Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

+7
Brás
Apolo
castro
SouSaRMS
Henri
joevalve
nesteves
11 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  nesteves 12/6/2009, 11:42


[color=#242424]Olá a todos. Mais um "maluquinho" por som e cenas electrónicas e coiso e tal....


Chamo-me Nuno Esteves tenho 36 anos trabalho na área da banca, sou da zona de Sintra e como disse anteriormente gosto muito de som.

Já tive um amplificador Pionner A400x que vendi, tenho umas Kef Coda7 que estão ligadas ao sistema A/V e pouco mais….

Actualmente não tenho nenhum sistema de som, e a minha ideia é ir adquirindo aos poucos uma coisa assim dos anos 80, porque gosto muito do que foi fabricado nessas alturas, quer seja som, automóveis, motos etc

Talvez porque nessa altura a febre das reciclagens ainda não tinha nascido e as coisas eram feitas para durar e com beleza.

Obrigado a todos, e quem tiver sistemas antigos para vender dêem uma apitadela.[/size]

(Não consegui perceber porque é que o testo final ficou com a letra mais pequena, mas tudo bem....)

Abraço a todos e boas audições.

NE
nesteves
nesteves
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 18
Idade : 52
Localização : Massmá / Sintra
Ocupação : Banca/Seguros
Interesses : Coisas do antigamente
Data de inscrição : 12/06/2009
Pontos/Reputação : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Convidad 12/6/2009, 12:01

Bem vindo ao fórum, e espero que brevemente possas ter o teu sistema anos 80 completo Very Happy
Todavia, sou da opinião que devias de alagar a data. Começa nos anos 70 e acaba em meados de 80.
Se és maluco pela musica e bom som, estás no sitio certo.

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  nesteves 12/6/2009, 14:31

Na realidade vou vendo o que aparece e logo se verá.