Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMPACT DISC DIGITAL AUDIO

+3
fm&stereo
music
EkvalkppK
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

COMPACT DISC DIGITAL AUDIO Empty COMPACT DISC DIGITAL AUDIO

Mensagem  EkvalkppK 4/4/2009, 18:40

Caros Foristas,

Serve este post para Glorificar toda a glória do Compact Disc Digital Audio.

Agradeço Sugestões para um nome para o nosso novo "Clube", sugestões de todos os que gostam do CD acima dos outros formatos e até sugestões dos membros do Audmás...

Confesso que a única coisa boa nos amantes do reviravoltas preto é o nome AUDMÁS, ai alguem teve "miolos".

Vamos começar com um nome??

Depois iremos avançando.

Cumprimentos,
Masterchrome
(Valter Ventura)
EkvalkppK
EkvalkppK
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 363
Idade : 50
Localização : São Miguel - Açores
Ocupação : Técnico Comercial
Interesses : Hi-end, Car audio, DIY, Música com excelente qualidade.
Data de inscrição : 25/02/2009
Pontos/Reputação : 629

Ir para o topo Ir para baixo

COMPACT DISC DIGITAL AUDIO Empty Re: COMPACT DISC DIGITAL AUDIO

Mensagem  Convidad 4/4/2009, 18:49

se uns são os Audmás,estes deviam ser os Audmenos...
ou ainda os "Microondas Musicais",porque o leitor de cd's está para a musica como o micro ondas está para o fastfood.... Razz Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMPACT DISC DIGITAL AUDIO Empty Re: COMPACT DISC DIGITAL AUDIO

Mensagem  music 4/4/2009, 19:11

EkvalkppK escreveu:Caros Foristas,

Serve este post para Glorificar toda a glória do Compact Disc Digital Audio.

Agradeço Sugestões para um nome para o nosso novo "Clube", sugestões de todos os que gostam do CD acima dos outros formatos e até sugestões dos membros do Audmás...

Confesso que a única coisa boa nos amantes do reviravoltas preto é o nome AUDMÁS, ai alguem teve "miolos".

Vamos começar com um nome??

Depois iremos avançando.

Cumprimentos,
Masterchrome
(Valter Ventura)


BUUUUUUUúúúúúúúú´!!!!!!!!BUUUúúúúúúúúuú´!!!!!!!!!
music
music
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1560
Data de inscrição : 04/06/2007
Pontos/Reputação : 613

Ir para o topo Ir para baixo

COMPACT DISC DIGITAL AUDIO Empty Re: COMPACT DISC DIGITAL AUDIO

Mensagem  Convidad 4/4/2009, 19:21

esta época dedicada ao digital já tem uma designação nos livros da história do audio:"Crómiolítico" Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMPACT DISC DIGITAL AUDIO Empty Re: COMPACT DISC DIGITAL AUDIO

Mensagem  fm&stereo 5/4/2009, 00:58

Até o nome é infeliz! Senhor cromo!... Laughing Ainda por cima mete este tópico na secção DIY. Laughing Vê-se mesmo que não tem sensibilidade para distinguir um bom som. Laughing Laughing Laughing
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

COMPACT DISC DIGITAL AUDIO Empty Re: COMPACT DISC DIGITAL AUDIO

Mensagem  Valkilm 5/4/2009, 02:00

fm&stereo escreveu:Até o nome é infeliz! Senhor cromo!... Laughing Ainda por cima mete este tópico na secção DIY. Laughing Vê-se mesmo que não tem sensibilidade para distinguir um bom som. Laughing Laughing Laughing

Caros digitais,

Eu cá acho o Masterchrome um verdadeiro herói moderno, designado a extinguir todo o mundo analógico-musical, e a sensibilidade do mesmo não se mede por ter inserido no DIY este tópico porque além de mencionar "...e tudo o mais que..." o facto é que os prezados vieram aqui o ler e deixaram opiniões.

Estive e pensar no nome Audmás e retiro o que disse, porquê audmás, seria aud+más, ou seja audio + mal...agora como tão bem souberam dizer Audmenos, eu concordo! Porque a facção do Audmás devia chamar-se Audmenos porque não é uma facção extremista mas sim um grupo a apoiar um "morto" que não pode ressuscitar nem à força nem com milagres, talvês no fim dos tempos quando Jesus Cristo vier à terra julgar os vivos e os mortos (incl o vinil) poderá na sua glória juntamente com tudo o que morreu ressuscitar o vinil, e como os senhores não são nenhum Jesus Cristo não creio que possam fazer tal milagre...portanto aconselho a viveram a vida e não a morte e aceitarem que estão no ano 2009...

O nosso heroi Masterchrome é o exterminador implacável do vinil e vai cumprir a sua missão e se há alguem que é herege é quem vai contra a religião, e quem vai contra a religião digital é herege e não ao contrário...

Viva o Compact Disc Digital Audio!!

J.Costa

P.S. - O Masterchrome ligou-me agora mesmo a perguntar o seguinte:
Para fazer um balde de lixo preto, quantos vinis é preciso derreter?
Valkilm
Valkilm
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 659
Idade : 56
Localização : ILHA DE S. MIGUEL - AÇORES
Interesses : AUDIO
Data de inscrição : 18/01/2009
Pontos/Reputação : 1073

Ir para o topo Ir para baixo

COMPACT DISC DIGITAL AUDIO Empty Re: COMPACT DISC DIGITAL AUDIO

Mensagem  fm&stereo 5/4/2009, 03:47

[quote="Valkilm"]
fm&stereo escreveu:Até o nome é infeliz! Senhor cromo!... Laughing Ainda por cima mete este tópico na secção DIY. Laughing Vê-se mesmo que não tem sensibilidade para distinguir um bom som. Laughing Laughing Laughing

Caros digitais,

Eu cá acho o Masterchrome um verdadeiro herói moderno, designado a extinguir todo o mundo analógico-musical, e a sensibilidade do mesmo não se mede por ter inserido no DIY este tópico porque além de mencionar "...e tudo o mais que..." o facto é que os prezados vieram aqui o ler e deixaram opiniões.

Masterchrome = senhor cromo ou grande cromo. Laughing De resto, nem vale a pena comentar.

quote]

Será que há pessoas a ficarem com ouvidos digitalizados?!... Laughing Livra! Querem ver que anda aí um perigo maior! affraid Será que tenho que deixar de ouvir mesmo qualquer digitalite?! affraid
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

COMPACT DISC DIGITAL AUDIO Empty Re: COMPACT DISC DIGITAL AUDIO

Mensagem  music 5/4/2009, 13:14

Esta resposta é dirigida aos elementos com cromolianite compressiva:
Normalmente faço algum associativismo do audio e a alimentação(vulgo comida) talvez pelas vertentes profissionais, e aquilo que o digital é não passa de fast-food de microondas comparado com um bom assado de especie caseira num forno a lenha (vinil)!
Se se tiver tempo para ouvir musica ao menos que se ouça sem compressões ou ainda existe cromos que queiram comparar a fluidez dos dois formatos?
Assinado:
Jitterfree
music
music
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1560
Data de inscrição : 04/06/2007
Pontos/Reputação : 613

Ir para o topo Ir para baixo

COMPACT DISC DIGITAL AUDIO Empty Re: COMPACT DISC DIGITAL AUDIO

Mensagem  Convidad 5/4/2009, 14:34

music escreveu:Esta resposta é dirigida aos elementos com cromolianite compressiva:
Normalmente faço algum associativismo do audio e a alimentação(vulgo comida) talvez pelas vertentes profissionais, e aquilo que o digital é não passa de fast-food de microondas comparado com um bom assado de especie caseira num forno a lenha (vinil)!
Se se tiver tempo para ouvir musica ao menos que se ouça sem compressões ou ainda existe cromos que queiram comparar a fluidez dos dois formatos?
Assinado:
Jitterfree
foi o que eu disse,e repito:o os leitores de cd's estão para a musica como o micro ondas está para o fastfood...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMPACT DISC DIGITAL AUDIO Empty Re: COMPACT DISC DIGITAL AUDIO

Mensagem  EkvalkppK 6/4/2009, 00:02

fm&stereo escreveu:Até o nome é infeliz! Senhor cromo!... Laughing Ainda por cima mete este tópico na secção DIY. Laughing Vê-se mesmo que não tem sensibilidade para distinguir um bom som. Laughing Laughing Laughing

Olha... bem que podes já começar a rezar

Digit Al que estás no céu
Abençoado sejas entre os ouvidos
Glorificado seja o teu nome
Venha a nós o Digital
Seja feita a vossa vontade,
assim no HDCD como no SACD
O CD nosso de cada dia nos dai hoje
Perdoai o nosso passado analógico,
assim como nós perdoamos quem vê a escuridão mórbida
e não nos deixes cair na analógica tentação
Livrai-nos desse mal...
Heil Digit Al!!

MasterChrome " The Vinyl Exterminator"
EkvalkppK
EkvalkppK
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 363
Idade : 50
Localização : São Miguel - Açores
Ocupação : Técnico Comercial
Interesses : Hi-end, Car audio, DIY, Música com excelente qualidade.
Data de inscrição : 25/02/2009
Pontos/Reputação : 629

Ir para o topo Ir para baixo

COMPACT DISC DIGITAL AUDIO Empty Re: COMPACT DISC DIGITAL AUDIO

Mensagem  Brás 6/4/2009, 00:18

Laughing Laughing
Brás
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440
Data de inscrição : 05/12/2007
Pontos/Reputação : 593

Ir para o topo Ir para baixo

COMPACT DISC DIGITAL AUDIO Empty Re: COMPACT DISC DIGITAL AUDIO

Mensagem  fm&stereo 6/4/2009, 00:50

Esta agora lembrou-me o filme do robot... Este é que encaixa bem no digital: reprodução sonora em imitação do analógico. Laughing
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

COMPACT DISC DIGITAL AUDIO Empty Re: COMPACT DISC DIGITAL AUDIO

Mensagem  Convidad 6/4/2009, 08:24

EkvalkppK escreveu:

Olha... bem que podes já começar a rezar

Digit Al que estás no céu
Abençoado sejas entre os ouvidos
Glorificado seja o teu nome
Venha a nós o Digital
Seja feita a vossa vontade,
assim no HDCD como no SACD
O CD nosso de cada dia nos dai hoje
Perdoai o nosso passado analógico,
assim como nós perdoamos quem vê a escuridão mórbida
e não nos deixes cair na analógica tentação
Livrai-nos desse mal...
Heil Digit Al!!

MasterChrome " The Vinyl Exterminator"

pelo menos podias ter a imaginação para seres original....mas o que é que se pode esperar dum sENHOR cROMO....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMPACT DISC DIGITAL AUDIO Empty Re: COMPACT DISC DIGITAL AUDIO

Mensagem  fm&stereo 7/4/2009, 02:17

Exmo. Sr. Cromo,
Venho por este meio informar vossa exelência que o ouvido que o senhor tem não reconhece 0s e 1s, mas frequências analógicas (~). Daí que a reprodução sonora, se não seguir esta frequência, não está conforme o seu ouvido deseja. Caso contrarie o seu ouvido, irá sofrer certamente uma crise de digitalite. Por isso, aconselho vossa exelência a ouvir, no mínimo, 50% de analógico. Este é um conselho de amigo.

Boas audições e boas melhoras.
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

COMPACT DISC DIGITAL AUDIO Empty Re: COMPACT DISC DIGITAL AUDIO

Mensagem  EkvalkppK 8/4/2009, 00:49

fm&stereo escreveu:Exmo. Sr. Cromo,
Venho por este meio informar vossa exelência que o ouvido que o senhor tem não reconhece 0s e 1s, mas frequências analógicas (~). Daí que a reprodução sonora, se não seguir esta frequência, não está conforme o seu ouvido deseja. Caso contrarie o seu ouvido, irá sofrer certamente uma crise de digitalite. Por isso, aconselho vossa exelência a ouvir, no mínimo, 50% de analógico. Este é um conselho de amigo.

Boas audições e boas melhoras.

Prezado forista... e quem não disse se eu quero para mim um sistema 100% Analógico? É o que todos nós pretendemos realizar...
-Sabe o que é uma "digitalite"? Pois bem, eu digo-lhe...
Desde já agradeço as melhoras a mim dirigidas...Sr. Fm&Stereo.
"Digitalite": é uma forte dor de cabeça pra todos os Cd´s!! Sabia?
Sabe o que é um DAC? Pois, é um Conversor Digital para Analógico!
Trocando por miúdos: converte o sinal digital (composto por bits (0 e 1)) numa onda sinusoidal (~) analógica de modo a ser audível, pois disso eu já sabia meu caro Sr. Mas no fundo é música que se quer ou não?! Nem tudo se trata apenas de CD´s ou Vinyl!Mas ter o prazer de ouvir boa música sem cançasso para a audição humana que é a principal finalidade um sistema áudiófilo, todos nós já sabiamos disso,,, Meu caro amigo, por isso eu sempre digo,_ Que reine sempre a boa disposição!!!
Se não fosse estas minhas intervenções assim muito radicais, não haveria a mais diversa troca de impressões, sejam elas quais for, aqui abordadas neste fórum, mas com a finalidade de todos participarem de acordo com suas experiências e partilhar. Estarmos sempre a aprender todos os dias, "O saber não ocupa lugar" e sempre actualizados, no fundo é o que se trata deste excelentíssimo fórum, ainda bem que neste se fala a ilustre língua de Camões!!! "Por mares nunca dantes navegados..."
A falar é que a gente se entende!
Um grande abraço e um bem haja!!
Boas audições...sempre.
V.Ventura
EkvalkppK
EkvalkppK
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 363
Idade : 50
Localização : São Miguel - Açores
Ocupação : Técnico Comercial
Interesses : Hi-end, Car audio, DIY, Música com excelente qualidade.
Data de inscrição : 25/02/2009
Pontos/Reputação : 629

Ir para o topo Ir para baixo

COMPACT DISC DIGITAL AUDIO Empty Re: COMPACT DISC DIGITAL AUDIO

Mensagem  fm&stereo 8/4/2009, 01:24

Caro V.Ventura,
Não me passa pela ideia outra coisa que não a boa disposição. O tom que usei era mesmo esse, ou seja, através de uma linguagem exageradamente formal, brincar com esta ideia de áudio. Smile
Quanto à conversão do digital para analógico, como já tenho dito, é uma conversão jamais conseguida, pelo menos plenamente. Tanto assim é, que muito já tenho experimentado ter a sensação de alívio quando acabo de ouvir um CD e começo a ouvir um VINILO, sendo que, pelo contrário, aqui simplesmente passo para uma exepriência de puro prazer. Isto não é imaginação minha, mas algo que tenho experimentado.
Seja como for, não estou aqui a querer tirar o prazer a ninguém. Pelo contrário, desejo que todos tenham todo o prazer em ouvir música, independentemente do suporte. Aliás, é por isso que partilho com todos os foristas as minhas experiências.

Boas audições. 🆒
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

COMPACT DISC DIGITAL AUDIO Empty Re: COMPACT DISC DIGITAL AUDIO

Mensagem  EkvalkppK 10/4/2009, 18:49

fm&stereo escreveu:Caro V.Ventura,
Não me passa pela ideia outra coisa que não a boa disposição. O tom que usei era mesmo esse, ou seja, através de uma linguagem exageradamente formal, brincar com esta ideia de áudio. Smile
Quanto à conversão do digital para analógico, como já tenho dito, é uma conversão jamais conseguida, pelo menos plenamente. Tanto assim é, que muito já tenho experimentado ter a sensação de alívio quando acabo de ouvir um CD e começo a ouvir um VINILO, sendo que, pelo contrário, aqui simplesmente passo para uma exepriência de puro prazer. Isto não é imaginação minha, mas algo que tenho experimentado.
Seja como for, não estou aqui a querer tirar o prazer a ninguém. Pelo contrário, desejo que todos tenham todo o prazer em ouvir música, independentemente do suporte. Aliás, é por isso que partilho com todos os foristas as minhas experiências.

Boas audições. 🆒

Caro forista FM&Stereo Cromado...

Agradeço a tua simpatia, mas isto não te livra de seres exterminado por mim...amante do analógico, é minha missão exterminar-vos todos sem piedade, para que o COMPACT DISC DIGITAL AUDIO reine sem que a plebe do vinil ande a largar peste e fome nos subditos...

Portanto estas conversas de falinhas mansas não me convençem...Audmás aviso-os, ou voltam ao COMPACT DISC DIGITAL AUDIO ou mato-os a todos

Então quem sugere um nome para o nosso clube??

Masterchrome
(Exterminador do Audmás...)
EkvalkppK
EkvalkppK
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 363
Idade : 50
Localização : São Miguel - Açores
Ocupação : Técnico Comercial
Interesses : Hi-end, Car audio, DIY, Música com excelente qualidade.
Data de inscrição : 25/02/2009
Pontos/Reputação : 629

Ir para o topo Ir para baixo

COMPACT DISC DIGITAL AUDIO Empty Re: COMPACT DISC DIGITAL AUDIO

Mensagem  lore 10/4/2009, 19:52

os laser s de leitura devem estar a apontar para os sitios errados . e estes sao os efeitos ........
lore
lore
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 841
Idade : 48
Localização : lisboa
Ocupação : http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses : cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Data de inscrição : 26/10/2008
Pontos/Reputação : 1037

Ir para o topo Ir para baixo

COMPACT DISC DIGITAL AUDIO Empty Re: COMPACT DISC DIGITAL AUDIO

Mensagem  Convidad 10/4/2009, 20:57

Não é fácil arranjar um nome que abranja as duas vertentes mais vincadas do CD, mais o nome de fonética Árabe.

1º - Estar em vias de extinção
2º - Ter um som rasca
3º - usar linguagem do extremo oriente para que a brincadeira continue no mesmo tom Laughing

Então cá vai a tentativa

Halalrascasomalextinto (Há com cada nome nas arábias)

Um pouco comprido e difícil de memorizar, mas pelo andar da carruagem, também não vai ser necessário. Laughing
Contrariamente ao teu enorme esforço (inglório) de acabar com o vinil, os amantes do analógico podem-se recostar nas suas poltronas, e ouvir musica de qualidade, visto o CD se estar a autodestruir a uma velocidade tal, que nem vale a pena interferir. cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMPACT DISC DIGITAL AUDIO Empty Re: COMPACT DISC DIGITAL AUDIO

Mensagem  Convidad 10/4/2009, 23:15

AL KROMAD KADIR AFAKA
Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMPACT DISC DIGITAL AUDIO Empty Re: COMPACT DISC DIGITAL AUDIO

Mensagem  Convidad 10/4/2009, 23:21

milton escreveu:AL KROMAD KADIR AFAKA
Laughing

Ou Al Kromau Kadir Alvida

Ou ainda, Al Alstint Kadir Alrápid

Não é por falta de sugestões que este grupo com os dias contados, não há de ter um nome.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMPACT DISC DIGITAL AUDIO Empty Re: COMPACT DISC DIGITAL AUDIO

Mensagem  Convidad 10/4/2009, 23:32

Algital Bin It Aldelado (refinada mistura da língua anglo saxónica e médio oriente) lol! lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMPACT DISC DIGITAL AUDIO Empty Re: COMPACT DISC DIGITAL AUDIO

Mensagem  F. Pontes 16/4/2009, 17:13

Valkilm escreveu:
fm&stereo escreveu:Até o nome é infeliz! Senhor cromo!... Laughing Ainda por cima mete este tópico na secção DIY. Laughing Vê-se mesmo que não tem sensibilidade para distinguir um bom som. Laughing Laughing Laughing

Caros digitais,

Eu cá acho o Masterchrome um verdadeiro herói moderno, designado a extinguir todo o mundo analógico-musical, e a sensibilidade do mesmo não se mede por ter inserido no DIY este tópico porque além de mencionar "...e tudo o mais que..." o facto é que os prezados vieram aqui o ler e deixaram opiniões.

Estive e pensar no nome Audmás e retiro o que disse, porquê audmás, seria aud+más, ou seja audio + mal...agora como tão bem souberam dizer Audmenos, eu concordo! Porque a facção do Audmás devia chamar-se Audmenos porque não é uma facção extremista mas sim um grupo a apoiar um "morto" que não pode ressuscitar nem à força nem com milagres, talvês no fim dos tempos quando Jesus Cristo vier à terra julgar os vivos e os mortos (incl o vinil) poderá na sua glória juntamente com tudo o que morreu ressuscitar o vinil, e como os senhores não são nenhum Jesus Cristo não creio que possam fazer tal milagre...portanto aconselho a viveram a vida e não a morte e aceitarem que estão no ano 2009...

O nosso heroi Masterchrome é o exterminador implacável do vinil e vai cumprir a sua missão e se há alguem que é herege é quem vai contra a religião, e quem vai contra a religião digital é herege e não ao contrário...

Viva o Compact Disc Digital Audio!!

J.Costa

P.S. - O Masterchrome ligou-me agora mesmo a perguntar o seguinte:
Para fazer um balde de lixo preto, quantos vinis é preciso derreter?

VIVA VIVA PALMAS 🆒 :partyguitar: :partyman:
F. Pontes
F. Pontes
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 321
Idade : 53
Localização : Povoa de Varzim
Interesses : Audio
Data de inscrição : 13/02/2009
Pontos/Reputação : 226

Ir para o topo Ir para baixo

COMPACT DISC DIGITAL AUDIO Empty Re: COMPACT DISC DIGITAL AUDIO

Mensagem  F. Pontes 16/4/2009, 17:24

Audéfunto Audémenos Audécomplicado Audénegro Audénãovalapenainçistir Audéoltrapassados :supersick:
F. Pontes
F. Pontes
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 321
Idade : 53
Localização : Povoa de Varzim
Interesses : Audio
Data de inscrição : 13/02/2009
Pontos/Reputação : 226

Ir para o topo Ir para baixo

COMPACT DISC DIGITAL AUDIO Empty Re: COMPACT DISC DIGITAL AUDIO

Mensagem  Valkilm 16/4/2009, 23:16

Caros Cromados,

Já troquei algumas impressões com o Masterchrome e ficou assente a sua "tolerância zero" para o analógico e o subproducto Audmás...

Mais ainda me foi confidênciado pelo próprio, o exterminador do analógico que a tentativa fúnebre dos esquálidos e cadavéricos seguidores do mórbido vinil para o ressuscitar está completamente gorada, seria necessário vender milhões de discos de vinil numa base constante durante anos para suplantar o COMPACT DISC DIGITAL AUDIO e isto seguramente não vai acontecer.

Também foi-me dito e concordo plenamente que o subproducto Audmás, não será mais do que um grupo de cavaleiros da decadência musical de um formato que aposta num feto que precisa urgentemente de abortar...

Isto é a REALIDADE caros amigos, quer se goste de vinil ou de COMPACT DISC DIGITAL AUDIO, portanto não vale a pena lutar contra moinhos de vento...

J.Costa
Valkilm
Valkilm
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 659
Idade : 56
Localização : ILHA DE S. MIGUEL - AÇORES
Interesses : AUDIO
Data de inscrição : 18/01/2009
Pontos/Reputação : 1073

Ir para o topo Ir para baixo

COMPACT DISC DIGITAL AUDIO Empty Re: COMPACT DISC DIGITAL AUDIO

Mensagem  fm&stereo 17/4/2009, 00:32

Esperem só um bocadinho que eu já venho... :supersick:
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

COMPACT DISC DIGITAL AUDIO Empty Re: COMPACT DISC DIGITAL AUDIO

Mensagem  EkvalkppK 17/4/2009, 00:44

fm&stereo escreveu:Esperem só um bocadinho que eu já venho... :supersick:

Sim claro, sim é mesmo,,, a reunião é na "Casa da Rata", que cheirete! lol!
EkvalkppK
EkvalkppK
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 363
Idade : 50
Localização : São Miguel - Açores
Ocupação : Técnico Comercial
Interesses : Hi-end, Car audio, DIY, Música com excelente qualidade.
Data de inscrição : 25/02/2009
Pontos/Reputação : 629

Ir para o topo Ir para baixo

COMPACT DISC DIGITAL AUDIO Empty Re: COMPACT DISC DIGITAL AUDIO

Mensagem  fm&stereo 17/4/2009, 01:43

EkvalkppK escreveu:
fm&stereo escreveu:Esperem só um bocadinho que eu já venho... :supersick:

Sim claro, sim é mesmo,,, a reunião é na "Casa da Rata", que cheirete! lol!

Chiça, que uma pessoa nem pode estar um bocado descansado :supersick: , que vem logo alguém asubiar para o lado... e depois dizem que cheira mal e tal!... Evil or Very Mad Para que se saiba, isto :supersick: é apenas uma força de espressão. lol!
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

COMPACT DISC DIGITAL AUDIO Empty Re: COMPACT DISC DIGITAL AUDIO

Mensagem  Valkilm 17/4/2009, 23:44

Estas palavras que escrevi fazem tanto sentido quando se pensa em Analógico+Audmás que as passo novamente para vossa consideração e análise profunda da complexidade das mesmas:

"...Mais ainda me foi confidênciado pelo próprio, o exterminador do analógico que a tentativa fúnebre dos esquálidos e cadavéricos seguidores do mórbido vinil para o ressuscitar está completamente gorada, seria necessário vender milhões de discos de vinil numa base constante durante anos para suplantar o COMPACT DISC DIGITAL AUDIO e isto seguramente não vai acontecer.

Também foi-me dito e concordo plenamente que o subproducto Audmás, não será mais do que um grupo de cavaleiros da decadência musical de um formato que aposta num feto que precisa urgentemente de abortar..."
Valkilm
Valkilm
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 659
Idade : 56
Localização : ILHA DE S. MIGUEL - AÇORES
Interesses : AUDIO
Data de inscrição : 18/01/2009
Pontos/Reputação : 1073

Ir para o topo Ir para baixo

COMPACT DISC DIGITAL AUDIO Empty Re: COMPACT DISC DIGITAL AUDIO

Mensagem  fm&stereo 18/4/2009, 01:18

10011010010110... :supersick:
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

COMPACT DISC DIGITAL AUDIO Empty Re: COMPACT DISC DIGITAL AUDIO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos