Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de um novato no HiFi

+7
SouSaRMS
SOUND
F. Pontes
RuiGSousa
mn61
Paulo André
LuísMiguel
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Apresentação de um novato no HiFi - Página 2 Empty Re: Apresentação de um novato no HiFi

Mensagem  SOUND 14/3/2009, 01:20

Valkilm escreveu:Caros foristas,

Eu de momento fico-me pelo "silver side"

Mas confesso que o som digital e frio do "silver side" seduz-me mais que o do "Dark side"...




Caro Valkim, declaracoes como estas poderao ser muito perigosas para si, ao faze-lo, declarou-se um "infiel" a causa do analogico affraid affraid affraid

Nao sei se ja reparou mas este forum e um braco do Audmas, onde este recruta os seus fieis seguidores. Eu, no seu lugar ja nao conseguia dormir descansado hoje affraid affraid affraid affraid
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de um novato no HiFi - Página 2 Empty Re: Apresentação de um novato no HiFi

Mensagem  Valkilm 14/3/2009, 01:29

SOUND escreveu:
Valkilm escreveu:Caros foristas,

Eu de momento fico-me pelo "silver side"

Mas confesso que o som digital e frio do "silver side" seduz-me mais que o do "Dark side"...




Caro Valkim, declaracoes como estas poderao ser muito perigosas para si, ao faze-lo, declarou-se um "infiel" a causa do analogico affraid affraid affraid

Nao sei se ja reparou mas este forum e um braco do Audmas. Eu, no seu lugar ja nao conseguia dormir descansado hoje affraid affraid affraid affraid

Prezado sound!

Apesar de ter declarado a minha preferência, ( que já foi um acto de coragem) também disse que ia ouvir o lado negro...já é um bom sinal, e como se diz o futuro é uma incógnita...quem sabe se não mudarei de ideias?

Abraço,
J.Costa
Valkilm
Valkilm
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 659
Idade : 56
Localização : ILHA DE S. MIGUEL - AÇORES
Interesses : AUDIO
Data de inscrição : 18/01/2009
Pontos/Reputação : 1073

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de um novato no HiFi - Página 2 Empty Re: Apresentação de um novato no HiFi

Mensagem  SOUND 14/3/2009, 01:31

Valkilm escreveu:
SOUND escreveu:
Valkilm escreveu:Caros foristas,

Eu de momento fico-me pelo "silver side"

Mas confesso que o som digital e frio do "silver side" seduz-me mais que o do "Dark side"...




Caro Valkim, declaracoes como estas poderao ser muito perigosas para si, ao faze-lo, declarou-se um "infiel" a causa do analogico affraid affraid affraid

Nao sei se ja reparou mas este forum e um braco do Audmas. Eu, no seu lugar ja nao conseguia dormir descansado hoje affraid affraid affraid affraid

Prezado sound!

Apesar de ter declarado a minha preferência, ( que já foi um acto de coragem) também disse que ia ouvir o lado negro...já é um bom sinal, e como se diz o futuro é uma incógnita...quem sabe se não mudarei de ideias?

Abraço,
J.Costa



Acho que e mais seguro lol!
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de um novato no HiFi - Página 2 Empty Re: Apresentação de um novato no HiFi

Mensagem  Convidad 14/3/2009, 07:15

Valkilm escreveu:
Apesar de ter declarado a minha preferência, ( que já foi um acto de coragem)

Sem duvida um acto de coragem impensado e realmente perigoso. Numa das nossas bases secretas (algures no Afeganistão) já estão a ser analisadas as suas palavras.
Para já não haverá consequências de maior por ainda acreditarmos em si, mas pelo sim pelo não convém dormir com um olho bem aberto Laughing Very Happy

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de um novato no HiFi - Página 2 Empty Re: Apresentação de um novato no HiFi

Mensagem  Valkilm 15/3/2009, 00:16

António José da Silva escreveu:
Valkilm escreveu:
Apesar de ter declarado a minha preferência, ( que já foi um acto de coragem)

Sem duvida um acto de coragem impensado e realmente perigoso. Numa das nossas bases secretas (algures no Afeganistão) já estão a ser analisadas as suas palavras.
Para já não haverá consequências de maior por ainda acreditarmos em si, mas pelo sim pelo não convém dormir com um olho bem aberto Laughing Very Happy

Abraço

Boas,

Agradeço o aviso que será tomado em consideração, vou dormir com cuidados acrescidos e pensar na forma mais rápida de mandar arranjar o sistema que permitirá ouvir o lado negro dos discos...

Abraço,
J.Costa
Valkilm
Valkilm
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 659
Idade : 56
Localização : ILHA DE S. MIGUEL - AÇORES
Interesses : AUDIO
Data de inscrição : 18/01/2009
Pontos/Reputação : 1073

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de um novato no HiFi - Página 2 Empty Re: Apresentação de um novato no HiFi

Mensagem  Convidad 15/3/2009, 04:11

Valkilme escreveu:
...e pensar na forma mais rápida de mandar arranjar o sistema que permitirá ouvir o lado negro dos discos...

O Audmás da-lhe 2009 (somos generosos) para alcançar tal propósito. A partir de 1 de Janeiro de 2010 e caso se mantenha no caminho pecaminoso e herege, não durma.

Abraço Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de um novato no HiFi - Página 2 Empty Re: Apresentação de um novato no HiFi

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos