Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

??

+4
RuiCanela
rafp01
joul3264
falp
8 participantes

Ir para baixo

?? Empty ??

Mensagem  Convidad 30/4/2008, 15:14

?


Última edição por KRELL em 9/5/2009, 11:52, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

?? Empty Re: ??

Mensagem  falp 30/4/2008, 15:55

iPod Shuffle of course... Cool

Acima os iPod Nano... Very Happy

È claro que uns aucultadores melhores são imperativos... Sennheiser CX300 para começar. alien Etymotic ER6i ou Shure 210 para quem queira gastar uns trocos... Cool


Última edição por falp em 30/4/2008, 16:18, editado 1 vez(es)
falp
falp
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1301
Idade : 52
Localização : Almada, PT, UE
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : -15

Ir para o topo Ir para baixo

?? Empty Re: ??

Mensagem  Convidad 30/4/2008, 16:11

?


Última edição por KRELL em 9/5/2009, 11:52, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

?? Empty Re: ??

Mensagem  falp 30/4/2008, 16:17

Os Fóruns portugueses são sempre de participação limitada... Twisted Evil assim como o país em geral... Evil or Very Mad

As simple as this: http://store.apple.com/Apple/WebObjects/portugalstore?type=consptDIR&qprm=3430551 Wink
falp
falp
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1301
Idade : 52
Localização : Almada, PT, UE
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : -15

Ir para o topo Ir para baixo

?? Empty mp3 player

Mensagem  joul3264 18/6/2008, 08:00

Oi gente,
Pessoalmente eu nao sou muito fan dos produtos a apple principalmente do software, detesto o Itunes pelo o limitante que ele e. Mas nao posso negar que seus reprodutores de mp3 sao boms e tem bom som. Mas sô pra variar os comments aqui vou te recomendar o Creative Zen Vision:M Um aparelho muito bom mas tambem tem display pra fotos. Si quer puro mp3 pode checar este samsung YP T8

joul3264
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/06/2008
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

?? Empty Re: ??

Mensagem  rafp01 18/6/2008, 09:11

Boas a todos

Pois tb acho que o material APPLE está deveras inflacionado face às restantes marcas, nomeadamente a CREATIVE. Se estivesse comprador de um eq destes não deixaria, sem dúvida de ver/ouvir a CREATIVE, SAMSUNG e SONY. Claro que não andamos com a "top model" que é a APPLE...

No meu caso optei por uma outra solução que não sei se se adequa ao teu caso, mas que pode ser tb uma boa solução: como possuo um telefone da SONY-ERICSSON, comprei um cartão de 2gb e também uns excelentes earphones da CREATIVE (EP-630) e posso afirmar que o som é mesmo muito bom e que em termos de leitor de mp3 o telefone da Sony-Ericsson é mesmo muito competente, para lá de não ter que andar com mais um equipamento de utilizasse um leitor MP3 dedicado.

Abraço

RAFP

rafp01
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 250
Localização : Abunheira - Sintra
Data de inscrição : 03/07/2007
Pontos/Reputação : 77

Ir para o topo Ir para baixo

?? Empty Re: ??

Mensagem  Convidad 18/6/2008, 12:54

?


Última edição por KRELL em 9/5/2009, 11:53, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

?? Empty Re: ??

Mensagem  RuiCanela 18/6/2008, 13:55

Pessoalmente acho que a Apple é imbativel nas qualidades que oferece nos seus productos: não existem coisas comblicadas, eles são muito "user frendly". O design é muito bem pensado! O software funciona muito bem (em ambiente OSX) e é muito completo. A qualidade de som é muito a cima da média dos outros leitores. Não é à toa que o iPod se tornou um icon! Geralmente quem diz mal nunca usou muito nem hardware nem software Apple.
Eu recomendo a qualquer pessoa que me pergunte que leitor de mp3 comprar, o iPod.
cumprimentos a todos
Rui Ferreira
RuiCanela
RuiCanela
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 273
Idade : 54
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 59

Ir para o topo Ir para baixo

?? Empty Re: ??

Mensagem  castro 18/6/2008, 14:17

Boas,O mundo do mp3 está aqui bem vincado com a divergência de opiniões em relação a marcas.Eu penso que o Ipod é de facto o leitor mais completo nas opções existem variadissimos docs para esta marca inclusivamente a Krell,não acham fantástico?Mas em som e aqui meus amigos "Ipodianos" não penso que seja o melhor, a Sony tens grandes leitores tal como a Creative,com um som muito mais poderoso,e digo eu;a malta que ouve musica nestes sistemas quer é isso... volume.
No meu caso já tive um Philips ingear 4gb que infelizmente perdi, tinha um som razoavel mas a ligação usb ao computador era muito prática fazendo quase todo o trabalho das transferências.Hoje tenho um telemovel Nokia N81 e o leitor é fantastico,acreditem em comparação com o N95 consegue ser melhor (leitor),e ganha tambêm a alguns modelos de mp3.Mais tarde comprei uns aux Shure 110,e ficou prefeito.com a vantagem de ser 2 em 1 e com um preço fabuloso.

Abraços
castro
castro
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 295
Idade : 60
Localização : lisboa
Ocupação : restauração
Data de inscrição : 02/04/2008
Pontos/Reputação : 167

Ir para o topo Ir para baixo

?? Empty Re: ??

Mensagem  bluemonday 18/6/2008, 17:10

Iniciei me nos leitores de mp3 com o Creative DAP de 8GB que custava no inicio da década o exagero de 500 euros , tive outros creatives e depois surgiu o Ipod : 1a geração , 3a geração (serve de pisa papeis - disco avariado) , 5a geração e a última geração do Shuffle.

Imho , os Ipods têm ainda muitos factores que rebentam com a concorrência :

1- design de hardware. ( a apple é mais do que conhecida a fabricar hardware que deixa uma enorme marca no mercado pelo qual uma série de marcas se inspiram)
2- design de software - as últimas gerações (tirando o shuffle) têm software quem vêm directamente do poderoso OSX. Interface ultra simples e user friendly como nenhuma outra marca é capaz de o fazer.
3- Qualidade de som - Tenho sérias dúvidas que exista um leitor com uma qualidade drásticamente superior a um ipod. É sempre um prazer ouvir um ipod com uns bons headphones e formato Apple Lossless.
4- Linha de acessórios disponível no mercado ... capacidade de integração com tudo o que é marcas de automóveis , integração com receptores AV , docking stations (a WADIA Very Happy ) , blablabla
5- o disco rigido das últimas gerações é rápido o QB para usar como unidade de armazenamento para tudo e mais alguma coisa. Não uso só o ipod como leitor de música digital.
6- Quantidade de software "3rd party" para ser usado em Windows , OSX , Linux. Alternativas ao Itunes ha muitas.
bluemonday
bluemonday
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 2351
Localização : Coimbra
Interesses : audio , vjing
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 571

Ir para o topo Ir para baixo

?? Empty Re: ??

Mensagem  bluemonday 18/6/2008, 17:17

KRELL escreveu:Qual é o modelo?

Cumps


O modelo que te aconselho seria o Ipod Nano de 4gb por 139 euros ou o muito menos dispendioso ipod Suffle : de 1gb por 45 euros ou de 2gb por 65 euros.
bluemonday
bluemonday
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 2351
Localização : Coimbra
Interesses : audio , vjing
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 571

Ir para o topo Ir para baixo

?? Empty Re: ??

Mensagem  SOUND 18/8/2008, 22:18

KRELL, aconselho vivamente que oucas varias marcas de leitores de mp3 Smile

Pela experiencia que tenho tido com este tipo de leitores (incluindo o famoso Ipod Nano 4 GB) nao posso deixar de recomendar que oucas ate aquelas marcas um pouco desconhecidas pois por vezes revelam-se boas surpresas.

Este mes ofereceram-me um ipod nano e confesso que a sua qualidade sonora ficou aquem do que eu esperava, ja a sua facilidade de utilizacao e qualidade de fabrico e outra conversa, e dos melhores.

Dos melhores que ouvi ate agora em qualidade sonora saliento os ipods da Sony e Omnitech se bem que este ultimo em qualidade de construcao deixa um pouco a desejar.
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

?? Empty Re: ??

Mensagem  RuiCanela 18/8/2008, 23:56

SOUND escreveu:KRELL, aconselho vivamente que oucas varias marcas de leitores de mp3 Smile

Pela experiencia que tenho tido com este tipo de leitores (incluindo o famoso Ipod Nano 4 GB) nao posso deixar de recomendar que oucas ate aquelas marcas um pouco desconhecidas pois por vezes revelam-se boas surpresas.

Este mes ofereceram-me um ipod nano e confesso que a sua qualidade sonora ficou aquem do que eu esperava, ja a sua facilidade de utilizacao e qualidade de fabrico e outra conversa, e dos melhores.

Dos melhores que ouvi ate agora em qualidade sonora saliento os ipods da Sony e Omnitech se bem que este ultimo em qualidade de construcao deixa um pouco a desejar.

Caro Sound
Quando diz que a qualidade de som dos iPods não é a melhor, deve estar a referir-se ao som que sai por "aquelas coisas" a que a Apple
se refer como "auscultadores incluídos".
Os auscultadores que vêm com os iPods são uma GRANDE M***A! A Apple deveria ser proibida de vender aquilo! Experimente incluir uns auscultadores, tipo Sennheizer, iGrado ou uns q-Jays, YUIN, uns Ultimate Ears, uns Shure etc. e vai ter outra opinião!
Cumprimentos
Rui
RuiCanela
RuiCanela
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 273
Idade : 54
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 59

Ir para o topo Ir para baixo

?? Empty Re: ??

Mensagem  SOUND 19/8/2008, 01:34

Ola Rui Smile

Os headphones que utilizei foram os Grado Sr60, confesso que nem queria acreditar What a Face
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

?? Empty Re: ??

Mensagem  falp 19/8/2008, 09:06

RuiCanela escreveu:Experimente incluir uns auscultadores, tipo Sennheizer, iGrado ou uns q-Jays, YUIN, uns Ultimate Ears, uns Shure etc. e vai ter outra opinião!
Cumprimentos
Rui
cheers cheers cheers
falp
falp
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1301
Idade : 52
Localização : Almada, PT, UE
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : -15

Ir para o topo Ir para baixo

?? Empty Re: ??

Mensagem  SOUND 19/8/2008, 12:30

Falp, meu malandro, tens andado desaparecido Very Happy cheers Very Happy



Um abraco


Carlos
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

?? Empty Re: ??

Mensagem  falp 19/8/2008, 13:09

É verdade, é verdade... Cool
falp
falp
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1301
Idade : 52
Localização : Almada, PT, UE
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : -15

Ir para o topo Ir para baixo

?? Empty Re: ??

Mensagem  nmoc hifi 27/8/2008, 21:57

Boas,

Em termos de leitores mp3, sem duvida que o ipod é o melhor. Tenho o Nano 8G, é excelente.

Agora, como já aqui foi dito, o iTunes é aquilo a que custumamos chamar
"a real pain in the ass", estive quase uma semana para conseguir mexer
naquilo, e compreeser o seu funcionamento scratch study

O iPos em sim, não tem nada que enganar é instintivo.

Very Happy Very Happy
nmoc hifi
nmoc hifi
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 136
Idade : 51
Localização : Setubal
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 120

Ir para o topo Ir para baixo

?? Empty Re: ??

Mensagem  falp 28/8/2008, 08:46

nmoc hifi escreveu:
Agora, como já aqui foi dito, o iTunes é aquilo a que custumamos chamar
"a real pain in the ass", estive quase uma semana para conseguir mexer
naquilo, e compreeser o seu funcionamento scratch study
O iTUnes? Fácil, instintivo e do melhor... Very Happy

É o meu Media Player por defeito... Cool
falp
falp
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1301
Idade : 52
Localização : Almada, PT, UE
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : -15

Ir para o topo Ir para baixo

?? Empty Re: ??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos