Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma ajudinha

+6
Sweet Mastering Studio
luis lopes
longplay
jpinto
Vítor Almeida
ritalcosta
10 participantes

Ir para baixo

Uma ajudinha Empty Uma ajudinha

Mensagem  ritalcosta 3/7/2011, 20:27

Olá! Vou receber um gira discos antigo da marca Tomphson e penso dar-lhe bastante uso...
Desde que soube de tal tenho lido bastante mas as dúvidas cada vez são mais


Sei que vou ter que comprar uma agulha... devo tentar comprar igual ou uma melhor?

O gira discos por si só é suficiente ou preciso de um amplificador ( sei que o próprio gira discos tem 2 colunas, portanto penso que tenha amplificador incorporado)
Em relação à limpeza dos lp's ouvi falar bem duma máquina que se chama KNOSTI. vale apena comprar?

Desculpem a confusão mas toda a ajuda é benvinda


Última edição por ritalcosta em 3/7/2011, 23:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)

ritalcosta
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 55
Idade : 43
Localização : Faro
Interesses : musica, cinema
Data de inscrição : 03/07/2011
Pontos/Reputação : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha Empty Re: Uma ajudinha

Mensagem  Vítor Almeida 3/7/2011, 21:58

Viva

A minha pesquisa na NET por esse modelo foi infrutifera.
Pelo que refere deve ser um modelo antigo da Thompson. O único que encontrei foi o Thomson mini hifi com giradiscos que é um integrado com giradiscos mais ou menos actual e que se vende por pouco mais de uma centena de dólares. Não conheço nenhum, nem consegui encontrar algum com a referencia "very happy".
Se tem colunas então é um equipamento integrado que inclui pelo menos giradiscos e amplificador. Muito comuns há uns anos atrás (hoje ainda há nas versões muito baratas). Eu próprio na minha juventude tive um GE desse tipo (os meus pais tiveram) que além de GD tinha também rádio e leitor de cassetes, e passei com ele bons momentos (era o que havia ($$$)).
Não me parece que valha a pena gastar dinheiro com ele dada a qualidade original e, eventualmente a idade, não deverem fazer merecer a pena.
Como desconhece qual o braço do giradiscos é impossível saber o tipo de célula e de agulha que é usada ou se se pode colocar uma diferente. Se tiver manual tente ver no manual.
Não coloque os seus discos estimação debaixo de uma agulha que não conhece e que não analisou com uma lupa (pelo menos). Não vá ser um "prego". Surprised
Tente calibrar o braço, se isso for possível e se tiver o manual.
Pode ser que com algum "carinho" o equipamento ainda produza alguns sons que se assemelhem a música (sem desprimor para o aparelho). Smile
Existem alguns desses que são bonitos (como antiguidades) e de quem os coleccionadores deste tipo de equipamentos gostam, não sei se o seu é um dos casos.
Há equipamentos antigos que ainda hoje são muito procurados para uso diário, caso de alguns modelos de GD tipo Garrard 301 e 401, alguns Thorens, Linn, etc.

Cumprimentos

Vítor Almeida


Vítor Almeida
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 138
Localização : Lisboa
Interesses : Música e vídeo, entre outras
Data de inscrição : 16/03/2011
Pontos/Reputação : 282

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha Empty Re: Uma ajudinha

Mensagem  ritalcosta 3/7/2011, 23:14

Obrigada!
O very Happy foi erro, só sei mesmo a marca. Vai me ser oferecido por um familiar e pelo que sei é antiguinho.... mas pensei que com uma agulha decente iria ficar com alguma coisa razoável......
Estive a informar-me e sim, tem um amplificador incorporado mas não fazia parte de uma aparelhagem....
Acha mesmo que com uma boa agulha n vou conseguir um bom som?
Manual é impossível xD
A questão não é a de coleccionador, é mesmo o ouvir lp's antigos e ser vintage Smile

ritalcosta
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 55
Idade : 43
Localização : Faro
Interesses : musica, cinema
Data de inscrição : 03/07/2011
Pontos/Reputação : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha Empty Re: Uma ajudinha

Mensagem  jpinto 3/7/2011, 23:54

Encontrei um modelo da marca Thomson todo em madeira com amplificação, em que as colunas faziam de tampa. O problema é que as células deste GD eram cerâmicas, pelo que, se for o caso, não espere um grande som.

Mas o melhor é esperar e depois colocar aqui umas fotos.
jpinto
jpinto
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 267
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/03/2009
Pontos/Reputação : 422

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha Empty Re: Uma ajudinha

Mensagem  Vítor Almeida 3/7/2011, 23:57

Viva

Como referi antes desconheço o modelo pelo que qualquer afirmação passa sempre pela especulação.
Se o giradiscos, o amplificador e as colunas não forem de jeito, não será o mudar a agulha que irá resolver o problema. Poderá tirar alguns sons do equipamento mas ...
Essa é a única aparelhagem de som que tem? Se é, aproveite o que conseguir obter dela mas não desperdice muito do seu dinheiro. Se tiver por aí um amplificador e umas colunas mais recentes e pretender ouvir vinis então gaste antes o seu dinheiro num giradiscos digno desse nome como, por exemplo, o Rega RP1. É de entrada de gama mas tem boas criticas. Deve custar por cá uns duzentos e tal euros.
Atenção que este "investimento" está a assumir que o seu eventual amplificador já tem entrada para giradiscos (phono) pois, se não tiver, terá ainda de adquirir um pré-amplificador para giradiscos que irá ser colocado entre o giradiscos que adquirir e uma entrada analógica do seu amplificador.

Quanto à máquina da limpar discos existem as de desde dezenas até milhares de euros. Não me parece que seja necessária para os discos destinados ao GD que refere. Os consumiveis para elas também são caros. Aproveite antes para investir na sua aparelhagem. Trate os discos com cuidado, tente não os riscar e limpe-os com uma escovinha própria para eles (uma dezena, ou pouco mais, de euros) e, sobretudo, cuidado com as agulhas que coloca neles.

PS: O giradiscos não se pode ligar a uma entrada qualquer do amplificador dado ter uma curva de amplificação muito própria (RIAA) que se não for respeitada o som sai distorcido.

Cumprimentos

Vítor Almeida

Vítor Almeida
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 138
Localização : Lisboa
Interesses : Música e vídeo, entre outras
Data de inscrição : 16/03/2011
Pontos/Reputação : 282

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha Empty Re: Uma ajudinha

Mensagem  ritalcosta 4/7/2011, 00:17

Estou a ver que este vai ficar para colecção xD
Sendo assim.... eu tenho à volta de 1000 euros p gastar... terei que comprar GD, amplificador e colunas para que consiga ouvir os Lp's .....

vou ver o GD que me aconselhou, mas encontrei este tb: http://www.redcoon.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B251517/cid/5017/Lenco_L_3807/#

e a nivel de amplificadores, há conselhos


(desculpe a confusão, mas spr gostei do som dos GD, mas n percebo nada do assunto)

ritalcosta
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 55
Idade : 43
Localização : Faro
Interesses : musica, cinema
Data de inscrição : 03/07/2011
Pontos/Reputação : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha Empty Re: Uma ajudinha

Mensagem  longplay 4/7/2011, 00:30

Boa noite,

com esse plafond consegue algo interessante. O ideal como é costume, seria ouvir primeiro mas como nem sempre é fácil pode tentar algumas das sugestões que concerteza irão aparecer.

Algumas possibilidades que julgo valer a pena explorar tentando ficar dentro desse valor:
colunas: kef, Monitor Audio;
amplificador: cambridge, Denon;
gira: Rega ou Project;

boas compras
longplay
longplay
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 616
Idade : 45
Localização : Batalha
Data de inscrição : 12/04/2009
Pontos/Reputação : 791

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha Empty Re: Uma ajudinha

Mensagem  ritalcosta 4/7/2011, 00:38

e lojas? algumas? è que onde eu moro só existem aqueles com entradas USBe eu desses n quero

ritalcosta
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 55
Idade : 43
Localização : Faro
Interesses : musica, cinema
Data de inscrição : 03/07/2011
Pontos/Reputação : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha Empty Re: Uma ajudinha

Mensagem  longplay 4/7/2011, 00:46

Olá,

Naturalmente, depende de onde mora. E quanto aos de entrada usb julgo que faz muito bem.

Caso esteja mesmo afastada de lojas físicas pode tentar online:
supersonido.es - já comprei e até hoje não tive qualquer problema, envio rápido e à cobrança. Ter atenção aos preços, por vezes algum material está ridiculamente barato comparando com os preços de cá, outras vezes é absurdamente mais caro.

imacustica.pt

maquimsom.pt - por vezes tem preços muito bons;

Há muitas outras lojas que agora não tenho presente. Procurando pelo fórum deve haver mais informação sobre o assunto e pode ser que mais alguém dê uma ajuda.
longplay
longplay
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 616
Idade : 45
Localização : Batalha
Data de inscrição : 12/04/2009
Pontos/Reputação : 791

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha Empty Re: Uma ajudinha

Mensagem  Vítor Almeida 4/7/2011, 08:03

Viva

O giradiscos (GD) que indica dá para ouvir alguma coisa mas a qualidade não é da melhor. Se reparar o GD que lhe indiquei tem um preço que não é muito diferente e tem criticas, dos ditos entendidos (valem o que valem), muito melhores.

Quanto a equipamentos aconselho-o a dar uma vista de olhos pelos classificados do foruns de áudio pois frequentemente aparecem amplificadores, leitores de CD e GD interessantes a custos razoáveis. Hoje em dia seria a primeira coisa que eu faria se estivesse à procura de equipamento para substituir o que tenho (às vezes tenho de resistir à tentação pois isto torna-se facilmente num vicio dispendioso de upgrades).

Se não estiver interessado, como parece não estar, em 5.1 (som e imagem) mas apenas em estéreo (2.0), existem equipamentos muito interessantes em 2ª mão. Os AVR (amplificadores audio & video receivers) é que se desactualizam mais, não pela qualidade do som mas pelas descodificações novas de sinais que aparecem e que eles não suportam (DTS HD, ...). No caso dos equipamentos analógicos isso não acontece pelo que é muito mais fácil comprar equipamentos decentes em segunda mão com poucos anos quando os seus donos decidem fazer upgrades. Algumas lojas do ramo incluem nas suas páginas retomas ou equipamento que estiveram em exposição que podem ser interessantes.

Como já foi referido pode sempre encomendar pela NET. Se o fizer compare os preços antes de adquirir. por vezes conseguem-se melhores preços em lojas fisicas, aconteceu comigo com umas colunas que foram mais baratas no Belmiro Ribeiro da Amadora do que teriam sido na NET, mesmo mandadas vir do estrangeiro. Eu já encomendei da supersonido, da pixmania, da amazon, da play, etc. sempre sem problemas (até agora).
Como não tenho o hábito/à-vontade/tempo de andar a visitar as "capelinhas" do áudio e vídeo por cá, por uma questão de feitio, prefiro o acesso via NET e leio quase sempre as criticas feitas aos equipamentos do tipo que pretendo antes de adquirir. Não me tenho saído mal até agora embora não tenha ouvido ou visto o conjunto ou o equipamento a funcionar antes de adquirir (riscos e alguma confiança em muitaaaaassssss das criticas que vou lendo). pode começar pelas páginas da whathifi, da stereophile, etc. existem milhentos foruns, inclusive este, com gente disposta a dar a sua colaboração/opinião sobre marcas, modelos, ligações, etc.

Não se esqueça quando for escolher o equipamento que as colunas são dos elementos mais importantes, senão o mais importante. Eu ainda tenho as minhas colunas de há 10 anos e já troquei a electrónica (os outros equipamentos). Muitas vezes gasta-se muito dinheiro nos outros equipamentos e menosprezam-se as colunas, resultado: Bom equipamento, más colunas -> som da treta e desaproveitamento do equipamento (e do dinheiro gasto). Não compre as colunas apenas pela estética pois há colunas que são muito bonitas e em que o som ...

Boa "caça" ao novo equipamento.

Cumprimentos

Vítor Almeida

Vítor Almeida
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 138
Localização : Lisboa
Interesses : Música e vídeo, entre outras
Data de inscrição : 16/03/2011
Pontos/Reputação : 282

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha Empty Re: Uma ajudinha

Mensagem  luis lopes 4/7/2011, 12:13

boas.
1000€ já é um valor bom para um conjunto Very Happy
como já têm sido referido,... pelos classificados
encontra equipamento bastante bons cheers
como prencipio basico: ouvir sempre o conjunto.!!!!!
(precisa sempre de gira + amp. + colunas + cabos)
apenas como exemplo:
o sansui sr-313
http://www.leiloes.net/THORENS-TD160-Fantastico-estado--um-CLASSICO,name,174951111,auction_id,auction_details
http://www.leiloes.net/Colunas-BandW-DM-601-S2--Suporte-BandW--Cabos-Rega,name,175234943,auction_id,auction_details
luis lopes
luis lopes
Equipa Audiopt - Moderação
Equipa Audiopt - Moderação

Número de Mensagens : 2877
Idade : 57
Localização : Maiorca F.Foz
Ocupação : Motorista á espera de melhores dias...
Interesses : AUDIO VINTAGE series tv VALVULAS
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos/Reputação : 3131

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha Empty Re: Uma ajudinha

Mensagem  Sweet Mastering Studio 4/7/2011, 13:30

ritalcosta escreveu:Estou a ver que este vai ficar para colecção xD
Sendo assim.... eu tenho à volta de 1000 euros p gastar... terei que comprar GD, amplificador e colunas para que consiga ouvir os Lp's .....

vou ver o GD que me aconselhou, mas encontrei este tb: http://www.redcoon.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B251517/cid/5017/Lenco_L_3807/#

e a nivel de amplificadores, há conselhos


(desculpe a confusão, mas spr gostei do som dos GD, mas n percebo nada do assunto)

Olá. Esse prato é uma imitação de fraca qualidade dos míticos technics Sl1210. Hoje em dia arranjam-se estes pratos em segunda mão ( se estiver aberta a este tipo de negócios ) por volta dos 250/350euros. Eu tinha um par dos SL1210Mk5 e vendi-os há uns anos por 275€ cada se não estou em erro...

Depois é só arranjar uma cabeça e agulha tipo Ortofon Concorde e fica aí com um prato 5*****.

Cumprimentos

Sweet Mastering Studio
Sweet Mastering Studio
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 118
Localização : Almeirim
Interesses : Som & Música
Data de inscrição : 12/01/2011
Pontos/Reputação : 179

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha Empty Re: Uma ajudinha

Mensagem  ritalcosta 8/7/2011, 10:57

Estou inclinada para o Rega P3/24. Mas só uma dúvida.... A agulha e o braço são bons ou tenho k os trocar?
Porque já vi comentários e dizer p trocar...
O que acham da escolha?

ritalcosta
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 55
Idade : 43
Localização : Faro
Interesses : musica, cinema
Data de inscrição : 03/07/2011
Pontos/Reputação : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha Empty Re: Uma ajudinha

Mensagem  Vítor Almeida 8/7/2011, 11:17

ritalcosta escreveu:Estou inclinada para o Rega P3/24. Mas só uma dúvida.... A agulha e o braço são bons ou tenho k os trocar?
Porque já vi comentários e dizer p trocar...
O que acham da escolha?

Viva parece-me uma boa escolha. Eu em http://www.audiopt.net/t11448-o-que-saber-e-ter-em-conta-na-compra-de-um-gira-discos#130732 refiro uma dúvida semelhante e refiro a alteração da célula na origem (Elys, salvo erro). Não me passaria pela cabeça comprar um GD que custa 400€, sem célula, e depois jogar o braço no lixo. Para isso iria logo para um melhor, Rega P5 ou Clearaudio Concept, se a "massa" não desse para mais.
Segundo a minha procura o P3/24 é uma máquina razoável, com um bom som. Há, no entanto, algumas "cabeças" por aí que usam outra célula. Valerá a pena? Há que diga que sim, há quem diga que não que para isso se gaste um pouco mais e se compre um modelo acima. Quanto a mim depende do resto dos equipamentos (se têm unhas para fazer melhor) e da "carteira".

Cumprimentos

Vítor Almeida

Vítor Almeida
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 138
Localização : Lisboa
Interesses : Música e vídeo, entre outras
Data de inscrição : 16/03/2011
Pontos/Reputação : 282

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha Empty Re: Uma ajudinha

Mensagem  ritalcosta 10/7/2011, 00:39

400 é mesmo o limite... e mesmo assim....
Vi este, mas gostava de saber a vossa opinião... é do ebay alemão
http://cgi.ebay.de/Plattenspieler-Manticore-Mantra-Tonarm-Rega-RB250-/290583014247?pt=Plattenspieler&hash=item43a818eb67
e tb este:

http://www.audiogon.com/cgi-bin/cls.pl?anlgtabl&1315060985


Se o $$$ n limitasse acho que escolhia este http://www.thorens.com/turntables/drives/td-295-mk-iv.html Crying or Very sad Sad

ritalcosta
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 55
Idade : 43
Localização : Faro
Interesses : musica, cinema
Data de inscrição : 03/07/2011
Pontos/Reputação : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha Empty Re: Uma ajudinha

Mensagem  ricardo onga-ku 10/7/2011, 10:12

Bom dia,

O segundo prato só é vendido para endereços nos E.U.A.; além disso vem de fora da U.E. e isso significa mais 28% em taxas e impostos sobre o valor do prato+portes.

O Manticore era um gira-discos bastante bem considerado nos seus dias, parece-me uma boa opção e tem um bom braço.

Este Project pode ser uma boa alternativa

http://cgi.ebay.de/ACRYLTELLER-Pro-Ject-RPM-5-1-RPM-5-4-Starke-35mm-/370471542775?pt=Plattenspieler&hash=item5641d31ff7

Boas compras,
onga-ku
ricardo onga-ku
ricardo onga-ku
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 2980
Localização : Terra d'Angles
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos/Reputação : 4662

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha Empty Re: Uma ajudinha

Mensagem  jmarcedo 10/7/2011, 11:44

Onga,

Atenção que esse negócio do eBay é para o prato em plexiglass, não para o GD. Querias, 184€ por um RPM 5.1!


Ritalcosta,


EDITADO

É FAVOR COLOCAR A MSG NO LOCAL ADEQUADO.
"CLASSIFICADOS"

A Moderação


Jorge Marcedo
jmarcedo
jmarcedo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 125
Idade : 49
Localização : Coimbra
Interesses : Design | Arquitectura | Viagens | Literatura | Música | Cinema
Data de inscrição : 11/01/2011
Pontos/Reputação : 185

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha Empty Re: Uma ajudinha

Mensagem  jmarcedo 10/7/2011, 12:27

Peço desculpa pela quebra das regras, mas tinha ideia de já ter visto outros exemplos noutros posts...

Jorge Marcedo
jmarcedo
jmarcedo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 125
Idade : 49
Localização : Coimbra
Interesses : Design | Arquitectura | Viagens | Literatura | Música | Cinema
Data de inscrição : 11/01/2011
Pontos/Reputação : 185

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha Empty Re: Uma ajudinha

Mensagem  ritalcosta 12/7/2011, 00:20

O outro não o consegui apanhar... Sad

O que acham deste... cativou-me mas n percebi se está completo..

http://cgi.ebay.de/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=180692227268

ritalcosta
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 55
Idade : 43
Localização : Faro
Interesses : musica, cinema
Data de inscrição : 03/07/2011
Pontos/Reputação : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha Empty Re: Uma ajudinha

Mensagem  Vítor Almeida 12/7/2011, 00:54

Viva

O vendedor faz propaganda à célula (Goldrind 1006) e ao braço (Thorens TD 126 MK III ELEKTRONIC with tonearm TP 16 MK III / tonearm tube TP 63).
Se tem alguma dúvida o melhor é enviar-lhe uma mensagem a perguntar o que pretender saber.

Cumprimentos

Vítor Almeida

Vítor Almeida
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 138
Localização : Lisboa
Interesses : Música e vídeo, entre outras
Data de inscrição : 16/03/2011
Pontos/Reputação : 282

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha Empty Re: Uma ajudinha

Mensagem  ritalcosta 17/7/2011, 10:32

Acham que faço uma boa compra:

http://cgi.ebay.com/Lenco-L75-D16-turntable-L-75-W-new-V-blocks-1980s-/120748351927?pt=Vintage_Electronics_R2&hash=item1c1d29a1b7

e já agora existe aguma diferença entre um lenco l75 e um l75 d16???

Estes lencos não são automáticos certo?

ritalcosta
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 55
Idade : 43
Localização : Faro
Interesses : musica, cinema
Data de inscrição : 03/07/2011
Pontos/Reputação : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha Empty Re: Uma ajudinha

Mensagem  ricardo onga-ku 17/7/2011, 10:45

Existe alguma razão para comprar equipamento vintage?
ricardo onga-ku
ricardo onga-ku
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 2980
Localização : Terra d'Angles
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos/Reputação : 4662

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha Empty Re: Uma ajudinha

Mensagem  ritalcosta 17/7/2011, 10:55

onga-ku escreveu:Existe alguma razão para comprar equipamento vintage?

sou fã do vintage, não só nos GD e gosto dos modelos e daquilo que tenho ouvido.. do som tb.

ritalcosta
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 55
Idade : 43
Localização : Faro
Interesses : musica, cinema
Data de inscrição : 03/07/2011
Pontos/Reputação : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha Empty Re: Uma ajudinha

Mensagem  ricardo onga-ku 17/7/2011, 11:22

Então o Lenco parece-me uma boa opção (são sei se o modelo que refere em particular) pois tem muitos admiradores:

http://www.lencoheaven.net/
ricardo onga-ku
ricardo onga-ku
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 2980
Localização : Terra d'Angles
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos/Reputação : 4662

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha Empty Re: Uma ajudinha

Mensagem  Fifas 6/9/2011, 17:03

Boas tardes.
Já comprou o GD?

Fifas
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/08/2011
Pontos/Reputação : 144

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha Empty Re: Uma ajudinha

Mensagem  ritalcosta 6/9/2011, 17:16

Boas! Já sim é um Ariston Rd 80 mas ainda n está na minha posse.... precisa de uns toques. Quando a aventura acabar prometo escrever aqui a história.....

ritalcosta
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 55
Idade : 43
Localização : Faro
Interesses : musica, cinema
Data de inscrição : 03/07/2011
Pontos/Reputação : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha Empty Re: Uma ajudinha

Mensagem  Fifas 6/9/2011, 17:27

E amplificador e colunas, também?
E, já agora, que braço e célula estão montados no ariston?

Fifas
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/08/2011
Pontos/Reputação : 144

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha Empty Re: Uma ajudinha

Mensagem  ritalcosta 26/9/2011, 22:37

Fifas escreveu:E amplificador e colunas, também?
E, já agora, que braço e célula estão montados no ariston?

o amplificador é um pioneer sa 9800
o braço um linn basik plus
a cabeça uma shure M95 45

as colunas só lá p o natal.. :-(

ritalcosta
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 55
Idade : 43
Localização : Faro
Interesses : musica, cinema
Data de inscrição : 03/07/2011
Pontos/Reputação : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha Empty Re: Uma ajudinha

Mensagem  facso 26/9/2011, 22:52

ritalcosta escreveu:
o amplificador é um pioneer sa 9800

que bela maquina... parabéns! Wink

cumps!
facso
facso
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 403
Ocupação : Bastante!
Interesses : Diversos, mas este é um grande...
Data de inscrição : 21/04/2010
Pontos/Reputação : 595

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha Empty Re: Uma ajudinha

Mensagem  ritalcosta 26/9/2011, 23:55


[/quote]

que bela maquina... parabéns! Wink

cumps![/quote]

Obrigada! as colunas vão ter que estar à altura Wink

ritalcosta
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 55
Idade : 43
Localização : Faro
Interesses : musica, cinema
Data de inscrição : 03/07/2011
Pontos/Reputação : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha Empty Re: Uma ajudinha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos