Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda em escolha - sistema para audio streaming

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda em escolha - sistema para audio streaming Empty Ajuda em escolha - sistema para audio streaming

Mensagem  Figas 12/3/2010, 10:42

Boas a todos,

Antes de mais, desculpem-me se a terminologia usada no título do tópico não é a melhor, mas ainda estou a começar nestas lides, por isso é lícito que me dêem um desconto, hehehe!

A dúvida é a seguinte. Tenho vindo a montar o meu primeiro hifi, sendo que estou agora na fase das fontes. Como tenho muita coisa em .FLAC, tenho andado a magicar umas poucas soluções que:

- sejam pouco dispendiosas, mas sempre dentro de uma gama hifi
- não dependam de um PC o tempo inteiro

Assim sendo, e ao fim de bastante investigação sobre o assunto, reduzi a minha escolha a duas soluções possíveis:

- Disco multimédia (Lacie LaCinema Classic, p. ex.) + DAC "à maneira" (Pro-ject DAC Box, p. ex.), ligados entre eles por toshlink;
- Squeezebox™️ Touch (se eventualmente sair mesmo para o mercado...) + disco USB (LaCie Hard Disk, p. ex., porque é lindo nas horas!), ligados entre eles por USB;

Apesar de ainda existir uma diferença algo significativa entre as duas soluções, estou francamente indeciso entre elas, pelo que gostaria de ouvir as vossas opiniões sobre o assunto.

Muito obrigado

Cumprimentos,
João Figueiredo

Figas
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/02/2010
Pontos/Reputação : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em escolha - sistema para audio streaming Empty Re: Ajuda em escolha - sistema para audio streaming

Mensagem  paulojorge 12/3/2010, 19:32

que tal o popcorn hour c200

cumpr

paulojorge
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 264
Idade : 53
Localização : pombal
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em escolha - sistema para audio streaming Empty Re: Ajuda em escolha - sistema para audio streaming

Mensagem  paulo_m 13/3/2010, 00:48

Eu estou muito contente com a combinação Squeezebox 3 + ReadyNAS (comprados há 2 anos e meio). Pode ver-se a Squeezebox nas fotos do meu sistema.
paulo_m
paulo_m
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 254
Idade : 52
Localização : Boston, MA, USA
Ocupação : Nudging bits and laying bytes
Interesses : Música, Composição, Matemática, Física, Filosofia
Data de inscrição : 30/12/2009
Pontos/Reputação : 463

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda em escolha - sistema para audio streaming Empty Re: Ajuda em escolha - sistema para audio streaming

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos