Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Aniversário Ultimate Audio

Ir para baixo

1º Aniversário Ultimate Audio Empty 1º Aniversário Ultimate Audio

Mensagem  Wireless 1/12/2011, 11:40

A Ultimate Audio vai celebrar no próximo Sábado dia 3 de Dezembro o 1º Aniversário da Loja da Ultimate Audio em Benfica (Lisboa).
Neste evento vamos apresentar diversas novidades com especial destaque para produtos da Rui Borges Turntables, SIM2, Ayon Audio, Acoustic System International e Aurender entre outros.

A última iteração de Rui Borges promete-nos levar ao “Olimpo” do analógico. O RBT Único é o “projecto de uma vida” e certamente vai deixar todos os audiófilos com a sensação de estarem a ouvir Música na sua forma mais emocional e pura.

A Ultimate Audio finalmente chegou ao mundo das válvulas! E que melhor maneira de entrar neste mundo do que pela mão da conceituada Ayon Audio marca Austríaca com créditos mais do que firmados neste campo. Com um portfólio diverso podemos dizer que esta marca vai deixá-lo agradavelmente surpreendido.

Na área da imagem irá estar em demonstração o novo videoprojector 3D da nova gama Nero da SIM2.

O Aurender é a aposta da UA para reprodução de formatos de alta resolução. Com controlo por iPad, aplicação exclusiva, disco de 2TB, reprodução a partir de disco SSD e clock OCXO o AurenderS10 promete não deixar indiferentes mesmo os audiófilos “da velha guarda”.

Iremos também fazer a apresentação do novo site de comércio online da Ultimate Audio.

Será certamente uma tarde inesquecível para aqueles que nos honrarem com a sua companhia.

Horário: 15h-20h00
Morada: Rua da Casquilha, nº2A 1500-154 Lisboa GPS: N38 44.745, W9 12.378
Email: ultimateaudio.eu@gmail.com // Web: www.ultimate-audio.eu
Wireless
Wireless
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 122
Idade : 45
Localização : Lisboa
Ocupação : ULTIMATE AUDIO
Interesses : AUDIO
Data de inscrição : 25/06/2007
Pontos/Reputação : 21

http://www.ultimate-audio.eu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos