Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

auscultadores q.b.

Ir para baixo

auscultadores q.b. Empty auscultadores q.b.

Mensagem  fm&stereo 23/11/2008, 03:10

Quando procurei uns auscultadores para alguma situação de conveniência, deparei-me com algumas opções mas nada de muito convincente. Estes produtos não são propriamente algo fácil de conseguir onde experimentar. Tive alguma sorte, na altura, onde no então audio show experimentei alguns. Sehnneiser desde os de base até ao topo e, para minha surpresa e satisfação, escolhi os HD 555, pelo que, para gastar mais só se fosse mesmo para os do topo.
Pois os HD 555 não ficam muito longe dos HD 650. Mas a diferênça de preço!...
Depois, o amplificador. O Pro-Ject Head-Box MK II serviu muito bem. Neste já mudei os condensadores de saída, mas, apesar de ter obetido alguma melhoria, ainda quero ver se encontro melhores.
Saudações audiófilas.
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

auscultadores q.b. Empty Re: auscultadores q.b.

Mensagem  Convidad 23/11/2008, 14:10

esses 555 não são nada maus,antes de me surgir a oportunidade de adquirir os grado estive inclinado para esses.
mas esses ausc devem ser para o teu sistema alternativo,não?
porque o teu sistema de referencia está a pedir uns Stax...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

auscultadores q.b. Empty auscultadores q.b.

Mensagem  fm&stereo 25/11/2008, 01:16

Estes são realmente bons e se pensasse em algo melhor iria para os HD650. No entanto, não sinto a necessidade de tal. O amplificador (Pro-Ject Head-Box) é que não é bem o que eu queria, mas para melhor só o X-CAN V3 e o preço é demasiado alto para mim, pois o uso de auscultadores, para mim, é algo de muito esporádico e por conseguinte, não merece grande consideração em termos de gastos. Possivelmente irei algum dia aproveitar e comprar algum V3 de ocasião, ou então tentar construir uns. Para já está tudo indefinido.
Mas volto a frisar: o HD555 é mesmo bom. Tanto que entre este e outro acima, só o HD650 me faria gastar mais um cêntimo que fosse.

Saudações audiófilas. 🆒
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

auscultadores q.b. Empty Re: auscultadores q.b.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos