Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Av-Receiver Qualidade

+2
Henri
Tiago Dario
6 participantes

Ir para baixo

Av-Receiver Qualidade Empty Av-Receiver Qualidade

Mensagem  Tiago Dario 17/5/2013, 09:55

Bom dia,


Gostaria de solicitar a vossa ajuda/opinião para a aquisição de um novo e moderno amplificador para incorporar num sistema de som cinema 5.1.


Referi a palavra "moderno" acima, porque disponho de um sistema com aproximadamente 15 anos, de colunas B&W 5.1 e um amplificador da marca ONKYO Integra modelo TX-919THX.

Neste momento o processador deu o berro e preciso de substitui o aparelho.

Qual o amplificador (marca/modelo) que me recomendariam de forma a que casem bem as colunas c o amplificador e de forma a não subaproveitar a qualidade de som das colunas (não sei o modelo das colunas, mas os speakers frontais têm 200W e os traseiros 100W).

Após ter contactado um lojista entendido recomendou-me este PIONEER RECEIVER SC-2022-K.

Agradeço desde já,

Tiago

Tiago Dario
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/05/2013
Pontos/Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Av-Receiver Qualidade Empty Re: Av-Receiver Qualidade

Mensagem  Henri 17/5/2013, 17:20

As colunas não têm potência... apenas nas especificações admitem amplificações de x a y.

Quanto aos receivers é uma questão de gosto, pois se tem onkyo é porque pende mais para o lado neutro/frio do som e nesse caso tem o onkyo 818 a um preço à volta dos 800 euros (supersonido), se quiser entretanto mudar de sonoridade tem aí os novos Denon... o X 3000 a 965 euros na Viasonica... se não me engano, este é mais para o lado oposto da sonoridade onkyo, ou seja, mais para o "quente".

Henri
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 529
Idade : 59
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Av-Receiver Qualidade Empty Re: Av-Receiver Qualidade

Mensagem  New Challenger 17/5/2013, 20:50

Tenho esse SC 2022 que refere e estou muito satisfeito.
Excetuando o comando, que não é nada prático nem intuitivo ( os das gamas anteriores, como o 1015 de 2006 que tb possuo eram muito mais fáceis de utilizar), gosto da sonoridade e ainda estou a "conhecê-lo".

Comprei na maquinsom, onde foram estremamente simpáticos e atenciosos.
New Challenger
New Challenger
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 1742
Idade : 53
Localização : Barreiro / Serra da estrela
Ocupação : Mandar políticos à fava
Interesses : Dedicar-me aos hobbies
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 736

Ir para o topo Ir para baixo

Av-Receiver Qualidade Empty Re: Av-Receiver Qualidade

Mensagem  Tiago Dario 18/5/2013, 09:03


Obrigado Henri. As colunas que tenho são umas B&W DM 602 S2 e 601 S2.

Relativamente ao Pionner SC 2022 acha que casa bem com as minhas colunas? Também prefiro um som mais quente.


New Challenger, também falei com o Luis da Maquimsom e foi bastante útil também!

Tiago Dario
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/05/2013
Pontos/Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Av-Receiver Qualidade Empty Re: Av-Receiver Qualidade

Mensagem  Henri 18/5/2013, 20:15

Tiago Dario escreveu:
Obrigado Henri. As colunas que tenho são umas B&W DM 602 S2 e 601 S2.

Relativamente ao Pionner SC 2022 acha que casa bem com as minhas colunas? Também prefiro um som mais quente.


New Challenger, também falei com o Luis da Maquimsom e foi bastante útil também!

Se a preferência está do lado mais "quente" do som... então só pode ser Denon ou Marantz.

Henri
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 529
Idade : 59
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Av-Receiver Qualidade Empty Re: Av-Receiver Qualidade

Mensagem  Tiago Dario 18/5/2013, 22:55

Não gosta da Pioneer? Qual a sua opinião sobre o SC 2022 comparativamente com os restantes?

Tiago Dario
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/05/2013
Pontos/Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Av-Receiver Qualidade Empty Re: Av-Receiver Qualidade

Mensagem  Henri 19/5/2013, 03:17

Tiago Dario escreveu:Não gosta da Pioneer? Qual a sua opinião sobre o SC 2022 comparativamente com os restantes?

Como já disse antes... é uma questão de gosto, eu sempre tive denon. O Pioneer 2022 nunca ouvi, só o 922 e é como disse, muito parecido com os onkyo, som mais para o frio/neutro, mas se gostas mais do som quente como disseste antes, o denon novo X2000 é uma optima escolha e relativamente acessivel.

Henri
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 529
Idade : 59
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Av-Receiver Qualidade Empty Re: Av-Receiver Qualidade

Mensagem  akil3x 30/5/2013, 21:41

Henri a opinião que tens entre Pioneer e Denon, é referente ao ano de 2013??

Achas que os modelos referidos ainda mantêm as suas caracteristicas, Pioneer continuam neutros e os da Denon continuam quentes???

Eu estou na duvida entre a compra do Lx56 ou Denon X4000...

Cumps
akil3x
akil3x
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 18
Localização : Porto - Maia
Ocupação : Informática
Interesses : Desporto, audio, cinema, informática, etc
Data de inscrição : 04/11/2012
Pontos/Reputação : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Av-Receiver Qualidade Empty Re: Av-Receiver Qualidade

Mensagem  Henri 30/5/2013, 22:23

akil3x escreveu:Henri a opinião que tens entre Pioneer e Denon, é referente ao ano de 2013??

Achas que os modelos referidos ainda mantêm as suas caracteristicas, Pioneer continuam neutros e os da Denon continuam quentes???

Eu estou na duvida entre a compra do Lx56 ou Denon X4000...

Cumps

Eu penso que a assinatura sónica dos referidos modelos continua a ser a mesma, não estou a vêr agora a denon mudar radicalmente...

Henri
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 529
Idade : 59
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Av-Receiver Qualidade Empty Re: Av-Receiver Qualidade

Mensagem  Henri 30/5/2013, 22:27

Ah... akil3x eu não compraria nenhum deles sem ouvir antes... bem... pensando bem, comprava o denon sem ter qualquer duvida, pois como já te tinha dito, já tive tres denon e nunca notei diferenças sónicas entre eles e estou a referir-me a modelos de anos diferentes...

Henri
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 529
Idade : 59
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Av-Receiver Qualidade Empty Re: Av-Receiver Qualidade

Mensagem  akil3x 30/5/2013, 23:10

Pois , mas ouvir maquinas deste tipo de € não é fácil :-/ isto claro sem me comprometer na sua compra.

Ja agora henri, reparei que tb és cá do Norte Smile que Denon tens de momento??

Cumps
akil3x
akil3x
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 18
Localização : Porto - Maia
Ocupação : Informática
Interesses : Desporto, audio, cinema, informática, etc
Data de inscrição : 04/11/2012
Pontos/Reputação : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Av-Receiver Qualidade Empty Re: Av-Receiver Qualidade

Mensagem  Henri 31/5/2013, 04:05

akil3x escreveu:Pois , mas ouvir maquinas deste tipo de € não é fácil :-/ isto claro sem me comprometer na sua compra.

Ja agora henri, reparei que tb és cá do Norte Smile que Denon tens de momento??

Cumps

Penso que já te tinha dito mas cá vai: AV Receiver Denon 1910, que estou a vender bounce

Henri
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 529
Idade : 59
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Av-Receiver Qualidade Empty Re: Av-Receiver Qualidade

Mensagem  akil3x 31/5/2013, 20:14

Haaaaaaaaaaaaaa, já estou associar quem és Smile
akil3x
akil3x
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 18
Localização : Porto - Maia
Ocupação : Informática
Interesses : Desporto, audio, cinema, informática, etc
Data de inscrição : 04/11/2012
Pontos/Reputação : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Av-Receiver Qualidade Empty Re: Av-Receiver Qualidade

Mensagem  Henri 1/6/2013, 02:50

akil3x escreveu:Haaaaaaaaaaaaaa, já estou associar quem és Smile

Hehehehehe... então o nome henri... Basketball

Henri
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 529
Idade : 59
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Av-Receiver Qualidade Empty Re: Av-Receiver Qualidade

Mensagem  neo2009 27/6/2013, 15:22

New Challenger escreveu:Tenho esse SC 2022 que refere e estou muito satisfeito..
Challenger, como compararias o Pio com o Arcam AVR300 que tinhas?

neo2009
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 279
Data de inscrição : 28/10/2009
Pontos/Reputação : 173

Ir para o topo Ir para baixo

Av-Receiver Qualidade Empty Re: Av-Receiver Qualidade

Mensagem  neo2009 27/6/2013, 15:53

@Tiago Dario: Qual é o teu valor para a aquisição do Receiver?

neo2009
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 279
Data de inscrição : 28/10/2009
Pontos/Reputação : 173

Ir para o topo Ir para baixo

Av-Receiver Qualidade Empty Re: Av-Receiver Qualidade

Mensagem  New Challenger 28/6/2013, 09:42

neo2009 escreveu:
New Challenger escreveu:Tenho esse SC 2022 que refere e estou muito satisfeito..
Challenger, como compararias o Pio com o Arcam AVR300 que tinhas?

O Arcam musicalmente, em stereo era um show...não haja dúvida e surpreendeu-me de tal modo que passei muitas horas a ouvi-lo em dois canais.

O Pioneer apresenta uma maior versatilidade em termos do que queria explorar: Rádio via net, poder comandar de um smartphone já que o comando que traz é intragável - coisa aflitiva de utilizar dada a confusão e teclas pequenas e não diferenciadas - ( O do Arcam era um monstro que não dava gozo utilizar) e ter entrada USB para uso de Ipod.

Sonicamente está dentro da gama normal deste tipo de aparelhos, nem aquece nem arrefece a nível de stereo, mas basicamente utilizo-o em 5.0.
New Challenger
New Challenger
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 1742
Idade : 53
Localização : Barreiro / Serra da estrela
Ocupação : Mandar políticos à fava
Interesses : Dedicar-me aos hobbies
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 736

Ir para o topo Ir para baixo

Av-Receiver Qualidade Empty Re: Av-Receiver Qualidade

Mensagem  neo2009 28/6/2013, 12:34

Challenger, obrigado pela resposta.

No entanto, caso não te importes, gostaria de saber um pouco mais da tua opinião relativamente apenas à parte sónica, e mais concretamente em filmes, no fundo comparando o Arcam em DTS vs o Pioneer em DTS-HD.

Ou, caso não tenhas feito essa experiência, comparando apenas o desempenho em filmes dos dois aparelhos.
Mt obrigado.

neo2009
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 279
Data de inscrição : 28/10/2009
Pontos/Reputação : 173

Ir para o topo Ir para baixo

Av-Receiver Qualidade Empty Re: Av-Receiver Qualidade

Mensagem  neo2009 28/6/2013, 12:39

Tiago, tenho uma duvida sobre o teu tópico.

Tu procuras um receiver ou apenas um processador?
A tua descrição não é muito clara, poderias clarificar?

neo2009
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 279
Data de inscrição : 28/10/2009
Pontos/Reputação : 173

Ir para o topo Ir para baixo

Av-Receiver Qualidade Empty Re: Av-Receiver Qualidade

Mensagem  Tiago Dario 2/7/2013, 17:26

neo2009 escreveu:Tiago, tenho uma duvida sobre o teu tópico.

Tu procuras um receiver ou apenas um processador?
A tua descrição não é muito clara, poderias clarificar?

Procuro um aparelho para substituir o meu ONKYO Integra modelo TX-919THX. O aparelho não tem reparação, já esteve no representante Esotérico e há processador para substituir.

Sinceramente não queria gastar balúrdios (entenda-se muito acima dos 500/700€), mas com as colunas que tenho, não quero subaproveitá-las, entendes?

Neste momento ainda não adquiri porque só vou precisar de comprar quando me mudar de casa e ainda falta um mês...

Entretanto já fisguei estes do ebay, pareceu-me ambos uma boa compra e de confiança

http://www.ebay.com/itm/Onkyo-TX-NR515-NEU-Schwarz-7-2-Kanal-AV-Netzwerk-Receiver-515-TXNR515-/230999515307?pt=DE_TV_Video_Audio_Radio_Empf%C3%83%C2%A4nger&hash=item35c8a4e0ab

http://www.ebay.com/itm/Onkyo-TX-NR-818-7-2-AV-Receiver-silber-TX-NR-Netzwerk-NEUWARE-BLITZVERSAND-/360678638693?pt=DE_TV_Video_Audio_Radio_Empf%C3%83%C2%A4nger&hash=item53fa1f4465

Preferia optar pelo 1º pela simples razão do preço obviamente... No entanto se a qualidade e fiabilidade de som for muito inferior ao 818, terei que investir no 818. (Não me importo que tenha menos features que o 818)

Tiago Dario
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/05/2013
Pontos/Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Av-Receiver Qualidade Empty Re: Av-Receiver Qualidade

Mensagem  neo2009 2/7/2013, 22:20

Se tiveres possibilidade, vai para o 818, é muitíssimo superior ao 515.
O 818 tem um excelente sistema de calibração : Audyssey MultEQ XT32.

Como provavelmente irás ter o Receiver durante muitos anos, vale a pena investires mais um pouquinho.
O Onkyo 818 era inicialmente um receiver de 1200€. Por 700€ não arranjarás melhor.

neo2009
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 279
Data de inscrição : 28/10/2009
Pontos/Reputação : 173

Ir para o topo Ir para baixo

Av-Receiver Qualidade Empty Re: Av-Receiver Qualidade

Mensagem  Tiago Dario 5/7/2013, 12:37

neo2009 escreveu:Se tiveres possibilidade, vai para o 818, é muitíssimo superior ao 515.
O 818 tem um excelente sistema de calibração : Audyssey MultEQ XT32.

Como provavelmente irás ter o Receiver durante muitos anos, vale a pena investires mais um pouquinho.
O Onkyo 818 era inicialmente um receiver de 1200€. Por 700€ não arranjarás melhor.

Pois, mas daqui a uns aninhos saem modelos melhores e mais baratos do que os de hoje, e ainda me custa a dar 700 notas...

A pergunta que faço é se realmente em termos de perfomance qualidade e potência, o 515 é assim tão inferior.

Henri também concordas?

Tiago Dario
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/05/2013
Pontos/Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Av-Receiver Qualidade Empty Re: Av-Receiver Qualidade

Mensagem  maranellofan 5/7/2013, 13:51

Caro Tiago,
Já tive um receiver Onkyo (Ts-Dx797)e tenho amigos meus também com Onkyos e da experiência que tive posso dizer que há certos problemas nos Onkyo aos quais quer o representante quer o fabricante pura e simplesmente não dá resposta, daí estares nesta situação. Quanto ao futuro... priviligias o stereo (música) ou os filmes?
Se a tua utilização pende um pouco mais para o stereo (música), eu diria Arcam ou Rotel, especialmente Rotel uma vez que são conhecidas as sinergias com a B&W.
Se por outro lado vais mais para os filmes, então aí é mais fácil e eu diria os Pioneer. Digo que é mais fácil porque um receiver nasceu principalmente direcionado para o home cinema. Só para citar um exemplo, uma amplificador integrado de digamos 500€, não terá grandes dificuldades em ombrear ou ser superior que um receiver de 1500€, isto em stereo claro.
Em home cinema para mim os melhores são os Pioneer, tive um (Vsx-D2011) e aquilo é diabólico! No entanto não creio na combinação Pioneer / B&W, pelo menos para stereo. Aqui não há sinergias e a tendência que ambos tem para um som mais "vivo" pode não resultar. Claro que o mercado de 2ª mão ou Oportunidades / Promoções pode ser aliciante.
maranellofan
maranellofan
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 161
Idade : 56
Localização : Cortesia - Assafora
Data de inscrição : 10/12/2007
Pontos/Reputação : 116

Ir para o topo Ir para baixo

Av-Receiver Qualidade Empty Re: Av-Receiver Qualidade

Mensagem  Tiago Dario 5/7/2013, 18:04

maranellofan escreveu:Caro Tiago,
Já tive um receiver Onkyo (Ts-Dx797)e tenho amigos meus também com Onkyos e da experiência que tive posso dizer que há certos problemas nos Onkyo aos quais quer o representante quer o fabricante pura e simplesmente não dá resposta, daí estares nesta situação. Quanto ao futuro... priviligias o stereo (música) ou os filmes?
Se a tua utilização pende um pouco mais para o stereo (música), eu diria Arcam ou Rotel, especialmente Rotel uma vez que são conhecidas as sinergias com a B&W.
Se por outro lado vais mais para os filmes, então aí é mais fácil e eu diria os Pioneer. Digo que é mais fácil porque um receiver nasceu principalmente direcionado para o home cinema. Só para citar um exemplo, uma amplificador integrado de digamos 500€, não terá grandes dificuldades em ombrear ou ser superior que um receiver de 1500€, isto em stereo claro.  
Em home cinema para mim os melhores são os Pioneer, tive um (Vsx-D2011) e aquilo é diabólico! No entanto não creio na combinação Pioneer / B&W, pelo menos para stereo. Aqui não há sinergias e a tendência que ambos tem para um som mais "vivo" pode não resultar. Claro que o mercado de 2ª mão ou Oportunidades / Promoções pode ser aliciante.

a utilização pende mais para o filme, e tinha 2 modelos à escolha relativamenteeee acessíveis e apelativos, o pioneer sc2022K e o onkyo..

A minha maior preocupação sempre foi um bom casarem bem as colunas c o receiver...

Tiago Dario
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/05/2013
Pontos/Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Av-Receiver Qualidade Empty Re: Av-Receiver Qualidade

Mensagem  maranellofan 7/7/2013, 10:45

Se te preocupas com o Casamento I love you  Rotel e B&W tem longevidade garantidas, o risco de "divórcio" é reduzido, mas aí a Rotel já não tem nada que se aproxime do teu orçamento. Ao não ser que eu venda o meu...pale 
Dá uma vista de olhos nos Harman Kardon. Tive um Avr-630 e aquilo tem um equilíbrio muito interessante entre o home-cinema e o stereo, já para não falar na estética, que a mim agrada-me...Very Happy
maranellofan
maranellofan
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 161
Idade : 56
Localização : Cortesia - Assafora
Data de inscrição : 10/12/2007
Pontos/Reputação : 116

Ir para o topo Ir para baixo

Av-Receiver Qualidade Empty Re: Av-Receiver Qualidade

Mensagem  Henri 7/7/2013, 16:07

Tiago Dario escreveu:
neo2009 escreveu:Se tiveres possibilidade, vai para o 818, é muitíssimo superior ao 515.
O 818 tem um excelente sistema de calibração : Audyssey MultEQ XT32.

Como provavelmente irás ter o Receiver durante muitos anos, vale a pena investires mais um pouquinho.
O Onkyo 818 era inicialmente um receiver de 1200€. Por 700€ não arranjarás melhor.

Pois, mas daqui a uns aninhos saem modelos melhores e mais baratos do que os de hoje, e ainda me custa a dar 700 notas...

A pergunta que faço é se realmente em termos de perfomance qualidade e potência, o 515 é assim tão inferior.

Henri também concordas?

Tiago, em principio quanto mais subires nas gamas das variadissimas marcas de receivers mais potencia tens e sónicamente também serão melhores/refinados. Em relação aos valores que as marcas vão praticando, de quando em vez sobem nos preços para depois baixarem um pouco, mas nunca será muito significativo, claro que se optares por um 818 da onkyo tens um pouco mais de features que te podem vir a servir no futuro, nomeadamente os pre outs que podem vir a servir-te para ligares um amplificador integrado/power para assim obteres melhores resultados a nivel de amplicação frontal, ou seja, nas colunas frontais, vais notar também melhoria na sua amplificação em dois canais, pois tem mais força, mas tudo depende da tua utilização...

Henri
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 529
Idade : 59
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Av-Receiver Qualidade Empty Re: Av-Receiver Qualidade

Mensagem  neo2009 7/7/2013, 18:31

Tiago, o 818 é bastante superior ao 515, pelas razões que já mencionei.
Alem disso, o modelo equivalente deste ano, o 828, já não trás o XT32 mas apenas multEQ, e custa 1200€.
O XT32 só está disponível na gama seguinte.

Seja como for, o 818 está em fim de linha, pelo que já não restam muitos a este preço.
Neste momento, por 700/800€, é o melhor receiver que se pode comprar.


neo2009
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 279
Data de inscrição : 28/10/2009
Pontos/Reputação : 173

Ir para o topo Ir para baixo

Av-Receiver Qualidade Empty Re: Av-Receiver Qualidade

Mensagem  Henri 21/8/2014, 03:43

Tiago... afinal qual receiver compras-te?

Henri
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 529
Idade : 59
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Av-Receiver Qualidade Empty Re: Av-Receiver Qualidade

Mensagem  Tiago Dario 21/8/2014, 08:33

Viva Henri,

Acabar por comprar o receiver da Pioneer SC-2022K.
Pela acessibilidade em comprá-lo (o Onkyo 818 que tinha visto afinal era usado) bastou ir à loja em Alverca. Pela versatibilidade e pela assistência (os Onkyo têm uma assistência mediocre).

Após um ano de uso creio que fiz uma boa compra, tem uma excelente sonorização para a minha sala, um som envolvente e limpo. Para cinema é excelente mesmo.

P.S. De notar que tenho uma disposição das colunas excelente - as colunas da frente estão ligeiramente afastadas e rodadas para dentro e mandei fazer uns suportes metálicos revestidos a tecido que encaixam na traseira do sofá. - A sonorização torna-se perfeita para qualquer filme.
Ah, e claro o subwoofer bem esticado, faz vibrar o prédio todo.

Os suportes personalizados não foram assim tão caros, e se for necessário para alguém que precise, posso encomendar.

Tiago Dario
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/05/2013
Pontos/Reputação : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Av-Receiver Qualidade Empty Re: Av-Receiver Qualidade

Mensagem  Henri 21/8/2014, 19:47

Boa... quer dizer que o pioneer faz uma boa sinergia com as B&W! ainda bem, pois assim passa a ser mais uma hipotese - eu tenho como frontais umas B&W 805 - isto porque estou a pensar mudar de receiver...

ab

Henri
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 529
Idade : 59
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Av-Receiver Qualidade Empty Re: Av-Receiver Qualidade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos