que o Pioneer coluna - Infinity Primus 360 Icon_razz

Não esquecer que o meu relato é em relação às Beta 50!

A Infinity em Portugal é representada pela Magnelusa (JBL, Harman-Kardon, Case Logic...)

Quanto ás Magnat, aconselho-te vivamente a explorar a marca, porque também são muito competitivas. Outra excelente alternativa às Magnat são as Heco pois pertencem ao mesmo grupo (sei que a Media Markt também vende! Eu tenho umas Heco Aleva 400). A série Victa tem sido também muito bem vista na Alemanha (país de origem)...

Cumps coluna - Infinity Primus 360 Icon_smile
tiagottx
tiagottx
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 394
Localização : Pinhal Novo
Ocupação : Comercial
Interesses : Hi-Fi vintage, Hotwheels, música, etc...
Data de inscrição : 04/09/2008
Pontos/Reputação : 411

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Infinity Primus 360 Empty Re: Infinity Primus 360

Mensagem  Bispo 5/1/2010, 14:19

Tiagottx,

Um grande bem-haja pelo teu comentário.

Em relação ao amplificador, tenho lido realmente críticas como as que referiste, mas não gosto muito de ouvir música muito alto, (até porque tenho vizinhos muito sensíveis coluna - Infinity Primus 360 Icon_rolleyes )...

Em relação às colunas fico contente em saber da qualidade delas, (embora já suspeitasse). Vou tentar investigar o preço delas na MediaMarkt.

Cumprimentos,
João Bispo.

Bispo
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 14
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 05/01/2010
Pontos/Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Infinity Primus 360 Empty colunas infinity

Mensagem  jose santos 5/1/2010, 15:56

Olá mais uma vez, amigo Bispo, em relação ao teu post sobre a possivel aquisição das infinity, que referiu,é um modelo que ainda não ouvi tocar, mas em relação ao aspecto visual, apresentação e acabamentos são muito bonitas. e se fizerem justiça a qualidade habitual das colunas desta marca, por certo tocaram muito bem. Há algum tempo atrás, tive cá por casa um par de colunas de chão da infinity, que um familiar meu comprou,quando ainda tinha a casa dele em obras. pediu-me que lhas guardasse e que entretanto as fosse rodando, e posso dizer-lhe amigo Bispo que deixaram por cá muito boas recordações. Não cosigo neste momento, lembrar o modelo mas que tocavam muito bem, tocavam. Em relação á amplificação, também partilho a opinião do amigo tiagottx, de certeza que elas tocariam muito melhor, acompanhadas por um Nad ou Rotel e até mesmo um Denon, porque não? Abraço.

jose santos
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 64
Idade : 59
Localização : Quinta do Conde
Ocupação : vigilante
Interesses : Musica-leitura-natureza
Data de inscrição : 17/12/2009
Pontos/Reputação : 109

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Infinity Primus 360 Empty Re: Infinity Primus 360

Mensagem  Bispo 5/1/2010, 21:34

Antes de mais, obrigado pelas vossas respostas.

Já percebi que o amplificador não tem potência suficiente para estas colunas.

Vou tentar encontrar alternativas, pois este será o nosso primeiro sistema de som e quero ter boas recordações dele. Smile

Já agora, algum destes equipamentos traz cabos para ligação entre o amplificador e as colunas, ou tem de se adquirir à parte?

Cumprimentos!

Bispo
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 14
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 05/01/2010
Pontos/Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Infinity Primus 360 Empty cabos de coluna

Mensagem  jose santos 6/1/2010, 12:33

Bispo escreveu:Antes de mais, obrigado pelas vossas respostas.

Já percebi que o amplificador não tem potência suficiente para estas colunas.

Vou tentar encontrar alternativas, pois este será o nosso primeiro sistema de som e quero ter boas recordações dele. Smile

Já agora, algum destes equipamentos traz cabos para ligação entre o amplificador e as colunas, ou tem de se adquirir à parte?

Cumprimentos!
Caro amigo Bispo, em principio nenhum destes equipamentos, vem acompanhado de cabos. de qualquer modo ainda bem, porque se puder ouça os cabos antes de os adquirir em definitivo, porque ,ainda que contrariando a opinião, de muito boa gente, cada cabo tem uma sonoridade muito propria. O Bispo deve escolher um cabo que identifique o melhor possivel oseu gosto pessoal através dos seus ouvidos. Abraço

jose santos
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 64
Idade : 59
Localização : Quinta do Conde
Ocupação : vigilante
Interesses : Musica-leitura-natureza
Data de inscrição : 17/12/2009
Pontos/Reputação : 109

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Infinity Primus 360 Empty cabos de coluna

Mensagem  jose santos 6/1/2010, 18:44

Boa tarde, caro amigo Bispo. Conforme escrevi no meu post anterior estes aparelhos, normalmente não vêm acompanhados com cabos de coluna. Pensei deixar-lhe aqui, algumas sugestões de alguns bons e nada caros cabos de coluna, por exemplo faço-lhe uma sugestão que decerto não o desanpontará, o cabo QED ORIGINAL 2,5mm, muito premiado devido á sua relação preço/qualidade. Custa aprox. 4 euros o metro e vale cada centimetro daquilo que custa. São os cabos que residem cá por casa com plena satisfação. Outra sugestão o cabo de coluna da AUDIOQUEST X2, custa sensivelmente o mesmo preço do anterior, ouvi-o há alguns dias atrás e também toca muito bem. Existem muitos cabos no mercado, com preços que vão de alguns euros, ás centenas de euros ou bem mais longe. acima de tudo a escolha será sua, espero que as sugestões possam ajudar. principalmente acredite que por vezes se gastam, somas bem elevadas, quando por muito menos conseguiriamos satisfazer as nossas necessidades. Abraço.

jose santos
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 64
Idade : 59
Localização : Quinta do Conde
Ocupação : vigilante
Interesses : Musica-leitura-natureza
Data de inscrição : 17/12/2009
Pontos/Reputação : 109

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Infinity Primus 360 Empty Re: Infinity Primus 360

Mensagem  Bispo 8/1/2010, 10:35

Grato por todas as respostas.

Passei pela Fnac no Norte Shopping e vi que vendem lá este cabo: http://www.ixos.co.uk/eu/ixos-products-detail.asp?PROID=122&Category=5&SubCat=13.

Pelas reviews que li, (incluindo neste magnifico fórum), parece-me que são uns bons cabos e não são muito caros, (cerca de 6,5€).

Estou tentado a investir nisto, mas será que vale a pena investir em terminadores? Não vi o preço, mas sei que também têm lá.

Cumprimentos para todos.

Bispo
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 14
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 05/01/2010
Pontos/Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Infinity Primus 360 Empty Re: Infinity Primus 360

Mensagem  joevalve 8/1/2010, 11:24

Bispo escreveu:Estou tentado a investir nisto, mas será que vale a pena investir em terminadores? Não vi o preço, mas sei que também têm lá.

se os teus equipamentos (amplificador e colunas) derem para usares os cabos "descarnados" (sem fichas) não há nenhum problema nisso. eu uso-os assim.

o único senão é que com o tempo as pontas podem oxidar e isso depende muito de cabo para cabo e das condições da habitação. se os comprares um pouco mais compridos, depois cortas a ponta oxidada e voilá. eu até agora não tive necessidade disso e já lá vão uns anitos.

joevalve
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 1180
Localização : porto
Ocupação : as válvulas estão de regresso - há vida para além do hi-fi
Interesses : música de carácter politico
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 1354

https://sites.google.com/site/joevalve/

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Infinity Primus 360 Empty cabos de coluna IXOS

Mensagem  jose santos 8/1/2010, 12:16

Bispo escreveu:Grato por todas as respostas.

Passei pela Fnac no Norte Shopping e vi que vendem lá este cabo: http://www.ixos.co.uk/eu/ixos-products-detail.asp?PROID=122&Category=5&SubCat=13.

Pelas reviews que li, (incluindo neste magnifico fórum), parece-me que são uns bons cabos e não são muito caros, (cerca de 6,5€).

Estou tentado a investir nisto, mas será que vale a pena investir em terminadores? Não vi o preço, mas sei que também têm lá.

Cumprimentos para todos.
Caro amigo Bispo, muito bom dia. Em relação ao cabo de coluna da Ixos, que refere neste post, posso dar-lhe com clareza a minha opinião. Antes de me decidir pelo cabo que uso agora e que como já tive opurtunidade de referir anteriormente é o Qed Original 2,5mm, eu também adquiri um cabo igual ao que refere no seu post. Para ser o mais realista possivel, digo-lhe desde já que não é um mau cabo, ouvi-o com frequência durante algumas semanas, principalmente, escutando musica clássica e jazz. Apesar de não me desagradar por completo, dáva-me a sensação, de que faltava qualquer coisa na musica, principalmente nos cd's com os quais estou mais familiarizado. passado aqlgum tempo clarifiquei essa ideia. Acima de tudo nos cd's com grandes massas orquestrais, essencialmente nos de musica classica, e em alguns de jazz (big bands-Por ex. Glenn Miller, Benny Goodman etc), o referido cabo tonava-se trapalhão, a musica saía confusa, com muito pouca defenição dos instrumentos e até das vozes, principalmente no caso de coros. se quiser começar por esse cabo, não quero ser eu a demovê-lo de tal. Mas como lhe disse anteriormente, existem cabos no mercado mais baratosdo que o Ixos que o Bispo refere, e com uma qualidade muito superior. Por exemplo com o meu cabo actual, nenhum dos problemas que tinha com o Ixos, sucede. Não pretendo com isto dizer mal, dos cabos Ixos em si, porque eu entre o meu sintonizador e o amp. tenho um interconnect da Ixos, o XHA-306, se não me engano, e estou bastante satisfeito com o desempenho dele. Mas a decisão final é só sua. Um abraço.

jose santos
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 64
Idade : 59
Localização : Quinta do Conde
Ocupação : vigilante
Interesses : Musica-leitura-natureza
Data de inscrição : 17/12/2009
Pontos/Reputação : 109

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Infinity Primus 360 Empty Re: Infinity Primus 360

Mensagem  Bispo 8/1/2010, 13:09

jose santos escreveu:Caro amigo Bispo, muito bom dia. Em relação ao cabo de coluna da Ixos, que refere neste post, posso dar-lhe com clareza a minha opinião. Antes de me decidir pelo cabo que uso agora e que como já tive opurtunidade de referir anteriormente é o Qed Original 2,5mm, eu também adquiri um cabo igual ao que refere no seu post. Para ser o mais realista possivel, digo-lhe desde já que não é um mau cabo, ouvi-o com frequência durante algumas semanas, principalmente, escutando musica clássica e jazz. Apesar de não me desagradar por completo, dáva-me a sensação, de que faltava qualquer coisa na musica, principalmente nos cd's com os quais estou mais familiarizado. passado aqlgum tempo clarifiquei essa ideia. Acima de tudo nos cd's com grandes massas orquestrais, essencialmente nos de musica classica, e em alguns de jazz (big bands-Por ex. Glenn Miller, Benny Goodman etc), o referido cabo tonava-se trapalhão, a musica saía confusa, com muito pouca defenição dos instrumentos e até das vozes, principalmente no caso de coros. se quiser começar por esse cabo, não quero ser eu a demovê-lo de tal. Mas como lhe disse anteriormente, existem cabos no mercado mais baratosdo que o Ixos que o Bispo refere, e com uma qualidade muito superior. Por exemplo com o meu cabo actual, nenhum dos problemas que tinha com o Ixos, sucede. Não pretendo com isto dizer mal, dos cabos Ixos em si, porque eu entre o meu sintonizador e o amp. tenho um interconnect da Ixos, o XHA-306, se não me engano, e estou bastante satisfeito com o desempenho dele. Mas a decisão final é só sua. Um abraço.

Caro José Santos,

Mais uma vez gostei do seu comentário, por conseguir expor a um leigo uma situação concreta, sem usar termos como "impedância", ou "geometria Gamma". Smile

Comentei este cabo porque era o único que o tipo da Fnac lá tinha e pareceu-me bom.

Vou fazer uma análise mais alargada de mercado e comunicarei depois mais novidades.

Cumprimentos!

Bispo
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 14
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 05/01/2010
Pontos/Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Infinity Primus 360 Empty cabos de coluna

Mensagem  jose santos 10/1/2010, 13:12

Bispo escreveu:
jose santos escreveu:Caro amigo Bispo, muito bom dia. Em relação ao cabo de coluna da Ixos, que refere neste post, posso dar-lhe com clareza a minha opinião. Antes de me decidir pelo cabo que uso agora e que como já tive opurtunidade de referir anteriormente é o Qed Original 2,5mm, eu também adquiri um cabo igual ao que refere no seu post. Para ser o mais realista possivel, digo-lhe desde já que não é um mau cabo, ouvi-o com frequência durante algumas semanas, principalmente, escutando musica clássica e jazz. Apesar de não me desagradar por completo, dáva-me a sensação, de que faltava qualquer coisa na musica, principalmente nos cd's com os quais estou mais familiarizado. passado aqlgum tempo clarifiquei essa ideia. Acima de tudo nos cd's com grandes massas orquestrais, essencialmente nos de musica classica, e em alguns de jazz (big bands-Por ex. Glenn Miller, Benny Goodman etc), o referido cabo tonava-se trapalhão, a musica saía confusa, com muito pouca defenição dos instrumentos e até das vozes, principalmente no caso de coros. se quiser começar por esse cabo, não quero ser eu a demovê-lo de tal. Mas como lhe disse anteriormente, existem cabos no mercado mais baratosdo que o Ixos que o Bispo refere, e com uma qualidade muito superior. Por exemplo com o meu cabo actual, nenhum dos problemas que tinha com o Ixos, sucede. Não pretendo com isto dizer mal, dos cabos Ixos em si, porque eu entre o meu sintonizador e o amp. tenho um interconnect da Ixos, o XHA-306, se não me engano, e estou bastante satisfeito com o desempenho dele. Mas a decisão final é só sua. Um abraço.

Caro José Santos,

Mais uma vez gostei do seu comentário, por conseguir expor a um leigo uma situação concreta, sem usar termos como "impedância", ou "geometria Gamma". Smile

Comentei este cabo porque era o único que o tipo da Fnac lá tinha e pareceu-me bom.

Vou fazer uma análise mais alargada de mercado e comunicarei depois mais novidades.

Cumprimentos!
Bom dia, caro amigo Bispo. Não precisa agradecer, os meus comentários é com o maior prazer que tento ajudar. Há alguns anos atrás, também gostei de ser ajudado por alguns amigos, e também por alguns bons profissionais que sempre souberam pôr os interesses do cliente, á frente dos seus lucros comerciais. Não significam estas palavras, que eu agora seja um expert na matéria, não, sou é um pouco menos leigo. Eu também sei que matamáticamente falando, exsistem os factores que referiu no seu post, como "impedância"," geometria Gamma" entre outros, que podem influênciar o comportamento de um cabo. Mas tambèm aprendi com a ajuda dos referidos profissionais, que normalmente esses factores se verificam, na maioria das vezes com cabos e sistemas de audio muito mais exgentes e que por sinal, não fazem parte do campeonato onde nós jogamos. rapidamente vou-lhe contar uma experiência interessante, que me aconteceu há uns anos atrás. tenho um grande amigo que em matéria de componentes de audio, tem em sua casa diversos aparelhos que são, como dizem os Franceses o "créme de la créme", ou seja ,desde amplif. Conrad Johnson a valvulas, ampli. Jeff Rowlland, Dac's que de momento não rcordo a marca , um Gira-discos Willson Benesch, dois leitores decd's, um Wadya e um Krell, e cabos de coluna e interconnect's diversos pares do melhor(segundo os entendidos) que existe no mercado. As colunas eram dois pares, ora tocavam umas Avalon Sentinel, ora umas Monitor Audio que não recordo o modelo mas sei que eram de uma gama Signature. Nessa altura o meu amigo comprou uns cabos de coluna,marca Kimber Cable Select, terminados com forquilhas topo de gama, da WBT. toda aquela parafernália tocava de forma quase imaculada. dir-se-ia que estávamos a ouvir a orquestra dos Deuses no Monte Olimpo. Algumas semanas mais tarde, convidei, como já ia sendo habitual, o meu amigo para uma patuscada de Verão na minha casa, a ultima tinha sido em casa dele 15 dias antes. o meu amigo por curiosidade dele e minha trouxe o referido cabo Kimber, acompanhado de um interconnect da mesma marca e gama, para ouvirmos no contexto do meu pobre sistema, todo ele NAD com colunas de chão Mission 733i. entre a preparação da patuscada e a toma de um aperitivo, lá ligámos os cabos no meu sistema. Após o almoço, junto com outros amigos amantes destas lides, estivemos várias horas a ouvir musica no meu sistema com os ditos cabos ligados. E realmente o meu sistema tocava bem. mas não tocava melhor do que com os meus cabos residentes da época( Straight Wire), e ainda hoje estamos convencidos, que isso era devido ao facto de o meu sistema não ter "sumo" suficiente para distribuir por aqueles cabos de "elite". Compreende agora, o Amigo Bispo porque eu estou, tão satisfeito com os meus cabos de coluna da Qed. É que eles tcam mesmo muito bem para o meu gosto, e também na opinião desse meu amigo e doutros que já os ouviram. só para terminar o interconnect que liga o leitor de cd's ao amp. é simplesmente um Audioquest G-Snake, quesó custa aprox. 30 euros e que toca bem melhor que o Supra-Dual que anteriormente tinha lá ligado, e que por sinal custa o dobro do preço,do Audioquest. Procure com calma, e se puder ouça antes de comprar. Grande Abraço, Jose Santos.

jose santos
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 64
Idade : 59
Localização : Quinta do Conde
Ocupação : vigilante
Interesses : Musica-leitura-natureza
Data de inscrição : 17/12/2009
Pontos/Reputação : 109

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Infinity Primus 360 Empty Já cá cantam!

Mensagem  Bispo 25/1/2010, 10:35

Pessoal,

Já cá cantam o amplificador e as colunas! Como tinha 15 dias para experimentar o material e conseguia-os a um bom preço, decidi arriscar e acho que não me sai nada mal. O único ponto negativo é realmente o amplificador não ter potência para alimentar as colunas, mas quando tiver um orçamento mais alargado, vou trocar este amplificador por um mais potente, tendo em conta as vossas recomendações anteriores, claro.

Adoro o comportamento das colunas nos graves e nos agudos também se portam extremamente bem. Com o gira-discos a bombar Iron Maiden, Jeff Buckley ou Radiohead, estão 5 estrelas.

Noto que ao ligar os headphones Pioneer SE-MJ3 não tenho grande som, mas será devido ao facto dos phones não serem grande pistola, para ouvir em casa. Mas na rua com um iPod são bastante satisfatórios. Estou a pensar em investir num Sennheiser HD555, como já li aqui no fórum, mas mais lá para a frente.

Resumindo: grandes colunas (56kg, eh eh eh), mas o amplificador podia ser melhor. Mas estou extremamente satisfeito com a performance do animal!

Grato pelas vossas recomendações e um grande bem-haja!

Bispo
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 14
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 05/01/2010
Pontos/Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Infinity Primus 360 Empty colunas infinity

Mensagem  jose santos 25/1/2010, 14:37

Bispo escreveu:Pessoal,

Já cá cantam o amplificador e as colunas! Como tinha 15 dias para experimentar o material e conseguia-os a um bom preço, decidi arriscar e acho que não me sai nada mal. O único ponto negativo é realmente o amplificador não ter potência para alimentar as colunas, mas quando tiver um orçamento mais alargado, vou trocar este amplificador por um mais potente, tendo em conta as vossas recomendações anteriores, claro.

Adoro o comportamento das colunas nos graves e nos agudos também se portam extremamente bem. Com o gira-discos a bombar Iron Maiden, Jeff Buckley ou Radiohead, estão 5 estrelas.

Noto que ao ligar os headphones Pioneer SE-MJ3 não tenho grande som, mas será devido ao facto dos phones não serem grande pistola, para ouvir em casa. Mas na rua com um iPod são bastante satisfatórios. Estou a pensar em investir num Sennheiser HD555, como já li aqui no fórum, mas mais lá para a frente.

Resumindo: grandes colunas (56kg, eh eh eh), mas o amplificador podia ser melhor. Mas estou extremamente satisfeito com a performance do animal!

Grato pelas vossas recomendações e um grande bem-haja!
Caro amigo Bispo, fico satisfeito por si. Se os resultados são bons, então é deixá-las bombar e fazer muitas e boas audições. Por certo quando puder melhorar a amplificação ainda o saberei mais feliz. Até lá, tire o maior prazer que puder do seu sistema, e não precisa agradecer, sempre que lhe puder ser util disponha. Grande abraço. José Santos. coluna - Infinity Primus 360 403861

jose santos
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 64
Idade : 59
Localização : Quinta do Conde
Ocupação : vigilante
Interesses : Musica-leitura-natureza
Data de inscrição : 17/12/2009
Pontos/Reputação : 109

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Infinity Primus 360 Empty Re: Infinity Primus 360

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos