Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As minhas meninas

2 participantes

Ir para baixo

As minhas meninas Empty As minhas meninas

Mensagem  music 14/3/2009, 16:56

Aqui estão as Paradigm Studio 60 Reference a tocar um vinilzito (faz parte da terapia do audmás) What a Face
music
music
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1560
Data de inscrição : 04/06/2007
Pontos/Reputação : 613

Ir para o topo Ir para baixo

As minhas meninas Empty Re: As minhas meninas

Mensagem  portugal zen 14/3/2009, 17:09

Boas colunas.
portugal zen
portugal zen
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 513
Idade : 48
Localização : Odivelas
Ocupação : Internet, Audiofilia, Carros
Data de inscrição : 28/09/2007
Pontos/Reputação : 23

Ir para o topo Ir para baixo

As minhas meninas Empty Re: As minhas meninas

Mensagem  Convidad 14/3/2009, 17:22

A letra da musica é um pouco pecaminosa, mas visto estar a ser reproduzida analogicamente, o Audmás tapa um olho. Very Happy
Então e que tal tocam as tuas queridas?

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As minhas meninas Empty Re: As minhas meninas

Mensagem  music 14/3/2009, 17:41

António José da Silva escreveu:A letra da musica é um pouco pecaminosa, mas visto estar a ser reproduzida analogicamente, o Audmás tapa um olho. Very Happy
Então e que tal tocam as tuas queridas?

Abraço

Devido á envolvencia do vinil deixei-me esquecer do significado da letra. Embarassed
Estas colunas como todas as outras tenhem ligações por vezes exelentes, neste caso estamos a falar de 2 powers 125M da TagMaclaren e o respectivo prévio DPA 32R os cabos de coluna são uns monster M1 o gira bolachas é um Reloop 6000mk5 com celula ortophon concorde Pro e os interligadores são monster Data link e Eagle MC90.
De momento como não tenho andar dedicado de phono estou a utilizar a entrada de um Sony que cá é residente.

Abraço
Rui
music
music
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1560
Data de inscrição : 04/06/2007
Pontos/Reputação : 613

Ir para o topo Ir para baixo

As minhas meninas Empty Re: As minhas meninas

Mensagem  Convidad 14/3/2009, 17:49

music escreveu:
...os cabos de coluna são uns monster M1

Se são aqueles um pouco mais antigos em cinzento horrivel Very Happy e com umas mangas no final que os faz parecer uns cabos de alta tensão, então são iguais aos meus.
Esse prato tem bastante bom aspecto. Um dia destes compras-lhe uma célula MC e o pré Norbert e depois voltamos a falar Very Happy Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As minhas meninas Empty Re: As minhas meninas

Mensagem  music 14/3/2009, 18:11

António José da Silva escreveu:
music escreveu:
...os cabos de coluna são uns monster M1

Se são aqueles um pouco mais antigos em cinzento horrivel Very Happy e com umas mangas no final que os faz parecer uns cabos de alta tensão, então são iguais aos meus.
Esse prato tem bastante bom aspecto. Um dia destes compras-lhe uma célula MC e o pré Norbert e depois voltamos a falar Very Happy Very Happy

O prato é muito bem construido e tem uma precisão exelente pois é manetico quanto á agulha para já não troco devido ás caracteristicas do gira-bolachas, quanto ao pré pode ser que se surgir algo interessante se venha a fazer o dito up grade.
Estou a ficar um pouco cansado de trocadofilia e estou a chegar ao ponto de que quando me agrada não mexo. Sleep

Quanto aos monster foram terminados luxuosamente por um expert da materia. Smile
music
music
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1560
Data de inscrição : 04/06/2007
Pontos/Reputação : 613

Ir para o topo Ir para baixo

As minhas meninas Empty Re: As minhas meninas

Mensagem  Convidad 14/3/2009, 18:25

music escreveu:
Estou a ficar um pouco cansado de trocadofilia e estou a chegar ao ponto de que quando me agrada não mexo.

O pessoal muitas vezes deixa de ouvir musica para se dedicar aos upgrades. Eu actualmente estou tão satisfeito que me posso dedicar à compra de vinil Very Happy

Aqui vai uma foto dos meus cabos terminados pela Monster. Diz-me lá se já vistes coisa mais feia? Very Happy


As minhas meninas Imag0175.th

O que vale é que fica escondido. Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As minhas meninas Empty Re: As minhas meninas

Mensagem  music 14/3/2009, 18:58

António José da Silva escreveu:
music escreveu:
Estou a ficar um pouco cansado de trocadofilia e estou a chegar ao ponto de que quando me agrada não mexo.

O pessoal muitas vezes deixa de ouvir musica para se dedicar aos upgrades. Eu actualmente estou tão satisfeito que me posso dedicar à compra de vinil Very Happy

Aqui vai uma foto dos meus cabos terminados pela Monster. Diz-me lá se já vistes coisa mais feia? Very Happy


As minhas meninas Imag0175.th

O que vale é que fica escondido. Laughing

Os meus estão terminados a fichas de banana cravada.
Assim:

[img]As minhas meninas Img1440y.th[/img]
music
music
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1560
Data de inscrição : 04/06/2007
Pontos/Reputação : 613

Ir para o topo Ir para baixo

As minhas meninas Empty Re: As minhas meninas

Mensagem  Convidad 14/3/2009, 19:00

Pelo menos os teus são mais jeitosos e não se parecem com os cabos da EDP Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

As minhas meninas Empty Re: As minhas meninas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos