Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em teste filtro de sector 2 etapas

Ir para baixo

Em teste filtro de sector 2 etapas Empty Em teste filtro de sector 2 etapas

Mensagem  TAVARES 3/7/2009, 09:38

Alguns anos atràs fiz um estudo sobre filtros de sector com base em alguns filtros de marcas conceituadas onde me aventurei na construçao dos meus próprios filtros corrigindo aquilo que eu achava menos bom, concluindo eu que a minha criação seria a soma de todas as partes boas dos ditos filtros. Posso afirmar que é uma mais valia no meu sistema...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Post editado por conter indícios de publicidade com fins de comercialização de um produto numa Secção imprópria para o efeito, infringindo a Alínea 1.2 das Regras, sendo que o objectivo da secção DIY é entre outras a partilha de ideias e não angariação de compradores.

1.2 - Ao colocar posts deverá ter em atenção que o deverá fazer na secção adequada. Mantenha-se "on topic"; não é aconselhável desvios ao tema original e caso aconteçam poderão ser alvo de chamadas de atenção e/ou outro tipo de actuação pela Equipa.
Se tem um assunto que não se enquadra em nenhum dos quadros disponíveis, o Forum disponibiliza um quadro GERAL para esse tipo de assuntos, não devendo ser no entanto incorrectamente utilizado das temáticas já existentes.

A Equipa AudioPT
TAVARES
TAVARES
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 545
Idade : 53
Localização : Barreiro/Lisboa
Ocupação : Trabalhar
Interesses : Aprender
Data de inscrição : 21/05/2008
Pontos/Reputação : 474

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos