Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cabos de coluna IXOS XHS706 e XHS 806

Ir para baixo

coluna - cabos de coluna IXOS XHS706 e XHS 806 Empty cabos de coluna IXOS XHS706 e XHS 806

Mensagem  jose santos 19/1/2010, 14:50

Caros amigos e companheiros deste forum, em referência aos cabos referidos no titulo deste tópico, posso dar uma pequena contribuição. Penso que não têm, entre ambos diferenças na secção, só que o 706 é formado por dois condutores entrançados (tipo Kimber), eo 806 é formado por quatro condutores, se bem que na mesma tipoloogia do anterior. Para ajudar um pouco mais, os companheiros que ainda possam estar interessados na aquisição dos referidos cabos, que já ouvi ambos, inseridos no meu sistema(NAD-AMP,CD,SINTONIZADOR), e aquilo que posso dizer, é que acho ambos os cabos aceitáveis para o preço. mas para o meu gosto pessoal e no contexto do meu sistema, achei-os, um pouco pobrezinhos, sonicamente falando. Existem cabos no mercado, dentro dos mesmos valores e com uma qualidade sonora muito superior, aos referidos IXOS. Mas tudo isto, também passa por uma questão de gosto pessoal, por isso deixo aqui, a recomendação do costume, se puderem ouçam antes de comprar, e se vos fôr possivel comparem as diversas sonoridades, entre cabos da mesma gama. Porque ao contrário do que muitas pessoas pensam e dizem, "nem tudo é farinha do mesmo saco". Abraço. José Santos. coluna - cabos de coluna IXOS XHS706 e XHS 806 Icon_rolleyes

jose santos
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 64
Idade : 59
Localização : Quinta do Conde
Ocupação : vigilante
Interesses : Musica-leitura-natureza
Data de inscrição : 17/12/2009
Pontos/Reputação : 109

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos