Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alguem sabe porque razão o 3930 da DENON custa 899 euros nov

+2
rneiva
targeting
6 participantes

Ir para baixo

alguem sabe porque razão o 3930 da DENON custa 899 euros nov Empty alguem sabe porque razão o 3930 da DENON custa 899 euros nov

Mensagem  targeting 17/3/2008, 15:43

alguem sabe porque razão o 3930 da DENON custa 899 euros novo na www.supersonido.es??

E aqui custa 1600 euros?

targeting
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 02/11/2007
Pontos/Reputação : 182

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe porque razão o 3930 da DENON custa 899 euros nov Empty Re: alguem sabe porque razão o 3930 da DENON custa 899 euros nov

Mensagem  Convidad 17/3/2008, 16:55

Deve ser por causa do IVA e porque a margem de ganho da Videoacustica é maior Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe porque razão o 3930 da DENON custa 899 euros nov Empty Re: alguem sabe porque razão o 3930 da DENON custa 899 euros nov

Mensagem  rneiva 17/3/2008, 17:14

Há meses que está a esse preço e um dos foristas já o comprou.
rneiva
rneiva
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 392
Idade : 64
Localização : Lisboa
Interesses : Hifi, Comboios miniatura, Musica
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : 397

http://marklinescalaz.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe porque razão o 3930 da DENON custa 899 euros nov Empty Re: alguem sabe porque razão o 3930 da DENON custa 899 euros nov

Mensagem  Convidad 17/3/2008, 17:35

Pode muito bem ser ( não estou a afirmar que seja) dos casos em que há abusos.Mas., em vez de comprar o mesmo produto fora, porque não optar por outro de qualidade e prestações equivalentes comercializado por um importador cujo preço praticado não apresente um diferêncial desses? Existem sabiam? Damos uma boa lição e defendemos a nossa ecónomia não?
Ou então vamos todos ser coerentes e primar pela ética que apregoamos com as nossas posições e não voltar a pôr os pés numa loja, confiando única e exclusivamente no que vem na imprensa ( e o melhor é ir ás livrarias onde dá para consultar as revistas e saír sem as pagar pois o preço é exorbitante) e nas descrições e fotos das lojas online, para fazermos as nossas opções dos equipamentos, certo? Eu por mim opto por fazer a seleção de quem tem postura decente no mercado e efectuar as minhas escolhas dentro daquilo que esses ofereçem.Sim, porque se jurasse que passaria a comprar 100% online sem pôr de todo os pés numa loja, estaria a mentir com quantos dentes tenho.Como todos os dias sou obrigado a olhar-me ao espelho quando faço a barba não gostaria de ter a sensação de estar a ruminar a ideia de olhar para um chulo ou oportunista.

Não generalizem meus senhores.

Saudações.


Última edição por BULAWAYO em 17/3/2008, 18:30, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe porque razão o 3930 da DENON custa 899 euros nov Empty Re: alguem sabe porque razão o 3930 da DENON custa 899 euros nov

Mensagem  Convidad 17/3/2008, 17:44

KRELL escreveu:Deve ser por causa do IVA e porque a margem de ganho da Videoacustica é maior Laughing

Ou quem sabe se não terá algum podre? Laughing Laughing Laughing

Se aparecesse um cá à venda numa loja pelo mesmo preço, não desonfiavam? eu sim. Cool Cool Cool

Galinha gorda por pouco dinheiro.....hummmm scratch scratch scratch affraid affraid

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe porque razão o 3930 da DENON custa 899 euros nov Empty Re: alguem sabe porque razão o 3930 da DENON custa 899 euros nov

Mensagem  SOUND 17/3/2008, 18:18

Sera que e um producto que vai ser descontinuado, ou ja foi?

No Reino Unido isso acontece muitas vezes e o preco baixa para metade.

No inicio do ano entao e demais, e comprar ao desbarato, nessa altura eles (os dealers) querem renovar os stocks
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe porque razão o 3930 da DENON custa 899 euros nov Empty Re: alguem sabe porque razão o 3930 da DENON custa 899 euros nov

Mensagem  Convidad 17/3/2008, 18:27

SOUND escreveu:Sera que e um producto que vai ser descontinuado, ou ja foi?

No Reino Unido isso acontece muitas vezes e o preco baixa para metade.

Viva Carlos,

Aqui por vezes também acontece.Isto quando a saída de linha coincide com material em stock, nos importadores.Estes também o baixam e o lojista também o disponibiliza aos seus clientes, transferindo para estes o desconto extra.Como será natural, dá prioridade ao cliente que se lembra dele noutras ocasiões e não só naquela.Mesmo assim ,o diferêncial do caso apresentado, deixava-me com a pulga atrás da orelha.

Um Abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe porque razão o 3930 da DENON custa 899 euros nov Empty Re: alguem sabe porque razão o 3930 da DENON custa 899 euros nov

Mensagem  Blink 17/3/2008, 19:18

É natural que os preços fora de Portugal sejam menores, porque vendem muito mais quantidade que cá, e também temos o azar de termos os salários dos mais baixos da Europa.

Também temos o azar de ter os patrões mais egoistas da Europa e os que menos dividem os lucros.

O comercio HI-FI começa a ter pessoas mais arrojadas e honestas e tentam captar os clientes já de outra forma mais pragmatica, mas ainda existem casas do antigo testamento que preferem ter moscas no balcão, mantêm as mesmas margens de lucro do tempo das vacas gordas. E se lhes falamos em Net e tentamos que o preço desça um pouco, preferem não vender, acontece-me algumas vezes.

Em relação aos preços exageradamente baixos, aí eu também desconfio porque já levei com uma Canon G6 que veio de fora com um pequeno defeito (não piscava o aviso da bateria fraca, ficava fixo), e quando a levei cá á Canon viram pelo nº de série que era "refurbished", e nem fui eu que dei pelo defeito.

O governo espanhol é muito protecionista, será que essas empresas estão a fazer dumping e há um fechar de olhos por parte do governo...
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4711
Localização : Porto - Póvoa de Varzim
Interesses : DIY, Fotografia e Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe porque razão o 3930 da DENON custa 899 euros nov Empty Re: alguem sabe porque razão o 3930 da DENON custa 899 euros nov

Mensagem  rneiva 17/3/2008, 19:41

Sim, mas o 3930 em Portugal custa 1.600 euros. Vi-o na semana passada. Contra isto não há moral nem história que valha. Quem quiser pagar um extra de 700 euros, o vendedor agradece.
rneiva
rneiva
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 392
Idade : 64
Localização : Lisboa
Interesses : Hifi, Comboios miniatura, Musica
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : 397

http://marklinescalaz.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe porque razão o 3930 da DENON custa 899 euros nov Empty Re: alguem sabe porque razão o 3930 da DENON custa 899 euros nov

Mensagem  twinjet 17/3/2008, 21:49

Vou investigar isso...Se realmente estiver a esse preço,ainda fico com um!...(Ora bolas...acabei de comprar um 3910!...)
Estou a bricar;Já chega de compras em DVDs da minha parte.Mais pelo,menos pelo,estes tipos das marcas,gozam com o pessoal e a espéculação nos preços!...Depois,aparecem com "estas coisas" de valores mirabulantes...
twinjet
twinjet
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 37
Idade : 58
Localização : Maia
Ocupação : Sales manager vacations international
Interesses : Audio & Cinema em casa,aviação,aquariofilia,fotografia,enduro(motos TT)
Data de inscrição : 11/03/2008
Pontos/Reputação : 26

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe porque razão o 3930 da DENON custa 899 euros nov Empty não esqueçer que no site estava o preço antigo a 1200 euros!

Mensagem  targeting 17/3/2008, 23:00

não esqueçer que no site estava o preço antigo a 1200 euros! Eu penso é que este modelo lá fora já está a sair de mercado e estão a despachar os monos.
Penso que seja isso. Mas cá em Portugal para ai para o ano é que talvez teremos o 3930 a 1200euros! Porque pelo que me pareçe a supersonido é uma empresa capaz e com muitos clientes, tendo 2 lojas fisicas em espanha.

targeting
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 02/11/2007
Pontos/Reputação : 182

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe porque razão o 3930 da DENON custa 899 euros nov Empty Denon dvd 3930

Mensagem  Melo 18/3/2008, 13:02

Comprei na mesma loja um, por esse preço, á uns meses e posso dizer-vos que é um aparelho excepcional tanto na imagem como no som,(cd e sacd), muito melhor que o 3910 que tambem lá comprei, (vendi-o de seguida) mas que na minha opinião è inferior ao 3930.

Melo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 883
Idade : 70
Localização : Brandoa -Amadora
Interesses : Futebol, e Cinema
Data de inscrição : 18/07/2007
Pontos/Reputação : 34

Ir para o topo Ir para baixo

alguem sabe porque razão o 3930 da DENON custa 899 euros nov Empty Re: alguem sabe porque razão o 3930 da DENON custa 899 euros nov

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos