Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um sisteminha em progressão

+31
Antas
babilonia
Marmes
Fifas
vfarias
longplay
manel1
New Challenger
ricardo onga-ku
lore
vlopes
ultrasom
Elso
Paulo André
Mango
TAVARES
luis lopes
fm&stereo
Lima
RuiGSousa
ginjas
music
mn61
Brás
bluemonday
SOUND
falp
Blink
portugal zen
Prof
Orion
35 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Um sisteminha em progressão - Página 5 Empty Re: Um sisteminha em progressão

Mensagem  Orion 5/4/2010, 20:24

Arre burro de Azeitão... Um sisteminha em progressão - Página 5 197746



Então a pedido de muitas famílias, para os mais apressados e gulosos aqui vai então:

No soalheiro dia de ontem, meti-me à estrada com outros dois amigos e administradores deste espaço AJS e Paulo André que, comigo foram ao santuário do Sr. Rui Borges, local de mística inefável e de duras batalhas travadas no aperfeiçoamento e rigor que devota aos seus produtos. Fomos desta vez, não como responsáveis deste espaço numa qualquer diligência forumeira, mas sim numa demanda de algo que aguardava há alguns meses (segundo a teoria da relatividade, posso mesmo dizer… séculos!);

A espera desesperante recompensou, como sempre assim o é, diga-se. Entrámos com o som inconfundível provindo de um exemplar “Rui Borges Uno Turntables”, que devorava com mestria os diferentes LP que lhe passavam delicadamente pelo seu mate. O brilho nos olhos do Pai da Noiva, suponho só terem sido ofuscados pela minha baba que escorria já pelo soalho desde as primeiras notas audicionadas;

A também sempre reconfortante conversa com o grande Rui e simpaticíssima esposa, fazia com que a moleirinha de cada um de nós pudesse reter um role de coisas mais, juntando-se aos nossos pobres neurónios urdidos pelo (já por nós) expectável colorido mágico sonoro, que só um sistema analógico de excelência poderia proporcionar…

Para alem da maravilhosa fonte que falaremos mais à frente, tanto a poderosa amplificação da Goldenote, como o inexcedível andar de phono, ASR Basis Exclusive, faziam dançar as colunas residentes, fazendo-nos por alguns instantes ser tentados a, ali, armarmos tenda e barricarmo-nos ad eternum…

Mas a conversa – e a tarde – já ia longa e, o propósito principal a que nos propusemos nesta visita estava cumprido. Embora muito trabalho estava pela frente…

O nome escolhido para este autêntico gira-sonhos de que esta pequena crónica faz referência, fez-me recordar tempos idos aquando de, na minha meninice, me ter aficcionado com o maior dos clubes nacionais… foi amor à primeira vista depois de ler e compreender a sua máxima maior, “Et Pluribus Unum” (os adeptos dos outros grandes clubes, assim como os avessos à modalidade me perdoem a referência clubista e/ou a analogia despropositada - respectivamente).

Uno… a unidade que nos faz unir na unanimidade de algo peremptório… confuso? Talvez, mas fora esse o sentimento de três seres que ali estavam… em uno!

Tecnicamente não vos vou entrar em verborreias vãs, pois não tenho bagagem erudita suficiente para a tal me propor. Simplesmente tenho de sublinhar que – como já aqui foi dito pelo AJS – a ausência de ruído estranho, os silêncios, o detalhe, são logo prerrogativas presentes nesta obra de arte. Perante tal magnificência, estava já o dia ganho? De todo que não, pois restava algo ainda por esboroar…

Pairava no intrincado poço de emoções que a alma sofria, uma protuberante dúvida de entre as demais… ficaria o meu novo RBT Uno Signature em uno com o meu sistema, (o tal em feliz e saudável progressão)? Pois é, e assim fui na viagem até ao meu castelo de sonhos cogitando…

Chegando ao mesmo, caixas e mais caixas para ali transportadas e desembaladas, começou-se então a dar forma ao feto… Como é obrigação de qualquer pai, o mesmo foi pouco a pouco aconchegando-o, compondo-o e sempre com carinho e subtileza só ao alcance de quem já percorre esta estrada há anos demais para vacilações ou incertezas. A mestria e saber são evidentes até ao maior leigo como eu;

Estrutura montada, pormenores re-afinados, cabos ligados, válvulas aquecidas e o show estava prestes a começar (ou não)…

Como refiro, tanto no meu JJ828, como no andar de phono Norbert, as válvulas foram logo postas a aquecer e, sob a imponência irreverente das majestosas Harpa Lusitana, aguardava-se o novo membro do clã. O aval do grupo residente (parafernália local) seria ou não vaticinado e, seria supremo na sua apreciação. Mais do que a minha vontade, seria a deles (amplificação, phono e colunas) a determinar a empatia existente que selaria a sua aceitação.

Às primeiras notas de magia, as melhorias tidas como pólo de comparação com o antigo regime, foram de percepção instantânea e inequívoca (não obstante relembrar com felicidade o som que já beneficiava com o meu Rega P5).

Com o gene único dos predestinados à primazia, o Rui denotava uma inquietude que, para quem já o conhece, sabia que havia algo ainda a aprimorar. E assim foi, pois nos diferentes discos que ele escolhia com um propósito, ia fazendo os ajustes que achava por melhor. E não é que aquilo, cada vez que ele lá mexia, ia soando cada vez superiormente àquilo que anteriormente estava?

O meu coração podia descansar e rejubilar de alegria, pois a sinergia era real e… recomendava-se. Aliás, até parecia que o belo Uno nascera para ali estar (perdoem-me a vaidade que, não é maldosa).

Repondo alguma justiça, tenho de dizer que os primeiros dois discos foram escolhidos por esse monstro do audmás que, qual verdadeiro guru da sua religião, provou ser digno desse epíteto: submeteu-se à mãe de todos os sacrifícios pela causa analógica: vindo de além-mar e de terra distante, sobrepôs os interesses audiófilos e a causa analógica, à tão sobrevalorizada saudade familiar ao ter feito quase uma directa de Inglaterra para… o santuário do Rui Borges, com apenas uma pequeníssima escala por… casa! Tal acto figurará nos anais da causa analógica e será motivo de recompensa divina. Cá em terra, quem não gostou muito foi a primeira-dama do audmás que, após alguns impropérios de cariz violento - que me recuso aqui a pronunciar – proferiu promessas de chibatada certa, mas o nosso caríssimo AJS permaneceu firme e hirto na sua missão, desempenhando-a com perfeição (até na ajuda da escolha dos primeiros 2 disquinhos-teste que tb formaram a sonoridade que se conseguiu), não lhe peçam portanto para falar do assunto, pois trata-se de algo sensível para o seu ego, nem lhe peçam para mostrar as marcas do flagelo infligido bem evidentes nos costados martirizados pelo açoite (não, não é de modo algum violência doméstica, porque ele vive sob o regime audmás-taliban… invertido, ou seja, tem de se portar bem, senão…).

Dissertações à parte, mais adiante (e já sem a presença do nosso amigo AJS -Alá o tenha na sua comiseração), juntou-se à pandilha de bons malandros, mais um ilustre, o amigo Mike F, ou apenas Mike para os amigos, que veio causar quase um segundo caso de violência feminina ao trazer para o interior da casa, mais um novo aparelho que viria a ter também, resultados surpreendentemente positivos. Trata-se do pré de phono da Goldenote com respectiva PSU. Com a mudança, do Norbert para o Goldenote, algumas mudanças se sentiram, pelo menos na minha opinião: Um acréscimo de corrente e de ganho, foram as primeiras, mas também uma maior sinergia com a célula, Boboli Signature, do Uno. Mas posso dizer que, não obstante essa minha percepção, agradaram-me ambos os phonos e, consoante o gosto pessoal, assim será a preferência produzida pelos dois. Confesso que, ao contrário da esmagadora maioria das vezes que testei o Norbert (mesmo contra alguns Golias), desta feita senti-o ser um pouco ultrapassado.

Neste tira-e-mete de aparelhos e discos, a noite foi-se alongando, com janta improvisada pelo meio, muita conversa posta em dia e, claro, boa música. E também tenho de puxar a brasa a minha sardinha, porque não (permitam-me dizê-lo com um pouquinho de vaidade saudável) também com um muito bom som residente.

Agradeço toda esta aventura a que me propus, aos mentores do belo UNO, o Rui e a esposa Carla, que muito têm feito com muito trabalho e sacrifício, elevando bem alto o nome de Portugal, no que se faz de bom por cá na Alta-fidelidade e no analógico em particular.

Assim como aos suspeitos do costume, ao AJS e ao Paulo André por me acompanharem nesta senda de progressão do meu sistema, que muitas alegrias me tem dado e, com as recentes introduções, decerto continuará a dar.



Carpe Diem
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 53
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

Um sisteminha em progressão - Página 5 Empty Re: Um sisteminha em progressão

Mensagem  vlopes 5/4/2010, 20:37

Parabens Luis,
que disfrutes desse "uno" dos teus sonhos, um dia destes vou aí ouvir essa maravilha!
1 abr. Um sisteminha em progressão - Página 5 403861 Um sisteminha em progressão - Página 5 403861
vlopes
vlopes
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 510
Localização : Azeitão
Ocupação : Gestor
Data de inscrição : 18/10/2009
Pontos/Reputação : 673

Ir para o topo Ir para baixo

Um sisteminha em progressão - Página 5 Empty Re: Um sisteminha em progressão

Mensagem  Convidad 5/4/2010, 20:55

Vais passar a ser conhecido pelo Luís Eça Orion de Queiroz. Um sisteminha em progressão - Página 5 807962

Mas que grande veia poética a que o UNO te inspirou. Chiça que inté se me vieram as lágrimas de emoção. (ou foi da tareia que levei por tua causa Um sisteminha em progressão - Página 5 411423 )

Amanhã vou aí com mais calma. Já que não posso ter um, (€€€€€) (por enquanto Um sisteminha em progressão - Página 5 Icon_biggrin ) vou comprar um saco cama, e passo a residir aí tipo "bed and breakfast" Um sisteminha em progressão - Página 5 346392

Um abraço para o Rui a Carla (que tem muita paciência) e para o Miguel.


E parabéns para o meu amigo Luís. Um sisteminha em progressão - Página 5 732221

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um sisteminha em progressão - Página 5 Empty Re: Um sisteminha em progressão

Mensagem  Orion 5/4/2010, 21:00

vlopes escreveu:Parabens Luis,
que disfrutes desse "uno" dos teus sonhos, um dia destes vou aí ouvir essa maravilha!
1 abr. Um sisteminha em progressão - Página 5 403861 Um sisteminha em progressão - Página 5 403861

Virgílio e AJS, obrigado pelas vossas palavras, amanha talvez dê para irmos lá ao local habitual de repasto e depois virmos até cá, depois ainda confirmo.
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 53
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

Um sisteminha em progressão - Página 5 Empty Re: Um sisteminha em progressão

Mensagem  Convidad 5/4/2010, 21:03

Orion escreveu:
vlopes escreveu:Parabens Luis,
que disfrutes desse "uno" dos teus sonhos, um dia destes vou aí ouvir essa maravilha!
1 abr. Um sisteminha em progressão - Página 5 403861 Um sisteminha em progressão - Página 5 403861

Virgílio e AJS, obrigado pelas vossas palavras, amanha talvez dê para irmos lá ao local habitual de repasto e depois virmos até cá, depois ainda confirmo.

Depois ainda confirmo???????????
É dono de um UNO desde ontem e já fala assim????? Ó Virgílio, acho que já não fala com qualquer um e só por marcação prévia com a sua secretária.Um sisteminha em progressão - Página 5 807962

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um sisteminha em progressão - Página 5 Empty Re: Um sisteminha em progressão

Mensagem  ultrasom 5/4/2010, 21:08

...o moçoilo demorou, mas esmerou-se...lá vão começar as "peregrinações" e os pedidos de "asilo"...enquanto Um sisteminha em progressão - Página 5 581125 solicito pelo menos uma "peregrinação" Um sisteminha em progressão - Página 5 945372
ultrasom
ultrasom
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 353
Data de inscrição : 07/11/2007
Pontos/Reputação : 75

Ir para o topo Ir para baixo

Um sisteminha em progressão - Página 5 Empty Re: Um sisteminha em progressão

Mensagem  vlopes 5/4/2010, 21:10

se calhar quando tivermos um tambem ficamos assim (!!!) Um sisteminha em progressão - Página 5 994421 Um sisteminha em progressão - Página 5 994421 Um sisteminha em progressão - Página 5 994421

de ego cheio!!! Um sisteminha em progressão - Página 5 943847
vlopes
vlopes
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 510
Localização : Azeitão
Ocupação : Gestor
Data de inscrição : 18/10/2009
Pontos/Reputação : 673

Ir para o topo Ir para baixo

Um sisteminha em progressão - Página 5 Empty Re: Um sisteminha em progressão

Mensagem  Convidad 5/4/2010, 21:12

ultrasom escreveu:...o moçoilo demorou, mas esmerou-se...lá vão começar as "peregrinações" e os pedidos de "asilo"...enquanto Um sisteminha em progressão - Página 5 581125 solicito pelo menos uma "peregrinação" Um sisteminha em progressão - Página 5 945372


Olha para ele. Vem lá do fundo da fila e sem ninguém dar por isso já está a frente. Volta para a entrada da porta onde está a máquina das senhas e tira a tua (nº 571) senão.... Um sisteminha em progressão - Página 5 187825


Um sisteminha em progressão - Página 5 807962 Um sisteminha em progressão - Página 5 807962

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um sisteminha em progressão - Página 5 Empty Re: Um sisteminha em progressão

Mensagem  Convidad 5/4/2010, 21:13

muito embora tenha tido que recorrer ao tradutor na-linha,portugues-arquaico-visigótico para tuga-do-caisdosodré,lá consegui decifrar esse código paleografrico-cuneiforme Um sisteminha em progressão - Página 5 Icon_lol ...e se bem percebi,é caso para parabenisar o meu amigo!!!
estou deveras feliz porque desta vez conseguiste estar um meio furo á frente do td125(tenho que fazer um upgrade ao braço) Um sisteminha em progressão - Página 5 Icon_twisted
agora só falta o pré de phono da Goldenote como cereja a enfeitar o bolo,e eu disponibilizo-me para te ficar com esse norbertezinho...diz lá que não sou amigo...era uma boa entrada pró Goldenotapreta Um sisteminha em progressão - Página 5 Icon_lol
isso pede inauguração com pompa, circunstancia e pasteis de bacalhau Um sisteminha em progressão - Página 5 Icon_biggrin

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um sisteminha em progressão - Página 5 Empty Re: Um sisteminha em progressão

Mensagem  Convidad 5/4/2010, 21:16

vlopes escreveu:se calhar quando tivermos um tambem ficamos assim (!!!) Um sisteminha em progressão - Página 5 994421 Um sisteminha em progressão - Página 5 994421 Um sisteminha em progressão - Página 5 994421

de ego cheio!!! Um sisteminha em progressão - Página 5 943847


Quando esse dia chegar, não conheço ninguém. Um sisteminha em progressão - Página 5 186463

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um sisteminha em progressão - Página 5 Empty Re: Um sisteminha em progressão

Mensagem  vlopes 5/4/2010, 21:31

António José da Silva escreveu:
ultrasom escreveu:...o moçoilo demorou, mas esmerou-se...lá vão começar as "peregrinações" e os pedidos de "asilo"...enquanto Um sisteminha em progressão - Página 5 581125 solicito pelo menos uma "peregrinação" Um sisteminha em progressão - Página 5 945372


Olha para ele. Vem lá do fundo da fila e sem ninguém dar por isso já está a frente. Volta para a entrada da porta onde está a máquina das senhas e tira a tua (nº 571) senão.... Um sisteminha em progressão - Página 5 187825


Um sisteminha em progressão - Página 5 807962 Um sisteminha em progressão - Página 5 807962


Um sisteminha em progressão - Página 5 943847 Um sisteminha em progressão - Página 5 943847
vlopes
vlopes
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 510
Localização : Azeitão
Ocupação : Gestor
Data de inscrição : 18/10/2009
Pontos/Reputação : 673

Ir para o topo Ir para baixo

Um sisteminha em progressão - Página 5 Empty Re: Um sisteminha em progressão

Mensagem  Convidad 5/4/2010, 21:51

Imagens tiradas à pouco do helicóptero audiopt.




Um sisteminha em progressão - Página 5 Queueu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um sisteminha em progressão - Página 5 Empty Re: Um sisteminha em progressão

Mensagem  lore 5/4/2010, 22:30

segundo sei a morada de um conhecido forista foi acrescentado a lista de acolhedores de surfistas de sofa ....
sera coincidencia ??????
Rui
lore
lore
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 841
Idade : 48
Localização : lisboa
Ocupação : http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses : cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Data de inscrição : 26/10/2008
Pontos/Reputação : 1037

Ir para o topo Ir para baixo

Um sisteminha em progressão - Página 5 Empty Re: Um sisteminha em progressão

Mensagem  mn61 6/4/2010, 00:09

Caro Luís

Ligaste-me esta tarde e eu estava bem longe daqui, em serviço e ao mesmo tempo diversão...estava no meio do rio Zêzere em Constancia!!!

Claro que vou aí assim que puder ver esse majestoso girabolachas.
Quem espera sempre alcança e tu mereces Um sisteminha em progressão - Página 5 Icon_wink

Um abraço que agora vou descansar de um dia bem agitado e cansativo.
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Um sisteminha em progressão - Página 5 Empty Re: Um sisteminha em progressão

Mensagem  Orion 6/4/2010, 00:24

Eheheheh, Um sisteminha em progressão - Página 5 943847 Um sisteminha em progressão - Página 5 943847 Um sisteminha em progressão - Página 5 943847 Um sisteminha em progressão - Página 5 943847 Um sisteminha em progressão - Página 5 943847

Já me fartei de rir convosco, grandas cromos.

Sabem que cá no burgo se recebe sempre bem quem por bem vem. Tenho é de esconder o móvel das bebidas, raios. Um sisteminha em progressão - Página 5 197746

Quando quiserem sabem que são sempre bem vindos e a honra da vossa companhia é minha.
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 53
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

Um sisteminha em progressão - Página 5 Empty Re: Um sisteminha em progressão

Mensagem  Orion 6/4/2010, 03:24

Para fazer salivar mais ainda os insaciáveis gulosos desta praça, deixo aqui a maioria das preciosidades musicais audicinadas:

Como abertura o AJS foi ao baú e de lá tirou duas boas excentricidades de grande valia residente:

Hans Theessink – Call Me e Kari Bremnes – Norwegian Mood;

Logo depois, o Rui não querendo ficar para trás, soltou uma das suas muitíssimas pérolas: “Belafonte at The Carnegie Hall – the complete concert” (que coincidentemente, morava cá em casa há algum tempo, exactamente um exemplar igual pertencente ao amigo Elso) assim como, mais tarde haveria de tirar também da cartola uma pérola que, pessoalmente tenho enorme afinidade: “Sarasate – Obras para violín y piano/Eduardo Hernandez Asiain”. Esta obra, conheci-a há uns bons anos num qualquer audioshow e precisamente, numa sala do Rui Borges. O mesmo, após eu lhe ter questionado sobre o que tinha posto a tocar, com a sua amabilidade característica disse-me: “É muito, muito bom. É de difícil obtenção, mas se conseguir arranjar não hesite. Tome nota, tome…”, e eu assim fiz! Infelizmente só consegui obtê-la em cd e pelo amazon num preço assim para o puxadote.

Seguiu-se um dos discos de melhor gravação (e música) que tenho, da Pure Pleasure, o “Keb’ Mó – Keb’Mó”… fantástico disco de Blues.

Seguidamente deu-me um assomo de ouvir o belo som acústico de António Forcione e fui buscar o seu duplo ao vivo, “AFQuartet in Concert”, de pertença do amigo Paulo André.

Aleatoriamente, pois já não me recordo a ordem certa, rodou:

Art Pepper – Meets The Rhythm Section;

Stan Getz/Luiz Bonfa with Maria Toledo – Jazz Samba Encore! – um dos melhores álbuns que comprei no ano transacto;

Outros pesos pesados das minhas preferências pessoais; “The Gene Harris Quartet – Listen Here” e “The Ray Brown Trio featuring Gene Harris – Soular Energy”

O incontornável companheiro de longas noites musicais, The Ben Webster Quintet – Soulville;

Last but not the least, o álbum que neste preciso momento roda no novo inquilino residente: “Paul Desmond with Jim Hall – Take Ten”…

E assim se passou esta noite de bom convívio e de grande apreciação musical.
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 53
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

Um sisteminha em progressão - Página 5 Empty Re: Um sisteminha em progressão

Mensagem  Convidad 6/4/2010, 05:35

E já te acostumastes ao novo som? Um sisteminha em progressão - Página 5 915520

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um sisteminha em progressão - Página 5 Empty Re: Um sisteminha em progressão

Mensagem  Paulo André 6/4/2010, 07:49

António José da Silva escreveu:E já te acostumastes ao novo som? Um sisteminha em progressão - Página 5 915520

Já reparaste que ele já nem dorme!!!!! 4 e tal da manhã e ainda aqui andava Um sisteminha em progressão - Página 5 994421
Paulo André
Paulo André
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 5978
Idade : 51
Localização : Barreiro
Ocupação : Ferroviário
Interesses : Audio DIY
Data de inscrição : 19/12/2007
Pontos/Reputação : 3209

Ir para o topo Ir para baixo

Um sisteminha em progressão - Página 5 Empty Re: Um sisteminha em progressão

Mensagem  Convidad 6/4/2010, 08:00

Paulo André escreveu:
António José da Silva escreveu:E já te acostumastes ao novo som? Um sisteminha em progressão - Página 5 915520

Já reparaste que ele já nem dorme!!!!! 4 e tal da manhã e ainda aqui andava Um sisteminha em progressão - Página 5 994421


Penso que ele nos próximos 9 meses (aproximadamente) vai dormir no chão da sala para estar sempre a olhar para as belas curvas do UNO.
Está combinado irmos aí à tarde ouvir o uno e comparar os prés, (eu e Vlopes) se ele acordar ainda no dia de hoje. Um sisteminha em progressão - Página 5 807962

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um sisteminha em progressão - Página 5 Empty Re: Um sisteminha em progressão

Mensagem  Blink 6/4/2010, 08:05

Parabéns ao amigo Orion pelo sonho concretizado, e é como o AJS diz tens mesmo uma veia prá prosa, mete um seguro nessa joia com urgência... ou vais ter que fazer sentinela e dormires junto do Uno. Um sisteminha em progressão - Página 5 346205 Um sisteminha em progressão - Página 5 581248 Um sisteminha em progressão - Página 5 950882
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4711
Localização : Porto - Póvoa de Varzim
Interesses : DIY, Fotografia e Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Um sisteminha em progressão - Página 5 Empty Re: Um sisteminha em progressão

Mensagem  Mango 6/4/2010, 08:06

Eu levo JJ283,um disco e uma garrafinha de tinto...pode ser? Um sisteminha em progressão - Página 5 581248

Mango
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 540
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 23/08/2009
Pontos/Reputação : 716

Ir para o topo Ir para baixo

Um sisteminha em progressão - Página 5 Empty Re: Um sisteminha em progressão

Mensagem  Convidad 6/4/2010, 08:08

Mango escreveu:Eu levo JJ283,um disco e uma garrafinha de tinto...pode ser? Um sisteminha em progressão - Página 5 581248


Mais um penetra. É sempre a mesma coisa... Um sisteminha em progressão - Página 5 807962

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um sisteminha em progressão - Página 5 Empty Re: Um sisteminha em progressão

Mensagem  Paulo André 6/4/2010, 08:08

Eu já tenho umas fotos no email, logo na hora do almoço coloco aqui Um sisteminha em progressão - Página 5 Icon_biggrin
Paulo André
Paulo André
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 5978
Idade : 51
Localização : Barreiro
Ocupação : Ferroviário
Interesses : Audio DIY
Data de inscrição : 19/12/2007
Pontos/Reputação : 3209

Ir para o topo Ir para baixo

Um sisteminha em progressão - Página 5 Empty Re: Um sisteminha em progressão

Mensagem  Elso 6/4/2010, 08:26

Cuidado com as intoxicações.

Um sisteminha em progressão - Página 5 994421
Elso
Elso
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1014
Idade : 55
Localização : Barreiro
Ocupação : Muito ocupado
Interesses : Capri/2CV/Carocha/Road King/Baterias e muita musica
Data de inscrição : 14/12/2007
Pontos/Reputação : 594

Ir para o topo Ir para baixo

Um sisteminha em progressão - Página 5 Empty Re: Um sisteminha em progressão

Mensagem  Paulo André 6/4/2010, 11:37

aqui vão duas para aumentar o apetite Um sisteminha em progressão - Página 5 Icon_lol

logo meto mais

Um sisteminha em progressão - Página 5 Img2071g

Um sisteminha em progressão - Página 5 Img2075e
Paulo André
Paulo André
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 5978
Idade : 51
Localização : Barreiro
Ocupação : Ferroviário
Interesses : Audio DIY
Data de inscrição : 19/12/2007
Pontos/Reputação : 3209

Ir para o topo Ir para baixo

Um sisteminha em progressão - Página 5 Empty Re: Um sisteminha em progressão

Mensagem  Orion 6/4/2010, 13:15

Obrigado malta, haja saúde para o desfrute e a companhia de todos vós para partilhar bons momentos. Um sisteminha em progressão - Página 5 Icon_wink

Paulo, obrigado pelo trabalho das fotos. Um sisteminha em progressão - Página 5 Icon_biggrin
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 53
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

Um sisteminha em progressão - Página 5 Empty Re: Um sisteminha em progressão

Mensagem  Paulo André 6/4/2010, 19:34

Tal como prometido cá vão as fotos

El Divino ou Il Divo Um sisteminha em progressão - Página 5 Herz

Um sisteminha em progressão - Página 5 Img2033pd

Meca de todos os seguidores Audmás Um sisteminha em progressão - Página 5 Icon_cheers
Um sisteminha em progressão - Página 5 Img2036n

Os 3 da vida airada
Um sisteminha em progressão - Página 5 Img2039

Ligando-se o pequeno grande Norbert Um sisteminha em progressão - Página 5 165844
Um sisteminha em progressão - Página 5 Img2041s

Os sentinelas do templo - a obra nasce e tem de ser bem guardada Um sisteminha em progressão - Página 5 346205
Um sisteminha em progressão - Página 5 Img2049

Alguns não sabem mesmo beber Um sisteminha em progressão - Página 5 461880 Um sisteminha em progressão - Página 5 Drunken_smilie Um sisteminha em progressão - Página 5 Drunken_smilie Um sisteminha em progressão - Página 5 Drunken_smilie
Um sisteminha em progressão - Página 5 Img2050

Já no novo lar, o monstro é erigido desde a sua base Um sisteminha em progressão - Página 5 140916
Um sisteminha em progressão - Página 5 Img2051fo

O mestre trabalha e os papalvos fingem que aprendem Um sisteminha em progressão - Página 5 Icon_scratch Um sisteminha em progressão - Página 5 Icon_study
Um sisteminha em progressão - Página 5 Img2052

and... it's a BOY! Nasce a estrela desta constelação. Um sisteminha em progressão - Página 5 Icon_sunny
Um sisteminha em progressão - Página 5 Img2054

Como de pequenino se torce o pepino, se prepara para a labuta, pois por aqui muita coisa há-de rolar Um sisteminha em progressão - Página 5 915520
Um sisteminha em progressão - Página 5 Img2058ya


Uma vez mais se juntam David e Golias (não, não me refiro ao AJS e a mim - respectivamente Um sisteminha em progressão - Página 5 Icon_razz - mas sim ao Norbert e ao Uno. As KT88 e vizinhas aquecem para o tiro de partida Um sisteminha em progressão - Página 5 16044
Um sisteminha em progressão - Página 5 Img2059hr

Na apanha da azeitona, é mais ou menos isto... mas aí todos sabem o que estão a fazer Um sisteminha em progressão - Página 5 Affraid Um sisteminha em progressão - Página 5 Affraid Um sisteminha em progressão - Página 5 Affraid
Um sisteminha em progressão - Página 5 Img2061a

Enquanto a musiquinha já rolava, o bom gosto e a sã convivência fazia passar as horas como se fossem segundos. É assim em boa companhia (alguns por tanto comer e beber, tinham de permanecer de pé, senão iam ao Gregório Um sisteminha em progressão - Página 5 Icon_eek
Um sisteminha em progressão - Página 5 Img2064r

O descanso do guerreiro... após a missão cumprida, haja lugar ao descanso Um sisteminha em progressão - Página 5 524442
Um sisteminha em progressão - Página 5 Img2065f

Até ficou bonitinho ali enquadrado Um sisteminha em progressão - Página 5 945372
Um sisteminha em progressão - Página 5 Img2071u

Um sisteminha em progressão - Página 5 Img2072i

Um sisteminha em progressão - Página 5 Img2072i

Um sisteminha em progressão - Página 5 Img2074

Que braço forte, vai ter sucesso com as miudas Um sisteminha em progressão - Página 5 994421 Um sisteminha em progressão - Página 5 994421
Um sisteminha em progressão - Página 5 Img2075t

...Mas é anafadinho... como o dono Um sisteminha em progressão - Página 5 Icon_neutral
Um sisteminha em progressão - Página 5 Img2076bz
Paulo André
Paulo André
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 5978
Idade : 51
Localização : Barreiro
Ocupação : Ferroviário
Interesses : Audio DIY
Data de inscrição : 19/12/2007
Pontos/Reputação : 3209

Ir para o topo Ir para baixo

Um sisteminha em progressão - Página 5 Empty Re: Um sisteminha em progressão

Mensagem  Orion 6/4/2010, 19:52

Actualização de sistema:

Fontes:

Rui Borges Uno Signature
CD31 Primare

Phono:
Norbert com ajuste de RIAA

Amplificação a válvulas:
JJ Electrónics 828 (dual mono)

Colunas:
Harpa Lusitana - modelo de 8 vias c/ super-tweeters

Interconnects:
Qed Signature Audio XT (1mt)

Speaker cables:
STRAIGHTWIRE WAVEGUIDE 8


Última edição por Orion em 6/4/2010, 20:50, editado 1 vez(es)
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 53
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

Um sisteminha em progressão - Página 5 Empty Re: Um sisteminha em progressão

Mensagem  Convidad 6/4/2010, 20:44

Orion escreveu:

Rui Borges Uno Signature
CD31 Primare


Não podias deixar um espaço entre o Signature e o leitore de ficheiros, do tipo, um em casa, outro na garagem????? Um sisteminha em progressão - Página 5 807962

Uma coisa com um som tão bom ao pé de algo com um som tão mau, até parece mal. Um sisteminha em progressão - Página 5 695929

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um sisteminha em progressão - Página 5 Empty Re: Um sisteminha em progressão

Mensagem  Convidad 6/4/2010, 20:47

António José da Silva escreveu:
Orion escreveu:

Rui Borges Uno Signature
CD31 Primare


Não podias deixar um espaço entre o Signature e o leitore de ficheiros, do tipo, um em casa, outro na garagem????? Um sisteminha em progressão - Página 5 807962

Uma coisa com um som tão bom ao pé de algo com um som tão mau, até parece mal. Um sisteminha em progressão - Página 5 695929
realmente...uma fonte de translucidas águas ao lado de uma fonte inquinada...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um sisteminha em progressão - Página 5 Empty Re: Um sisteminha em progressão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos