Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projector hitachi TX200 versus TX300

5 participantes

Ir para baixo

Projector hitachi TX200 versus TX300 Empty Projector hitachi TX200 versus TX300

Mensagem  amcs 8/10/2007, 21:11

boas: cheers

Este é a minha primeira abordagem no forum

Mandei vir para susbstituir o meu antigo projector Hitachi tX 200 o novo TX300. bounce bounce Já chegou.
já o liguei, mas ... segundo as caracteristicas do fabricante este tem mais 3000:1 de contraste em relação ao seu sucessor que tem 7000:1.
testei os dois lado a lado, NÂO HÁ DIFERENÇA NENHUMA.No:supersick: :supersick:

Colegas, fiquem bem
amcs
amcs
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 43
Idade : 58
Localização : Lisboa Massama
Interesses : cinema, audio
Data de inscrição : 07/10/2007
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Projector hitachi TX200 versus TX300 Empty Re: Projector hitachi TX200 versus TX300

Mensagem  SOUND 8/10/2007, 22:58

Viva amcs

nesta vida um gajo ta sempre aprender pirat pirat pirat

A propsito sera que posso dizer "ta" aqui no forum clown clown clown

Ainda e capaz de aparecer ai um professor para me corrigir What a Face What a Face What a Face
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Projector hitachi TX200 versus TX300 Empty Re: Projector hitachi TX200 versus TX300

Mensagem  A Pauca Sed Bona 9/10/2007, 08:35

Sound não sejas assim.Linguagem informal é uma coisa, mas ,o Saber não ocupa espaço.Por mim sempre que eu errar agradeço que me corrigam.Só assim poderei evoluir.Há algum mal em tentarmos falar e escrever ,correctamente a nossa língua? Very Happy

Viva amcs,

O facto de não ter notado as diferenças entre um e outro,não quer dizer que não estejam lá.
Estive e de certo modo,ainda estou ,ligado á área de oftálmologia e por isso sei que a Sensibilidade ao Contraste é um dos parâmetros que definem a capacidade visual das pessoas.A mesma varia muito de indivíduo para indivíduo.O mesmo se passa com a Audição.
Todos temos capacidades visuais e auditivas diferentes.
Pessoalmente, como ainda lido com equipamentos desta área,faço exames com muita regularidade e sei, em que estado se encontra a saúde dos meus olhos.

Um Abraço.
A Pauca Sed Bona
A Pauca Sed Bona
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 658
Localização : Casal da Cambra: a 5 min do Dolce Vita Tejo ou: Saír da CREL no nó de Belas
Data de inscrição : 24/07/2007
Pontos/Reputação : 287

Ir para o topo Ir para baixo

Projector hitachi TX200 versus TX300 Empty Re: Projector hitachi TX200 versus TX300

Mensagem  amcs 9/10/2007, 11:45

viva Pauca Sed Bona

Acredito, que sim mas ...não é, quanto a mim perceptivel, Tambem ja tive o TX100 que tinha um contraste de 1200:1 e a diferença para o Tx200 é abismal

Um abraço Very Happy
amcs
amcs
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 43
Idade : 58
Localização : Lisboa Massama
Interesses : cinema, audio
Data de inscrição : 07/10/2007
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Projector hitachi TX200 versus TX300 Empty Re: Projector hitachi TX200 versus TX300

Mensagem  Mozartia 9/10/2007, 11:50

SOUND escreveu:Viva amcs

nesta vida um gajo ta sempre aprender pirat pirat pirat

A propsito sera que posso dizer "ta" aqui no forum clown clown clown

Ainda e capaz de aparecer ai um professor para me corrigir What a Face What a Face What a Face

Sem querer chover no molhado, se se puder escrever de uma forma correcta tanto quanto possivel melhor, exercita a nossa mente, mas se isso implica algum esforço suplementar, então estejam á vontade.

Não sendo fundamentalista de coisa alguma, e achando a língua de camões normal e igual tantas outras, eu quando catraio fazia erros de gramática, e ortográficos, o meu professor obrigava-me a ir ao quadro corrigir as vezes que forem necessárias, e muita sorte não tive eu de não estender a mão á palmatória. Isto faz falta a muitos de nós que andam nas faculdades, muitos de nós irão conduzir os destinos do nosso país, como tal não vejo mal nenhum se cada uma redigir um pouco melhor, agora se isso é entendido como um acto repressivo....
Erros todos nós damos e cometemos, somos humanos, não somos é rappers, com o devido respeito pelos mesmos óbviamente.

Não sendo professor, penso que a muitos de nós só lhes faria bem voltar para a 4ª classe. Nunca é tarde para recomeçar, ou começar.

Aceitem o que está mal, para poderem corrigir e fazer melhor e qui ça transmitir esses valores aos vossos filhos, porque bandalheira já o país é fértil.

Mozartia
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projector hitachi TX200 versus TX300 Empty Re: Projector hitachi TX200 versus TX300

Mensagem  Convidad 10/10/2007, 10:46

"Beauty is in the eye of the beholder"

Porventura terá que fazer um upgrade oftalmológico para acompanhar o upgrade do projector.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projector hitachi TX200 versus TX300 Empty Re: Projector hitachi TX200 versus TX300

Mensagem  amcs 10/10/2007, 13:06

Ok

Já percebi como os assuntos são tratatos aqui no forum

o colega optimus prime custuma fazer muitos comentarios deste tipo?
amcs
amcs
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 43
Idade : 58
Localização : Lisboa Massama
Interesses : cinema, audio
Data de inscrição : 07/10/2007
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Projector hitachi TX200 versus TX300 Empty Re: Projector hitachi TX200 versus TX300

Mensagem  bluemonday 10/10/2007, 13:14

amcs , que fonte video usa ?

cumprimentos
bluemonday
bluemonday
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 2351
Localização : Coimbra
Interesses : audio , vjing
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 571

Ir para o topo Ir para baixo

Projector hitachi TX200 versus TX300 Empty Re: Projector hitachi TX200 versus TX300

Mensagem  A Pauca Sed Bona 10/10/2007, 13:37

amcs escreveu:Ok

Já percebi como os assuntos são tratatos aqui no forum

o colega optimus prime custuma fazer muitos comentarios deste tipo?

Amigo amcs, não fique aborrecido.Dê tempo ao tempo e verá que este espaço é único, na medida em que o pessoal troca impressões ,mas também se diverte.Conhecendo o Amigo optimus prime ,como conheço, acredite que não houve malícia nas palavras dele.Costumava haver um audiopt aqui que ainda era pior.Era danado para a brincadeira.

Está no seu direito de ficar aborrecido mas ,peço-lhe, não fique.

Um Abraço

Jgouveia.
A Pauca Sed Bona
A Pauca Sed Bona
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 658
Localização : Casal da Cambra: a 5 min do Dolce Vita Tejo ou: Saír da CREL no nó de Belas
Data de inscrição : 24/07/2007
Pontos/Reputação : 287

Ir para o topo Ir para baixo

Projector hitachi TX200 versus TX300 Empty Re: Projector hitachi TX200 versus TX300

Mensagem  Convidad 10/10/2007, 15:46

amcs escreveu:Ok

Já percebi como os assuntos são tratatos aqui no forum

o colega optimus prime custuma fazer muitos comentarios deste tipo?

L:lol: L

Oops, será que a piada foi seca? What a Face

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projector hitachi TX200 versus TX300 Empty Re: Projector hitachi TX200 versus TX300

Mensagem  amcs 10/10/2007, 19:26

Ok amigos Smile
No problem

a fonte que uso é o pioneer 989 com saida humi em 720p

Alguem conheçe a fundo o sony vplsw15 Question
será melhor, preço/qualidade Question

Um abraço
amcs
amcs
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 43
Idade : 58
Localização : Lisboa Massama
Interesses : cinema, audio
Data de inscrição : 07/10/2007
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Projector hitachi TX200 versus TX300 Empty Re: Projector hitachi TX200 versus TX300

Mensagem  SOUND 11/10/2007, 10:32

Mozartiano escreveu:
SOUND escreveu:Viva amcs

nesta vida um gajo ta sempre aprender pirat pirat pirat

A propsito sera que posso dizer "ta" aqui no forum clown clown clown

Ainda e capaz de aparecer ai um professor para me corrigir What a Face What a Face What a Face

Sem querer chover no molhado, se se puder escrever de uma forma correcta tanto quanto possivel melhor, exercita a nossa mente, mas se isso implica algum esforço suplementar, então estejam á vontade.

Não sendo fundamentalista de coisa alguma, e achando a língua de camões normal e igual tantas outras, eu quando catraio fazia erros de gramática, e ortográficos, o meu professor obrigava-me a ir ao quadro corrigir as vezes que forem necessárias, e muita sorte não tive eu de não estender a mão á palmatória. Isto faz falta a muitos de nós que andam nas faculdades, muitos de nós irão conduzir os destinos do nosso país, como tal não vejo mal nenhum se cada uma redigir um pouco melhor, agora se isso é entendido como um acto repressivo....
Erros todos nós damos e cometemos, somos humanos, não somos é rappers, com o devido respeito pelos mesmos óbviamente.

Não sendo professor, penso que a muitos de nós só lhes faria bem voltar para a 4ª classe. Nunca é tarde para recomeçar, ou começar.

Aceitem o que está mal, para poderem corrigir e fazer melhor e qui ça transmitir esses valores aos vossos filhos, porque bandalheira já o país é fértil.



Caro amigo Mozartiano, os forums para alem de serem um local destinado as pessoas para falarem acerca de um determinado subjecto, sao tambem um local de descontracao e confraternizacao e por essa mesma razao nao entendo que seja necessario escrever com extremo rigor o nosso idioma.

Entendo que neste caso a tua actuacao como moderador foi totalmente desprovida de qualquer motivo valido.

A proposito as regras deste forum nem sequer mencionam que a lingua portuguesa devera ser escrita o melhor possivel.

Entretanto sugiro que te descontraias um pouco mais e que gozes a vida porque esta e demasiado bela para ser desperdicada com tantas atitudes tristes. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing :partyman: :partyman: :partyman: :partyman: :partyman: :partyguitar: :partyguitar: :partyguitar: :partyguitar:

pirat pirat pirat pirat pirat pirat pirat pirat
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Projector hitachi TX200 versus TX300 Empty Re: Projector hitachi TX200 versus TX300

Mensagem  Convidad 12/10/2007, 10:29

SOUND escreveu:
Mozartiano escreveu:
SOUND escreveu:Viva amcs

nesta vida um gajo ta sempre aprender pirat pirat pirat

A propsito sera que posso dizer "ta" aqui no forum clown clown clown

Ainda e capaz de aparecer ai um professor para me corrigir What a Face What a Face What a Face

Sem querer chover no molhado, se se puder escrever de uma forma correcta tanto quanto possivel melhor, exercita a nossa mente, mas se isso implica algum esforço suplementar, então estejam á vontade.

Não sendo fundamentalista de coisa alguma, e achando a língua de camões normal e igual tantas outras, eu quando catraio fazia erros de gramática, e ortográficos, o meu professor obrigava-me a ir ao quadro corrigir as vezes que forem necessárias, e muita sorte não tive eu de não estender a mão á palmatória. Isto faz falta a muitos de nós que andam nas faculdades, muitos de nós irão conduzir os destinos do nosso país, como tal não vejo mal nenhum se cada uma redigir um pouco melhor, agora se isso é entendido como um acto repressivo....
Erros todos nós damos e cometemos, somos humanos, não somos é rappers, com o devido respeito pelos mesmos óbviamente.

Não sendo professor, penso que a muitos de nós só lhes faria bem voltar para a 4ª classe. Nunca é tarde para recomeçar, ou começar.

Aceitem o que está mal, para poderem corrigir e fazer melhor e qui ça transmitir esses valores aos vossos filhos, porque bandalheira já o país é fértil.



Caro amigo Mozartiano, os forums para alem de serem um local destinado as pessoas para falarem acerca de um determinado subjecto, sao tambem um local de descontracao e confraternizacao e por essa mesma razao nao entendo que seja necessario escrever com extremo rigor o nosso idioma.

Entendo que neste caso a tua actuacao como moderador foi totalmente desprovida de qualquer motivo valido.

A proposito as regras deste forum nem sequer mencionam que a lingua portuguesa devera ser escrita o melhor possivel.

Entretanto sugiro que te descontraias um pouco mais e que gozes a vida porque esta e demasiado bela para ser desperdicada com tantas atitudes tristes. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing :partyman: :partyman: :partyman: :partyman: :partyman: :partyguitar: :partyguitar: :partyguitar: :partyguitar:

pirat pirat pirat pirat pirat pirat pirat pirat


O nosso prezado Mozartiano até é bastante tolerante pois deixou passar esta e eu sei que ele sabe que eu sei que ele sabe da calinada:
Projector hitachi TX200 versus TX300 Calinadaul8

lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Projector hitachi TX200 versus TX300 Empty Re: Projector hitachi TX200 versus TX300

Mensagem  bluemonday 12/10/2007, 14:28

Acho que quem ficou mal neste topico foi o seu criador amcs que pouca ajuda recebeu mal se registou no forum.

Se testaste os dois lado a lado é sinal que alguma coisa esta mal. Se tiveres oportunidade pede para trocar por outro projector pois se não notas diferença nenhuma estas a mandar dinheiro para :supersick:.

E a nível de calibrações como prodeceste ?
bluemonday
bluemonday
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 2351
Localização : Coimbra
Interesses : audio , vjing
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 571

Ir para o topo Ir para baixo

Projector hitachi TX200 versus TX300 Empty Re: Projector hitachi TX200 versus TX300

Mensagem  amcs 12/10/2007, 19:17

Boas Very Happy

foram ambos testados lado a lado e ajustados da mesma forma, atravez da afinação de video THX que vem com Star wars.

Prejudicado não fico No pois vendi o anterior pelo preço que comprei o tx 300 fico é a pensar que certos "upgrades" na realidade não correspondem á realidade.:jumpingman: :jumpingman:
E mais, o preço do mesmo na fnac (só como referencia), é o dobro do preço que eu dei por este (NOVO)

Um abraço
amcs
amcs
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 43
Idade : 58
Localização : Lisboa Massama
Interesses : cinema, audio
Data de inscrição : 07/10/2007
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Projector hitachi TX200 versus TX300 Empty Re: Projector hitachi TX200 versus TX300

Mensagem  A Pauca Sed Bona 12/10/2007, 19:24

Com essa diferença só comprado na net.Se assim foi o melhor é rezar para que não venha a precisar de assistência.

Abraço.

JG.
A Pauca Sed Bona
A Pauca Sed Bona
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 658
Localização : Casal da Cambra: a 5 min do Dolce Vita Tejo ou: Saír da CREL no nó de Belas
Data de inscrição : 24/07/2007
Pontos/Reputação : 287

Ir para o topo Ir para baixo

Projector hitachi TX200 versus TX300 Empty Re: Projector hitachi TX200 versus TX300

Mensagem  xcj 18/10/2007, 08:20

Olá amcs, esses modelos são ambos projectores LCD, ambos 720P, ambos com contrastes dinâmicos listados nas especificações, não contrastes reais, era um bocado de prever que caminhavas na direcção de uma desilusão.

Os LCD são os piores em contraste, nunca te esqueças que tens uma lampada potentissima a apontar para os paineis de LCD que se esforçam para bloquear a passagem da luz nas partes escuras da imagem. Portanto quando vês numeros de contraste acima de 2000:1 desconfia que seja um truque de marketing, o chamado contraste dinâmico que é uma adulteração da imagem para tentar contornar esse problema, que na maioria dos casos faz que a imagem piore, não melhore.E neste caso como a diferença entre os modelos é o contraste dinâmico não estranhava que o contraste real seja o mesmo.

Se aínda fores a tempo de o devolver recomendava-te veres nos forums para o orçamento que queres gastar qual o melhor projector DLP e trocares para esse, aí de certeza que vais gostar do upgrade.

Ou então atira-te de cabeça como eu e arranja um projector CRT Smile
xcj
xcj
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/06/2007
Pontos/Reputação : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Projector hitachi TX200 versus TX300 Empty Re: Projector hitachi TX200 versus TX300

Mensagem  amcs 19/10/2007, 18:03

Laughing Boas

Obrigado pela tua sugestão, já não dá para devolver, no entanto tambem já ensaiei o sony vpl asw15 que não é melhor:!:
Tambem ensaiei o themescene 72I que é dlp, é mais barulhento e tem o efeito de arco iris e o orcamento para muito mais. No entanto o tx 300, agora está afinadinho a 100% a funçionar muito melhor, portanto já estou Laughing Laughing Laughing Laughing

Qualquer das formas o sony asw15 não é nada mau, a meu ver Neutral Neutral

Um abraço
amcs
amcs
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 43
Idade : 58
Localização : Lisboa Massama
Interesses : cinema, audio
Data de inscrição : 07/10/2007
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Projector hitachi TX200 versus TX300 Empty Re: Projector hitachi TX200 versus TX300

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos