Agosto 2009 : Fotos candidatas a votação
+3
nbunuel
fm&stereo
Paulo André
7 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Agosto 2009 : Fotos candidatas a votação
aqueles são os HD530 e tambem já não os uso,mas eram muito bons.António José da Silva escreveu:milton escreveu:agora já lho prometi,e como o prometido é de vidro...
Eu tenho uns iguais aos da foto. Os HD 416 se não me engano. Mas são de 1990 e já não os uso.
Convidad- Convidado
milton escreveu:aqueles são os HD530 e tambem já não os uso,mas eram muito bons.António José da Silva escreveu:milton escreveu:agora já lho prometi,e como o prometido é de vidro...
Eu tenho uns iguais aos da foto. Os HD 416 se não me engano. Mas são de 1990 e já não os uso.
Os vossos auscultadores são como as vossas fotos - estão fora de moda.
fm&stereo- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 2443
Pontos/Reputação : 3118
Isto agora, é tempo de férias... e já nem a fotografia aqui é capaz de fazer o pessoal chegar ao computador!...
Vá lá, então essas fotos?!...
fm&stereo escreveu:Isto agora, é tempo de férias... e já nem a fotografia aqui é capaz de fazer o pessoal chegar ao computador!...
Tem calma. A foto arrasadora está em fase de acabamento. O artista (eu) está em profunda meditação para absorver o máximo de inspiração possível.
Convidad- Convidado
já o meu avô dizia:tanta cagança pra tão pouca dança...António José da Silva escreveu:fm&stereo escreveu:Isto agora, é tempo de férias... e já nem a fotografia aqui é capaz de fazer o pessoal chegar ao computador!...
Tem calma. A foto arrasadora está em fase de acabamento. O artista (eu) está em profunda meditação para absorver o máximo de inspiração possível.
Convidad- Convidado
milton escreveu:já o meu avô dizia:tanta cagança pra tão pouca dança...António José da Silva escreveu:fm&stereo escreveu:Isto agora, é tempo de férias... e já nem a fotografia aqui é capaz de fazer o pessoal chegar ao computador!...
Ou muita parra e pouca uva! Não é verdade milton?!
Vou-vos dando o privilégio de se irem rindo e fazendo a festa, porque na altura da votação........ vão correr-vos as lágrimas pela testa acima.
Convidad- Convidado
Rituais
Boas pessoal...
já não passo por aqui há uns tempos, trabalho a mais e prazer a menos... recebi a newsletter e não há desculpa melhor que participar no concurso das "pelingras" para passar por cá... Cá vai:
"Rituais"
aproveito para dizer que o Gira se tem portado bem mas não tem sistema à altura... já estou à procura de um dynavox... já falei com a pessoa certa, só falta o papel....
vou dando notícias...
Abraço a todos
já não passo por aqui há uns tempos, trabalho a mais e prazer a menos... recebi a newsletter e não há desculpa melhor que participar no concurso das "pelingras" para passar por cá... Cá vai:
"Rituais"
aproveito para dizer que o Gira se tem portado bem mas não tem sistema à altura... já estou à procura de um dynavox... já falei com a pessoa certa, só falta o papel....
vou dando notícias...
Abraço a todos
longplay- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 616
Pontos/Reputação : 791
Tens que dar um nome à foto.
Já alterei.
Já alterei.
Convidad- Convidado
António José da Silva escreveu:Vou-vos dando o privilégio de se irem rindo e fazendo a festa, porque na altura da votação........ vão correr-vos as lágrimas pela testa acima.
Isso é que seria um verdadeiro milagre.
Vá lá António! Olha que eu até já tenho foto para o próximo.
Vá pessoal, venham daí essas fotos!
Heaven and Hell
Á semelhança de 2 lps que muito aprecio, falo dos Black Sabbath e de Vangelis, ambos com o mesmo titulo, Heaven and Hell coloco esta foto inspirada num ritual de passagem entre ambos os mundos (se é que existem).
Titulo da Foto HEAVEN AND HELL
Aparelho SHENG YA POWER AMP SP T-300
Boa sorte a todos
Boa sorte a todos
Convidad- Convidado
*OsMi_KeY§*_ escreveu:Á semelhança de 2 lps que muito aprecio, falo dos Black Sabbath e de Vangelis, ambos com o mesmo titulo, Heaven and Hell coloco esta foto inspirada num ritual de passagem entre ambos os mundos (se é que existem).
Boa sorte a todos
Boa!
Obrigado, agora vê lá onde colocas o voto
Convidad- Convidado
Guerra e Paz
Inspirado no grande romance de Loe Tolstoy "Guerra e Paz". Esta foto
simboliza os muitos anos que andei em guerra sonora a ouvir cd's que nunca me
trouxeram paz de espírito, até que há vários anos atrás retomei o som
analógico do vinil.
Espero que gostem da ideia.
simboliza os muitos anos que andei em guerra sonora a ouvir cd's que nunca me
trouxeram paz de espírito, até que há vários anos atrás retomei o som
analógico do vinil.
Espero que gostem da ideia.
Convidad- Convidado
he,he,tá giro,mas prá próxima vê se limpas o cano á espingarda,porque o cartucho foi agarrado á bala...mais parece que o tiro te saiu pela culatra(se querias ficar com os discos em casa)
Convidad- Convidado
milton escreveu:he,he,tá giro,mas prá próxima vê se limpas o cano á espingarda,porque o cartucho foi agarrado á bala...mais parece que o tiro te saiu pela culatra(se querias ficar com os discos em casa)
Não sejas invejoso e admite que vai ser a foto vencedora O meu cano está sempre limpo e pronto a dispara.
Convidad- Convidado
Com as mãos...heheAntónio José da Silva escreveu:milton escreveu:he,he,tá giro,mas prá próxima vê se limpas o cano á espingarda,porque o cartucho foi agarrado á bala...mais parece que o tiro te saiu pela culatra(se querias ficar com os discos em casa)
Não sejas invejoso e admite que vai ser a foto vencedora O meu cano está sempre limpo e pronto a dispara.
nbunuel- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 1446
Ocupação : Bode Expiatório - F. Público
Interesses : Demasiados
Pontos/Reputação : 1344
nbunuel escreveu:Com as mãos...heheAntónio José da Silva escreveu:milton escreveu:he,he,tá giro,mas prá próxima vê se limpas o cano á espingarda,porque o cartucho foi agarrado á bala...mais parece que o tiro te saiu pela culatra(se querias ficar com os discos em casa)
É com o que calhar....
Convidad- Convidado
Seria bom haver mais participação, quer seja com fotos, comentários e uma forte votação no fim. Eu sei que é desmoralizante para vocês , verem uma foto arrasadora como esta, mas não deixem de participar.
Convidad- Convidado
acho que com o teu paleio,amor próprio,e convicção férrea,podias ser convidado para dirigir qualquer campanha eleitoral...
ou até mesmo ser cabeça de lista...
Convidad- Convidado
milton escreveu:acho que com o teu paleio,amor próprio,e convicção férrea,podias ser convidado para dirigir qualquer campanha eleitoral...
Nestas eleições, a superioridade da minha foto é tão evidente, que vou abdicar de campanha eleitoral.
Convidad- Convidado
Foto da bala colocada á pressão é a prova que por essa casa ainda existe muito material a ser apreendido pelo AUDSAE analógico, que vergonha.
Convidad- Convidado
*OsMi_KeY§*_ escreveu:Foto da bala colocada á pressão é a prova que por essa casa ainda existe muito material a ser apreendido pelo AUDSAE analógico, que vergonha.
O que cá resta, leva com rajadas de G3....
Convidad- Convidado
António José da Silva escreveu:*OsMi_KeY§*_ escreveu:Foto da bala colocada á pressão é a prova que por essa casa ainda existe muito material a ser apreendido pelo AUDSAE analógico, que vergonha.
O que cá resta, leva com rajadas de G3....
Tenho algo que te pode ajudar meu Rebelde Audmás, 20 chicotadas ao som do vinil e 30m a olhar para a minha assinatura deve chegar.
Convidad- Convidado
Reflexos ao Piano
O interior de um piano, reflectido na sua própria tampa...
Posto isto, podem começar a votação... se bem que acho que não vale a pena... é óbvio...
cumps
Rui Sousa
Posto isto, podem começar a votação... se bem que acho que não vale a pena... é óbvio...
cumps
Rui Sousa
RuiGSousa- Membro Audiopt
- Número de Mensagens : 329
Ocupação : Comissário de Bordo
Interesses : Audio, BTT, Modelismo, Fotografia, etc...
Pontos/Reputação : 272
RuiGSousa escreveu:O interior de um piano, reflectido na sua própria tampa...
cumps
Rui Sousa
Uma foto bonita sem duvida, mas não deixa de ser um piano. Mas para um honroso segundo lugar, está muito boa.
Convidad- Convidado
A ilusão não é mal nenhum... mas a verdade é que vocês não têm hipótese.
Dust Magnet
Boas noites,
estou a perceber que o pessoal não brinca em serviço... mas estão a subestimar as capacidades das gentes da zona centro...
Sempre fiel ao vinil, cá vai o segundo e último cartucho, para rebentar com a concorrência
DUST MAGNET
(é desta que sou expulso com uma bolacha neste estado)
cumprimentos a todos
Noé Gonçalves
estou a perceber que o pessoal não brinca em serviço... mas estão a subestimar as capacidades das gentes da zona centro...
Sempre fiel ao vinil, cá vai o segundo e último cartucho, para rebentar com a concorrência
DUST MAGNET
(é desta que sou expulso com uma bolacha neste estado)
cumprimentos a todos
Noé Gonçalves
longplay- Membro Audiopt
ai ai ai nem sei o que dizer, prefiro nem olhar
Convidad- Convidado
sem palavras... não é? eu percebo, é a soberba qualidade fotográfica...
ou será o pó? ... em breve terei a maquineta limpa bolachas prontinha... e acabou-se a batata frita.. :partyman:
Cumprimentos,
Noé Gonçalves
ou será o pó? ... em breve terei a maquineta limpa bolachas prontinha... e acabou-se a batata frita.. :partyman:
Cumprimentos,
Noé Gonçalves
longplay- Membro Audiopt
Página 2 de 3 • 1, 2, 3