Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brás som sistema com fotos

+45
Fifas
brasas
manel1
peabreu2
facso
PMarques
ricardo onga-ku
carlosfer
luis lopes
vrtavares
El Diablo
jdickson
Nox
PVW
dinis
georgemg
Luke Skywalker
Nelson Lemos
Antas
Elso
RuiGSousa
pbarata
lpereira
ancora
fm&stereo
Henri
jpereira
Paulo André
rafp01
lofos
TAVARES
lore
mn61
Fernando Novais
joca
Prof
A Pauca Sed Bona
babilonia
music
Orion
ricardo felisberto
naka9
nmtavares
SOUND
Brás
49 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Brás som sistema com fotos - Página 12 Empty Re: Brás som sistema com fotos

Mensagem  PMarques 16/6/2011, 10:43

Os Cardas são muito bons sem dúvida. O móvel não é o mais importante, é um pormenor nada relevante para o produto final. O que interessa é que o proprietário goste do que ouve.

Boas audições

PMarques
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 148
Localização : Lisboa
Interesses : Música
Data de inscrição : 04/04/2011
Pontos/Reputação : 213

Ir para o topo Ir para baixo

Brás som sistema com fotos - Página 12 Empty Re: Brás som sistema com fotos

Mensagem  manel1 16/6/2011, 12:25

Viva amigo Brás

Espero que tenha corrido tudo bem com a sua esposa, votos de recuperação rápida e sorte na vida para continuar com este magnifico hobby.

Abraço

manel1
Equipa Audiopt - Moderação
Equipa Audiopt - Moderação

Número de Mensagens : 2073
Localização : Lamego
Ocupação : Electromecanico
Interesses : Música, leitura
Data de inscrição : 02/12/2009
Pontos/Reputação : 2465

Ir para o topo Ir para baixo

Brás som sistema com fotos - Página 12 Empty Re: Brás som sistema com fotos

Mensagem  Orion 16/6/2011, 15:09

Faço minhas as palavras do manel1, Eduardo. Votos acima de tudo de melhoras para a esposa e que os problemas sejam ultrapassados Wink .

Abraço
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 52
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

Brás som sistema com fotos - Página 12 Empty Re: Brás som sistema com fotos

Mensagem  Brás 16/6/2011, 16:11

Obrigado pelas vossas palavras amigas e de eperança. Vamos vencer esta luta que não é nada fácil No Amigo onga-ku já segui o teu conselho na troca do prato, agora o móvel é que não tenho hipotese Laughing .Gosto mais delas com o tweter a funcionar.a ambiencia é maior.
Abraço Brás
Brás
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440
Data de inscrição : 05/12/2007
Pontos/Reputação : 593

Ir para o topo Ir para baixo

Brás som sistema com fotos - Página 12 Empty Re: Brás som sistema com fotos

Mensagem  PMarques 16/6/2011, 17:06

Eu não queria ajuízar o que cada um tem, mas já que se falou no prato então já me sinto mais a vontade para opinar, e concordo de facto com a ideia de que talvez o sistema como está teria um melhor rendimento no analógico se de facto o prato fosse outro mais elaborado, não se precisa de ir para exageros, talvez eu seja suspeito porque Thorens como alguém disse: jamais.

Se o dinheiro continuar a pingar para os nossos devaneios, então porque não um AVID, nem que seja o DIVA II com uma boa célula, e braço jeitoso e um pré igualmente fica-se com a vidinha feita em termos de sistema, ou um Michell, ou até um Rega apartir do P5, pois como se sabe a Rega tem um valor comercial muito elevado e em qualquer altura podes fazer mais um upgrade.

Se pingar mesmo muito dinheiro, pode ser até que haja mais uma ajudinha nunca se sabe, então por que não um Oracle Delphi V ou oum AVID Acutus, eh pá, até estalava.



Última edição por PMarques em 16/6/2011, 18:46, editado 1 vez(es)

PMarques
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 148
Localização : Lisboa
Interesses : Música
Data de inscrição : 04/04/2011
Pontos/Reputação : 213

Ir para o topo Ir para baixo

Brás som sistema com fotos - Página 12 Empty Re: Brás som sistema com fotos

Mensagem  Brás 16/6/2011, 17:39

Eu só não vendi o Thorens porque a minha mulher gostava do aspecto dele e para o que ouço de vinil chega perfeitamente até porque a célula que tenho até qu não é má de todo custa para aí uns 700€ ou custava, O pré da densen é muito bom para o que custa, não consegui ver muitas rewies dele mas as que li foram sempre muito boas, os nórdicos sabem o que fazem...Talvez uma mini basis(a versão nova) para fazer sinergia com o ASR fosse o mais lógico e até porque pelo que sei tocam muito bem.O Prato em si de facto é bonito e tem o motor desacopolado do chacis o que não é mau e o braço foi o que se pôde arranjar na altura, não acredito que um P5 seja superior, já tive um P3 e gostei até ter o Thorens, para os meus propósitos com o vinil chega e sobra pois ouço muito mais cds.
O que posso dizer é que ambos os formatos me satisfazem quando os reproduzo e para mim isso é o mais importante.
Isto agora também é diferente e por isso vou-me adaptando mais ao som que tenho e isso é bom porque cada vez estou a descobrir os meus discos e como o sistema reage perante determinadas gravações sobejamente reconhecidas como a que estou a ouvir agora "Eagles Hotel California" H.F.ovver
e aquela batida da entrada está lá bem no sitio Cool .Vou vir isto mais alto até porque a musica merece drunken
Brás
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440
Data de inscrição : 05/12/2007
Pontos/Reputação : 593

Ir para o topo Ir para baixo

Brás som sistema com fotos - Página 12 Empty Re: Brás som sistema com fotos

Mensagem  PMarques 16/6/2011, 18:48

Claro, eu sou suspeito porque praticamente as minhas audições são em grande parte dedicadas ao analógico, daí dar primazia a uma boa fonte analógica e umas boas colunas para mim são primordiais. Bom, não são só estes elementos mais importantes de um sistema de audio, mas para mim têm muito peso...

PMarques
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 148
Localização : Lisboa
Interesses : Música
Data de inscrição : 04/04/2011
Pontos/Reputação : 213

Ir para o topo Ir para baixo

Brás som sistema com fotos - Página 12 Empty Re: Brás som sistema com fotos

Mensagem  Brás 16/6/2011, 21:59

Claro são opções que dependem muito dos nossos gostos e o som Analógico é de facto especial mas de facto o meu sistema digital ajuda muito na decisão bem como a colecção discográfica fundamental que passa por cds, Em termos de resolução o Transporte/ DAC Extremo da North Star, com o tal rj45 da RAL, consegue dar um calor especial aos cds que nos faz sentir bem, sem nunca ser analógico mas muito perto disso. Agora é engraçado que considero este som mais escuro e profundo na resposta aos graves e o palco prolonga.se para além das colunas dando uma profundidade à musica e que em musica clássica considero uma vantagem. No resto como a sonoridade do ASR é no meu ponto de vista neutra, onde a força e o controlo imperam, estas Ascendo ´conseguem transmitir tudo ou quase tudo o que lá chega como sinal e que quanto melhor ,melhor soa a musica. Dizem que o ASR tem uma sonoridade quente e eu em parte também concordo pois de facto ouvimos musica e hà uma candura no que se ouve.
Vamos ver se com as melhorias que pretendo fazer a montante consigo dar um saltito qualitativo como espero.
Ongaku aquela porta corrediça é o segredo, como os candeeiros do Ikea Laughing
Brás
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440
Data de inscrição : 05/12/2007
Pontos/Reputação : 593

Ir para o topo Ir para baixo

Brás som sistema com fotos - Página 12 Empty Re: Brás som sistema com fotos

Mensagem  Brás 16/6/2011, 22:45

Por falar no upgrade analógico olha este
http://www.supersonido.es/cas/site/productos-ficha.asp?id=4613
Brás
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440
Data de inscrição : 05/12/2007
Pontos/Reputação : 593

Ir para o topo Ir para baixo

Brás som sistema com fotos - Página 12 Empty Re: Brás som sistema com fotos

Mensagem  Brás 17/6/2011, 00:44

E não podia deixar de falar do móvel pois de facto ele tem importância como qualquer elemento do sistema.No fundo todos os nossos elementos estão lá e se não for uma estrutura suficientemente forte para aguentar o peso destes bichos que tenho tido, tem mesmo que ser forte e pesado, e tento sempre ter em conta as vibrações como sabem por isso utilizo algum desacopolamento entre os elementos. Um móvel sem ser direito, que deforme com o tempo nunca será uma boa solução. Este movel foi adaptado pois em baixo tinha uns gavetões, mas com a alteração ficou exc dá para muita coisa e permite ligações facilmente.Entre o movel e o chão estao feltros e os pés originais do movel.e está completamente nivelado o que é importante especialmente para o Gira discos.
Comprei um no Ikea que é outra treta pois coloquei um tv e empenou logo até trzem uns prumos para colocar entre as prateleiras que neste caso são 2 . Está no sotão tenho para ai umas fotos dele Wink
Brás
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440
Data de inscrição : 05/12/2007
Pontos/Reputação : 593

Ir para o topo Ir para baixo

Brás som sistema com fotos - Página 12 Empty Re: Brás som sistema com fotos

Mensagem  lore 18/6/2011, 07:54

Ola , Bras , estimo as melhoras da tua esposa .
Quem sabe se evoluir este sistema nao te dara mais prazer do que a evoluçao do anterior ?

Um abraço
lore
lore
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 841
Idade : 48
Localização : lisboa
Ocupação : http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses : cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Data de inscrição : 26/10/2008
Pontos/Reputação : 1037

Ir para o topo Ir para baixo

Brás som sistema com fotos - Página 12 Empty Re: Brás som sistema com fotos

Mensagem  Brás 18/6/2011, 17:58

Sim vai-me dar o mesmo gozo tentar rentabilizar ao maximo o que tenho. Este sistema é diferente e o que procuro agora é rever umas coisas a montante. Os cabos estão correctos pois eles conseguem transmitir o sinal sem dar coloração nenhuma ao som o que me parece ser bom. Está equilibrado e a tocar bem, cada vez que o ouço parece de facto melhor, vou-me familiarizando com ele e convivendo com ele. è claro que estes melhoramentos têm as suas limitações especialmente económicas pelo que terei de ter o maior cuidado de não me percipitar no caminho a percorrer. Isto se a vida o deixar.. Neutral
Brás
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440
Data de inscrição : 05/12/2007
Pontos/Reputação : 593

Ir para o topo Ir para baixo

Brás som sistema com fotos - Página 12 Empty Re: Brás som sistema com fotos

Mensagem  lore 19/6/2011, 19:23

Essas Ascendo tem boa pinta .
lore
lore
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 841
Idade : 48
Localização : lisboa
Ocupação : http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses : cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Data de inscrição : 26/10/2008
Pontos/Reputação : 1037

Ir para o topo Ir para baixo

Brás som sistema com fotos - Página 12 Empty Re: Brás som sistema com fotos

Mensagem  Brás 19/6/2011, 20:32

Tocam muito bem surpreenderam-me pela positiva. Não são fáceis mas são de fiar especialmente se o ASR comportar à altura. Falam a mesma lingua eles que se entendam eu dou uma ajudinha no que posso Wink
Brás
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440
Data de inscrição : 05/12/2007
Pontos/Reputação : 593

Ir para o topo Ir para baixo

Brás som sistema com fotos - Página 12 Empty Re: Brás som sistema com fotos

Mensagem  lore 19/6/2011, 20:43


Ja tens bastante experiencia , afinar isso vai ser um prazer , nao um quebra cabeças !
lore
lore
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 841
Idade : 48
Localização : lisboa
Ocupação : http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses : cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Data de inscrição : 26/10/2008
Pontos/Reputação : 1037

Ir para o topo Ir para baixo

Brás som sistema com fotos - Página 12 Empty Re: Brás som sistema com fotos

Mensagem  Brás 19/6/2011, 23:15

Sim tenho alguma experiência nisto de andar a mudar.Mas não deixa de ser um desafio, especialmente porque inicialmente é o ASR que aparece em primeiro lugar, o resto teve de ser como foi e não me posso queixar porque consegui reunir peças de inegavel qualidade que me vão dando algum animo que bem preciso.
Isto não é fácil pois se eu pudesse economicamente não tinha duvidas qual seria a configuração ideal, mantendo sempre a electrônica e as colunas.
Tenho a certeza que isto ainda vai soar melhor. Tem que ser com calma até porque tive a sorte deste ASR do meu Primo que ficou com um sistema brutal com 2 Burmesters 911mk3 uma para cada coluna que são exc as Amphion Krypton2 e como pré tem o 2200 da MAC com válvulas xpto que o amigo José Martins se encarregou de colocar. -or isso ele não prcisava do ASR e eu aproveitei pois sei de onde veio e quando veio e ascaixas estiveram sempre em minha casa Wink Pena que não seja o Exclusive mas este chega e até pode ser que um dia faça o seu upgrade, quem sabe Exclamation Question
Vou ver melhor a entrada xlr para ver o que dá se é superior ou não.Acho que elenão é mas como dizem que as entradas com mais ganho é a direct e cd2 (xlr) e quando tenho o Direct e se quiser ouvir outra fonte tenho que desligar as fichas lá atrás No Acho eu que é isso. Vou ver se com o xlr isso não acontece e se é melhor.
Brás
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440
Data de inscrição : 05/12/2007
Pontos/Reputação : 593

Ir para o topo Ir para baixo

Brás som sistema com fotos - Página 12 Empty Re: Brás som sistema com fotos

Mensagem  brasas 20/6/2011, 07:14

Muito obrigado, estou ansioso por ir busca-lo.
Obrigado pela atencao

brasas
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 300
Data de inscrição : 25/03/2011
Pontos/Reputação : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Brás som sistema com fotos - Página 12 Empty Re: Brás som sistema com fotos

Mensagem  Brás 20/6/2011, 21:16

O que foi brasas aqui não vens buscar nada Laughing Laughing
Mas se é o que penso não te arrependerás Cool
Brás
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440
Data de inscrição : 05/12/2007
Pontos/Reputação : 593

Ir para o topo Ir para baixo

Brás som sistema com fotos - Página 12 Empty Re: Brás som sistema com fotos

Mensagem  brasas 20/6/2011, 21:23

Hehehe tens toda a razao:)

Sera q as monitor audio bronze b2 casam melhor que as walfdales 10.1 ou para esse patamar para ja as dimond estao bem?

Eu poesteriormente vou comprar uma coluna melhor, eu ando de olho numa jmlab muito parecida com 1027be mais deve ser o modelo anterior .

Obrigado

brasas
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 300
Data de inscrição : 25/03/2011
Pontos/Reputação : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Brás som sistema com fotos - Página 12 Empty Re: Brás som sistema com fotos

Mensagem  Fifas 16/8/2011, 14:16

Boa tarde.
O que tem a dizer, ou melhor, quais são as diferenças que nota do som a válvulas (que teve) para o som do ASR?
Do que tenho lido, a sonoridade do ASR "imita"(passe a expressão) a dos equipamentos a válvulas.
Sei que mudou (praticamente) o seu sistema todo e a comparação é difícil, mas gostava de saber o que acha sobre amplificação que tem.
Quanto a fontes vinil ou cd ou streaming de ficheiros de alta resolução, penso que, acima de tudo, o que conta é a qualidade das performances, espectáculos, das gravações e "misturas"/edições. Eu gosto de "ouvêr" música (qualquer género) desde que a considere bem escrita e interpretada (os "grandes" ou "pequenos" nomes só por si não me dizem nada...).
Para terminar e responder à pergunta que me fez, aínda não decidi sobre "qual fonte digital" (digna do nome, isto é, que jogue pelo menos no campeonato do Gyrodec). Penso que as coisas se têm vindo a alterar substâncialmente nos últimos meses e estou a equacionar a hipótese de adquirir o melhor dac que puder e apostar exclusivamente no stream de ficheiros (já tenho um óptimo servidor, montado por mim, para onde copio sem perdas de fidelidade e/ou qualidade o conteudo dos CDS, DVD, BLU-RAY...) visto actualmente o preço do espaço em disco rígido ser "suportável" (2 teras custam aproximadamente 70 euros).
E é isto. Aguardo os seus considerandos,
Boas Músicas,
Fifas.



Fifas
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/08/2011
Pontos/Reputação : 144

Ir para o topo Ir para baixo

Brás som sistema com fotos - Página 12 Empty Re: Brás som sistema com fotos

Mensagem  ginjas 20/8/2011, 17:38

Brás parabens pelo novo sistema, olha que tens aí um grande amplificador…
ginjas
ginjas
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 953
Idade : 46
Localização : Charneca
Ocupação : artes gráficas
Interesses : btt, tenis de mesa, squash, musica, fotografia
Data de inscrição : 04/06/2007
Pontos/Reputação : 550

Ir para o topo Ir para baixo

Brás som sistema com fotos - Página 12 Empty Re: Brás som sistema com fotos

Mensagem  Brás 21/8/2011, 00:41

Olá e obrigado ginjas foi pena nunca teres escutado o KR e Living Voice, era de facto um som fenomenal No
Caro Fifas o som que tenho do ASR é um som que de facto tem algum calor e corpo que até me faz lembrar as válvulas mas há uma diferença em relação ao Kr é que o som apesar de ter mais corpo a definição é diferente pois o KR era um amplificador timbricamente muito correcto e as LV eram umas colunas que conseguiam transmitir esse sentimento sobretudo em vozes e por isso em jazz era um sistema excelente.
Com o ASR tenho um som mais generalista um pouco mais escuro e encorpado e com as Ascendo consigo ir um pouco mais abaixo nas baixas frequencias o que favorece, na minha opinião,a musica clássica e de uma certa forma tenho mais potência e controlo, mas nota-se que a base é a transistores.
A cablagem é uma coisa muito importante pois é ela que leva o sinal que depois sai, e nem todas são iguais mas penso que tenho um exc equilibrio e estou a gostar bastante desta configuração, mas válvulas são válvulas Wink
Quanto ao DAC eu sei que há muita coisa no mercado. Eu e quem tem vindo aqui a casa sabe que a minha fonte digital é composta pelo transport e Extremo Dac da North Star e que com o cabo rj45 de prata consigo uma resolução de 192 e isso tráz a tal resolução e detalhe e é um som que sendo digital é bastante parecido com som analógico e por isso tem sido uma peça que tem marcado sempre os meus sistemas, Já ouvi coisas muito mais caras a soar pior Neutral .
Tenho pena que o meu DAC apesar de ser otopo de gama não tenha uma entrada USB mas sei que há uns adaptadores (vi na Ultimate Audio) que sendo ligados ao PC podem ser ligados ao DAC com um cabo digital rca, só que aí não consigo os 192 mas sim 44.1 pelo menos é esse o valor de sobreamostragem que marca.
Estes North Star são de facto um bom reprodutor de cds mas sempre melhor pela ligação RJ45.
Quase não ouço vinil pois o cd é mais prático e em termos de som não me posso queixar.

Brás
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440
Data de inscrição : 05/12/2007
Pontos/Reputação : 593

Ir para o topo Ir para baixo

Brás som sistema com fotos - Página 12 Empty Re: Brás som sistema com fotos

Mensagem  Fifas 22/8/2011, 11:22

Viva, boa tarde.
Concodo e compreendo (muito) o que escreveu... Quanto a cabos, na altura comprei os que me pareceram melhores, tendo em conta o que podia pagar... Quando escolhi a cablagem (IC e colunas) fui de caras e sem hesitações para os heimdall, pois a diferença de performance do sistema era tal que, independentemente de perceber que talvez fosse uma pequena(o) "excêntricidade/abuso" dado o nível dos equipamentos que possuo neste momento, pareceu-me que se justificava o investimento. No futuro não será certamente por causa de falta de qualidade dos cabos que os upgrades vão correr mal... Quanto ao cabo de corrente, escolhi o quantum pois ajuda muito a "encorpar" o som.
Cumprimentos e até logo,
Fifas.

Fifas
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/08/2011
Pontos/Reputação : 144

Ir para o topo Ir para baixo

Brás som sistema com fotos - Página 12 Empty Re: Brás som sistema com fotos

Mensagem  Brás 30/8/2011, 22:33

Esse Quantum é o da Nordost?
Brás
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440
Data de inscrição : 05/12/2007
Pontos/Reputação : 593

Ir para o topo Ir para baixo

Brás som sistema com fotos - Página 12 Empty Re: Brás som sistema com fotos

Mensagem  Fifas 31/8/2011, 02:25

A Quantum é uma marca independente da Nordost.No entanto, não comercializa nada por si só... ou seja, utiliza a linhas de distribuição da Nordost para comercializar os produtos da sua linha de audio.

Deixo-lhe o link para a página na internet:
http://www.quantumqrt.com/products.asp
Cumprimentos,
Fifas.

Fifas
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/08/2011
Pontos/Reputação : 144

Ir para o topo Ir para baixo

Brás som sistema com fotos - Página 12 Empty Re: Brás som sistema com fotos

Mensagem  Brás 31/8/2011, 12:43

OK Fifas e obrigado. Eu tenho o QX4 e Qb8. O QX4 está ligado à tomada e o Qb8 ao QX4 e tenho tudo ligado à régua(Qb8) e de facto faz muita diferença, para melhor, na qualidade do som antes de ter esta solução.Não havendo filtragem, como convém para o ASR, não há limitações de corrente e por isso escolhi esta configuração e não me arrependo nada.
Abraço Brás
Brás
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440
Data de inscrição : 05/12/2007
Pontos/Reputação : 593

Ir para o topo Ir para baixo

Brás som sistema com fotos - Página 12 Empty Re: Brás som sistema com fotos

Mensagem  ritalcosta 31/8/2011, 13:40

Parabéns pelo sistema e pelas novas aquisições... Isso deve tocar mesmo a valer Wink !

ritalcosta
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 55
Idade : 42
Localização : Faro
Interesses : musica, cinema
Data de inscrição : 03/07/2011
Pontos/Reputação : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Brás som sistema com fotos - Página 12 Empty Re: Brás som sistema com fotos

Mensagem  Fifas 1/9/2011, 13:05

Já experimentou os Sortkones da nordost? eu tenho 4 BC debaixo do primaluna dialogue...
Quanto à régua e ao QX onde os tem? (no chão?)

Se tiver ocasião experimente :
3 Sortkones (pelo menos AC) debaixo da régua, 3 debaixo do QX e 3 (ou 4, depende do nº de transformadores,fontes de alimentação, e no caso do cd, o posicionamento da drive) debaixo do ASR e do leitor de cd...
Vai ver que a coisa melhora muito...

Abaixo link para uma foto do meu primaluna "em cima dos ditos"
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/716/p1100262f.jpg/


Cumprimentos,
Fifas

Fifas
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/08/2011
Pontos/Reputação : 144

Ir para o topo Ir para baixo

Brás som sistema com fotos - Página 12 Empty Re: Brás som sistema com fotos

Mensagem  Brás 1/9/2011, 13:07

Obrigado. Já tive tantas configurações mas esta é sem duvida bastante equilibrada. Entretanto com a introdução dos Quantuns senti de facto uma melhoria global do sistema.Eu mais logo coloco umas fotos para mostrar como isto está agora.Houve algumas introduções em termos de aparelhos como um tuner Marantz 2100 e um deck de cassetes Nakamichi RX 202 E
Brás
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440
Data de inscrição : 05/12/2007
Pontos/Reputação : 593

Ir para o topo Ir para baixo

Brás som sistema com fotos - Página 12 Empty Re: Brás som sistema com fotos

Mensagem  Brás 2/9/2011, 12:24

Brás som sistema com fotos - Página 12 Som038
Brás som sistema com fotos - Página 12 Som042

Brás som sistema com fotos - Página 12 Som043


Brás som sistema com fotos - Página 12 Som045

Brás som sistema com fotos - Página 12 Som047
Brás som sistema com fotos - Página 12 Som048

Brás som sistema com fotos - Página 12 Som049





Brás
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440
Data de inscrição : 05/12/2007
Pontos/Reputação : 593

Ir para o topo Ir para baixo

Brás som sistema com fotos - Página 12 Empty Re: Brás som sistema com fotos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos