Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

montar um sistema

3 participantes

Ir para baixo

montar um sistema Empty montar um sistema

Mensagem  jml1973 8/3/2008, 13:10

bom dia a todos

é a 1a vez que escrevo pois acabei de efectuar o registo. gostaria de obter opiniões mas basta ler alguns topicos e percebo que estou a anos luz de vcs. vou tentar montar um pequeno sistema de forma a poder voltar ao vinil antigo. através de um orçamento muito curto, pensei num cambridge audio 640a v2, com um pre amp 540p + numark tt1650 + b&w 684. o que acham ? nota: já tenho o pre amp e o prato pelo que estou um pouco condicionado. agradeço a v/ ajuda.

jml1973
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 2
Idade : 51
Localização : Corroios
Ocupação : Bancário
Data de inscrição : 08/03/2008
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

montar um sistema Empty Re: montar um sistema

Mensagem  Prof 8/3/2008, 13:34

Boas Jml1973

Antes de mais o que vale é o som e a emoção que nos transmite, pelo que o "price tag" é pouco relevante (se for esse o caso). Quanto ao sistema propriamente dito terá que ser testado em casa e no espaço em que irá coabitar, isso é muito importante, é talvez o mais importante, a sala (para mim) representa cerca de 40/50% da sonoridade apresentada. Quanto ao material, o leitor da cambridge é uma excelente escolha, bem com as B&W, mas lá esta os casamentos têm de ser testados. Se puder teste o 740A ou o 840 da CA, são excelentes amps e ficaria muito bem servido...como tudo é testar!

Um abraço e Bem vindo

PS - Não se esqueça de fazer a apresentação, a malta agradece.


Última edição por Prof em 9/3/2008, 12:18, editado 1 vez(es)
Prof
Prof
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1883
Idade : 48
Localização : Fernão Ferro
Ocupação : Professor
Interesses : Longboard, Audiofilia, Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 78

Ir para o topo Ir para baixo

montar um sistema Empty Re: montar um sistema

Mensagem  jml1973 8/3/2008, 22:07

Caro Prof

Obrigado.

É um facto a existencia dos CA 740 e 840 mas o preço dispara. No entanto, percebo que o conceito é tipo "test drive", i.e., o rotulo vale o que vale mas no fim, so depois de experimentar, é que se escolhe.


Prof escreveu:Boas Jml1973

Antes de mais o que vale é o som e a qmoção que nos transmite, pelo que o "price tag" é pouco relevante (se for esse o caso). Quanto ao sistema proporiamente dito terá que ser testado em casa e no espaço em que irá coabitar, isso é muito importante, é talvez o mais importante, a sala (para mim) representa cerca de 40/50% da sonoridade apresentada. Quanto ao material, o leitor da cambridge é uma excelente escolha, bem com as B&W, mas lá esta os casamentos têm de ser testados. Se puder teste o 740A ou o 840 da CA, são excelentes amps e ficaria muito bem servido...como tudo é testar!

Um abraço e Bem vindo

PS - Não se esqueça de fazer a apresentação, a malta agradece.

jml1973
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 2
Idade : 51
Localização : Corroios
Ocupação : Bancário
Data de inscrição : 08/03/2008
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

montar um sistema Empty Re: montar um sistema

Mensagem  Blink 8/3/2008, 23:13

Bem vindo ao forum, posso dar uma pequena ajuda em relação á Cambridge, eu tinha um 540A e passei para o 740A e foi um salto muito qualitativo, além dos sets que ele permite configurar através do display, e tenho tb o CA 640 V2 que é um bom leitor. Mas a última palavra serão sempre os teus ouvidos.

Cumpts,
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4711
Localização : Porto - Póvoa de Varzim
Interesses : DIY, Fotografia e Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

montar um sistema Empty Re: montar um sistema

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos