Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja em Lisboa

4 participantes

Ir para baixo

Loja em Lisboa Empty Loja em Lisboa

Mensagem  sajoao 6/5/2009, 23:13

A "Mau Génio" no Centro Comercial Nevada em Benfica (perto da AV Grão Vasco). Loja com muito vinil em muito bom estado e com preços deste mundo (5 euros média). Tem tb CDs e Livros

sajoao
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 134
Idade : 64
Localização : Lisboa
Interesses : Literatura Musica
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos/Reputação : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Loja em Lisboa Empty Re: Loja em Lisboa

Mensagem  Doug 7/5/2009, 12:14

sajoao escreveu:A "Mau Génio" no Centro Comercial Nevada em Benfica (perto da AV Grão Vasco). Loja com muito vinil em muito bom estado e com preços deste mundo (5 euros média). Tem tb CDs e Livros

''Muito vinil'' é discutilvel, mas teem a promoçao de tres vinis 12.5€, que tambem se aplica aos cds, e ás vezes aparecem la coisas bem interessantes é um bom sitio para andar a coca Razz

Cumps
Doug
Doug
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 250
Data de inscrição : 07/06/2007
Pontos/Reputação : 258

Ir para o topo Ir para baixo

Loja em Lisboa Empty Re: Loja em Lisboa

Mensagem  JMSD 7/5/2009, 13:29

Viva

Tenho vários vinis comprados lá, assim como vários cd´s, mas.......da ultima vez que lá fui não fiquei muito bem impressionado.
A menina que lá está no antendimento de balcão é muito simpática, mas não posso dizer o mesmo do dono.
Uma vez trouçe de lá seis vinis e dois cd´s mais uma colectanea em cd, por precalço meu comprei um vivil que já tinha. Da ultima vez que lá fui, perguntei se me trocavam o vinil por outro uma vez que o tinha adquirido repetido por engano; desta vez que puz a questão tambem estava a comprar mais vinis, e o sr. disse-me que tinha que levar os dois vinis iguais para ele confirmar que era repetido, assim como que estivesse a deconfiar de mim.
Dou o beneficio da duvida e acredito que haja pessoas que façam isso, cpmprem e depois vão lá trocar por outro e assim sucessivamentem, mas não eu, como tal o vinil está em casa ainda dentro do saco branco que trouçe de lá da vez em que lá deixei uma quantia considerável de dinheiro, aliás como das outras vezes que lá fui. Qualquer dia ofereço o vivil a alguém. Defacto não me senti bem com esta aproximação a um cliente.
Quanto a vinis, há mais sitios onde comprar..............

Fiquem bem
JMSD
JMSD
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 149
Idade : 58
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 20/05/2008
Pontos/Reputação : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Loja em Lisboa Empty Loja em Lisboa Mau Génio

Mensagem  sajoao 8/5/2009, 16:14

1 - Eu devo dizer que nem conheço o dono do Mau Génio (até é possivel que o nome da loja reflicta alguma introspecção e sentido crítico do proprietário em relação ao seu humor e carácter); limitei-me a dar a referência da loja pois penso que deve constar duma lista de lojas em Lisboa a ter em consideração.
2- No meu caso que ouço essencialmente musica clássica e a oferta da Mau Génio nesta área é superior a muitas das que foram citadas pelos foristas.
3- Os preços pedidos são bastante em conta. Devo dizer que em Portugal, neste domínio, os preços são muito inflacionados e a oferta muito limitada. Na Alemanha e na Holanda por exemplo há várias casas verdadeiramente espetaculares de vinil usado e irrepreensivel por 3 euros; Já não falo nos Estados Unidos.
4- Ao contrário doutras casas há na Mau Génio um grande cuidado na escolha do vinil oferecido em relação à qualidade e estado de conservação do mesmo

sajoao
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 134
Idade : 64
Localização : Lisboa
Interesses : Literatura Musica
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos/Reputação : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Loja em Lisboa Empty Re: Loja em Lisboa

Mensagem  Doug 8/5/2009, 19:29

Pode ter cuidado, mas ja de la trouxe um disco que parecia impecavel, e depois no lado B 'encravava logo na primeira musica' Mas o Sr Mau Génio Boss deu ordem para trocar o disco Smile

Cumps
Doug
Doug
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 250
Data de inscrição : 07/06/2007
Pontos/Reputação : 258

Ir para o topo Ir para baixo

Loja em Lisboa Empty Re: Loja em Lisboa

Mensagem  JMSD 8/5/2009, 19:48

Viva

Concordo convosco e dou o benificio da duvida, mas de facto fiquei um pouco mal impressionado.
JMSD
JMSD
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 149
Idade : 58
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 20/05/2008
Pontos/Reputação : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Loja em Lisboa Empty Mais Lojas

Mensagem  sajoao 8/5/2009, 21:35

Outro sitio a ter em consideração, embora irregular, na qualidade e no estado dos discos que estão disponíveis é o "Cash Converters" em Alfragide.

Entre as dicotecas com Vinil novo saliento ainda a ainda tímida tentativa do El Corte Ingles em Lisboa de ter já alguns titulos de vinil na área do Jazz, Rock e Fusão

sajoao
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 134
Idade : 64
Localização : Lisboa
Interesses : Literatura Musica
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos/Reputação : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Loja em Lisboa Empty Re: Loja em Lisboa

Mensagem  Elso 8/5/2009, 21:54

sajoao escreveu:Outro sitio a ter em consideração, embora irregular, na qualidade e no estado dos discos que estão disponíveis é o "Cash Converters" em Alfragide.

Entre as dicotecas com Vinil novo saliento ainda a ainda tímida tentativa do El Corte Ingles em Lisboa de ter já alguns titulos de vinil na área do Jazz, Rock e Fusão

Um pouco para o carotes, não.
Elso
Elso
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1014
Idade : 55
Localização : Barreiro
Ocupação : Muito ocupado
Interesses : Capri/2CV/Carocha/Road King/Baterias e muita musica
Data de inscrição : 14/12/2007
Pontos/Reputação : 594

Ir para o topo Ir para baixo

Loja em Lisboa Empty Re: Loja em Lisboa

Mensagem  sajoao 8/5/2009, 22:31

Caro Elso:

Em relação aos Cash Converters os preços são pechincheiros. Tem é que se ter cuidado com o estado. No Corte Ingles, bem o preço convencional do Vinil novo (+- 30 euros). Acho de fcto caro mas são os preços praticados no mercado

sajoao
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 134
Idade : 64
Localização : Lisboa
Interesses : Literatura Musica
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos/Reputação : 91

Ir para o topo Ir para baixo

Loja em Lisboa Empty Re: Loja em Lisboa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos