Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu 2º sistema (soundzen 2008)

+51
Fernando Novais
westernelectric
ajca
music
ppeao
bluemonday
Elso
nbunuel
123jaesta
Valkilm
raleonardo
Lima
shiseido
lore
vrtavares
Henriques Ferrão
mp
mn61
Mayday
Conan
fm&stereo
Blink
Joaocoito
Brás
r4f4
hemiba
tiagottx
Eskaton
SouSaRMS
Antas
MAXMIX
audiobio
HUGODM
babilonia
initiald
Astra
ultrasom
A Pauca Sed Bona
RS
joevalve
Prof
Orion
Mr.Spock
Paulo André
SOUND
vandergraaf
ricardo felisberto
pbarata
Audioholic
portugal zen
soundzen
55 participantes

Página 11 de 29 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 11 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 7/12/2008, 00:10

sinergia, exacto! é o que consegui com a roksan no sistema actual Wink

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 11 Empty delaudio roksan

Mensagem  soundzen 10/12/2008, 17:18

ok, chegaram hoje na delaudio os amp roksan K2 em preto por 999€
ja encomendei um prateado que deverá chegar antes do natal... espero!
cheers

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 11 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 15/12/2008, 18:50

wow!!! ahhh granda maquimsom - receberam o roksan tambem!!!
roksan K2 por 919€... vou ter que ligar à delaudio a anular meu amp
só se eles fizerem ainda mais barato a pronto pagamento/numerario
:partyman:

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 11 Empty BOAS FESTAS !!!

Mensagem  soundzen 20/12/2008, 10:52

a delaudio e a maquimsom nao trabalham juntos ??? pelo menos apresentam juntos nas feiras audiofilas pelas 2 marcas roksan e advance !!!
entao porqué um faz preço de tabela e outro desce o preço de +100€ no mesmo producto ??? hmmm... aqui há gato Shocked

pessoal, o review ao roksan K2 vai ter que ser adiado porque o boss disse ao staff na quinta que nao há subsidios para ninguem neste ano de crise !!!
estava a contar com esse dinheiro na semana do natal para comprar amplificador novo !!! vamos a ver no inicio do ano, che chega o guito :damn:

FELIZ NATAL A TODOS COM POUCO DINHEIRO MAS MUITO HI-FI santa O QUE CONTA É A SAUDE E O AMOR FAMILIAR flower


Última edição por soundzen em 20/12/2008, 20:12, editado 2 vez(es)

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 11 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 20/12/2008, 17:46

https://www.youtube.com/watch?v=kBjWLxqzkW4

youtube video on what hifi 2008 award to roksan K2 !!!

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 11 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 20/12/2008, 19:07

...na espera de €€€ vou preparando a sala ao roksan K2, com este poster do grande sinatra, que encomendei online ao www.art.com :

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 11 John-dominis-entertainer-frank-sinatra-performing-on-stage

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 11 Empty meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  fm&stereo 21/12/2008, 00:01

Minha querida soundzen,
É claro que gostos não se discutem, mas o Sinatra é um PIMBA! Eh, eh, eh! Laughing
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 11 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 21/12/2008, 10:37

pimba??? nahhh essa palavra nao existe nos USA - é tipica PT!!! ele é romantico sim e algo lamechas nos anos 30 e 40 - mas eu deliro é com seus grandes classicos dos anos 60 e 70 - ele é um dos pilares da musica americana, num estilo que já nao existe: big bands! um estilo e presença em palco incrivel (las vegas), para alem de um charme e voz unica (musico dos mais prolificos) há quem goste há quem não goste a nivel de caracter (mulherengo, alcolico, viciado jogo) *azar*................ e o que é que vocêmecê ouve? vamos a ver esses gostos... o que toca nesse fabuloso gira-discos? Suspect

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 11 Empty meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  fm&stereo 22/12/2008, 02:38

Olá Soundzen,
Eu procuro cultivar a arte na sua mais pura essência. Por tal considero um tanto «despresante» ou se preferirem pobre, quando em vez de respeitar o dito espírito que é o da criatividade se vê um simples aproveitamento comercial.
A obra, no caso da arte, seja ela qual for, é a verdadeira razão da empresa. E mesmo aqueles que interpretam um clássico, têm o dever de recriar a obra de maneira a que mereçam tomá-la. Ou seja, uma interpretação só por si nada vale, esta ou tem realmente valor ou não. Pois o valor não tem uma relação directa com a venda de viscos, etc. Muitas vezes, os autores das obras se estivessem vivos não iriam gostar nada daquilo que outros poderiam fazer com as suas oubras. Aliás, são conhecidos casos de autores que se oposeram a certas circunstâncias relativamente às suas obras.
Embora haja a questão de gosto, posso dizer que as minhas preferências recaiem sobre alguns clássicos como Mozart, entre outros; jaz, de Armstrong, Coltrane, etc; pop, rok entre outros estilos, onde se encontram nomes como Bob Dylan ou Jose Afonso.
A questão que se põe como problemática, diria, é a temática ou matéria que tratam na arte, neste caso na musica. Aqui a lacuna é enorme: a pobresa de espírito é tal que quase se resume tudo a uma questão - a sexual. A temática quase se resume a um sentimento de negação do raciocíno, pelo que lógicamente a arte sai sempre a perder. É precisamente por este excesso que não posso gostar do fado. É igualmente esta tendência que o Carlos do Carmo se recusa a seguir.
Não sei se foi suficientemente esclarecedor. Espero que sim.
Boas audições e BOM NATAL. Very Happy
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 11 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 22/12/2008, 08:58

bem... relacionando sua resposta ao sinatra, concluo que vocé pensa que ele roubou musica a outros e canto-as com sua assinatura Suspect ou nao?

eu nao gosto de pimba tambem e detesto aqueles que fazem remix de uma musica conhecida e mudam o ritmo original...

até nem comprei os DUETS do frank por ser montagem de estudio e com respeito aos convivados, eles nao lhe chegam nem perto em voz! (só a Aretha) I love you

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 11 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 22/12/2008, 19:15

http://www.hifichoice.co.uk/page/hifichoice?entry=roksan_kandy_k2

review positiva com vencedor da sua categoria no hi-fi choice... o mesmo para a what hi-fi abaixo:

http://whathifi.com/Review/Roksan-Kandy-K2-amp

PUDERÃO 2 REVISTAS DE RENOME ESTAREM ERRADA SOBRE UM PRODUCTO ???

nah! é por isso que em janeiro cá canta um amp roksan K2 cheers

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 11 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Mr.Spock 22/12/2008, 19:51

fm&stereo escreveu:Olá Soundzen,
... Aqui a lacuna é enorme: a pobresa de espírito é tal que quase se resume tudo a uma questão - a sexual. A temática quase se resume a um sentimento de negação do raciocíno, pelo que lógicamente a arte sai sempre a perder. É precisamente por este excesso que não posso gostar do fado.
D

O assunto não é comigo, o tópico não é para esta discussão, mas como eu gosto e muito de fado, confesso que não percebi a tentativa de explicação lógica para o não gostar.
Não percebi mesmo. Se quiser ensaiar novamente a explicação ... What a Face

Mr.Spock
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 423
Data de inscrição : 06/04/2008
Pontos/Reputação : 161

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 11 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  SOUND 22/12/2008, 21:38

soundzen escreveu:http://www.hifichoice.co.uk/page/hifichoice?entry=roksan_kandy_k2

review positiva com vencedor da sua categoria no hi-fi choice... o mesmo para a what hi-fi abaixo:

http://whathifi.com/Review/Roksan-Kandy-K2-amp

PUDERÃO 2 REVISTAS DE RENOME ESTAREM ERRADA SOBRE UM PRODUCTO ???

nah! é por isso que em janeiro cá canta um amp roksan K2 cheers



soundzen, e vais comprar o material sem ouvir? E em relacao a concorrencia ? Dentro do preco haveram tambem propostas boas, nao vais ouvi-las? Basketball
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 11 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 22/12/2008, 21:43

caro sound: ja ouvi o kandy que adorei e quanto à concorrencia poucos estao a 850€ e os poucos nao tem MM - o K2 é melhor em tudo então nem preciso ouvir... simples as that ! Wink

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 11 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 22/12/2008, 21:47

spock eu acho e concordo sobre o que nosso amigo diz sobre a pobreza nas musicas actuais (nao o fado mas o rap, techno e outros martelinhos) cujas liricas giram em volta de sexo, violencia, e dinheiro rapido *acho* mas nada encontro em comum com o quadro do sinatra que encomendei hihihih - mas gosto de ler opiniões dos outros Wink

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 11 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  SOUND 22/12/2008, 23:20

soundzen escreveu:caro sound: ja ouvi o kandy que adorei e quanto à concorrencia poucos estao a 850€ e os poucos nao tem MM - o K2 é melhor em tudo então nem preciso ouvir... simples as that ! Wink



soundzen, se me permites que seja franco, penso que vais fazer um sidegrade em vez de um upgrade. Nao seria melhor juntares mais algum $$$ e comprares o amplificador Roksan Caspian M series-1 por exemplo? Smile

Ate acredito que o novo Roksan Kandy K2 seja melhor que o modelo que este veio substituir , mas que seja muito melhor, nao.


Cada vez que os fabricantes de hifi fazem algo de novo dizem sempre (eles e os reviewers), que o novo produto e fantastico e e muito melhor que o anterior, se assim fosse ja ha muito tempo que teriamos "os musicos a tocar em casa". Smile
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 11 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  A Pauca Sed Bona 23/12/2008, 01:45

Pois Rolling Eyes mas para quem dá tanta importância ao vinil ,a entrada MM do K2 é precisamente o calcanhar de Aquiles dele. Não que seja má, apenas não está à altura daquilo de que ele é capaz através das entradas de linha.
Bom mas isto é apenas a opinião de um "profissional" logo a credibilidade é duvidosa. Vamos esperar que como em tantas outras ocasiões, as mesmas opiniões sejam dadas por um particular pois assim ganharão outro peso.

cumprimentos,

João Gouveia
A Pauca Sed Bona
A Pauca Sed Bona
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 658
Localização : Casal da Cambra: a 5 min do Dolce Vita Tejo ou: Saír da CREL no nó de Belas
Data de inscrição : 24/07/2007
Pontos/Reputação : 287

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 11 Empty meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  fm&stereo 23/12/2008, 02:22

Olá uma vez mais,
Sobre o fado posso reduzir a explicação a uma impressão: «chorar a frustração num copo de vinho». É este negativismo da nossa cultura que repudio e que também Carlos do Carmo não aceita como forma redutora do fado.
Quanto a Sinatra, devo lembrar a cultura em que se ensere - materialista. Pela conveniência escolheu a musica e é essa conveniência que vemos associada à sua carreira, assim como a qualquer produto de mercado. Se tivermos um pouco de mais atenção veremos essa conveniência em muitos outros agentes. Por exemplo, os Supertramp. Ora, o povo é por definição uma massa que não de capacidade propriamente crítica, daí que tudo o que for de fácil agrado terá lugar no mercado e os do ramo da publicidade sabem-no. Pois o pimba é nem mais nem menos que a linha mais próxima da massa maioritária que é a menos culta e menos exigente. É nesta zona que se encontra aquilo que ganhou a designação de pimba. No entanto, pela gênese o pimba tem uma designação mais ampla, ou seja, o intuito com que se cria uma situação tem por base algo muito próprio. No caso de Sinatra não é propriamente o criar, o de cultivar a arte, mas de fazer uma carreira, que antes tentou no cinema, mas que na musica encontrou a sua realização.
A questão que governa a arte é algo que merece ser debatida e decerto que não é este o sitio adequado. Com certeza que não é fácil separar a arte da obra, no entanto é algo que precisa ser feito. Mas de uma forma breve e curta, devo afirmar que produzir e criar não é a mesma coisa.
Mais não vou adiantar, apenas, embora se possa por a questão do gosto, este não inavalida o valor da estética e esta não é negociável.
Cumprimentos a todos.
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 11 Empty meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  fm&stereo 23/12/2008, 02:26

Sobre o andar de phono, o meu Audiolab 8000A tem um bom, tanto MM como MC, no entanto, quando se pensa em tirar o máximo possível do vinilo é aconselhável a procurar alternativas.
Saudações audiófilas. 🆒
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 11 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Conan 23/12/2008, 05:33

soundzen escreveu:caro sound: ja ouvi o kandy que adorei e quanto à concorrencia poucos estao a 850€ e os poucos nao tem MM - o K2 é melhor em tudo então nem preciso ouvir... simples as that ! Wink

Frases como esta deixam-me perplexo. Shocked Já ouviste a concorrencia?

Só por outros amplificadores não terem entrada phono, não implica que não se possa ouvir vinil. Basta comprar um amplificador phono que até são baratos
Conan
Conan
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 574
Idade : 51
Localização : Albufeira débs
Ocupação : DJ
Interesses : Curtir
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 63

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 11 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Astra 23/12/2008, 09:02

fm&stereo escreveu:Minha querida soundzen,
É claro que gostos não se discutem, mas o Sinatra é um PIMBA! Eh, eh, eh! Laughing

Considerar, por exemplo, “Sinatra at the Sands” música pimba é, no mínimo, ridículo.

Astra
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 207
Data de inscrição : 03/06/2007
Pontos/Reputação : 84

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 11 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 23/12/2008, 15:07

Laughing Vocés são tramados... Recapitulo:

1) Não tenho 1.500€ para um roksan M1 que està na categoria acima do K2 / Kandy.
2) Um roksan a 850€ com um MM muito bom e vencedor de comparativos, é obra.
3) Eu ja ouvi outras marcas como o arcam, o advance, o audio analogue e o roksan ganhou.
4) Concordo ser um sidegrade e não um upgrade em termos de preço até 1.000€.
5) Concurrência são: Cyrus (poucas portas) e o Naim (sensivel no partnership).

...mas agradeço o entusiasmo Wink boas festas!

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 11 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Conan 23/12/2008, 15:21

Compra; e oxalá seja aquilo que esperas dele Cool
Conan
Conan
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 574
Idade : 51
Localização : Albufeira débs
Ocupação : DJ
Interesses : Curtir
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 63

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 11 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Mr.Spock 23/12/2008, 18:49

fm&stereo escreveu:Olá uma vez mais,
Sobre o fado posso reduzir a explicação a uma impressão: «chorar a frustração num copo de vinho». É este negativismo da nossa cultura que repudio e que também Carlos do Carmo não aceita como forma redutora do fado.

Isso não é um pouco como não gostar de rock porque a musica é feita por drogados ?

Mr.Spock
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 423
Data de inscrição : 06/04/2008
Pontos/Reputação : 161

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 11 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Mayday 23/12/2008, 21:26

Mr.Spock escreveu:
fm&stereo escreveu:Olá uma vez mais,
Sobre o fado posso reduzir a explicação a uma impressão: «chorar a frustração num copo de vinho». É este negativismo da nossa cultura que repudio e que também Carlos do Carmo não aceita como forma redutora do fado.

Isso não é um pouco como não gostar de rock porque a musica é feita por drogados ?

Ou da clássica, porque é feita por snobs e pseudo intelectuais?

Mayday
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 20/05/2008
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 11 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  SOUND 23/12/2008, 21:53

Estava-se mesmo a ver que esta discussao sobre gostos musicais so podia dar resultados negativos What a Face lol!
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 11 Empty meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  fm&stereo 24/12/2008, 00:06

Astra escreveu:
fm&stereo escreveu:Minha querida soundzen,
É claro que gostos não se discutem, mas o Sinatra é um PIMBA! Eh, eh, eh! Laughing

Considerar, por exemplo, “Sinatra at the Sands” música pimba é, no mínimo, ridículo.

Ridículo é a figura que as pessoas fazem quando acreditam no Pai Natal...
Se quiserem tomar a minha posição como uma mera opinião, estejam à vontade. Se no entanto entenderem como sendo um desafio à intelijência humana, pois muito bem, estarei ao dispor, apenas não será este o lugar apropriado para tal.
Aqui, apenas posso é desejar-vos boas audições. 🆒
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 11 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Mayday 24/12/2008, 05:25

SOUND escreveu:Estava-se mesmo a ver que esta discussao sobre gostos musicais so podia dar resultados negativos What a Face lol!

Muito longe disso. Este é um dos temas que não merece discussão, pelo menos aqui. A observação ao estilo do artista favorito da forista soundzen foi completamente desprovida de bom senso ou educação. :damn:

Eu que sou do povo e ainda por cima Português, e por isso um total imbecil (na opinião de alguns), costumo dizer que cada cabeça sua sentença.

Deixemos o desfio à inteligência humana para outras paragens. Sleep Sleep Sleep Sleep

Com ou sem Pai Natal. santa... um feliz Natal!

Mayday
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 20/05/2008
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 11 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Astra 24/12/2008, 08:46

fm&stereo escreveu:
Astra escreveu:
fm&stereo escreveu:Minha querida soundzen,
É claro que gostos não se discutem, mas o Sinatra é um PIMBA! Eh, eh, eh! Laughing

Considerar, por exemplo, “Sinatra at the Sands” música pimba é, no mínimo, ridículo.

Ridículo é a figura que as pessoas fazem quando acreditam no Pai Natal...
Se quiserem tomar a minha posição como uma mera opinião, estejam à vontade. Se no entanto entenderem como sendo um desafio à intelijência humana, pois muito bem, estarei ao dispor, apenas não será este o lugar apropriado para tal.
Aqui, apenas posso é desejar-vos boas audições. 🆒

Considerado na sua vertente simbólica todos nós acreditamos num qualquer Pai Natal, basta dar uma volta por este e outros Fóruns.

Astra
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 207
Data de inscrição : 03/06/2007
Pontos/Reputação : 84

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 11 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  soundzen 24/12/2008, 09:51

way to go, frank! compro um poster e é isto que dá = discussões na vespera de natal, hehehehe!
como se disse bem aqui "gostos sao gostos" sejam de um artista ou de um amplificador no meu caso
estou aberta a opiniões mas nunca fui postar a dizer mal sobre "vosso sistema" ou o que ouvem
como nao pesco de arte ou electronica e por ser mulher, nao me sinto no meu lugar para julgar.

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 11 24122008

BOAS FESTAS

santa

soundzen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1106
Localização : lisboa
Data de inscrição : 24/02/2008
Pontos/Reputação : 369

Ir para o topo Ir para baixo

meu 2º sistema (soundzen 2008) - Página 11 Empty Re: meu 2º sistema (soundzen 2008)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 29 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos