Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ?

+7
Carlos_Alberto
B&W
Luke Skywalker
New Challenger
Orion
tiagottx
Omar
11 participantes

Ir para baixo

Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Empty Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ?

Mensagem  Omar 26/11/2009, 01:24

Boas

Preciso de imagem para a minha casa de Portalegre, os euros não abundam e preciso de ajuda pois ando completamente perdido.

Entre um LCD e um Plasma o que me aconselham ??

Estou a ver os LCD's 1080p 40"/42" e um Plasma 42" da Panasonic o P42U10E de 400Hz que vai estar amanhã a 699,00 menos 10% num conhecido local em Lisboa.


Preciso de ajuda urgente !!


Obrigado pessoal


Omar
Omar
Omar
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 595
Idade : 60
Localização : Portalegre/Margem Sul
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 218

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Empty Será que ninguém me ajuda ?? - Urgente

Mensagem  Omar 26/11/2009, 02:48

Obrigado


Omar
Omar
Omar
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 595
Idade : 60
Localização : Portalegre/Margem Sul
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 218

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Empty Re: Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ?

Mensagem  Convidad 26/11/2009, 03:04

...


Última edição por HERALD em 17/12/2009, 21:48, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Empty Re: Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ?

Mensagem  tiagottx 26/11/2009, 09:52

Viva!

Se é qualidade de imagem (realismo/naturalidade) que procuras, então um plasma preenche melhor esses requisitos!

Se é impacto visual que procuras, então o LCD normalmente é melhor para esses casos por ter mais brilho, cores mais fortes e intensas, no entanto mais falsas! Eventualmente um LCD poderá ser mais cansativo, quando se gosta de ver as cores mais vibrantes e com mais brilho.

Cumps Smile
tiagottx
tiagottx
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 394
Localização : Pinhal Novo
Ocupação : Comercial
Interesses : Hi-Fi vintage, Hotwheels, música, etc...
Data de inscrição : 04/09/2008
Pontos/Reputação : 411

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Empty Re: Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ?

Mensagem  Convidad 26/11/2009, 09:56

Eu comprei um plasma de 42" há já algum tempo, e apesar de não ser má, não voltaria a optar por esta solução.
Já ganhou muitas manchas, que apesar de só serem visíveis em imagens mais escuras, não deixam de não estar lá. Outra coisa que noto, é um ruído causado pelas imagens claras (brancos) quando se está a ver televisão à noite com som baixo ou sem som.

Estou muito longe de ser um expert neste tema, mas pessoalmente, não voltarei a comprar plasma.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Empty Re: Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ?

Mensagem  Orion 26/11/2009, 11:31

António José da Silva escreveu:Eu comprei um plasma de 42" há já algum tempo, e apesar de não ser má, não voltaria a optar por esta solução.
Já ganhou muitas manchas, que apesar de só serem visíveis em imagens mais escuras, não deixam de não estar lá. Outra coisa que noto, é um ruído causado pelas imagens claras (brancos) quando se está a ver televisão à noite com som baixo ou sem som.

Estou muito longe de ser um expert neste tema, mas pessoalmente, não voltarei a comprar plasma.

Eu ja tinha me apercebido isso no teu plasma, Antonio, mas repara que alem de ter ja alguns anos, podes ter tido azar. Excepcionalmente talvez isso aconteça numa margem muito pequena hoje em dia, ao que nos lcd, os defeitos - não obstante bastante minorizados - superam e muito o dos plasmas.

Vê por exemplo o meu, o do profmat, etc... a qualidade de imagem, seja em tv, ou em alta definição provinda de um blueray, espelha bem.

Isto é muito como o gosto de cada um, mas para mim, como é dito acima, gosto das características cromáticas naturais, os negros, a ausência de arrastamento de imagem (como acontece muito nos lcd de grandes dimensoes), são predicados preponderantes para mim Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Icon_wink .
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 53
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Empty Re: Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ?

Mensagem  New Challenger 26/11/2009, 17:47

O rei da festa agora cá em casa é o Philips 9604 de 32', estando a sony CRT parada na sala e estou muito satisfeito com ele!!

E como já referi noutro tópico, a opção ambilight é algo que me parece que já não passe sem ela por isso quando a Sony "der o berro", para a sala vai um LCD de 42 Philips! Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Icon_smile
New Challenger
New Challenger
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 1742
Idade : 53
Localização : Barreiro / Serra da estrela
Ocupação : Mandar políticos à fava
Interesses : Dedicar-me aos hobbies
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 736

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Empty Re: Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ?

Mensagem  Omar 28/11/2009, 01:39

Boas

Estive indeciso até ao ultimo minuto mas acabei por optar por um LCD 42" Full HD da Philips.

O plasma da Pana tem uma bela imagem mas é também a PS3...

Agora venham os filmes e os jogos...hehehe...

Obrigado a todos.

Omar
Omar
Omar
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 595
Idade : 60
Localização : Portalegre/Margem Sul
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 218

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Empty Re: Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ?

Mensagem  tiagottx 28/11/2009, 10:10

No fórum Zwame cá em PT há mesmo muita gente que tem comprado plasmas da Panasonic e não têm problemas nenhuns com o facto de serem plasmas, e olha que são users natos de PC, PS3, Xbox, media centers, etc...

Mas o que interessa é que não te arrependas da compra e gozes o LCD Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Icon_biggrin
tiagottx
tiagottx
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 394
Localização : Pinhal Novo
Ocupação : Comercial
Interesses : Hi-Fi vintage, Hotwheels, música, etc...
Data de inscrição : 04/09/2008
Pontos/Reputação : 411

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Empty Re: Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ?

Mensagem  Luke Skywalker 28/11/2009, 11:31

Este tema LCD X PLasma é um tema muito polêmico e que já rendeu diversas suspensões de membros noutro forum que frenquento.

Nesse forum, a maioria prefere os plasmas a LCD.

Eu uso LCD, mas fico na dúvida de como seria um plasma por aqui.

Os plasmas costumam gastar mais na conta de energia, tem consumo mais alto que os LCDs, e dizem se sairem melhor na reprodução

de cenas em movimento que o LCD, além das cores nos plasmas serem mais verdadeiras.

Bom, é o que dizem e vc já optou pelo LCD, então...

Curta muito seu LCD.

Parabéns Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Icon_cheers
Luke Skywalker
Luke Skywalker
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 748
Idade : 57
Localização : Brasil
Ocupação : Na escuta
Interesses : Áudio
Data de inscrição : 03/01/2008
Pontos/Reputação : 1235

http://www.livevideo.com/LukeSkywalker

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Empty Re: Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ?

Mensagem  Orion 28/11/2009, 11:51

Omar escreveu:Boas

Estive indeciso até ao ultimo minuto mas acabei por optar por um LCD 42" Full HD da Philips.

O plasma da Pana tem uma bela imagem mas é também a PS3...

Agora venham os filmes e os jogos...hehehe...

Obrigado a todos.

Omar

Independentemente da opção, estavas perante dois colossos da imagem e em qualquer uma ficavas bem, amigo Omar. Agora é desfrutares dele e ters sorte como em tudo na vida. Muitos filmes, jogos, etc.

Um abraço
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 53
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Empty Re: Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ?

Mensagem  Luke Skywalker 29/11/2009, 13:12

Noutro forum aqui do Brasil, o resultado de uma enquete "LCD ou Plasma" está assim:

1810 membros responderam até o momento

1111 - 61,38% do total, preferem o Plasma
699 - 38,62% do total, preferem o LCD

Quem quiser ler muito sobre o assunto, está no link abaixo:
http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=18472

Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Icon_wink
Luke Skywalker
Luke Skywalker
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 748
Idade : 57
Localização : Brasil
Ocupação : Na escuta
Interesses : Áudio
Data de inscrição : 03/01/2008
Pontos/Reputação : 1235

http://www.livevideo.com/LukeSkywalker

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Empty Re: Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ?

Mensagem  B&W 6/12/2009, 01:28

ia para o panasonic Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Icon_biggrin

B&W
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/11/2009
Pontos/Reputação : 71

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Empty PLASMA OU LCD?

Mensagem  Carlos_Alberto 6/12/2009, 11:37

Caro amigo. existem diferenças óbvias quer na defenição de imagem quer noutros aspectos...
Não há dùvida que o lcd melhorou muito com a actual HD, e também tem metade do consumo do plasma e ainda consegue
mais duração de vida.Quanto á imagem compare! no entanto não existe dúvida entre os entendidos de que o lcd é superior..
E de preferência de full hd (máxima resolução).

Carlos_Alberto
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 25
Idade : 62
Localização : Setúbal
Ocupação : nenhuma de momento
Interesses : ouvir musica
Data de inscrição : 29/05/2009
Pontos/Reputação : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Empty Re: Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ?

Mensagem  tiagottx 6/12/2009, 12:26

Meu amigo! Não leve a mal que corrija alguns factos e outras ideias talvez menos correctas:

Carlos_Alberto escreveu:(...) e também tem metade do consumo do plasma (...)
O consumo do plasma é muito variável, consoante o brilho/luz da imagem que está a mostrar. Como tal o seu consumo pode ser maior ou menor que o de um LCD. Por exemplo: ao final de ver um filme como o Batman (muitas cenas escuras), provavelmente o plasma gastou menos durante o tempo do filme. Se ver um filme como o Shrek (muitas cores e luz), aí o LCD terá tido menor consumo.


(...) e ainda consegue mais duração de vida.
Se consultar os fabricantes de LCDs e plasmas, terá a hipótese de constatar que um plasma de geração actual dura cerca de 100 000 horas (tempo que o gás - NÃO RECARREGÁVEL - de um plasma consegue ter luz quando excitado eléctricamente), e um LCD dura 60 000 horas (duração das lâmpadas que acendem para criar a retroiluminação de um LCD).


(...)Quanto á imagem compare! no entanto não existe dúvida entre os entendidos de que o lcd é superior(...)
Pelo que tenho lido em foruns e revistas da especialidade, e mesmo pelas opiniões de users mais "picuínhas" e metículosos, o plasma tem melhor qualidade e perfeição de imagem, se atendermos que a qualidade de uma imagem é aquela que mais se assemelha à realidade e se apresenta menos adulterada (tal como na alta fidelidade o melhor som é o mais próximo da realidade). De qualquer maneira, sendo o som e imagem uma área muito subjectiva, para cada utilizador a melhor imagem/som é normalmente aquela que mais lhe agrada Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Icon_wink

Espero não ter errado e estar bem informado acerca do que escrevi... Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Icon_smile
tiagottx
tiagottx
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 394
Localização : Pinhal Novo
Ocupação : Comercial
Interesses : Hi-Fi vintage, Hotwheels, música, etc...
Data de inscrição : 04/09/2008
Pontos/Reputação : 411

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Empty Re: Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ?

Mensagem  Orion 6/12/2009, 14:03

tiagottx escreveu:Meu amigo! Não leve a mal que corrija alguns factos e outras ideias talvez menos correctas:

Carlos_Alberto escreveu:(...) e também tem metade do consumo do plasma (...)
O consumo do plasma é muito variável, consoante o brilho/luz da imagem que está a mostrar. Como tal o seu consumo pode ser maior ou menor que o de um LCD. Por exemplo: ao final de ver um filme como o Batman (muitas cenas escuras), provavelmente o plasma gastou menos durante o tempo do filme. Se ver um filme como o Shrek (muitas cores e luz), aí o LCD terá tido menor consumo.


(...) e ainda consegue mais duração de vida.
Se consultar os fabricantes de LCDs e plasmas, terá a hipótese de constatar que um plasma de geração actual dura cerca de 100 000 horas (tempo que o gás - NÃO RECARREGÁVEL - de um plasma consegue ter luz quando excitado eléctricamente), e um LCD dura 60 000 horas (duração das lâmpadas que acendem para criar a retroiluminação de um LCD).


(...)Quanto á imagem compare! no entanto não existe dúvida entre os entendidos de que o lcd é superior(...)
Pelo que tenho lido em foruns e revistas da especialidade, e mesmo pelas opiniões de users mais "picuínhas" e metículosos, o plasma tem melhor qualidade e perfeição de imagem, se atendermos que a qualidade de uma imagem é aquela que mais se assemelha à realidade e se apresenta menos adulterada (tal como na alta fidelidade o melhor som é o mais próximo da realidade). De qualquer maneira, sendo o som e imagem uma área muito subjectiva, para cada utilizador a melhor imagem/som é normalmente aquela que mais lhe agrada Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Icon_wink

Espero não ter errado e estar bem informado acerca do que escrevi... Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Icon_smile

Eu não o teria dito melhor, caro Tiago. À excepção de para jogos, o plasma continua a ser, dentro das duas tecnologias e no geral, a minha (e a de muitos entendidos) escolha. Os defeitos de ambos têm vindo a ser minorizados pelos avanços tecnológicos, mas há pequenas grandes coisas que ainda não foram conseguidas eliminar totalmente: como o efeito de arrastamento de imagem existente nos lcd de grandes dimensões (uns mais do que outros, obviamente).

Mas não queria tornar esta discussão em algo semelhante àquilo que por vezes se vê entre fâns boys Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Icon_wink , noutros espaços, está claro, pois o objectivo aqui será meramente ajudar o autor deste tópico. E todos temos as nossas opiniões. Para adquirir vários tv de ecran plano, tive de juntar aquilo que já sabia das 2 tecnologias aos detalhes mais pormenorizados de quem percebe e de quem anda nisto à muito tempo. E daí ter formado a minha opinião Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Icon_wink .

PS - Ainda há relativamente pouco tempo, na casa do amigo Jorge Challenger, pude ver uma boa imagem do seu lcd, o novo Philips com ambilight, que é um espanto... mas de 32 polegadas Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Icon_wink . Não tenho a mesma certeza de igual qualidade num de 40 ou superior (a não ser de preços astronómicos Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Icon_eek ).
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 53
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Empty Re: Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ?

Mensagem  Mustis 6/12/2009, 20:08

Plasma, sem dúvida.....
Tem que se comparar o que é comparável.
Um bom Plasma é sempre melhor que um bom LCD
Eu tenhos os dois há vários anos e não tenho qualquer dúvida.....
Agora um bom plasma é sempre mais caro que os Lcds de gama mádia que abundam nas lojas....

Mustis
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/08/2008
Pontos/Reputação : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Empty Re: Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ?

Mensagem  joaob 19/2/2010, 11:35

Ainda á pouco tempo (Novembro) andei com este dilema e cheguei apenas a uma conclusão: ambas as tecnologias têm os seus beneficios e só tens que escolher o que te agrada mais... se conseguires! Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Icon_eek

Eu andei algures entre o Plasma Panasonic 42G10 e o LCD Philips 8404, a diferença de preço não era muita entre os 2, nas opiniões que recolhi havia empate (descartando alguns fundamentalistas do plasma Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Icon_lol ), o LCD é mais bem parecido, tem ambilight, netTV e outras mariquices, ainda ofereciam um LCD de 19" como promoção, o Plasma não tem nada disso, tem o design dos anos 90 mas dava 5 anos de garantia, ambos apresentam um nivel de performance bastante boa. Em suma, eram o melhor "value for money" para o orçamento que tinha...

Andei a patinar entre os 2 durante 2 ou 3 semanas, mesmo depois de os ver a trabalhar fiquei sem decisão nenhuma, apesar de serem diferentes gostei de ambas as imagens!

Um dia o Medimarkt faz uma promoção em que oferece o IVA a quem comprar mais de 300€, nessa mesma noite fui lá, levei a minha cara metade e estivemos cerca de 30min. a olhar para um e para o outro e nem com o pedido de ajuda ao tipo da loja (estranhamente bem informado sobre os modelos em questão! Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Icon_lol ) cheguei a alguma conclusão... pensei friamente e decidi-me pelo Plasma, custava menos uns 100€, tinha 5 anos de garantia e não tinha mariquices a mais para darem barraca...

Esperem.. ainda não acabou: optei pelo Plasma mas trouxe o LCD! Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? 807962 afinal de contas a promoção era apenas para os equipamentos que existiam na loja, e não existia o Plasma para entrega, só o de exposição e esse eu não queria!

Conclusão: não me arrependo nem por 1seg. de ter comprado este LCD, a imagem em digital é fantástica e ao contrario do que poderia pensar, não é nada má em sinal hanalógico! o ambilight é bem mais que uma mariquice, acho que já estranhava não o ter em filmes e não vejo os reflexos que muitos diziam que o painel tinha com mais luz da sala.

Acho que não ajudei nada mas ao menos partilho a minha experiência! Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? 16044 o único concelho que posso deixar é o mesmo que se deixa no audio, experimenta e sente qual é que te agrada mais, este tipo de escolhas não são feitas com a razão, tens que experimentar e de preferência nas mesmas condições...
joaob
joaob
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 41
Idade : 50
Localização : Aljubarrota - Alcobaça
Data de inscrição : 13/02/2010
Pontos/Reputação : 87

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Empty Re: Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ?

Mensagem  kriativo 19/2/2010, 13:33

Bem, como tenho plasma e lcd da Pana, na minha opinião pessoal gosto mais do Plasma.

Penso que tem tudo a ver com os modelos em questão. Material barato não faze milagres, apesar de terem tudo e mais alguma coisa.
kriativo
kriativo
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 153
Idade : 47
Localização : Loures
Ocupação : Web Designer
Interesses : Car Audio, Home Audio, Dogs
Data de inscrição : 11/10/2007
Pontos/Reputação : 94

http://www.kriativo.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Empty Re: Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ?

Mensagem  Lotp 23/2/2010, 00:59

Ambas as tecnologias têm vantagens e desvantagens, eu pessoalmente aderi a um Plasma da Panasonic, cores mais naturais, tudo mais fluido.

Agora atenção aos modelos que estão aí para 2010, pelo preço que a Panasonic vai colocar no mercado plasmas com tecnologia adquirida à Pioneer, com consumos muito mais reduzidos (normalmente a farpa atirada pelos LCD Fanboys Very Happy ) e com a possibilidade de extensão por mais 4 anos de garantia a um preço muito bom, vai ser difícil encontrar LCD's à altura...
Lotp
Lotp
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 26/03/2009
Pontos/Reputação : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Empty Re: Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ?

Mensagem  Orion 23/2/2010, 20:44

Lotp escreveu:Ambas as tecnologias têm vantagens e desvantagens, eu pessoalmente aderi a um Plasma da Panasonic, cores mais naturais, tudo mais fluido.

Agora atenção aos modelos que estão aí para 2010, pelo preço que a Panasonic vai colocar no mercado plasmas com tecnologia adquirida à Pioneer, com consumos muito mais reduzidos (normalmente a farpa atirada pelos LCD Fanboys Very Happy ) e com a possibilidade de extensão por mais 4 anos de garantia a um preço muito bom, vai ser difícil encontrar LCD's à altura...

Exactamente. Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? 915520
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 53
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Empty Re: Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ?

Mensagem  tiagottx 23/2/2010, 21:22

Não sei se a gama que aí vem da Panasonic já trará tecnologia adquirida à Pioneer, mas de qualquer maneira também comprei um plasma no verão passado por achar a qualidade de imagem mais natural e menos artificial...
tiagottx
tiagottx
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 394
Localização : Pinhal Novo
Ocupação : Comercial
Interesses : Hi-Fi vintage, Hotwheels, música, etc...
Data de inscrição : 04/09/2008
Pontos/Reputação : 411

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ? Empty Re: Pessoal preciso de ajuda !!...Pleaseeeeee....LCD ou Plasma ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos