Ferro-velho
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Ferro-velho
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Ferro-velho
« on: 2007-07-02, 10:45:06 »
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A pedido de muitas famílias...
Os meus sistemas são permanentemente provisórios, e esta descrição é meramente indicativa, pois pode mudar a qualquer momento...
Tendo em conta que tenho um sótão cheio de componentes, podem por isso imaginar a facilidade e frequência com que troco alguma coisa. É que há mesmo de tudo por lá.
Há um sistema principal, no compartimento onde passo mais tempo, que tem apenas cerca de dezassete~dezoito metros quadrados, razão pela qual apenas tenho utilizado até agora colunas monitoras.
Na sala há um sistema secundário, mas pouco o uso, já que existe lá uma TV (para bom entendedor). Como a casa costuma ficar vazia no verão, é nessa altura que o utilizo mais, e aproveito para lhe fazer uns upgrades.
Noutro local há um terceiro sistema, mas raramente o uso. Havia um quarto sistema, mas foi desmontado por falta de sala, e existe um quinto sistema completo para vender, outrora o principal, que desactivei por entretanto ter aderido à filosofia KISS. Este último comporta um leitor Marantz CD-63 MkII KI Signature, um sintonizador Marantz ST-53 condizente, pré amplificador Deltec/DPA 200 e dois amplificadores Deltec/DPA 200s (numa mesa dedicada), colunas Arcam Delta 2 em suportes Atacama SE24 (entretanto a rodarem no terceiro sistema), interconnects DPA Black Slink e Slink Two, cabo de coluna DPA Black Sixteen.
Como devem calcular, ainda tenho material para mais um ou dois sistemas ;-)
Descrevendo-os agora um a um, até ontem eram mais ou menos assim:
Sistema principal, em constante evolução:
Fonte analógica:
Gira-discos Basis 1400, com braço RB300 com kit Incognito e célula Benz Glider LO;
Phono-stage MC LO puro, DIY («RMD»), baseado numa caixa Rotel RQ-970BX;
Fonte de alimentação / controlador de velocidade do motor do gira-discos Pro-ject Speed Box SE.
Fonte digital:
Leitor de CDs principal:
Marantz CD-65 II profundamente modificado («RMD»)
(Tenho quase sempre outros leitores ligados, nomeadamente um Meridian 506.20)
Sintonizador:
Sansui T60 (modificado)
(tenho outros, mas este é que soa melhor)
Amplificador:
Jolida JD-102B muito modificado (Tubedude)
Colunas:
ProAc Response One S em suportes Target R5
Cabos:
Interconnects DIY
Cabo de coluna Cyrus Solid Core
Próximas evoluções:
Máquina de lavar LPs
Novo leitor de CDs (igualmente muito modificado)
Amplificador Gainclone (em construcção)
Cabos de coluna DIY
Sistema secundário:
Fonte analógica:
Gira-discos Ariston RD11 Superieur (modificado), braço Linn Basik Plus, célula AT120E; phono-stage MM puro, DIY, baseada na VSPS
Fonte digital:
Marantz CD-65 ligeiramente modificado
Sintonizador:
Yamaha TX-350
Amplificador:
Rotel RA-820BX2 modificado (Tubedude)
Colunas:
B&W P5 muito modificadas («RMD»)
Cabos:
Interconnects DIY
Cabo de coluna Mission Quartet (singelo)
Evoluções previstas:
Normalmente este sistema herda componentes do sistema principal. Assim receberá provavelmente o amplificador Jolida e as ProAc Response One S, assim como o leitor CD-65II mais modificado.
Além disso, receberá mais cedo ou mais tarde uma célula AT440.
Terceiro sistema:
Assim como o quarto sistema (actualmente desmontado por falta de sala), este sistema é um repositório de sobras, para alimentar outro compartimento.
Actualmente aguarda um dos meus catorze gira-discos (estou indeciso entre dois), o leitor que está presentemente a tocar é um Philips CD-303 muito modificado (Tubedude), o amplificador é um Rotel RA-840BX2 (substituiu um Pioneer A-400), e as colunas são uma Arcam Delta 2 (Atacama SE24), à espera das ProAc Studio 100 (Target R5), que estão emprestadas. Os cabos são interconnects DIY e Mission Solid Core.
(há qualquer coisa sobre estes sistemas em
http://cgi.audioasylum.com/systems/114.html
http://cgi.audioasylum.com/systems/115.html
http://groups.msn.com/clubedoaudio/brinquedosdo106.msnw)
Entretanto arranjei um compartimento para mais um sistema:
Fonte analógica:
Akai AP-20 com célula AT95E
(phono stage incorporado no amplificador integrado)
Fonte digital:
Philips CD-710
Sintonizador:
Akai (não me lembro do modelo)
Amplificador:
Rotel RA-840BX2
Colunas:
Acoustic Energy Aegis Two
Cabos:
Interconnects DIY
Cabo de coluna Cyrus Solid Core
Ferro-velho
« on: 2007-07-02, 10:45:06 »
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A pedido de muitas famílias...
Os meus sistemas são permanentemente provisórios, e esta descrição é meramente indicativa, pois pode mudar a qualquer momento...
Tendo em conta que tenho um sótão cheio de componentes, podem por isso imaginar a facilidade e frequência com que troco alguma coisa. É que há mesmo de tudo por lá.
Há um sistema principal, no compartimento onde passo mais tempo, que tem apenas cerca de dezassete~dezoito metros quadrados, razão pela qual apenas tenho utilizado até agora colunas monitoras.
Na sala há um sistema secundário, mas pouco o uso, já que existe lá uma TV (para bom entendedor). Como a casa costuma ficar vazia no verão, é nessa altura que o utilizo mais, e aproveito para lhe fazer uns upgrades.
Noutro local há um terceiro sistema, mas raramente o uso. Havia um quarto sistema, mas foi desmontado por falta de sala, e existe um quinto sistema completo para vender, outrora o principal, que desactivei por entretanto ter aderido à filosofia KISS. Este último comporta um leitor Marantz CD-63 MkII KI Signature, um sintonizador Marantz ST-53 condizente, pré amplificador Deltec/DPA 200 e dois amplificadores Deltec/DPA 200s (numa mesa dedicada), colunas Arcam Delta 2 em suportes Atacama SE24 (entretanto a rodarem no terceiro sistema), interconnects DPA Black Slink e Slink Two, cabo de coluna DPA Black Sixteen.
Como devem calcular, ainda tenho material para mais um ou dois sistemas ;-)
Descrevendo-os agora um a um, até ontem eram mais ou menos assim:
Sistema principal, em constante evolução:
Fonte analógica:
Gira-discos Basis 1400, com braço RB300 com kit Incognito e célula Benz Glider LO;
Phono-stage MC LO puro, DIY («RMD»), baseado numa caixa Rotel RQ-970BX;
Fonte de alimentação / controlador de velocidade do motor do gira-discos Pro-ject Speed Box SE.
Fonte digital:
Leitor de CDs principal:
Marantz CD-65 II profundamente modificado («RMD»)
(Tenho quase sempre outros leitores ligados, nomeadamente um Meridian 506.20)
Sintonizador:
Sansui T60 (modificado)
(tenho outros, mas este é que soa melhor)
Amplificador:
Jolida JD-102B muito modificado (Tubedude)
Colunas:
ProAc Response One S em suportes Target R5
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Cabo de coluna Cyrus Solid Core
Próximas evoluções:
Máquina de lavar LPs
Novo leitor de CDs (igualmente muito modificado)
Amplificador Gainclone (em construcção)
Cabos de coluna DIY
Sistema secundário:
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Gira-discos Ariston RD11 Superieur (modificado), braço Linn Basik Plus, célula AT120E; phono-stage MM puro, DIY, baseada na VSPS
Fonte digital:
Marantz CD-65 ligeiramente modificado
Sintonizador:
Yamaha TX-350
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Rotel RA-820BX2 modificado (Tubedude)
Colunas:
B&W P5 muito modificadas («RMD»)
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Interconnects DIY
Cabo de coluna Mission Quartet (singelo)
Evoluções previstas:
Normalmente este sistema herda componentes do sistema principal. Assim receberá provavelmente o amplificador Jolida e as ProAc Response One S, assim como o leitor CD-65II mais modificado.
Além disso, receberá mais cedo ou mais tarde uma célula AT440.
Terceiro sistema:
Assim como o quarto sistema (actualmente desmontado por falta de sala), este sistema é um repositório de sobras, para alimentar outro compartimento.
Actualmente aguarda um dos meus catorze gira-discos (estou indeciso entre dois), o leitor que está presentemente a tocar é um Philips CD-303 muito modificado (Tubedude), o amplificador é um Rotel RA-840BX2 (substituiu um Pioneer A-400), e as colunas são uma Arcam Delta 2 (Atacama SE24), à espera das ProAc Studio 100 (Target R5), que estão emprestadas. Os cabos são interconnects DIY e Mission Solid Core.
(há qualquer coisa sobre estes sistemas em
http://cgi.audioasylum.com/systems/114.html
http://cgi.audioasylum.com/systems/115.html
http://groups.msn.com/clubedoaudio/brinquedosdo106.msnw)
Entretanto arranjei um compartimento para mais um sistema:
Fonte analógica:
Akai AP-20 com célula AT95E
(phono stage incorporado no amplificador integrado)
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Última edição por em 27/11/2007, 15:51, editado 2 vez(es)
one_o_six- utilizador iniciado
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Temos aqui o sistema do qual desisti, com pequenas diferenças de pormenor, como as colunas e o leitor, assim como os cabos. O gira-discos já teve guia de marcha, mas a alma do sistema, a amplificação Deltec/DPA, é a mesma.
O leitor, sintonizador, e colunas desse sistema são os desta foto:
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«…e existe um quinto sistema completo para vender, outrora o principal, que desactivei por entretanto ter aderido à filosofia KISS. Este último comporta um leitor Marantz CD-63 MkII KI Signature, um sintonizador Marantz ST-53 condizente, pré amplificador Deltec/DPA 200 e dois amplificadores Deltec/DPA 200s (numa mesa dedicada), colunas Arcam Delta 2 em suportes Atacama SE24 (entretanto a rodarem no terceiro sistema), interconnects DPA Black Slink e Slink Two, cabo de coluna DPA Black Sixteen.»
Temos aqui o sistema do qual desisti, com pequenas diferenças de pormenor, como as colunas e o leitor, assim como os cabos. O gira-discos já teve guia de marcha, mas a alma do sistema, a amplificação Deltec/DPA, é a mesma.
O leitor, sintonizador, e colunas desse sistema são os desta foto:
one_o_six- utilizador iniciado
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Re: Ferro-velho
Chamem-me convencional... gosto do ultimo sistema... com o famoso A400...
falp- Membro Audiopt
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Re: Ferro-velho
A 400, granda maquina.
Quando o A 400 saiu, o mercado do hifi ficou profundamente abalado.
Sao produtos como este que fazem o hifi evoluir
.
Quando o A 400 saiu, o mercado do hifi ficou profundamente abalado.
Sao produtos como este que fazem o hifi evoluir
.
SOUND- utilizador dedicado
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Re: Ferro-velho
Grande amplificador o A400. Foi mesmo uma referência e há ainda quem o tenha e viva muito feliz com ele.
Junto aos meus amplificadores de referência "low cost"
. REGA BRIO (tive um e tocava mesmo bem)
. AUDIOLAB 8000A (é ainda o meu amplificador residente)
Abraço e boas audições
RAFP
Junto aos meus amplificadores de referência "low cost"
. REGA BRIO (tive um e tocava mesmo bem)
. AUDIOLAB 8000A (é ainda o meu amplificador residente)
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rafp01- Membro Audiopt
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Re: Ferro-velho
Bom, eu tive três A-400, por alguma coisa foi, mas confesso que da última vez que liguei um não gostei nem um bocadinho, nem consegui compreender como consegui alguma gostar daquilo. Está lá no sótão, com o resto da tralha não usada, que inclui alguns dos famosos catorze gira-discos.
No sistema da foto até era curtido, na altura, mas por algum motivo não tenho vontade nenhuma de voltar a ouvir esse sistema.
No sistema da foto até era curtido, na altura, mas por algum motivo não tenho vontade nenhuma de voltar a ouvir esse sistema.
one_o_six- utilizador iniciado
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Re: Ferro-velho
Avariavam-se todos?one_o_six escreveu:Bom, eu tive três A-400, por alguma coisa foi,
Ness altura não ligavas às quentes colorações Balbulares...mas confesso que da última vez que liguei um não gostei nem um bocadinho, nem consegui compreender como consegui alguma gostar daquilo. Está lá no sótão, com o resto da tralha não usada, que inclui alguns dos famosos catorze gira-discos.
No sistema da foto até era curtido, na altura, mas por algum motivo não tenho vontade nenhuma de voltar a ouvir esse sistema.
falp- Membro Audiopt
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A-400
O primeiro foi roubado, juntamente com o sistema todo e CDs, quando estava de férias no Algarve.
O segundo foi um usado, em substituição do primeiro, já que o dinheiro do seguro só deu para um leitor.
O terceiro foi comprado para o segundo sistema, já que o segundo tinha entretanto marchado, fruto de upgrades.
Na época não tinha bem noção de como um sistema devia soar, e ainda ia um pouco a reboque do marketing. Não tinha noção do que podia ser a ausência de compressão / presença de dinâmica.
Há pouco tempo ouvi um, não o que tenho no sótão, juntamente com montes de tralha (incluindo alguns dos famosos catorze gira-discos), num sistema comercial, que por acaso incluía uma daquelas raras fontes acima de suspeita, e nem queria acreditar que aquilo soasse tão mal. Além dos defeitos que já lhe conhecia, veladíssimo, distante até não mais, era a coisa mais flat que estava a ouvir desde há séculos, inacreditável. Não admira que a crítica adversa lhe chamasse dull, era mau de mais para ser verdade.
Mas penso que poucos sabem do que estou a falar. A minha guerra a favor de referências válidas é antiga, e não se ganha dum dia para o outra; poucos são os audiófilos que frequentam concertos acústicos ao vivo, a maioria prefere a popalhada gravada.
O segundo foi um usado, em substituição do primeiro, já que o dinheiro do seguro só deu para um leitor.
O terceiro foi comprado para o segundo sistema, já que o segundo tinha entretanto marchado, fruto de upgrades.
Na época não tinha bem noção de como um sistema devia soar, e ainda ia um pouco a reboque do marketing. Não tinha noção do que podia ser a ausência de compressão / presença de dinâmica.
Há pouco tempo ouvi um, não o que tenho no sótão, juntamente com montes de tralha (incluindo alguns dos famosos catorze gira-discos), num sistema comercial, que por acaso incluía uma daquelas raras fontes acima de suspeita, e nem queria acreditar que aquilo soasse tão mal. Além dos defeitos que já lhe conhecia, veladíssimo, distante até não mais, era a coisa mais flat que estava a ouvir desde há séculos, inacreditável. Não admira que a crítica adversa lhe chamasse dull, era mau de mais para ser verdade.
Mas penso que poucos sabem do que estou a falar. A minha guerra a favor de referências válidas é antiga, e não se ganha dum dia para o outra; poucos são os audiófilos que frequentam concertos acústicos ao vivo, a maioria prefere a popalhada gravada.
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Deltec / DPA
E já agora, a amplificação outrora principal, da qual desisti por ter aderido ao sistema K.I.S.S.:
(a foto apenas tem o pré e um power, mas tenho dois powers)
A marca é DPA. (Deltec Audio Precision), também
conhecida por Deltec, do famoso Robert Watts.
Para os audiófilos puros se benzerem, isto inclui cabos,
interconnect e coluna, da mesma marca,
incluindo os famosos Black Slink e Black Sixteen,
assim como uns Slink Two, e uns tantos Kimber,
PBJ e 8VS.
Já só não tenho os cabos de corrente baseados nos Kimber 8TC,
pois ia fazer uns a partir dos 8VS.
(a foto apenas tem o pré e um power, mas tenho dois powers)
A marca é DPA. (Deltec Audio Precision), também
conhecida por Deltec, do famoso Robert Watts.
Para os audiófilos puros se benzerem, isto inclui cabos,
interconnect e coluna, da mesma marca,
incluindo os famosos Black Slink e Black Sixteen,
assim como uns Slink Two, e uns tantos Kimber,
PBJ e 8VS.
Já só não tenho os cabos de corrente baseados nos Kimber 8TC,
pois ia fazer uns a partir dos 8VS.
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Re: Ferro-velho
Pronto OK, não batas mais no Pio. O que eu quero dizer é que é um bom amplificador ao preço e como disse, apesar de quem anda nestas coisas do audio por vezes ligar mais ao equipamentos do que à música (o fim a que se destinam), existem muito boas pessoas que vivem felizes com uma "aberração", tais os defeitos que lhe apontam, durante muitos anos.
Concordo contigo acerca da qualidade, mas sempre na perspectiva de quem experimenta algo muito (€€€€) melhor. Esta conversa faz-me lembrar aquelas pessoas que dizem que não conseguem andar nem conduzir outro carro que seja um Mercedes (dizem eles, que quem experimenta dificilmente terá outro carro que não Mercedes), mas eu por mim gosto mais de carros franceses (citroen - o que causa alguma estranheza a muitos!!!). E isto dos gostos é uma coisa estranha.
Abraço
RAFP
Concordo contigo acerca da qualidade, mas sempre na perspectiva de quem experimenta algo muito (€€€€) melhor. Esta conversa faz-me lembrar aquelas pessoas que dizem que não conseguem andar nem conduzir outro carro que seja um Mercedes (dizem eles, que quem experimenta dificilmente terá outro carro que não Mercedes), mas eu por mim gosto mais de carros franceses (citroen - o que causa alguma estranheza a muitos!!!). E isto dos gostos é uma coisa estranha.
Abraço
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I beg you rpardon...?
Isso é sobre o A-400?
rafp01 escreveu:Pronto OK, não batas mais no Pio. O que eu quero dizer é que é um bom amplificador ao preço e como disse, apesar de quem anda nestas coisas do audio por vezes ligar mais ao equipamentos do que à música (o fim a que se destinam), existem muito boas pessoas que vivem felizes com uma "aberração", tais os defeitos que lhe apontam, durante muitos anos.
Concordo contigo acerca da qualidade, mas sempre na perspectiva de quem experimenta algo muito (€€€€) melhor. Esta conversa faz-me lembrar aquelas pessoas que dizem que não conseguem andar nem conduzir outro carro que seja um Mercedes (dizem eles, que quem experimenta dificilmente terá outro carro que não Mercedes), mas eu por mim gosto mais de carros franceses (citroen - o que causa alguma estranheza a muitos!!!). E isto dos gostos é uma coisa estranha.
Abraço
RAFP
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Re: Ferro-velho
Caro One-o-six
Espero não ter ofendido ninguém com esta coisa da defesa do A-400. Mas parece-me um pouco injusto criticar assim um equipamento que foi, para muitos, o equipamento de entrada neste "mundo de ouvir música com qualidade" e, pelo que sei, ainda existe muita gente que vivi feliz com o seu A-400.
Abraço e boas audições
RAFP
Espero não ter ofendido ninguém com esta coisa da defesa do A-400. Mas parece-me um pouco injusto criticar assim um equipamento que foi, para muitos, o equipamento de entrada neste "mundo de ouvir música com qualidade" e, pelo que sei, ainda existe muita gente que vivi feliz com o seu A-400.
Abraço e boas audições
RAFP
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Hoje e ontem
Meu caro, não tenho nada contra quem gosta, e eu tive três e ainda tenho um. Mas não acho que alguma vez tivesse valido metade do que foi publicitado, e estou até arrependido de ter defendido esse aparelho como o defendi, um pouco contra tudo e contra todos.
Esse equipamento foi promovido por um produtor outrora ligado à Pioneer UK e à publicação LowFiChoice, perdão, HifiChoice. Foi apresentado com uma realização totalmente inédita, quando na realidade não passava dum vulgar A-401, ou lá o que era, sem os controles de tonalidade. Tocava tão bem ou tão mal, mesmo com o escandaloso hype dessa publicação, que lançaram uma versão revista, o A-400x, que ainda soava pior! O que afirmo é que se o ouvirem hoje, por exemplo em confronto com o vulgar Advance Acoustic base de gama (é um mero exemplo), para não falar de qualquer amplificador estéreo japonês na mesma época, terão uma surpresa.
Não tem nada a ver com aquilo tocar bem o mal, assunto sobre o qual tenho a minha opinião, cada um é livre de gostar do que gosta, e quem sou eu para criticar quem gostou, eu que até tive três?
Esse equipamento foi promovido por um produtor outrora ligado à Pioneer UK e à publicação LowFiChoice, perdão, HifiChoice. Foi apresentado com uma realização totalmente inédita, quando na realidade não passava dum vulgar A-401, ou lá o que era, sem os controles de tonalidade. Tocava tão bem ou tão mal, mesmo com o escandaloso hype dessa publicação, que lançaram uma versão revista, o A-400x, que ainda soava pior! O que afirmo é que se o ouvirem hoje, por exemplo em confronto com o vulgar Advance Acoustic base de gama (é um mero exemplo), para não falar de qualquer amplificador estéreo japonês na mesma época, terão uma surpresa.
Não tem nada a ver com aquilo tocar bem o mal, assunto sobre o qual tenho a minha opinião, cada um é livre de gostar do que gosta, e quem sou eu para criticar quem gostou, eu que até tive três?
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(actualização)
A pedido de muitas famílias, aqui vai uma actualização ao sistema principal, na sua actual configuração, provisória como sempre, à espera de upgrades durante 2010:
Fontes:
- Gira-discos Basis 1400, braço OEM RB300 com kit Incognito, célula Audio-Technica OC9, controlador de velocidade do motor Pro-ject Speed Box SE, phono-stage Rotel RQ-970BX modificado.
- Leitor Marantz CD-65 MkII modificado.
- Sintonizador Sansui T-60 modificado.
Amplificação:
- Chipamp (LM4780).
Colunas:
- Infinity RS-5001 modificadas.
Cabos:
- Interconnects -> DIY baseados em cabo de rede.
- Coluna –> DIY baseados no miolo de coaxial Televés.
Última edição por one_o_six em 2/2/2010, 16:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : (update))
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Re: Ferro-velho
E eu a pensar que tinha muita tralha?!?!?
Bem em 1º lugar obrigado por partilhares essas ferramentas musicais conosco.
Já tive uma Infinity RS dessas que tocavam maravilhosamente bem sem serem modificadas com um conjunto pré 34 e power 606 da Quad.
Embora a estetica não conte para os ouvidos a falta de homogeneidade parece ser iversamente proporcional ao som que deves ter (a julgar pelas alterações feitas aos originais projectos).
Depois diz-me o segredo para a mulher não te f....a cabeça com tanto ferro-velho como dizes ?!?!
Bem em 1º lugar obrigado por partilhares essas ferramentas musicais conosco.
Já tive uma Infinity RS dessas que tocavam maravilhosamente bem sem serem modificadas com um conjunto pré 34 e power 606 da Quad.
Embora a estetica não conte para os ouvidos a falta de homogeneidade parece ser iversamente proporcional ao som que deves ter (a julgar pelas alterações feitas aos originais projectos).
Depois diz-me o segredo para a mulher não te f....a cabeça com tanto ferro-velho como dizes ?!?!
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Re: Ferro-velho
e eu a pensar que estava sózinho no gosto pelo ferro-velho,afinal há mais pessoas com bom gosto
gosto muito dessas infinity.
temos que nos pôr a pau,porque andam a "arrecadar" os tipos dos ferro-velho
gosto muito dessas infinity.
temos que nos pôr a pau,porque andam a "arrecadar" os tipos dos ferro-velho
Convidad- Convidado
Re: Ferro-velho
Andei anos para ter um A-400 que via nas montras há 15 anos...quando tive um não achei piada nenhuma, talvez a sinergia não fosse a melhor com os elementos. POr outro lado tenho ha 20 anos um A-337 que tocou maravilhosamente com umas Monitor audio M3 que tocavam horrores com um audiolab 8000A. (já cá não está o A eas M3).
Ainda espero...um dia destes que as M3 voltem para casa para acolitarem o A-337.
E no entanto, adoro os Audiolab, vou ver se arranjo um 8000A um destes dias.
agora 14 giras....uf..........
Ainda espero...um dia destes que as M3 voltem para casa para acolitarem o A-337.
E no entanto, adoro os Audiolab, vou ver se arranjo um 8000A um destes dias.
agora 14 giras....uf..........
New Challenger- Equipa Audiopt - Colaborador
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Re: Ferro-velho
music escreveu:E eu a pensar que tinha muita tralha?!?!?
?!?![/size]
Idem!
fm&stereo- Membro Audiopt
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Re: Ferro-velho
não é por nada, mas......... eu adoro ferro-velho!!
luis lopes- Equipa Audiopt - Moderação
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Re: Ferro-velho
milton escreveu:e eu a pensar que estava sózinho no gosto pelo ferro-velho,afinal há mais pessoas com bom gosto
gosto muito dessas infinity.
temos que nos pôr a pau,porque andam a "arrecadar" os tipos dos ferro-velho
Tambem sou grande fan das antigas Infinity , nomeadamente das Renaissance 90 . Extremamente holográficas.
One_o_six , tens aí excelentes componentes...
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