Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É um prazer fazer parte deste renomado fórum

Ir para baixo

É um prazer fazer parte deste renomado fórum Empty É um prazer fazer parte deste renomado fórum

Mensagem  claudio-vortech.cables 16/5/2019, 02:45

É um prazer fazer parte deste renomado fórum, meu nome é Cláudio, sou do Rio de Janeiro, Brasil, tenho 60 anos, fui surfista por mais de 40 anos, e windsurfista por 35 anos, inclusive como profissinal, o áudio é um grande passatempo pra mim desde os meus nove anos quando ganhei meu amplificador Gradiente, tenho 4 setups sendo 2 multicanal e 2 estéreos, fui DIYer de cabos por 12 anos quando fabriquei mais de 400 cabos e agora estou prestes a lançar a minha marca no mercado Brasileiro, estou cuidando ultimamente dos detalhes finais inerentes a importação por atacado dos materiais que utilizo na fabricação, bem como as embalagens e outros detalhes de personalização, a princípio vou lançar 2 linhas, uma mais simples e outra mais refinada (os nomes destas linhas estão sendo escolhidos) com alguns modelos de cabos em cada linha, as duas linhas contarão com cabos como os de interconexão analógica desbalanceada e balanceada, cabos de energia e cabos digitais, além dos cabos para subwoofer ativo e para caixas acusticas, e pretendo em outra ocasião tambem oferecer acessórios para áudio fabricados aqui no Brasil em metalúrgica e importados da Asia, alguns com meus projetos.

Um grande abraço a todos e novamente agradeço a oportunidade de estar participando deste fórum

claudio-vortech.cables
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 15
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Ocupação : VORTECH CABLES
Interesses : Audio geral
Data de inscrição : 15/05/2019
Pontos/Reputação : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos