Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Planeta Terra Bluray Edição nacional

+5
Moreira
Orion
twins
Supersonic
Balthar
9 participantes

Ir para baixo

Planeta Terra Bluray Edição nacional Empty Planeta Terra Bluray Edição nacional

Mensagem  Balthar 4/12/2008, 11:11

E não é que os gajos da Zon Lusomundo que fizeram a edição nacional lembraram-se de retirar a opção de desligar as legendas quando se ouve o audio em Inglés :damn: :damn: :damn: :damn:

Acho muito bem que tenha legendas mas que as mesmas sejam obrigatorias sempre que se vé com o audio original é que acho simplesmente ridiculo. Não é que o comentador portugues seja mau, mas prefiro ouvir a voz de Richard Attenborough, e sem as legendas.

Tirando este promenor das legendas recomendo vivamente este documentário principalmente em Bluray, simplesmente espectacular.

Balthar
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 79
Idade : 51
Localização : Abóboda ( Cascais )
Ocupação : Administrativo / Tecnico Informatica
Interesses : TT, Audio, Informatica, Futebol, etc
Data de inscrição : 31/03/2008
Pontos/Reputação : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Planeta Terra Bluray Edição nacional Empty Re: Planeta Terra Bluray Edição nacional

Mensagem  Supersonic 10/3/2009, 00:40

O mais recomendável é comprarem o Blue-Ray Planet Earth na Amazon UK, mais barato do que nas mega lojas conhecidas.
£24.98 = 27.31€

http://www.amazon.co.uk/Planet-Earth-Complete-BBC-Blu-ray/dp/B000SKNIWE/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=dvd&qid=1236645490&sr=1-1

Shocked

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=2&catalog=dvdVhs&categoryN=Filmes&category=altaDefinicaoDocumentarios&product=5601887528127

Supersonic
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/02/2009
Pontos/Reputação : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Planeta Terra Bluray Edição nacional Empty Re: Planeta Terra Bluray Edição nacional

Mensagem  twins 4/5/2009, 14:55

Balthar escreveu:E não é que os gajos da Zon Lusomundo que fizeram a edição nacional lembraram-se de retirar a opção de desligar as legendas quando se ouve o audio em Inglés :damn: :damn: :damn: :damn:

Acho muito bem que tenha legendas mas que as mesmas sejam obrigatorias sempre que se vé com o audio original é que acho simplesmente ridiculo. Não é que o comentador portugues seja mau, mas prefiro ouvir a voz de Richard Attenborough, e sem as legendas.

Tirando este promenor das legendas recomendo vivamente este documentário principalmente em Bluray, simplesmente espectacular.

David Attenborough

twins
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos/Reputação : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Planeta Terra Bluray Edição nacional Empty Re: Planeta Terra Bluray Edição nacional

Mensagem  Orion 4/5/2009, 20:51

Mas também atesto que é uma obra prima de documentário e de imagens.
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 53
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

Planeta Terra Bluray Edição nacional Empty Re: Planeta Terra Bluray Edição nacional

Mensagem  Moreira 24/5/2009, 16:17

Supersonic escreveu:O mais recomendável é comprarem o Blue-Ray Planet Earth na Amazon UK, mais barato do que nas mega lojas conhecidas.
£24.98 = 27.31€

http://www.amazon.co.uk/Planet-Earth-Complete-BBC-Blu-ray/dp/B000SKNIWE/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=dvd&qid=1236645490&sr=1-1

Shocked

[url=http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=2&catalog=dvdVhs&categoryN=Filmes&category=altaDefinicaoDocumentarios&product=5601887528127
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=2&catalog=dvdVhs&categoryN=Filmes&category=altaDefinicaoDocumentarios&product=5601887528127[/quote[/url]]

A versão da Amazon Uk, tem legendas em Português?
Verifico que já com portes e Iva fica por 33,00€, o que é bem diferente do preço que pedem por cá!
Moreira
Moreira
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/03/2009
Pontos/Reputação : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Planeta Terra Bluray Edição nacional Empty Re: Planeta Terra Bluray Edição nacional

Mensagem  amvd 24/5/2009, 16:48

Boas a todos,

Comprei por estes dias a edição em DVD (6 discos),não a de Blueray, ainda não a abri. Mas penso que tem limitações em relação à de Blueray nomeadamente por não ter a locoção original do David Attenborough e não ter legendas. Mas o preço como podem ver estava convidativo, menos 50% (24.98 ) que o preço habitual (49.95)

Planeta Terra Bluray Edição nacional Planetaterra

Cumprimentos
amvd
amvd
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 107
Idade : 57
Localização : Vila Nova de Gaia
Interesses : Música , Cinema, Futebol,Livros
Data de inscrição : 15/02/2009
Pontos/Reputação : 231

Ir para o topo Ir para baixo

Planeta Terra Bluray Edição nacional Empty Dúvida !!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Maulixo 1/2/2010, 01:41

Amigos,

Alguém sabe me dizer se esta versão portuguesa do Planeta Terra blu ray (Lusomundo) é travado região B ou se é região livre ???????

Obrigado Planeta Terra Bluray Edição nacional Icon_biggrin

Maulixo
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/01/2010
Pontos/Reputação : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Planeta Terra Bluray Edição nacional Empty Re: Planeta Terra Bluray Edição nacional

Mensagem  MarceloStt 9/6/2010, 11:08

Maulixo escreveu:Amigos,

Alguém sabe me dizer se esta versão portuguesa do Planeta Terra blu ray (Lusomundo) é travado região B ou se é região livre ???????

Obrigado Planeta Terra Bluray Edição nacional Icon_biggrin

Este série em portugal e somente regiao B. Só e serie UK que encontrei free region

MarceloStt
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/06/2010
Pontos/Reputação : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Planeta Terra Bluray Edição nacional Empty Re: Planeta Terra Bluray Edição nacional

Mensagem  gustas 12/7/2010, 13:34

Comprei na Amazon, recomendo. E com a voz do Attenborough também fica melhor, na minha opinião...
No entanto, a minha só veio com legendas em Inglês.

gustas
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 52
Localização : Vila do Conde
Data de inscrição : 10/05/2010
Pontos/Reputação : 84

Ir para o topo Ir para baixo

Planeta Terra Bluray Edição nacional Empty Re: Planeta Terra Bluray Edição nacional

Mensagem  Orion 12/7/2010, 17:30

gustas escreveu:Comprei na Amazon, recomendo. E com a voz do Attenborough também fica melhor, na minha opinião...
No entanto, a minha só veio com legendas em Inglês.

Sim, com a voz desse senhor fica melhor Planeta Terra Bluray Edição nacional Icon_wink , mas se chegar a vir com legendas, melhor ainda.
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 53
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

Planeta Terra Bluray Edição nacional Empty Re: Planeta Terra Bluray Edição nacional

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos