Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O meu sistema, após update

2 participantes

Ir para baixo

O meu sistema, após update Empty O meu sistema, após update

Mensagem  maestro 1/1/2013, 15:31

Sistema n.º 1: Colunas Sonus Faber Concerto Grande Piano Home; Amplificação Primare PRE 30 e Power A 30.2; Leitor de cd Primare CD 31 (cabo de ligação Pré / Power e Pré / Leitor de cd - Straight Wire Maestro XLR); Sintonizador Cambridge Audio Azur 640 T; Phono Rega P2, com cabeça Sumiko Black Pearl; Pré de Phono NAD PP-2; Cabos de ligação amplificador / colunas – Audioquest Gibralter; Auscultadores Sennheiser HD 595; Amplificador de auscultadores Pro-Ject Head Box SE, com cabo de ligação Audioquest King Cobra; Cabos de Sector Supra LoRad 1.5, com fichas Supra LoRad; Régua Supra MD-06 EU/SP.

Sistema n.º 2: Colunas Sonus Faber Electa; Amplificador Marantz PM 15S1; Leitor de CD Cyrus CD 8X, mais fonte de alimentação Cyrus PSX-R; Cabo de ligação entre o leitor de Cd e o amplificador – Van Den Hul Hul First Ultimate; Sintonizador NAD 4225; Cabo de ligação entre o sintonizador e o amplificador Soniclink Violet; Cabos de ligação às colunas Monster M2.4S Bi Wire.

maestro
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 18
Localização : Vila Real
Data de inscrição : 26/03/2009
Pontos/Reputação : 63

Ir para o topo Ir para baixo

O meu sistema, após update Empty Re: O meu sistema, após update

Mensagem  sales 1/1/2013, 16:46

2 topicos iguais scratch
sales
sales
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 196
Idade : 42
Localização : Angra do Heroismo, Terceira, Açores
Interesses : ralis,musica,copos
Data de inscrição : 17/06/2009
Pontos/Reputação : 276

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos