Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Epos M12.2i

2 participantes

Ir para baixo

Epos M12.2i Empty Epos M12.2i

Mensagem  thendless 29/7/2011, 16:58

Gostaria de saber se alguns dos caros foristas tem experiência com estas colunas. Andava em busca de umas colunas monitoras para colocar num escritório e dei de caras com uma oferta da Supersonido que me parece tentadora. Já li algumas críticas em fóruns estrangeiros mas a informação é exígua.

O meu receio prende-se com o facto do escritório ser relativamente pequeno (3m x 3m).

thendless
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 70
Idade : 45
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 08/01/2008
Pontos/Reputação : 123

Ir para o topo Ir para baixo

Epos M12.2i Empty Re: Epos M12.2i

Mensagem  music 29/7/2011, 18:15

thendless escreveu:Gostaria de saber se alguns dos caros foristas tem experiência com estas colunas. Andava em busca de umas colunas monitoras para colocar num escritório e dei de caras com uma oferta da Supersonido que me parece tentadora. Já li algumas críticas em fóruns estrangeiros mas a informação é exígua.

O meu receio prende-se com o facto do escritório ser relativamente pequeno (3m x 3m).

Boa tarde, já tive umas epos 11 e achei exelentes, contudo á que ter em consideração que são colunas de portico traseiro de bass reflex o que dificulta o posicionamente em prateleiras (criando por norma ressonâncias menos desejadas).
Para uma sala onde possa aplicar uns bons suportes de chão são um espectaculo no seu escalão.

music
music
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1560
Data de inscrição : 04/06/2007
Pontos/Reputação : 613

Ir para o topo Ir para baixo

Epos M12.2i Empty Re: Epos M12.2i

Mensagem  thendless 29/7/2011, 18:25

O meu propósito é de as colocar em suportes a uma distância considerável da parede. Nesse aspecto tenho alguma margem de manobra. Smile

thendless
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 70
Idade : 45
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 08/01/2008
Pontos/Reputação : 123

Ir para o topo Ir para baixo

Epos M12.2i Empty Re: Epos M12.2i

Mensagem  music 29/7/2011, 18:54

thendless escreveu:O meu propósito é de as colocar em suportes a uma distância considerável da parede. Nesse aspecto tenho alguma margem de manobra. Smile

Assim é de facto uma aposta interessante. Com o afastamento de parede e moveis entre 70cm e 1,2m (penso serem valores a respeitar).
music
music
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1560
Data de inscrição : 04/06/2007
Pontos/Reputação : 613

Ir para o topo Ir para baixo

Epos M12.2i Empty Re: Epos M12.2i

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos