Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORTOFON 7NX-AIC-X1 Premium (RCA) e 7NX-SPK-X1 Premium

+4
A Pauca Sed Bona
fm&stereo
Brás
Mr.Spock
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

ORTOFON 7NX-AIC-X1 Premium (RCA) e 7NX-SPK-X1 Premium - Página 3 Empty Re: ORTOFON 7NX-AIC-X1 Premium (RCA) e 7NX-SPK-X1 Premium

Mensagem  jdickson 11/8/2009, 06:40

TAVARES escreveu:Caro Jorge Dickson,
é com todo o gosto que aceito teu convite para Quinta feira, ficando a mercê do horário que mais nos convir.
Um abraço de quem gosta de partilhar estas esperiências.

Ok, óptimo.
Que comecem então os "jogos", com o 1º round entre os valhalla e os teus DIY. 🆒
Discutiremos os detalhes em MP.
Um abraço

jdickson
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 185
Idade : 60
Localização : Lisboa
Ocupação : mèdico
Interesses : os habituais
Data de inscrição : 28/07/2009
Pontos/Reputação : 328

Ir para o topo Ir para baixo

ORTOFON 7NX-AIC-X1 Premium (RCA) e 7NX-SPK-X1 Premium - Página 3 Empty Re: ORTOFON 7NX-AIC-X1 Premium (RCA) e 7NX-SPK-X1 Premium

Mensagem  jdickson 11/8/2009, 07:18

fm&stereo escreveu:
jdickson escreveu:
TAVARES escreveu:Isto realmente está a ficar interessante. por mera curiosidade e com todo o respeito que tenho que pelos cabos em questão, devo dizer que tenho um par da ICs sem marca aparente, com vontade de entrar nesse «duelo». Penso que eventos desses o forum agradece, pois de uma certa forma há uma aprendizagem com a experiência.

Pois bem, caro Tavares, é só passar cá por casa, que fica bem perto, devidamente municiado dos seus "rebentos"! cheers Ou receber-me na sua, se para aí estiver virado.
Cumprimentos

Pois bem, senhores, também posso aceitar esse desafio. Wink E preparem-se, pois os vencedores serão os meus. Laughing
Atenção que não pretendo aqui denegrir nenhuma marca, apenas dar a oportunidade a uma experiência.

O primeiro "round" será nesta 5ª feira, em minha casa. É agora que se distinguem os meros "cabos", dos verdadeiros soldados!... Twisted Evil
Queres trazer os teus campeões?

jdickson
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 185
Idade : 60
Localização : Lisboa
Ocupação : mèdico
Interesses : os habituais
Data de inscrição : 28/07/2009
Pontos/Reputação : 328

Ir para o topo Ir para baixo

ORTOFON 7NX-AIC-X1 Premium (RCA) e 7NX-SPK-X1 Premium - Página 3 Empty Re: ORTOFON 7NX-AIC-X1 Premium (RCA) e 7NX-SPK-X1 Premium

Mensagem  fm&stereo 12/8/2009, 00:13

jdickson escreveu:
fm&stereo escreveu:
jdickson escreveu:
TAVARES escreveu:Isto realmente está a ficar interessante. por mera curiosidade e com todo o respeito que tenho que pelos cabos em questão, devo dizer que tenho um par da ICs sem marca aparente, com vontade de entrar nesse «duelo». Penso que eventos desses o forum agradece, pois de uma certa forma há uma aprendizagem com a experiência.

Pois bem, caro Tavares, é só passar cá por casa, que fica bem perto, devidamente municiado dos seus "rebentos"! cheers Ou receber-me na sua, se para aí estiver virado.
Cumprimentos

Pois bem, senhores, também posso aceitar esse desafio. Wink E preparem-se, pois os vencedores serão os meus. Laughing
Atenção que não pretendo aqui denegrir nenhuma marca, apenas dar a oportunidade a uma experiência.

O primeiro "round" será nesta 5ª feira, em minha casa. É agora que se distinguem os meros "cabos", dos verdadeiros soldados!... Twisted Evil
Queres trazer os teus campeões?

Claro que sim! Vamos lá então ouvir cabos!... Laughing
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

ORTOFON 7NX-AIC-X1 Premium (RCA) e 7NX-SPK-X1 Premium - Página 3 Empty Re: ORTOFON 7NX-AIC-X1 Premium (RCA) e 7NX-SPK-X1 Premium

Mensagem  Mr.Spock 12/8/2009, 17:09

TAVARES escreveu:
Amigo Spock não está esquecido, assim que puder envio-te os cabos,
abraços

Cá estou a aguardar (im)pacientemente ...

Grande abraço
king

Mr.Spock
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 423
Data de inscrição : 06/04/2008
Pontos/Reputação : 161

Ir para o topo Ir para baixo

ORTOFON 7NX-AIC-X1 Premium (RCA) e 7NX-SPK-X1 Premium - Página 3 Empty Re: ORTOFON 7NX-AIC-X1 Premium (RCA) e 7NX-SPK-X1 Premium

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos