Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DENON AVR 4808 w/ B&W XT4 w/ B&W Wall custom series

4 participantes

Ir para baixo

DENON AVR 4808 w/ B&W XT4 w/ B&W Wall custom series Empty DENON AVR 4808 w/ B&W XT4 w/ B&W Wall custom series

Mensagem  fnazareth 8/4/2008, 01:53

Boas amigos megawaticos.

Estou a pensar adquirir um novo sistema, q tem sempre aquele dilema "sim é para home theater mas tem q fazer audio dois canais tb".
A minha ideia inicial seria:

-Denon avr 4308;
-B&W XT4;
-B&W CWM 650 (embutir nas paredes);
-B&W CWM LCR7 (idem)
-PV1 (sub)

Gostaria de saber a vossa opinião no q respeita a este conceito de colunas na parede. Mesmo com as caixas q a B&W oferece tenho receio que n toque como deve ser (mesmo sendo canais "secundarios").
A central, LCR7 q ronda os 500 euros, tem como "rival" a LCR8, dentro da propria marca, mas q custa o dobro (com caixa). Sera q vale a diferença. Sei q o canal central é importantissimo, mas qd a bitola é o dobro...

Tenho ouvido mundos e fundos acerca das XT4. Como n sou mto entendido na materia, fui ouvi-las e pareceu-me td bem. Talvez faltasse um pouco de detalhe... mas tb tenho ligo q precisam de mta corrente para acordar, o q n foi o caso daquela audição.

O Denon neste momento é um briquedo... basta olhar para as features de NETWORKING ou a nova GUI, com uma evolução sonora enorme nos ultimos anos... estava a pensar inicialmente no 3808, mas como tenho um projector, as duas saidas HDMI seriam o ideal para ligar o plasma em simultaneo. Será q existe alguma solução para evitar o 4308?

Finalmente, um cabo HDMI com 8/10 metros que cumpra a norma v1.3 para puxar ao limite 1080p.

Obrigado
Abraços para todos

fnazareth
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/09/2007
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

DENON AVR 4808 w/ B&W XT4 w/ B&W Wall custom series Empty Re: DENON AVR 4808 w/ B&W XT4 w/ B&W Wall custom series

Mensagem  New Challenger 8/4/2008, 12:13

Para ter o melhor dos dois mundos, fiquei completamente siderado com o desempenho do Arcam Avr 300 a nível de stereo.

Foi uma agradável surpresa, que não esperava. Já começo a ouvir mais música na sala 5.1...do que na 2.0 Razz

Que tal ouvires o AVR 350 ? Smile
New Challenger
New Challenger
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 1742
Idade : 53
Localização : Barreiro / Serra da estrela
Ocupação : Mandar políticos à fava
Interesses : Dedicar-me aos hobbies
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 736

Ir para o topo Ir para baixo

DENON AVR 4808 w/ B&W XT4 w/ B&W Wall custom series Empty Re: DENON AVR 4808 w/ B&W XT4 w/ B&W Wall custom series

Mensagem  nmtavares 8/4/2008, 15:50

Só posso falar das XT4, são uns "palitos" que mandam um som... do camandro, ouvi com uns nuforce no Porto, a minha namorada gostou muito, tanto do som como do aspecto, por isso é uma boa escolha em termos sonoros(para os meus ouvidos) e de aspecto(WAF), mas quanto a casamentos tu que és o padre, tens que ver(ouvir) os noivos para ver se aprovas ou não(aproveita e experimenta a sugestão do Challenger), já que és tu que vais pagar a "boda".

PS: pequeno conselho, compra a central da mesma gama das frontais.
PS2: acho que essa central combina, ou é um match dessa por isso acho que tás bem.
nmtavares
nmtavares
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 294
Idade : 44
Localização : Alhadas City & Capital of the World(Coimbra/Fig foz)
Data de inscrição : 06/06/2007
Pontos/Reputação : 75

Ir para o topo Ir para baixo

DENON AVR 4808 w/ B&W XT4 w/ B&W Wall custom series Empty Re: DENON AVR 4808 w/ B&W XT4 w/ B&W Wall custom series

Mensagem  ricardo felisberto 8/4/2008, 20:55

Esse receiver teve critica muito positiva na HiFi News. Está na audio deste mês.

ricardo felisberto
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 508
Localização : Almada/Lisboa
Ocupação : Infelizmente tenho de trabalhar ...
Interesses : Isto, gastronomia e viagens
Data de inscrição : 06/06/2007
Pontos/Reputação : 430

Ir para o topo Ir para baixo

DENON AVR 4808 w/ B&W XT4 w/ B&W Wall custom series Empty Arcam

Mensagem  fnazareth 10/4/2008, 01:38

Obrigado pelas vossas opiniões.

O Arcam gosto, mas ja tive um em tempos, ligado a umas sonus faber grand piano.

Estava à procura de algo mais "sofisticado".

Estou a ver q n tenho como fugir de colocar, para alem do denon, um amplificador dedicado de dois canais somente para as XT.
Gosto do recorte dos Primare, mas como as B&W XT4 precisam de mta potencia, segundo a mais diversas opinioes, por terem baixa sensibilidade, somente 86dB, o primare torna-se dificil.

Sera um Classe D uma boa escolha, ou admito a hipotese do tao aclamado Rotel 1080.

Abraços para todos..

FM

fnazareth
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/09/2007
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

DENON AVR 4808 w/ B&W XT4 w/ B&W Wall custom series Empty Re: DENON AVR 4808 w/ B&W XT4 w/ B&W Wall custom series

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos