Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MARANTZ CD6004

+6
renaul4t
ricardo onga-ku
nbaptista
joevalve
Taly
Valkilm
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

marantz - MARANTZ CD6004 - Página 2 Empty Re: MARANTZ CD6004

Mensagem  Valkilm 1/11/2012, 20:50


Boas,

A unica coisa que gostava mais no NAD em relação ao Marantz era que apesar de ambos os leitores não lerem HDCD no NAD quando inseria um cd gravado em HDCD ouvi diferença notória em relação ao mesmo cd sem estar gravado em HDCD e no Marantz não vejo esta diferença...pergunto-me porque? e também o NAD tinha uma certa maturidade. Mas no geral estou mais satisfeito com o Marantz...e se fosse agora a optar entre os dois o Marantz ganha.

Agora referindo-me a esta empresa de upgrades, é muito interessante...mas penso que valeria apenas para equipamentos de gama mais alta? Por ex mandando um integrado NAD ou mesmo o meu leitor de cd's Marantz e dado que são equipamentos de entrada, justificaria?

Vamos a ver, se enviasse o meu leitor Marantz este viria modificado de tal forma que ficaria ainda melhor que um Audiolab 8200 ou ainda superior? o problema seria o preço final, ou seja o preço de compra do Marantz, enviar aos Estados Unidos, pagar pelas modificações e depois pagar para o receber de novo? isto custaria uma verdadeira fortuna!

Agora deixo aqui a pergunta de ouro: Em portugal não há quem faça isto?? ou em Espanha?

Valkilm
Valkilm
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 659
Idade : 55
Localização : ILHA DE S. MIGUEL - AÇORES
Interesses : AUDIO
Data de inscrição : 18/01/2009
Pontos/Reputação : 1073

Ir para o topo Ir para baixo

marantz - MARANTZ CD6004 - Página 2 Empty Re: MARANTZ CD6004

Mensagem  ricardo onga-ku 4/11/2012, 10:38

Valkilm escreveu:A unica coisa que gostava mais no NAD em relação ao Marantz era que apesar de ambos os leitores não lerem HDCD no NAD quando inseria um cd gravado em HDCD ouvi diferença notória em relação ao mesmo cd sem estar gravado em HDCD e no Marantz não vejo esta diferença...pergunto-me porque? e também o NAD tinha uma certa maturidade. Mas no geral estou mais satisfeito com o Marantz...e se fosse agora a optar entre os dois o Marantz ganha.

Não vejo quaisquer razões para que o NAD soe diferente com HDCD...não seria antes efeito placebo?
Já agora, o que quer dizer "certa maturidade", tratava-se de um aparelho já com uns anitos? Razz

Valkilm escreveu:Agora referindo-me a esta empresa de upgrades, é muito interessante...mas penso que valeria apenas para equipamentos de gama mais alta? Por ex mandando um integrado NAD ou mesmo o meu leitor de cd's Marantz e dado que são equipamentos de entrada, justificaria?

Vamos a ver, se enviasse o meu leitor Marantz este viria modificado de tal forma que ficaria ainda melhor que um Audiolab 8200 ou ainda superior? o problema seria o preço final, ou seja o preço de compra do Marantz, enviar aos Estados Unidos, pagar pelas modificações e depois pagar para o receber de novo? isto custaria uma verdadeira fortuna!

Agora deixo aqui a pergunta de ouro: Em portugal não há quem faça isto?? ou em Espanha?

Em Portugal existem algumas pessoas a modificar equipamentos como por exemplo o Ricardo Domingos (solid_state_one) em Lisboa ou o Jorge Santos (Tube_Dude) em Aveiro.
Julgo que o Rui Pinho (megaudio) também o faz...

Recomendo que evites a adição de um andar de válvulas.

R
ricardo onga-ku
ricardo onga-ku
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 2980
Localização : Terra d'Angles
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos/Reputação : 4662

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos