Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

viva

+2
Paulo André
vinilsound
6 participantes

Ir para baixo

viva Empty viva

Mensagem  vinilsound 3/6/2009, 00:27

ola pessoal bem ando maluco com esta cena da musica mais propriamente apaixonado pela musica em vinil, tenho um amigo que e possuidor de alguns e estive a ouvir musica em casa e dessididamente e isto que quero, fiz uma pesquisa na net e encontrei este forum ja dei uma olhadela ai nuns posts e ja vi que o pessoal e muita maluco com tanta coisa ate me esqueci de apresentar... Surprised

Jose Pedro 18 anos e venho de almada e sou fanatico por hip hop.

vou comprar amanha a minha 1 aparelhagem amanha ja esta reservada na cash converts, depois coloco umas fotos ai na seccao do showroom.

agora gostaria de saber onde posso arranjar ai um gravador de vinis ja tentei pesquisar mas nao encontro nada, para poder passar os sons que tenho em Mp3 pa vinil porque estar a comprar vinis ja me sai um poucoi fora do orcamentro e assim sacava da net e punha po vinil,porque um gajo ainda estuda e tal e o guito nao chega pa tudo

abraço
vinilsound

vinilsound
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/05/2009
Pontos/Reputação : 4

Ir para o topo Ir para baixo

viva Empty Re: viva

Mensagem  Convidad 3/6/2009, 00:35

Bem vindo ao fórum.

Ainda bem que gostas do som do vinil, pois em minha opinião, não há som que se lhe compare.
Mas se quiseres ouvir música em vinil, vais ter que comprar os ditos, novos ou em segunda mão, visto não ser fácil (apesar de não ser impossível) fazer gravações em vinil.

Abraço e bem vindo ao fórum.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

viva Empty Re: viva

Mensagem  Paulo André 3/6/2009, 00:39

Bem vindo ao forum

é como o António já mencionou, se quiseres ouvir vais mesmo ter de comprar uns discos de vinil.
Paulo André
Paulo André
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 5978
Idade : 51
Localização : Barreiro
Ocupação : Ferroviário
Interesses : Audio DIY
Data de inscrição : 19/12/2007
Pontos/Reputação : 3209

Ir para o topo Ir para baixo

viva Empty Re: viva

Mensagem  Convidad 3/6/2009, 02:23

vinilsound escreveu:ola pessoal bem ando maluco com esta cena da musica mais propriamente apaixonado pela musica em vinil, tenho um amigo que e possuidor de alguns e estive a ouvir musica em casa e dessididamente e isto que quero, fiz uma pesquisa na net e encontrei este forum ja dei uma olhadela ai nuns posts e ja vi que o pessoal e muita maluco com tanta coisa ate me esqueci de apresentar... Surprised

Jose Pedro 18 anos e venho de almada e sou fanatico por hip hop.

vou comprar amanha a minha 1 aparelhagem amanha ja esta reservada na cash converts, depois coloco umas fotos ai na seccao do showroom.

agora gostaria de saber onde posso arranjar ai um gravador de vinis ja tentei pesquisar mas nao encontro nada, para poder passar os sons que tenho em Mp3 pa vinil porque estar a comprar vinis ja me sai um poucoi fora do orcamentro e assim sacava da net e punha po vinil,porque um gajo ainda estuda e tal e o guito nao chega pa tudo

abraço
vinilsound

Bem vindo Vinilsound (gosto dese nick) ou melhor, viva José Pedro, já merecias entrar no Audmás (grupo extremista dos amantes do Analógico).

Se és maluco por música, estás no local certo...

É com alegria que vejo malta jovem como "eu", a entrar mais aprofundadamente neste mundo da música e equipamentos, agora vai com calma adquirindo, dentro do possível, equipamentos para a reprodução musical ao teu gosto.

Em relação à questão que colocas, sobre onde poderás encontrar/adquirir uma gravador de vinil (Vinyl Recorder), deixo-te um link com preços, aviso-te já que não é muito barato, mas também não é um valor esotérico:

http://www.vinylrecorder.com/


Abraço e diverte-te por aqui.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

viva Empty Re: viva

Mensagem  Brás 3/6/2009, 07:17

Bem vindo cheers
Brás
Brás
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 1440
Data de inscrição : 05/12/2007
Pontos/Reputação : 593

Ir para o topo Ir para baixo

viva Empty Re: viva

Mensagem  SouSaRMS 3/6/2009, 16:16

Bem Vindo Very Happy

SouSaRMS
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 693
Data de inscrição : 11/01/2008
Pontos/Reputação : 76

Ir para o topo Ir para baixo

viva Empty Re: viva

Mensagem  vinilsound 9/6/2009, 20:02

viva amigos,

obrigado pelas boas vindas.

bem ja estive a ver o link do user heraldy bem amigo voces nao me arranja uma coisinha mais barata possas aquilo sao coisas muito caras e tou a ver que era preciso tirar um curso (coisa que nao tenho muito jeito sou assim um pouco po distraido eheh)

Audmas epah isso cheirame a terrorismo o que e que o pessoal faz nesse audmas.

abraxo a todos

vinilsound
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/05/2009
Pontos/Reputação : 4

Ir para o topo Ir para baixo

viva Empty Re: viva

Mensagem  fm&stereo 9/6/2009, 23:47

Bem-vindo vinilsound!

Com calma se aprecia este mundo maravilhoso do vinilo (ein, Herald? Laughing ).
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

viva Empty Re: viva

Mensagem  Convidad 10/6/2009, 02:10

vinilsound escreveu:viva amigos,

obrigado pelas boas vindas.

bem ja estive a ver o link do user heraldy bem amigo voces nao me arranja uma coisinha mais barata possas aquilo sao coisas muito caras e tou a ver que era preciso tirar um curso (coisa que nao tenho muito jeito sou assim um pouco po distraido eheh)

Audmas epah isso cheirame a terrorismo o que e que o pessoal faz nesse audmas.

abraxo a todos

Viva José Pedro.

No que toca a gravadores mais em conta, penso que só mesmo usados, talvez no "audio-markt" ou ebay.

O Audmas é uma facção extremista dos defensores e amantes do vinil, este grupo espalha a palavra de Alaudio aos quatro ventos, no nosso pais, para que os "audiotas" encontrem a "luz" na reprodução fidigna da música.

Abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

viva Empty Re: viva

Mensagem  Convidad 10/6/2009, 02:53

fm&stereo escreveu:(...)Com calma se aprecia este mundo maravilhoso do vinilo (ein, Herald? Laughing ).

Nem mais Fernando.

Abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

viva Empty viva

Mensagem  enxuto 10/6/2009, 12:06

Olá,

De qualquer forma, parece-me que a qualidade que vais obter, gravando a partir de mp3 será parecida com o mp3 que tens menos qualquer coisita (corrijam-me se estiver errado).

Ou seja, não terás mais qualidade por ouvir em vivil, se a base é mp3. O que não quer dizer que não seja mais do teu agrado.

Eu, por exemplo, acho pior ouvir cd musical gravado a partir de mp3 do que o próprio mp3.

Cumprimentos,
enxuto

enxuto
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 672
Data de inscrição : 15/11/2008
Pontos/Reputação : 588

http://anos80.abportal.net

Ir para o topo Ir para baixo

viva Empty Re: viva

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Viva!!
» Viva viva
» viva
» Viva
» Viva.

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos