Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de sugestões: compra de uma par colunas

+4
joevalve
Fernando Novais
New Challenger
jsantos
8 participantes

Ir para baixo

Preciso de sugestões: compra de uma par colunas Empty Preciso de sugestões: compra de uma par colunas

Mensagem  jsantos 11/9/2010, 18:00

Boa tarde.
Encontrei numa loja um par de colunas Monitor audio RS1 por 200€. até agora só tive Kef das antigas (Kef Q35 e Kef 55.2 e Kef cresta 10 (monitoras).
Gostava de comprar um par de outra marca e as monitor audio que há cerca de 6 meses custavam 450€ agora custa 200€, acham que vale a pena?
O par MA RS1 seria para ouvir música em stereo.
Segundo o que já li esta coluna tem bons agudos e médios, e é muito detalhada, indicada para jazz e voz, mas parece que os baixos estão ausentes ou são poucos. Na loja onde entrei sugeriram as Wharfedale diamond 10.4, por serem uma par mais equilibrado que as MA RS1.
Aqui no forum já li que as RS6 são colunas de excelentes prestações, que utilizam os mesmos altifalantes das RS1 mais um de graves. Dentro deste triangulo RS1, RS6 e Warfedale 10.4 o que sugerem? ou acham que fico mais bem servido com as Kef que tenho?
Os meus amplificadores são:
DENON AVR 3808.
Denon DRA 201 (2x35 W a 8 ohm)
Musical fidelity XA50 (50 W canal + pré)
Technics SU V5550de 85 W canal (este tem mais de 10 anos)
Tenho um par de colunas em cada um deles, todas Kef e uso todos para musica em stereo.
Cumprimentos.

jsantos
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 21
Idade : 60
Localização : Funchal
Ocupação : Funcionário Público
Interesses : Audio
Data de inscrição : 05/09/2010
Pontos/Reputação : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de sugestões: compra de uma par colunas Empty Re: Preciso de sugestões: compra de uma par colunas

Mensagem  New Challenger 11/9/2010, 19:25

Boas. A minha experiência com as RS1 foi sempre óptima, tendo por isso até dois pares.

De momento possuo umas Rs1 num sistema e Rx2 noutro e estou plenamente satisfeito.

A esse preço, é uma dádiva!! Tomara eu ter encontrado umas a esse preço na altura!

Smile

New Challenger
New Challenger
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 1742
Idade : 53
Localização : Barreiro / Serra da estrela
Ocupação : Mandar políticos à fava
Interesses : Dedicar-me aos hobbies
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 736

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de sugestões: compra de uma par colunas Empty Re: Preciso de sugestões: compra de uma par colunas

Mensagem  Fernando Novais 11/9/2010, 20:25

jsantos, umas colunas Monitor audio RS1 por 200€ sao uma excelente compra, tanto como preço como
qualidade lol!
Nao sei se vai ter sorte quando voltar à loja, encontra-las lá Preciso de sugestões: compra de uma par colunas 16044
Abraço
Fernando Novais
Fernando Novais
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2644
Idade : 55
Localização : Gondomar/Porto
Ocupação : Funcionario Publico
Interesses : Musica/Cinema/Vespas
Data de inscrição : 18/02/2008
Pontos/Reputação : 1764

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de sugestões: compra de uma par colunas Empty Colunas MA RS1

Mensagem  jsantos 11/9/2010, 22:51

New Challenger escreveu:Boas. A minha experiência com as RS1 foi sempre óptima, tendo por isso até dois pares.

De momento possuo umas Rs1 num sistema e Rx2 noutro e estou plenamente satisfeito.

A esse preço, é uma dádiva!! Tomara eu ter encontrado umas a esse preço na altura!

Smile

Mas já vi aqui neste forum vários forenses que se queixam que as RS1 têm sons agudos estridentes, houve até um membro do forum que esteve numa audição numa loja do Porto e dissse que não consegui lá estar a ouvir mais que 10 minutos, pois disse que tornam-se cansativas devido aos agudo demasiado altos. Concorda?
E quanto a frequencias baixas, as colunas têm baixos suficientes para um ouvir em 2 canais?
Agradeço desde já os comentários.

jsantos
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 21
Idade : 60
Localização : Funchal
Ocupação : Funcionário Público
Interesses : Audio
Data de inscrição : 05/09/2010
Pontos/Reputação : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de sugestões: compra de uma par colunas Empty Re: Preciso de sugestões: compra de uma par colunas

Mensagem  joevalve 12/9/2010, 12:00

jsantos escreveu:Mas já vi aqui neste forum vários forenses que se queixam que as RS1 têm sons agudos estridentes, houve até um membro do forum que esteve numa audição numa loja do Porto e dissse que não consegui lá estar a ouvir mais que 10 minutos, pois disse que tornam-se cansativas devido aos agudo demasiado altos.

E porque é que não metes os pés ao caminho e vais pessoalmente ouvir as tais colunas ???? Assim tiras logo a prova dos nove se os agudos são cansativos ou não.

Lembra-te sempre do essencial em audio: OUVIR OUVIR OUVIR e depois DECIDIR.

Os gostos são coisas pessoais e intransmissíveis, tudo depende da tua sensibilidade para a audição e fruição da música e do género de som que aprecias. Isso não é delegável noutras pessoas, é uma decisão que tu tens de tomar em função de determinados factores que entendas necessários à tua satisfação pessoal. E um sistema de som é constituido por vários elementos que se pretende se integrem harmoniosamente entre eles criando a tal "sinergia". Basta por vezes um simples elemento (um cabo de coluna por exemplo) para estragar a pintura.

Se fosse eu a decidir das 3 marcas optaria pela Monitor Audio (Kef jamais) mas isso é o meu gosto, que pode ser substancialmente diferente do teu. Procura se possível antes de comprar que te facilitem a audição das colunas em tua casa, por um período de alguns dias, no sentido de verificares se na tua sala o resultado final sonoro é do teu agrado (ou não). Quem te avisa teu amigo é, depois voltar atrás pode ser complicado.

Boas audições

José Mário

joevalve
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 1180
Localização : porto
Ocupação : as válvulas estão de regresso - há vida para além do hi-fi
Interesses : música de carácter politico
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 1354

https://sites.google.com/site/joevalve/

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de sugestões: compra de uma par colunas Empty Re: Preciso de sugestões: compra de uma par colunas

Mensagem  Blink 12/9/2010, 14:56

Já tive algumas marcas de colunas entre elas as Kef IQ5 e Monitor Audio RS6, rapidamente despachei as Kef, pessoalmente gosto muito mais do som das Monitor Audio muito embora as trocasse por umas Proac devido ao espaço que tenho, mas tenho num outro sistema umas MA B2 baratas que simplesmente adoro.
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4711
Localização : Porto - Póvoa de Varzim
Interesses : DIY, Fotografia e Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de sugestões: compra de uma par colunas Empty Re: Preciso de sugestões: compra de uma par colunas

Mensagem  New Challenger 13/9/2010, 00:10

jsantos escreveu:
New Challenger escreveu:Boas. A minha experiência com as RS1 foi sempre óptima, tendo por isso até dois pares.

De momento possuo umas Rs1 num sistema e Rx2 noutro e estou plenamente satisfeito.

A esse preço, é uma dádiva!! Tomara eu ter encontrado umas a esse preço na altura!

Smile

Mas já vi aqui neste forum vários forenses que se queixam que as RS1 têm sons agudos estridentes, houve até um membro do forum que esteve numa audição numa loja do Porto e dissse que não consegui lá estar a ouvir mais que 10 minutos, pois disse que tornam-se cansativas devido aos agudo demasiado altos. Concorda?
E quanto a frequencias baixas, as colunas têm baixos suficientes para um ouvir em 2 canais?
Agradeço desde já os comentários.

Eu fui um dos que ouviu pela primeira vez as RS1 na Fnac de Almada com fonte e amplificação ROTEL, e sim...não consegui estar lá mais de 15 minutos, aquilo era estridente, e foi uma pena, pois fiquei com a ideia de que essas estavam postas de parte logo....até que, por já ter antes combinado um empréstimo de umas para audição aqui em casa, fiquei deveras surpreendido de tal modo, que na mesma semana comprei umas para o escritório e meses a seguir para um sistema A/V secundário, servindo de frontais em amplificação separada. Isto tudo com amplificação Audiolab e Tag.

Lá está....as sinergias por vezes fazem-se no local!
cheers
New Challenger
New Challenger
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 1742
Idade : 53
Localização : Barreiro / Serra da estrela
Ocupação : Mandar políticos à fava
Interesses : Dedicar-me aos hobbies
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 736

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de sugestões: compra de uma par colunas Empty Re: Preciso de sugestões: compra de uma par colunas

Mensagem  ricardo onga-ku 13/9/2010, 07:49

New Challenger escreveu:
jsantos escreveu:
New Challenger escreveu:Boas. A minha experiência com as RS1 foi sempre óptima, tendo por isso até dois pares.

De momento possuo umas Rs1 num sistema e Rx2 noutro e estou plenamente satisfeito.

A esse preço, é uma dádiva!! Tomara eu ter encontrado umas a esse preço na altura!

Smile

Mas já vi aqui neste forum vários forenses que se queixam que as RS1 têm sons agudos estridentes, houve até um membro do forum que esteve numa audição numa loja do Porto e dissse que não consegui lá estar a ouvir mais que 10 minutos, pois disse que tornam-se cansativas devido aos agudo demasiado altos. Concorda?
E quanto a frequencias baixas, as colunas têm baixos suficientes para um ouvir em 2 canais?
Agradeço desde já os comentários.

Eu fui um dos que ouviu pela primeira vez as RS1 na Fnac de Almada com fonte e amplificação ROTEL, e sim...não consegui estar lá mais de 15 minutos, aquilo era estridente, e foi uma pena, pois fiquei com a ideia de que essas estavam postas de parte logo....até que, por já ter antes combinado um empréstimo de umas para audição aqui em casa, fiquei deveras surpreendido de tal modo, que na mesma semana comprei umas para o escritório e meses a seguir para um sistema A/V secundário, servindo de frontais em amplificação separada. Isto tudo com amplificação Audiolab e Tag.

Lá está....as sinergias por vezes fazem-se no local!
cheers

Sinergias?
Deixêmo-nos de mitos, ou neste caso de adjectivos politicamente correctos.

A série RS sofre de excesso nos extremos, é um facto inegável.
E eu à partida preferiria ignorar um par de colunas de concepção deficiente cuja resposta de frequências não é linear.

Mas como refere o New Challenger esta característica pode ser minimizada com o recurso a amplificadores que sofram da deficiência oposta como muitos integrados a válvulas ou amplificação Rega, e até com cabos que sejam maus condutores no extremo agudo.

Há quem opte por chamar carácter a estas deficiências, quem diga que excesso de agudos é resolução ou som arejado, ou que a falta deles é um som relaxante e analógico...

Cumprimentos,
onga-ku
ricardo onga-ku
ricardo onga-ku
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 2980
Localização : Terra d'Angles
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos/Reputação : 4662

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de sugestões: compra de uma par colunas Empty Monitor Audio Gold Signature GS20: Os Vossos comentários?

Mensagem  jsantos 13/9/2010, 07:49

Boas a todos
Gostava de saber as vossas opiniões e experiências audiofilas sobre este par de colunas.
Por ter um preço acima dos 2000€ talvez seja mais reduzido o número de audiofilos que a tenham; mas muitos já a ouviram certamente.
Acham que o preço acimas dos 2000€ se justifica?
Por vezes é mais fácil falar de uma coluna comparando-a com outras, por esta ordem de preços que colunas estão ao nível desta, Proac?, outra?


Última edição por jsantos em 13/9/2010, 21:46, editado 1 vez(es)

jsantos
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 21
Idade : 60
Localização : Funchal
Ocupação : Funcionário Público
Interesses : Audio
Data de inscrição : 05/09/2010
Pontos/Reputação : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de sugestões: compra de uma par colunas Empty Re: Preciso de sugestões: compra de uma par colunas

Mensagem  neo2009 13/9/2010, 12:40

Se o preço das colunas é para um par novo, com garantia, então é uma excelente oportunidade, pois está a quase 1/3 do preço original.

Pelo que tenho lido, as MA emparelham bem com a sonoridade DENON.
Mas é uma questão de ires até á loja e pedir para ouvir.

neo2009
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 279
Data de inscrição : 28/10/2009
Pontos/Reputação : 173

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de sugestões: compra de uma par colunas Empty Re: Preciso de sugestões: compra de uma par colunas

Mensagem  ricardo onga-ku 13/9/2010, 13:55

neo2009 escreveu:Se o preço das colunas é para um par novo, com garantia, então é uma excelente oportunidade, pois está a quase 1/3 do preço original.

Pelo que tenho lido, as MA emparelham bem com a sonoridade DENON.
Mas é uma questão de ires até á loja e pedir para ouvir.

É bem possível.
Tenho um velho leitor de CDs da Denon no escritório e este sofre de alguma atenuação dos extremos de frequência.
ricardo onga-ku
ricardo onga-ku
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 2980
Localização : Terra d'Angles
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos/Reputação : 4662

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de sugestões: compra de uma par colunas Empty Compra de par de colunas

Mensagem  jsantos 13/9/2010, 21:45

Boas a todos
Acabei por desistir das colunas RS1
O motivo foi porque telefonei para o agente da MA e um entendido na matéria ele disse-me que a Serie RX foi substâncialmente melhorada em relação à serie RS, em especial o twiter, passando esta serie a ter excelentes prestações relativamente aos preços das mesmas. Sendo assim, prefiro aguardar mais algum tempo e comprar umas RX2 ou mesmo RX6.
Nesta conversa também foi-me dito que não devemos comprar uma colunas só pelo preço ou oportunidade, porque muitas vezes ficamos com a coluna por vários anos em casa, por isso tem de ser uma decisão bem ponderada.
Entretanto vou tentar fazer uma audição com estas colunas (RX) e também com alguns modelos da marca proac e se possível com o meu Denon AVR 3808.
Ainda nesta conversa que tive hoje por telefone, o tal Sr. disse-me que este Denon é fraco para colunas monitor audio, incluindo RX6 e GS20, pelo facto de estas colunas necessitarem de amplificadores que debitem muita corrente. Até me sugeriu que ouvisse a RX6 com amplificador Primare i21+ CD esotérico e Primare i32 + RX8 ou um amplificador multicanal SPA22. Poderei fazer audição, mas estes dois últimos terão preços proibitivos.Concordam com a opinião do Sr.?
De qualquer modo e apesar de não ter comprado as RS1, continuo a achar que é uma boa coluna e os que a tem já manifestaram a sua satisfação. Tive oportunidade de as ouvir uma vez há muito tempo e gostei do som; não me recordo que amplificação e fonte foram utilizados.
Cumprimentos.



jsantos
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 21
Idade : 60
Localização : Funchal
Ocupação : Funcionário Público
Interesses : Audio
Data de inscrição : 05/09/2010
Pontos/Reputação : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de sugestões: compra de uma par colunas Empty Re: Preciso de sugestões: compra de uma par colunas

Mensagem  ricardo onga-ku 13/9/2010, 21:50

jsantos escreveu:Acabei por desistir das colunas RS1
O motivo foi porque telefonei para o agente da MA e um entendido na matéria ele disse-me que a Serie RX foi substâncialmente melhorada em relação à serie RS, em especial o twiter, passando esta serie a ter excelentes prestações relativamente aos preços das mesmas. Sendo assim, prefiro aguardar mais algum tempo e comprar umas RX2 ou mesmo RX6.
Nesta conversa também foi-me dito que não devemos comprar uma colunas só pelo preço ou oportunidade, porque muitas vezes ficamos com a coluna por vários anos em casa, por isso tem de ser uma decisão bem ponderada.

O que ele não disse foi que se comprarmos colunas em promoção é a margem deles que está a ir à viola. Cool
ricardo onga-ku
ricardo onga-ku
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 2980
Localização : Terra d'Angles
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos/Reputação : 4662

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de sugestões: compra de uma par colunas Empty Re: Preciso de sugestões: compra de uma par colunas

Mensagem  neo2009 14/9/2010, 09:08

Não sei se pretendes ou não comprar um sistema de colunas 5.1 no futuro.
Porque caso o pretendas fazer, poderias perfeitamente optar pelas RS1 para já, que futuramente passariam para traseiras.

Atenção que a serie RX, apesar de ser melhor que a anterior, não é tão estridente, pelo que recomendam-nas com pioneer, onkyo, etc.
Provavelmente poderão não "casar" tão bem com o denon.

E atenção que as RX1 ou RX2 por cá deverão andar pelos 600€ ...

neo2009
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 279
Data de inscrição : 28/10/2009
Pontos/Reputação : 173

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de sugestões: compra de uma par colunas Empty Re: Preciso de sugestões: compra de uma par colunas

Mensagem  neo2009 14/9/2010, 09:11

RX1 : 415€ : http://www.maquimsom.pt/catalog/product_info.php?cPath=50_95&products_id=5321
RX2 598€: na mm loja

Acredito que sejam melhores, mas duas vezes melhores, duvido ...

neo2009
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 279
Data de inscrição : 28/10/2009
Pontos/Reputação : 173

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de sugestões: compra de uma par colunas Empty Colunas Monitor Audio. O que comprar? RS1 a 200€. Onde???

Mensagem  carlosfer 21/10/2010, 00:08

Boa noite,
Será que me podem ajudar?
jsantos, posso saber onde viste as Monitor Audio RS1 a 200€. Era uma loja virtual ou física? Novas, de exposição ou usadas?
Sabem onde posso adquirir Colunas Monitor Audio Série BR ou RS a bom preço? Se sim, agradeço o nome das lojas ou links.
Alguém me sabe dizer se ficaria mais bem servido com umas Monitor Audio BR5 ou umas Monitor Audio RS1? E quais as diferenças que ia notar? Isto tendo ja o sub BRW-10, as BR1 para satelites e pretendendo adquirir a BX Center e o receptor Onkyo 608. A sala não é grande, cerca de 21 m2, mas mais tarde pretendo trocar de casa (talvez para uma sala com uns 40/50m2).
carlosfer
carlosfer
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 64
Idade : 45
Localização : Norte
Ocupação : Professor
Interesses : Música, Desporto, Tecnologia, Fotografia...
Data de inscrição : 19/10/2010
Pontos/Reputação : 144

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de sugestões: compra de uma par colunas Empty Re: Preciso de sugestões: compra de uma par colunas

Mensagem  neo2009 21/10/2010, 10:31

- http://www.quantumelectronics.co.uk/acatalog/monitor_audio_bronze_br5.html
- http://www.quantumelectronics.co.uk/acatalog/monitor_audio_bronze_brlcr.html

Comprei aqui as minhas RS1, mas ha tempos houve um user que tentou comprar aqui mas ja nao enviavam para PT.
De qualquer forma, podias enviar um email e perguntar se daria para enviar por transportadora, p.ex : http://www.interparcel.com/


neo2009
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 279
Data de inscrição : 28/10/2009
Pontos/Reputação : 173

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de sugestões: compra de uma par colunas Empty Jsantos - onde comprar Monitor Audio RS1 a 200 euros?

Mensagem  carlosfer 23/10/2010, 20:01

Não posso enviar pm, se for possível gostava que alguem me ajudasse. O jsantos disse que viu rs1 a 200 euros. Gostava de saber onde ele encontrou essas colunas a esse preço.
Agradeço quem poder ajudar.
Obrigado
carlosfer
carlosfer
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 64
Idade : 45
Localização : Norte
Ocupação : Professor
Interesses : Música, Desporto, Tecnologia, Fotografia...
Data de inscrição : 19/10/2010
Pontos/Reputação : 144

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de sugestões: compra de uma par colunas Empty Re: Preciso de sugestões: compra de uma par colunas

Mensagem  ricardo onga-ku 24/10/2010, 13:58

Preciso de sugestões: compra de uma par colunas 66737189

Preciso de sugestões: compra de uma par colunas Rx8j

Encontrei o teste das novas RX8 pela HFWorld...
Parece um passo no bom caminho, apesar do grave audiófilo.
ricardo onga-ku
ricardo onga-ku
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 2980
Localização : Terra d'Angles
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos/Reputação : 4662

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de sugestões: compra de uma par colunas Empty Par de colunas monitor audio RS1

Mensagem  jsantos 28/11/2010, 17:46

carlosfer escreveu:Boa noite,
Será que me podem ajudar?
jsantos, posso saber onde viste as Monitor Audio RS1 a 200€. Era uma loja virtual ou física? Novas, de exposição ou usadas?
Sabem onde posso adquirir Colunas Monitor Audio Série BR ou RS a bom preço? Se sim, agradeço o nome das lojas ou links.
Alguém me sabe dizer se ficaria mais bem servido com umas Monitor Audio BR5 ou umas Monitor Audio RS1? E quais as diferenças que ia notar? Isto tendo ja o sub BRW-10, as BR1 para satelites e pretendendo adquirir a BX Center e o receptor Onkyo 608. A sala não é grande, cerca de 21 m2, mas mais tarde pretendo trocar de casa (talvez para uma sala com uns 40/50m2).
Boas
Há outro forum Nacional, onde alguém tem o par de colunas pretendido.
Acho que não é permitido mencionar outros foruns aqui. Por isso não posso indicar.
Cumprimentos.

jsantos
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 21
Idade : 60
Localização : Funchal
Ocupação : Funcionário Público
Interesses : Audio
Data de inscrição : 05/09/2010
Pontos/Reputação : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de sugestões: compra de uma par colunas Empty Par de Colunas RS1

Mensagem  carlosfer 28/11/2010, 23:53

Obrigado Jsantos, mas já adquiri a coluna central Monitor Audio BRLCR e para frontais as Monitor Audio BR5.
Coincidência ou não, posso afirmar que chegam amanhã (dia 29 de Novembro), directamente do importador: Delaudio.
Contactei-os para saber informações sobre as Monitor Audio Radius que estão no site em promoção e por sorte eles estavam a preparar-se para colocar o material M.A. serie BR também em promoção. Assim, aproveitei esse bom preço antecipadamente:)Smile
Ainda não aparecem no site à venda, mas pelos vistos vão colocar em breve, isto se ainda tiverem material. Como devem compreender não vou referir, para já, o preço pelo qual as adquiri, pois penso que não seria correcto da minha parte. Mas posso afirmar que, o vendedor, o Sr. Delfim, e mesmo não o conhecendo pessoalmente, foi uma pessoa impecável em todo este o processo, muito atencioso e muito muito disponível.

Mais uma vez obrigado pela informação.

Continuação de bom som e bom fim de semana

Carlos

carlosfer
carlosfer
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 64
Idade : 45
Localização : Norte
Ocupação : Professor
Interesses : Música, Desporto, Tecnologia, Fotografia...
Data de inscrição : 19/10/2010
Pontos/Reputação : 144

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de sugestões: compra de uma par colunas Empty Re: Preciso de sugestões: compra de uma par colunas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos