Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Katie Melua 22 de Julho, no Cascais CoolJazz (Hipódromo)

3 participantes

Ir para baixo

Katie Melua 22 de Julho, no Cascais CoolJazz (Hipódromo) Empty Katie Melua 22 de Julho, no Cascais CoolJazz (Hipódromo)

Mensagem  Orion 11/6/2009, 22:52

"Katie Melua e James Taylor no festival Cascais CoolJazz
Jazzanova também confirmados pela produtora. Os concertos realizam-se no mês de Julho. Verifique aqui os preços dos bilhetes.

Katie Melua, James Taylor e Jazzanova são os primeiros nomes confirmados oficialmente para a edicção deste ano do Cool Jazz Fest, renomeado para Cascais Cool Jazz. O evento decorre durante o mês de Julho.
A sexta edição do evento é patrocinada pelos municipios de Mafra e Cascais. Os eventos integrados no Cascais CoolJazz realizam-se na vila: no Hipódromo, no Parque Marechal Carmona e na Cidadela. O Jardim do Cerco, em Mafra, acolherá os concertos do Mafra CoolJazz, cujo cartaz será anunciado brevemente.
10 de Julho Jazzanova (Cidadela de Cascais): bilhetes - preço único €30,00
22 de Julho Katie Melua (Hipódromo de Cascais): bilhetes - Plateia VIP €50,00, Plateia A €40,00, Plateia B €30,00, Bancada €25,00, Em pé €20,00
29 de Julho James Taylor and Band (Hipódromo de Cascais): bilhetes - Plateia VIP €50,00, Plateia A €40,00, Plateia B €30,00, Bancada €25,00, Em pé €20,00"

Blitz

Eu estou a pensar ir ver o de dia 22 de Julho, ver os atributos Twisted Evil da bela Katie Melua. Alguém pensando em ir?

http://www.lastfm.pt/event/974608



Última edição por Orion em 13/6/2009, 02:38, editado 1 vez(es)
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 53
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

Katie Melua 22 de Julho, no Cascais CoolJazz (Hipódromo) Empty Re: Katie Melua 22 de Julho, no Cascais CoolJazz (Hipódromo)

Mensagem  lofos 11/6/2009, 23:54

No programa aparece dia 22 de Julho
lofos
lofos
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 134
Localização : Mafra - Lisboa
Ocupação : Investigação
Interesses : Alguns
Data de inscrição : 10/06/2008
Pontos/Reputação : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Katie Melua 22 de Julho, no Cascais CoolJazz (Hipódromo) Empty Re: Katie Melua 22 de Julho, no Cascais CoolJazz (Hipódromo)

Mensagem  Orion 12/6/2009, 01:34

lofos escreveu:No programa aparece dia 22 de Julho

Não, nos diferentes média, aparecem as duas datas dispares... :damn: :damn: :damn:

Realmente...

Eu acabei de enviar um mail para a organização para me esclarecerem. Depois informo.
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 53
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

Katie Melua 22 de Julho, no Cascais CoolJazz (Hipódromo) Empty Re: Katie Melua 22 de Julho, no Cascais CoolJazz (Hipódromo)

Mensagem  Orion 13/6/2009, 02:42

"Prezado Luís,



Antes de mais agradecemos o e-mail e a atenção e interesse demonstrado pelo CascaisCoolJazzFest.

Temos o prazer de informar que o concerto de Katie Melua decorrerá no dia 22 de Julho no Hipódromo de Cascais.

Para mais informações visite www.cascaiscooljazz.com, e na área “Press centre” terá acesso a toda a informação da edição deste ano do CoolJazzFest."



Já me responderam, até foram breves. Very Happy



Só foi pena não explicarem como nos diferentes artigos de imprensa, está tanto o dia 22 como o 25... :damn: , mas pronto. Pelo menos já sabemos a data correcta. E eu em princípio estarei lá para ouvir aquela voz magnífica. cheers
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 53
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

Katie Melua 22 de Julho, no Cascais CoolJazz (Hipódromo) Empty Re: Katie Melua 22 de Julho, no Cascais CoolJazz (Hipódromo)

Mensagem  lofos 13/6/2009, 12:38

Eu também lá estarei... isto é, se houver concerto, pois no Myspace da artista não aparece essa data com marcação de concerto... logo se vê...
lofos
lofos
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 134
Localização : Mafra - Lisboa
Ocupação : Investigação
Interesses : Alguns
Data de inscrição : 10/06/2008
Pontos/Reputação : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Katie Melua 22 de Julho, no Cascais CoolJazz (Hipódromo) Empty Re: Katie Melua 22 de Julho, no Cascais CoolJazz (Hipódromo)

Mensagem  Orion 14/6/2009, 23:05

lofos escreveu:Eu também lá estarei... isto é, se houver concerto, pois no Myspace da artista não aparece essa data com marcação de concerto... logo se vê...

Espero bem que haja, agora que me tinha mentalizado em não falhar esta voz tão boa Very Happy .

Os amigos Manel e Jorge Challenger se sempre vierem então... será de arromba Very Happy drunken
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 53
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

Katie Melua 22 de Julho, no Cascais CoolJazz (Hipódromo) Empty Katie Melua 22 de Julho, no Cascais CoolJazz (Hipódromo)

Mensagem  fialhos 17/7/2009, 23:13

Espero que a confirmacao que recebeste ainda seja up-to-date.

Comprei hoje bilhetes para o concerto nos CTT de Cascais convencida que a data e 22 de Julho.
Agora a olhar para os recibos, e para minha surpresa, vejo la a data de 25 de Julho Shocked ...Parece-me que a organizacao podia fazer melhor trabalho :supersick:

fialhos
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/07/2009
Pontos/Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Katie Melua 22 de Julho, no Cascais CoolJazz (Hipódromo) Empty Re: Katie Melua 22 de Julho, no Cascais CoolJazz (Hipódromo)

Mensagem  Orion 18/7/2009, 00:12

fialhos escreveu:Espero que a confirmacao que recebeste ainda seja up-to-date.

Comprei hoje bilhetes para o concerto nos CTT de Cascais convencida que a data e 22 de Julho.
Agora a olhar para os recibos, e para minha surpresa, vejo la a data de 25 de Julho Shocked ...Parece-me que a organizacao podia fazer melhor trabalho :supersick:

Se quiseres reclamar, eu mando-te o mail de "confirmação" deles atestando da data de 22 de Julho Shocked . Eu próprio tinha ficado com uma pulga atrás da orelha, pelo facto de, perante o mail que eu lhes enviara a dar conta da disparidade (vergonhosa, diga-se :damn: ) das datas publicitadas pelos vários meios de comunicação social, eles não me terem esclarecido do porquê disso ter acontecido... ora se fosse algo que não tivessem tido culpa, teriam-me explicado ao que se devia tal falta de profissionalismo, que afinal se confirma provir dessa organização. Meu deus, nem nisto conseguimos ter alguma competência e rigor.

Portanto já sabes, querendo reaver o dinheiro, ou simplesmente, lhes dar na corneta, manda-me por mp o teu mail, que te envio o dito mail deles com essa falsa informação. Muita gente deve ir tb enganada. Eu que estava mesmo a fim de lá ir, já lá nem ponho os pés.
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 53
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

Katie Melua 22 de Julho, no Cascais CoolJazz (Hipódromo) Empty Katie Melua 22 de Julho, no Cascais CoolJazz (Hipódromo)

Mensagem  fialhos 22/7/2009, 16:31

Ontem fui ao concerto da Mafalda Veiga e confirmei com a organizacao que nao havia problem de ter os recibos para o concerto da Katie com a data de 25.
Tambem recebi mil desculpas na conversa para mim e para partilhar com todos voces.

Ah afinal e Verao e os concertos sao porreiros :-)....Fingers crossed no proximo ano a organizacao nao faz destas ;-).

fialhos
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/07/2009
Pontos/Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Katie Melua 22 de Julho, no Cascais CoolJazz (Hipódromo) Empty Re: Katie Melua 22 de Julho, no Cascais CoolJazz (Hipódromo)

Mensagem  lofos 24/7/2009, 00:17

Já estamos a 24 e ainda ninguém disse nada sobre o concereto de 22???
lofos
lofos
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 134
Localização : Mafra - Lisboa
Ocupação : Investigação
Interesses : Alguns
Data de inscrição : 10/06/2008
Pontos/Reputação : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Katie Melua 22 de Julho, no Cascais CoolJazz (Hipódromo) Empty Katie Melua 22 de Julho, no Cascais CoolJazz (Hipódromo)

Mensagem  fialhos 24/7/2009, 23:39

Tugas refilam sempre mais depressa que elogiam Very Happy .

La fui no dia 22 para a filas as 20:00 para levantar o bilhete...so que os bilhetes ainda nao tinham chegado. Passados 40 minutos la fomos os primeiros na fila dos pre-pagos a ser atendidos.
Voltamos para o carro e eu decido confirmar se os bilhetes estao mesmo correctos. Comeco a contar 1,2,3,4...??4??...mas eu so comprei 3 bilhetes. La voltei para tras e dei o bilhete a rapariga atras do balcao que de tao stressada que estava nem olhou para dizer 'obrigado' jocolor .

22:00 chegamos ao Hipodromo e assistimos a um concerto espectacular.
A voz da Katie e tao boa ao vivo como no estudio (so me lembro de ouvir a Ilse de Lange com tanta qualidade ao vivo).
Lots of blues para confortar a alma e para o final la vieram as desejadas bicicletas da China Smile.
Depois de alguns rabitos portugueses se levantarem das cadeiras a pedir mais ela voltou ao palco para cantar mais um par de cantigas e terminar com o "I cried for you".

Para o ano ha mais 🆒

fialhos
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/07/2009
Pontos/Reputação : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Katie Melua 22 de Julho, no Cascais CoolJazz (Hipódromo) Empty Re: Katie Melua 22 de Julho, no Cascais CoolJazz (Hipódromo)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos