Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se

+7
lore
ginjas
fm&stereo
New Challenger
mn61
Fernando Novais
musemaster
11 participantes

Ir para baixo

coluna - Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se Empty Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se

Mensagem  musemaster 23/1/2009, 22:00

Boas

Hoje cheguei a casa e dou com a minha coluna BW cm7 deitada no chão muito por culpa dos meus gatos :damn: :damn: :damn:

A coluna ficou assim:

coluna - Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se Dscf0354fq6.th

coluna - Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se Dscf0353vs9.th

O que posso fazer? Quanto custará o seu arranjo? Ficou descolada a zona amarela ou seja ficou sem som apenas aquele....

ONDE A POSSO ARRANJAR NA ZONA DE LISBOA E ARREDORES???

Ajudem-me pleaseeee

musemaster
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2008
Pontos/Reputação : 35

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se Empty Re: Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se

Mensagem  Fernando Novais 23/1/2009, 22:28

" Hoje cheguei a casa e dou com a minha coluna BW cm7 deitada no chão muito por culpa dos meus gatos "

musemaster, eu matava os gatos Evil or Very Mad
Fernando Novais
Fernando Novais
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2644
Idade : 55
Localização : Gondomar/Porto
Ocupação : Funcionario Publico
Interesses : Musica/Cinema/Vespas
Data de inscrição : 18/02/2008
Pontos/Reputação : 1764

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se Empty Re: Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se

Mensagem  musemaster 23/1/2009, 22:30

Não me digam nada pa. Alem da gata já ter caido do quinto andar o gato desta vez foi o culpado. A gata nunca saltou para cima da coluna. Exteriormente a caixa está intacta. Foi só mesmo esse que com o peso da queda se estragou. Neutral

O que posso fazer??

Onde posso ir??
Ajasom? Megaudio? Outra???

Quanto custará o arranjo disto?

Obrigado

musemaster
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2008
Pontos/Reputação : 35

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se Empty Re: Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se

Mensagem  mn61 23/1/2009, 22:33

musemaster, a ajasom faz reparações em colunas!!!

Preços??? :confused1:
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 62
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se Empty Re: Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se

Mensagem  New Challenger 23/1/2009, 22:36

Eu voltava a matar o gato! 7 vezes, claro! Embarassed cat cherry

Uma vez aconteceu me alguém me meter um tweeter a dentro....andei a dormir mal uns dias....é que prezo mesmo muito o que me custou a ter ! :damn: :damn:

Agora a sério, tenta ver o representante da marca e perguntar, ou então aqui a malta que tem BW....o milton sei que pediu uns tweeters ao representante, talvez ele saiba!

saudinha!"
New Challenger
New Challenger
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 1742
Idade : 53
Localização : Barreiro / Serra da estrela
Ocupação : Mandar políticos à fava
Interesses : Dedicar-me aos hobbies
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 736

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se Empty Re: Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se

Mensagem  Fernando Novais 23/1/2009, 22:38

musemaster, vai reparar uma ou as duas Question Se reparar uma e nao reparar a outra provavelmente irá haver diferenças no som Rolling Eyes
Fernando Novais
Fernando Novais
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2644
Idade : 55
Localização : Gondomar/Porto
Ocupação : Funcionario Publico
Interesses : Musica/Cinema/Vespas
Data de inscrição : 18/02/2008
Pontos/Reputação : 1764

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se Empty Re: Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se

Mensagem  Convidad 23/1/2009, 22:45

Animais e Colunas é como o Azeite e Água, não se dão lá muito bem.
Artaudio é o caminho que em minha opinião deverá seguir.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se Empty Re: Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se

Mensagem  musemaster 23/1/2009, 22:52

Fernando Novais escreveu:musemaster, vai reparar uma ou as duas Question Se reparar uma e nao reparar a outra provavelmente irá haver diferenças no som Rolling Eyes

Vai só a reparar uma. Se calhar nem dinheiro tenho para esta quanto mais para lá meter as duas... Nem quero acreditar.

Se mandar vir o cone eu até o posso meter lá dentro mas não fica bem certo? Tem de ser tudo muito bem nivelado. Não vou fazer esse tipo de trabalho.

Amanhã queria fazer alguns contactos. Quem é o representante da BW??

Ajasom e Artaudio. Mais alguma aqui na zona de Lisboa ou arredores de confiança baratinha e com nível?


Obrigado

PS: se matar o gato a namorada mata-me a mim. O combinado era ter gatos mas sem que eles tocassem nas colunas. Já deveria saber que isto ia acontecer.... Até eles gostam de as ouvir :damn:

musemaster
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2008
Pontos/Reputação : 35

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se Empty Re: Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se

Mensagem  Convidad 24/1/2009, 00:46

pergunta á transom.
está representada aqui no forum.
Milton


quanto aos gatos,posso passar aí com o meu cão antes da hora dele comer Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se Empty Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se

Mensagem  fm&stereo 24/1/2009, 03:20

Twisted Evil
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se Empty Re: Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se

Mensagem  ginjas 24/1/2009, 09:47

Acho que deves ponderar comprar um novo, talvez lá fora. Reparando nunca vai ficar 100% …
ginjas
ginjas
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 953
Idade : 46
Localização : Charneca
Ocupação : artes gráficas
Interesses : btt, tenis de mesa, squash, musica, fotografia
Data de inscrição : 04/06/2007
Pontos/Reputação : 550

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se Empty Re: Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se

Mensagem  lore 24/1/2009, 09:58

boas onde vive ? posso passar por ai perto , a coluna nao sei reparar mas acidentes desses nao vai ter mais !
existe a possibilidade de por outro driver semelhante nas duas ,pode consultar os sitios onde quem faz colunas compra os drivers e ver se tem algum equivalente ,
Rui
lore
lore
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 841
Idade : 48
Localização : lisboa
Ocupação : http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses : cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Data de inscrição : 26/10/2008
Pontos/Reputação : 1037

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se Empty Re: Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se

Mensagem  pbarata 24/1/2009, 10:34

Contacte a Artaudio, eles representam a B&W e reparam qualquer modelo de coluna e têm normalmente material de reserva. Falar directamente com o Sr. João Rodrigues.

Ass. Técnica
Tel. 219 737 999
Fax. 219 737 990
http://www.artaudio.pt


Última edição por pbarata em 29/1/2009, 15:38, editado 1 vez(es)
pbarata
pbarata
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1131
Idade : 56
Localização : Lisboa
Interesses : Jazz & Clássica
Data de inscrição : 08/06/2007
Pontos/Reputação : 472

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se Empty Re: Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se

Mensagem  musemaster 24/1/2009, 20:43

Boas

Quando digo reparar significa mesmo colocar um novo. Não vou reparar este. Nem pensar. Por isso a hipotese é mandar vir um novo e coloca-lo.

Já contactei o Belmiro da Amadora que se prontificou a ajudar imediatamente e me diz o orçamente para substituição por um novo para a semana.

Tambem vou contactar a Artaudio.

Obrigado.

musemaster
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2008
Pontos/Reputação : 35

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se Empty Re: Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se

Mensagem  Convidad 25/1/2009, 10:52

musemaster escreveu:Boas

Quando digo reparar significa mesmo colocar um novo. Não vou reparar este. Nem pensar. Por isso a hipotese é mandar vir um novo e coloca-lo.

Já contactei o Belmiro da Amadora que se prontificou a ajudar imediatamente e me diz o orçamente para substituição por um novo para a semana.

Tambem vou contactar a Artaudio.

Obrigado.

Caro Amigo,

Já foram dadas indicações em primeira mão, nomeadamente o contacto do Importador e Representante da marca, como tal o melhor é dar corda aos sapatos e ir lá.

Pedir orçamentos a agentes ou sug-agentes, é um processo demorado, e implica que as suas colunas andem de mão em mão, e pelo caminho... a não ser que não se importe muito com as ditas, e vá direcetamenet ao sítio onde as comprou, e estes por suas as encaminham para o Representante, neste caso a Artaudio como já foi dito, assim o meu caro amigo ía direitinho á fonte. É uma opinião.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se Empty Re: Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se

Mensagem  Convidad 3/2/2009, 14:10

uma vez tive que substituir um woofer das minhas cdm, foi ao revendedor o qual através da artaudio mandou a ver outro.
u unico problema foi o preço e o facto de eles ficar com o outro para o destruir.
aldo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se Empty Reparar umas colunas JBL

Mensagem  José Manuel Soares Dias 7/3/2009, 18:32

Boas

Onde posso reparar umas colunas JBL ( médio e Tweter), Lisboa?

saudações

José Manuel Soares Dias
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/05/2008
Pontos/Reputação : 14

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se Empty bw

Mensagem  khajo2007 20/3/2009, 01:20

O melhor é ir ao areeiro, em frente á segurança social e ao lado da antiga delaudio, o material bw tem lá o reparador manuel....n me lembro do resto do nome! Cool

khajo2007
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 72
Data de inscrição : 26/01/2008
Pontos/Reputação : 169

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se Empty Re: Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se

Mensagem  musemaster 23/3/2009, 22:04

Colunas reparadas há já algum tempo. Como novas. Foi no Belmiro Ribeiro. Numa semana tinha tudo concluido.

Obrigado a todos

musemaster
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2008
Pontos/Reputação : 35

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se Empty Re: Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se

Mensagem  Valkilm 23/3/2009, 22:43

musemaster escreveu:Colunas reparadas há já algum tempo. Como novas. Foi no Belmiro Ribeiro. Numa semana tinha tudo concluido.

Obrigado a todos

Boas,

E o som ficou diferente?

Abraço,
J.Costa
Valkilm
Valkilm
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 659
Idade : 55
Localização : ILHA DE S. MIGUEL - AÇORES
Interesses : AUDIO
Data de inscrição : 18/01/2009
Pontos/Reputação : 1073

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se Empty Re: Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se

Mensagem  musemaster 31/3/2009, 16:19

Nop.

Igual mesmo. Foi substituido por um vindo directamente da B&W. Não foi reparado mas sim substituido. O estragado foi para o lixo.

O som ficou igual.

musemaster
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2008
Pontos/Reputação : 35

Ir para o topo Ir para baixo

coluna - Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se Empty Re: Reparação de coluna BW - ajuda urgente precisa-se

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos