Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

amplificador para colunas sony pascal series 7

3 participantes

Ir para baixo

amplificador para colunas sony pascal series 7 Empty amplificador para colunas sony pascal series 7

Mensagem  corresponde 13/5/2008, 10:14

Para as colunas sony SA-VE705 ( 1 x active subwoofer 120w 8 Ohm + 5 x satellite speaker - 140w 8 Ohm) estou a pensar em adquirir
um amplificador com porta usb.

Acham que Pioneer VSX-917K por 300€ é uma boa escolha ou existem outros (dentro do mesmo orçamento) ?

corresponde
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/05/2008
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador para colunas sony pascal series 7 Empty Re: amplificador para colunas sony pascal series 7

Mensagem  SOUND 13/5/2008, 20:39

Viva corresponde se fosse a ti ouvia essa opcao que referes e outras dentro de outras marcas e os mesmos precos, ha sempre umas que sao melhores do que outras para o nosso gosto pessoal.
Entretanto deverao aparecer aqui outros colegas com mais experiencia do que eu neste campo e que te poderam dar concerteza opinioes mais concretas sobre o assunto. Very Happy




Abraco
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador para colunas sony pascal series 7 Empty Re: amplificador para colunas sony pascal series 7

Mensagem  dwafl3 22/7/2008, 22:16

corresponde escreveu:Para as colunas sony SA-VE705 ( 1 x active subwoofer 120w 8 Ohm + 5 x satellite speaker - 140w 8 Ohm) estou a pensar em adquirir
um amplificador com porta usb.

Acham que Pioneer VSX-917K por 300€ é uma boa escolha ou existem outros (dentro do mesmo orçamento) ?


Desculpa la a pergunta onde arranjas o vsx -197k por 300 euros?

dwafl3
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/07/2008
Pontos/Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

amplificador para colunas sony pascal series 7 Empty Re: amplificador para colunas sony pascal series 7

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos