Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jimi Hendrix Live at Monterey Pop Festival

2 participantes

Ir para baixo

Jimi Hendrix Live at Monterey Pop Festival Empty Jimi Hendrix Live at Monterey Pop Festival

Mensagem  Convidad 30/10/2008, 22:23

Jimi Hendrix Live at Monterey Pop Festival Jimi-h10

E assim foi por momentos os meus olhos brilharam perante uma edição de 180gr do famoso show de Jimi Hendrix no Monterey Pop Festival de 1967, para quem não sabe este foi um dos shows que marcou e abriu portas ao então desconhecido virtuoso guitarrista por terras do Tio Sam.

Para alem da chamativa capa, esta edição de 180gr denota um elevado sentido de apuramento da qualidade de som que se pretende que chegue ao consumidor final, sendo que tenho a versão original deste mesmo show e já conhecendo o mesmo, escusado será dizer que é indispensável na Discografia de qualquer rock fan, a melhoria essa é significativa.

A capa Gatefold (de abertura) conjuga-se na perfeição com a imagem que se encontra ao abrir, um pequeno livro de fotos e cartazes desse festival completasse com uma breve nota daquele que foi um concerto memorável, quem não se lembra da famosa guitarra em chamas oferecida por J.Hendrix ao publico.

A Playlist
1. Intro
2. Killing Floor
3. Foxey Lady
4. Like A Rolling Stone
5. Rock Me Baby
6. Hey Joe
7. Can You See Me
8. The Wind Cries Mary
9. Purple Haze
10. Wild Thing

Local de compra: Fnac Forum Almada
Preço: 18€90
Lp 180gr

Nota: Não é exagero dizer que esta poderia ser o mais intenso e inovador desempenho na história do rock em apenas 45m +/-, a não perder. Aproveito para informar que junto com o LP foi lançado este mesmo concerto com extras numa boa edição DVD.

:partyguitar:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jimi Hendrix Live at Monterey Pop Festival Empty Re: Jimi Hendrix Live at Monterey Pop Festival

Mensagem  rneiva 30/10/2008, 23:39

A edição em DVD foi lançada há mais de um ano. Eu tenho-a. E tens a vantagem de ver o bicho, a arte e a forma como pega fogo e destrói a guitarra. É mesmo caso para dizer: só visto.
rneiva
rneiva
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 392
Idade : 65
Localização : Lisboa
Interesses : Hifi, Comboios miniatura, Musica
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : 397

http://marklinescalaz.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jimi Hendrix Live at Monterey Pop Festival Empty Re: Jimi Hendrix Live at Monterey Pop Festival

Mensagem  Convidad 31/10/2008, 08:08

rneiva escreveu:A edição em DVD foi lançada há mais de um ano. Eu tenho-a. E tens a vantagem de ver o bicho, a arte e a forma como pega fogo e destrói a guitarra. É mesmo caso para dizer: só visto.

Sim foi uma outra, que tive o prazer de fazer uma cópia, esta agora foi novamente remasterizada.
Só quem viu sabe do que se fala. Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jimi Hendrix Live at Monterey Pop Festival Empty Re: Jimi Hendrix Live at Monterey Pop Festival

Mensagem  Convidad 31/10/2008, 09:06

e o preço do LP é mesmo esse??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jimi Hendrix Live at Monterey Pop Festival Empty Re: Jimi Hendrix Live at Monterey Pop Festival

Mensagem  Convidad 31/10/2008, 12:49

milton escreveu:e o preço do LP é mesmo esse??

Viva milton, sim é esse de facto. Very Happy

Aqui na Loja Louie Louie também poderás encomendar e chega-te por correio
http://www.louielouie.biz/index.php?pid=8&aid=77697

Um abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jimi Hendrix Live at Monterey Pop Festival Empty Re: Jimi Hendrix Live at Monterey Pop Festival

Mensagem  Brás 2/11/2008, 01:07

Depois de ter o teu debaixo do braço,hoje fui à Fnac do Alegro em Alfragide e comprei um que andava por lá perdido. :partyguitar:
Brás
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440
Data de inscrição : 05/12/2007
Pontos/Reputação : 593

Ir para o topo Ir para baixo

Jimi Hendrix Live at Monterey Pop Festival Empty Re: Jimi Hendrix Live at Monterey Pop Festival

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos