Escolha Leitor de Cds
5 participantes
Fórum audiopt.net :: audio :: Fontes
Página 1 de 1
Escolha Leitor de Cds
Caros Colegas do Forum,
Apesar da minha actividade profissional não me deixar muito tempo livre é sempre com agrado que vou frequentando o fórum.
O meu leitor residente Musical Fidelity X-Ray deixou de funcionar e estou de momento a procura de um leitor de cds novo pois tenho uma colecção de cds bastante grande.
Tenho uma amplificador Arcam A38 e umas colunas B&W CDM7NT.
Depois de alguma procura resumi a lista de leitores a ouvir a estes modelos:
Marantz SA KI Pearl - Usado
Marantz Sa14-S1 SE
Arcam Cd37 - Usado
Musical Fidelity M6SCD
Rega Saturn R
Não tenho a possibilidade de ouvir os modelos usados e como resido em Braga também não será fácil ouvir os modelos novos. Terei que me deslocar talvez a Lisboa de modo a conseguir ouvir, por exemplo, o Rega. Antes de o fazer e porque a minha actividade profissional não me deixa muito tempo livre venho por este meio solicitar a ajuda dos colegas do forum relativamente a estes modelos ou a outro modelo que em conjunto com o amplificador e as colunas façam uma boa sinergia.
Agradeço desde já a ajuda prestada e despeço-me com os melhores cumprimentos.
Apesar da minha actividade profissional não me deixar muito tempo livre é sempre com agrado que vou frequentando o fórum.
O meu leitor residente Musical Fidelity X-Ray deixou de funcionar e estou de momento a procura de um leitor de cds novo pois tenho uma colecção de cds bastante grande.
Tenho uma amplificador Arcam A38 e umas colunas B&W CDM7NT.
Depois de alguma procura resumi a lista de leitores a ouvir a estes modelos:
Marantz SA KI Pearl - Usado
Marantz Sa14-S1 SE
Arcam Cd37 - Usado
Musical Fidelity M6SCD
Rega Saturn R
Não tenho a possibilidade de ouvir os modelos usados e como resido em Braga também não será fácil ouvir os modelos novos. Terei que me deslocar talvez a Lisboa de modo a conseguir ouvir, por exemplo, o Rega. Antes de o fazer e porque a minha actividade profissional não me deixa muito tempo livre venho por este meio solicitar a ajuda dos colegas do forum relativamente a estes modelos ou a outro modelo que em conjunto com o amplificador e as colunas façam uma boa sinergia.
Agradeço desde já a ajuda prestada e despeço-me com os melhores cumprimentos.
Braga21- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 91
Ocupação : Eng. Mecânico
Interesses : Música, Desporto
Pontos/Reputação : 112
Re: Escolha Leitor de Cds
Viva
De olhos fechados e sem hesitar, escolheria o Arcam CD37, um dos melhores sistemas que ouvi até hoje tem precisamente esse leitor, bastante artilhado, é certo, mas é ele.
De olhos fechados e sem hesitar, escolheria o Arcam CD37, um dos melhores sistemas que ouvi até hoje tem precisamente esse leitor, bastante artilhado, é certo, mas é ele.
manel1- Equipa Audiopt - Moderação
- Número de Mensagens : 2073
Ocupação : Electromecanico
Interesses : Música, leitura
Pontos/Reputação : 2465
não sei se é importante:
O Player FMJ CD37 da Arcam reproduz discos de CD e SACD.
O modelo não reproduz MP3 ou FLAC, e não possui entrada USB. Adianto isso porque muitos compradores buscam estes recursos nos players atuais, mas não é este o foco do CD 37.
O player da Arcam foi concebido para reproduzir tanto CD como SACD com qualidade audiófila, e pode ser assim chamado de um player “dedicado”, e não “universal".
O Player FMJ CD37 da Arcam reproduz discos de CD e SACD.
O modelo não reproduz MP3 ou FLAC, e não possui entrada USB. Adianto isso porque muitos compradores buscam estes recursos nos players atuais, mas não é este o foco do CD 37.
O player da Arcam foi concebido para reproduzir tanto CD como SACD com qualidade audiófila, e pode ser assim chamado de um player “dedicado”, e não “universal".
Braga21 escreveu:
Bem pertinho tens em Vila do Conde um Creek 100CD em demonstração que na minha opinião é melhor do que alguns que dessa lista (alguns da lista nunca ouvi e não comento).
Fórum audiopt.net :: audio :: Fontes
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos