Ofereço NAD S300
+8
lore
ginjas
music
audiopt
pika
Fox
proac
Scalabis
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Ofereço NAD S300
Ofereço NAD S300
Board avariada apenas funciona 1 canal.
30 Kg de máquina.
Quem tiver interessado envie mail para:
rui.eloy@mail.tmn.pt
Board avariada apenas funciona 1 canal.
30 Kg de máquina.
Quem tiver interessado envie mail para:
rui.eloy@mail.tmn.pt
Scalabis- utilizador iniciado
- Número de Mensagens : 2
Pontos/Reputação : 12
nad s300
Boas
Até parece mal não aparecerem mais interessados.
Sendo assim também quero sem prejuizo dos primeiros interessados
Até parece mal não aparecerem mais interessados.
Sendo assim também quero sem prejuizo dos primeiros interessados
proac- utilizador iniciado
- Número de Mensagens : 24
Ocupação : MILITAR
Interesses : JAZZ, FOTOGRAFIA, VER O MAR. LEITURA
Pontos/Reputação : 27
Re: Ofereço NAD S300
E eu que pensava oferecer 10€
I'm joking... siga la fiesta...
I'm joking... siga la fiesta...
Fox- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 272
Pontos/Reputação : 8
Eu mandei mail como o nosso amigo solicitou, mas rien de rien :confused1:
Convidad- Convidado
tb quero!! :damn: :damn:
pika- utilizador iniciado
- Número de Mensagens : 35
Pontos/Reputação : 7
Se calhar o nosso amigo já se arrepenedeu :confused1: :damn:
Não tem havido feedback, mas talvez por o nosso amigo ter outros afazeres que naturalmente o impedem de responder a tantas solicitações.
Aguardemos com serenidade e tranquilidade pelo feedback e pelo veredicto final, pois concerteza assim que o nosso amigo tiver um tempinho dar-nos-á resposta, mas o que é facto é que esatmos todos em pulgas.
Até lá um abraço e saudações audiófilas e melómanas
Não tem havido feedback, mas talvez por o nosso amigo ter outros afazeres que naturalmente o impedem de responder a tantas solicitações.
Aguardemos com serenidade e tranquilidade pelo feedback e pelo veredicto final, pois concerteza assim que o nosso amigo tiver um tempinho dar-nos-á resposta, mas o que é facto é que esatmos todos em pulgas.
Até lá um abraço e saudações audiófilas e melómanas
Convidad- Convidado
OFEREÇO NAD S300
CONCORDO QUE JÁ ERA TEMPO.
MAS VAMOS ESPERAR.
SÁBIAS PALAVRAS DO AMIGO FORISTA MOZARTEANO
AGUARDEMOS...
proac- utilizador iniciado
- Número de Mensagens : 24
Ocupação : MILITAR
Interesses : JAZZ, FOTOGRAFIA, VER O MAR. LEITURA
Pontos/Reputação : 27
pois é,penso que terei sido o primeiro a responder e a mandar o mail,e nada até ver...
se o mesmo já foi atribuido era bom termos algum feedback do amigo Scalabis(se calhar até é meu conterrâneo)
se o mesmo já foi atribuido era bom termos algum feedback do amigo Scalabis(se calhar até é meu conterrâneo)
Convidad- Convidado
milton escreveu:pois é,penso que terei sido o primeiro a responder e a mandar o mail,e nada até ver...
Considerando o teu codigo postal e o nome do Sr. pai natal da pacoa mistério Scalabis ,nome romano da cidade de Santarém (cidade que me traz grandes recordações que não posso aqui contar acerta de uma faculdade de Engenharia Agronoma e as suas meninas) coincide a cara com a careta!
music- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 1560
Pontos/Reputação : 613
Será que o novato companheiro Scalabis, ao verificar que o decorrer do tempo nos transportou para o mês de Abril, com intenção de fazer uma partida a esta comunidade, por lapso, pensou que o Dia das Mentiras era o Décimo Quinto
Convidad- Convidado
já tive resposta,e como alguem(cujo nome não digo) lhe ofereceu 50eur,ele resolveu transformar isto numa especie leilão
de modo que se houver interessados façam favor de se chegar á frente...
Convidad- Convidado
milton escreveu:já tive resposta,e como alguem(cujo nome não digo) lhe ofereceu 50eur,ele resolveu transformar isto numa especie leilão
Há atitudes difíceis de entender.
Convidad- Convidado
Boas, fui eu que fiz a oferta por pensar que ele já tinha desistido de o dar, visto nunca mais ter dito nada... Sendo assim, peço desculpa a todos e vou retirar a minha oferta.
ginjas- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 953
Ocupação : artes gráficas
Interesses : btt, tenis de mesa, squash, musica, fotografia
Pontos/Reputação : 550
Eu também recebi a mensagem
Em minha opinião penso que não valerá a pena esgrimar posições em relacção á oferta do equipamento.
Se A ou B foram os primeiros a a enviar mensagens, se A ou B resolveu fazer da oferta um leilão e se resolveu oferecer determinada quantia pelo equipamento só ao legítimo proprietário caberá óbviamente decidir.
Tal como está na mensagem, nem ele próprio iría imaginar que a ''disputa'' e oferta do equipamanto fosse tão suada, e em minha opinião cada um de nós achou por bem lançar o isco,não quererá dizer com isso que os intervenientes fossem mais espertos ou houvesse alguma falta de respeito pelo seu semelhante ( parece conversa de pároco, mas não é verdade, pois nem sou católico), mas passemos á frente, pois está provado pela respostas dadas de alguns foristas nos tópicos inerentes á oferta.
Acho legítimo o proprietário fazer o que quiser como equipamento, e oferecer ou vender por uma simbólica quantia, repito é legítimo. Vendo bem a situação, lá diz a tradição popular ninguém dá nada a ninguém e quando a esmola é muita o pobre desconfia, não será o caso, pois o nosso amigo salientou o facto de a avaria do equipamento ser algo dispendiosa e grave, ou seja, foi honesto e não ocultou nada, pois ao que parece o seu reparo anda na casa de ''alguns'' €€€€€, e verá a pena o dito reparo?
Se o equipamento fosse meu, e para não originar sectarismos ou tendências perante A ou B, eu própria ficaria com o equipamento, pois até é um equipamnto da NAD com alguma susbstância musical, e oportunamente e de acordo a disponibilidade financeira do meomento ou quiça futuramente o reparo seria uam hipótese a considerar, pois lá porque está avariado já não presta, pois tudo o que se avaria tem solução, a morte não.
Qui ça se o valor dado pelo arranjo ao legítimo proprietário será algo de exagerado, pois como disse a avaria será bem grave ao que se consta, mas indo a outro consultório e ouvindo o paracer de outro cirurgião, poderá ser que o reparo possa ser mais diminuto.
Relembro até um exemplo, de um equipamnto meu em que a idade é sem dúvida um factor de peso para que hajam sinais de algum cansaço sónico, pois falo de uma equipamento com 22 anos, que muito recentemenete foi á sala de cirurgia, e saíu ainda com algum vigor, óbviamente que mais tarde a sua susbstituição será certa, ams até lá ainda vai dando alguma música, e o reparo foi em conta.
Este Nad ao que sei não será muito antigo, como tal é de considerar o seu reparo por mãos experientes e por cerébro sem vestígios de coágulos sanguíneos.
abraço e boa música. :partyman:
Em minha opinião penso que não valerá a pena esgrimar posições em relacção á oferta do equipamento.
Se A ou B foram os primeiros a a enviar mensagens, se A ou B resolveu fazer da oferta um leilão e se resolveu oferecer determinada quantia pelo equipamento só ao legítimo proprietário caberá óbviamente decidir.
Tal como está na mensagem, nem ele próprio iría imaginar que a ''disputa'' e oferta do equipamanto fosse tão suada, e em minha opinião cada um de nós achou por bem lançar o isco,não quererá dizer com isso que os intervenientes fossem mais espertos ou houvesse alguma falta de respeito pelo seu semelhante ( parece conversa de pároco, mas não é verdade, pois nem sou católico), mas passemos á frente, pois está provado pela respostas dadas de alguns foristas nos tópicos inerentes á oferta.
Acho legítimo o proprietário fazer o que quiser como equipamento, e oferecer ou vender por uma simbólica quantia, repito é legítimo. Vendo bem a situação, lá diz a tradição popular ninguém dá nada a ninguém e quando a esmola é muita o pobre desconfia, não será o caso, pois o nosso amigo salientou o facto de a avaria do equipamento ser algo dispendiosa e grave, ou seja, foi honesto e não ocultou nada, pois ao que parece o seu reparo anda na casa de ''alguns'' €€€€€, e verá a pena o dito reparo?
Se o equipamento fosse meu, e para não originar sectarismos ou tendências perante A ou B, eu própria ficaria com o equipamento, pois até é um equipamnto da NAD com alguma susbstância musical, e oportunamente e de acordo a disponibilidade financeira do meomento ou quiça futuramente o reparo seria uam hipótese a considerar, pois lá porque está avariado já não presta, pois tudo o que se avaria tem solução, a morte não.
Qui ça se o valor dado pelo arranjo ao legítimo proprietário será algo de exagerado, pois como disse a avaria será bem grave ao que se consta, mas indo a outro consultório e ouvindo o paracer de outro cirurgião, poderá ser que o reparo possa ser mais diminuto.
Relembro até um exemplo, de um equipamnto meu em que a idade é sem dúvida um factor de peso para que hajam sinais de algum cansaço sónico, pois falo de uma equipamento com 22 anos, que muito recentemenete foi á sala de cirurgia, e saíu ainda com algum vigor, óbviamente que mais tarde a sua susbstituição será certa, ams até lá ainda vai dando alguma música, e o reparo foi em conta.
Este Nad ao que sei não será muito antigo, como tal é de considerar o seu reparo por mãos experientes e por cerébro sem vestígios de coágulos sanguíneos.
abraço e boa música. :partyman:
Convidad- Convidado
Boa tarde Mozarteano
Concordo com tudo (quase) o que dissestes. Cada um é livre de fazer com o seu equipamento o que bem entende. Mas depois de iniciar um tópico com um cabeçalho que diz "Ofereço NAD S300", não penso ser correcto aceitar qualquer tipo de oferta monetária. O correcto seria oferecer (como dito pelo próprio) ao primeiro sortudo que lesse e se mostrasse interessado.
Estou a falar de um ponto de vista neutro visto não estar minimamente interessado na oferta, (negócio?) mas também seria suficientemente casmurro para não o querer nem dado (derivado ás circunstancias)
Mas se tudo não passa de um mal entendido (o próprio ainda não se explicou) retiro tudo o que disse, pois tudo o que escrevi só é valido no caso de o anterior ser verdade.
Abraço
Concordo com tudo (quase) o que dissestes. Cada um é livre de fazer com o seu equipamento o que bem entende. Mas depois de iniciar um tópico com um cabeçalho que diz "Ofereço NAD S300", não penso ser correcto aceitar qualquer tipo de oferta monetária. O correcto seria oferecer (como dito pelo próprio) ao primeiro sortudo que lesse e se mostrasse interessado.
Estou a falar de um ponto de vista neutro visto não estar minimamente interessado na oferta, (negócio?) mas também seria suficientemente casmurro para não o querer nem dado (derivado ás circunstancias)
Mas se tudo não passa de um mal entendido (o próprio ainda não se explicou) retiro tudo o que disse, pois tudo o que escrevi só é valido no caso de o anterior ser verdade.
Abraço
Convidad- Convidado
Boa tarde Amigo António
Correcto. Concordo com a tua apreciação naturalmente, quando dizes que o inicio do tópico se fazia constar a oferta, exclúindo portanto e á partida qualquer oferta monetária.
Posto isto e como dizes e bem, o nosso amigo deverá dizer alguma coisa aqui á rapaziada no sentido de saber qual o seu veredicto final esclarecendo assim algum possivel mal entendido e pondo igualemnte um ponto final no assunto.
Agora mudando um pouco o assunto, então como é que o nosso amigo vai de música?
Abraço
Correcto. Concordo com a tua apreciação naturalmente, quando dizes que o inicio do tópico se fazia constar a oferta, exclúindo portanto e á partida qualquer oferta monetária.
Posto isto e como dizes e bem, o nosso amigo deverá dizer alguma coisa aqui á rapaziada no sentido de saber qual o seu veredicto final esclarecendo assim algum possivel mal entendido e pondo igualemnte um ponto final no assunto.
Agora mudando um pouco o assunto, então como é que o nosso amigo vai de música?
Abraço
Convidad- Convidado
De musica vou sempre bem. Neste momento estou a ouvir um LP emprestado pelo Rui Sousa (passa mais tempo na minha casa do que na dele ) Soular Energy - The Ray Brown Trio com o Gene Harris ao piano, que é algo de sublime.
Também estou para concretizar um upgrade ás minhas colunas, mas não posso dizer mais nada sem a presença do meu advogado.
Mas fiquemos novamente on topic
Também estou para concretizar um upgrade ás minhas colunas, mas não posso dizer mais nada sem a presença do meu advogado.
Mas fiquemos novamente on topic
Convidad- Convidado
António amigo o povo está contigo ,
Esse Ray Brown Trio é divinal, é soberbo.
Quanto á colunas, há um forista nosso amigo que tem um colosso para venda, pois se eu tivesse disponibilidade financeira no momento e não estivesse bem servido de colunas...
Para não monopolizar e tornar isto num off-topic, aconselho vivamente uma audição em CD de um grande guitarrista: Bill Frisell, e é urgente ouvir com a maior brevidade possivel: Folk Songs - Vol 1 ( The Best Of ). além de ser quase de origem divina este menino, a gravação poderei dizer sem receio de desmentido que está no patamar das gravações audiófilas.
Mas o que é ainda ''mais estranho'' é haver algumas gravações de grande qualidade em centros comercias culturais como essa cadeia Francesa muito na moda por cá.
Voltando ao tópico...
abraço
Esse Ray Brown Trio é divinal, é soberbo.
Quanto á colunas, há um forista nosso amigo que tem um colosso para venda, pois se eu tivesse disponibilidade financeira no momento e não estivesse bem servido de colunas...
Para não monopolizar e tornar isto num off-topic, aconselho vivamente uma audição em CD de um grande guitarrista: Bill Frisell, e é urgente ouvir com a maior brevidade possivel: Folk Songs - Vol 1 ( The Best Of ). além de ser quase de origem divina este menino, a gravação poderei dizer sem receio de desmentido que está no patamar das gravações audiófilas.
Mas o que é ainda ''mais estranho'' é haver algumas gravações de grande qualidade em centros comercias culturais como essa cadeia Francesa muito na moda por cá.
Voltando ao tópico...
abraço
Convidad- Convidado
Boas . em minha opiniao cabe a moderaçao pedir responsabilidades neste caso .Rui
lore- utilizador dedicado
- Número de Mensagens : 841
Ocupação : http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses : cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Pontos/Reputação : 1037
Responsabilidades? Como escrevi anteriormente, acho que só ao próprio cabe uma decisão, ou bem ou mal, e como foi dito e bem pelo António, uma simples palavra oriunda do proprietário chegará.
Agora pedir a intervenção da moderação por causa disto, não se justifica em meu entender óbviamente, mas enfim a decisão nesse sentido cabe a quem de direito.
abraço e boas audições
Agora pedir a intervenção da moderação por causa disto, não se justifica em meu entender óbviamente, mas enfim a decisão nesse sentido cabe a quem de direito.
abraço e boas audições
Convidad- Convidado
olhem só o que eu fui arranjar...acho que deviamos arrefecer os animos,e dar uma oportunidade ao scalabitano(como eu).
eu nem associei o nome ao forista,nem isso interessa pra nada,apenas me quis destacar do "leilão" e informar a plateia para dar oportunidade a outros.
mas concordo que a moderação não tem estado atenta,porque(corrijam-me se estiver errado) não permitiria em primeiro lugar a colocação do contacto(mail),e a coisa teria corrido apenas aqui ás claras.mas por outro lado aquilo não era uma venda,era uma oferta,logo não podiam adivinhar a confusão que se criou.
Milton
eu nem associei o nome ao forista,nem isso interessa pra nada,apenas me quis destacar do "leilão" e informar a plateia para dar oportunidade a outros.
mas concordo que a moderação não tem estado atenta,porque(corrijam-me se estiver errado) não permitiria em primeiro lugar a colocação do contacto(mail),e a coisa teria corrido apenas aqui ás claras.mas por outro lado aquilo não era uma venda,era uma oferta,logo não podiam adivinhar a confusão que se criou.
Milton
Convidad- Convidado
se uma coisa e postada como oferta nao pode ser contituida leilao ,e a moderaçao tem como funçao advertir a pessoa em causa e esclarecer de vez o assunto , evitando assim maiores complicacoes . pode mesmo ser um equivoco e seria bom ser desfeito .Rui
lore- utilizador dedicado
- Número de Mensagens : 841
Ocupação : http://www.laso.pt/04solucoes/05galeria.php
Interesses : cabrios ,motos , muitos kw , tatoos, adrenalina
Pontos/Reputação : 1037
Em relação ao assunto em epigrafo (palavra cara, fiquei sem dinheiro para o resto da semana ) só posso dizer o seguinte. Se alguém aceita uma oferta de dinheiro por algo que inicialmente propôs oferecer, então nesse caso eu (e isto é a minha opinião muito pessoal sobre moral, ética e bom trato entre pessoas) nunca mais aceitaria o tal aparelho. Nem oferecido, nem que me pagassem para o receber de borla. Mas como disse, isto é uma opinião muito minha. Quem me conhece sabe que ponho os valores da amizade muito acima dos financeiros. Sou da opinião que 50 euros (ou o que for) não valem o meu bom nome.
Abraço
Abraço
Convidad- Convidado
Boa noite, já enviei mail de manhã a cancelar a oferta, mais uma vez peço desculpa a todos, não foi minha intenção causar confusão nem transformar isto num leilão. obrigado
ginjas- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 953
Ocupação : artes gráficas
Interesses : btt, tenis de mesa, squash, musica, fotografia
Pontos/Reputação : 550
ginjas escreveu:Boa noite, já enviei mail de manhã a cancelar a oferta, mais uma vez peço desculpa a todos, não foi minha intenção causar confusão nem transformar isto num leilão. obrigado
Não sou da opinião que o tenhas feito por mal. Mas se foi aceite por quem o "ofereceu" ai já acho de muito mau tom.
Como já mencionei antes, estou a comentar de um ponto de vista neutro, (o que não quer dizer que esteja certo) pois nunca estive interessado na oferta (suposta)
Mas é de elogiar a postura do nosso amigo gingas que deu a cara e que anulou a oferta. Já em relação ao Rei Mago não se pode dizer o mesmo (por enquanto)
Abraço
Convidad- Convidado
Boas
Tenho seguido o tópico com alguma atenção e há aqui qualquer coisa que não joga bem...
A pessoa que fez a oferta (será?) esteve hoje no forum e não se dignou responder a nenhuma das questões levantadas por vários users que manifestaram interesse no amplificador!!!
Concordo com quem disse que por se tratar de uma oferta, não deveria ser tratada como um leilão.
Eu quando quero oferecer uma coisa, não aceito dinheiro por ela.
Para bem de todos era bom que a situação se esclarecesse.
Tenho seguido o tópico com alguma atenção e há aqui qualquer coisa que não joga bem...
A pessoa que fez a oferta (será?) esteve hoje no forum e não se dignou responder a nenhuma das questões levantadas por vários users que manifestaram interesse no amplificador!!!
Concordo com quem disse que por se tratar de uma oferta, não deveria ser tratada como um leilão.
mn61- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 3047
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Pontos/Reputação : 2090
pelo que estive a ver nas estatisticas do forista em questão(scalabis),a ultima conexão foi ontem ás 21:30.mn61 escreveu:Boas
e mais uma vez acho que estamos a levantar muita poeira com um assunto que não merece assim tanta atenção.acho que isto apenas se deveu a alguma precipitação,prontamente esclarecida pelo Gingas,e tambem á inexperiencia do Scalabis neste forum.
faz-me lembrar um episodio duma venda em que o preço pedido foi superado(depois de alguem oferecer o pretendido)por um moderador!.eu como vendedor fiquei baralhado,e quis transformar a venda num leilão.é claro que fui chamado á razão,com razão,e tudo se compôs.
Milton
Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2