Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabos Nordost Heimdall - quem já ouviu?

2 participantes

Ir para baixo

Cabos Nordost Heimdall - quem já ouviu? Empty Cabos Nordost Heimdall - quem já ouviu?

Mensagem  Convidad 24/1/2008, 10:17

Olá a todos.

É chegada a hora de fazer um upgrade nos cabos do meu sistema, pelo menos os de interconexão (os de coluna ficarão, possivelmente, para uma próxima fase).

Começando à procura e seleccionando algumas marcas, como a Kimber, a Tara e a Cardas, já para não falar da Acoustic Zen, veio-me à ideia começar por experimentar os Heimdall, da Nordost.

Gostaria pois, de saber a opinião de quem já os experimentou e o que encontrou nos cabos.

Aviso à navegação Laughing - os meus gostos musicais são quase exclusivamente Heavy-Metal, com as suas inúmeras variantes.

Fico então à espera das vossas opiniões. Abraços a todos e boas audições,

Francisgr

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Cabos Nordost Heimdall - quem já ouviu? Empty Re: Cabos Nordost Heimdall - quem já ouviu?

Mensagem  JoseFreire 25/1/2008, 23:46

Meu caro

Não conheço os outros cabos de que fala mas tenho uns Heimdall (interconnects balanceados e colunas bi-wire). Tenho feito up grades mas sempre dentro da nordost (flatline, solr wind blueheaven e agora heimdall). Pessoalmente considero-os fabulosos mas só ouço musica clássica (algo diferente do heavy metal!!). Estes cabos são transparentes, detalhados, com excelente palco sonoro, mas vão mais no sentido da sofistificação e análise. Não sei se se aplica ao heavy metal...

Cumprimentos

JF

JoseFreire
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 26
Pontos/Reputação : 0

Cabos Nordost Heimdall - quem já ouviu? Empty Re: Cabos Nordost Heimdall - quem já ouviu?

Mensagem  Martin Logan 25/1/2009, 18:35

Boas!
se estiver interessado tenho uns cabos de colunas nordost heimdall com 2.5 m por 1100 euros
Cumprimentos

Martin Logan
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 160
Pontos/Reputação : 0

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo