Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primaluna Dialogue Two

+11
Paulo André
mn61
vandergraaf
Orion
Luke Skywalker
fm&stereo
Sonik
José Trigueiro
ccavis
ricardo felisberto
Blink
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Primaluna Dialogue Two - Página 2 Empty Re: Primaluna Dialogue Two

Mensagem  JMP 8/10/2009, 20:36

Caro Blink,

Parabéns pela sua excelente evolução Very Happy

Está a fazer um ano, que comprei as minhas primeiras colunas "ditas HiFi", ao Blink. Monitor Audio BR2.

Terei todo o gosto em lhe facilitar uma audição com as minhas Proac 1SC, no seu espaço musical, claro. Ainda posso levar o Accuphase, que tambem é pesadito, 22 Kg.

Como conheço o seu espaço e tendo o Blink gostado da sonoridade das Proac, se houver didponibilidade finaceira, eu iria para umas Proac Responce D Two, com pórtico dianteiro e 150 W.

http://www.proac-loudspeakers.com/dtwo.php

Cumprimentos
JMP
JMP
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 399
Idade : 49
Localização : Matosinhos
Ocupação : Consultor Informático
Interesses : Musica, Filmes, Informatica
Data de inscrição : 14/11/2008
Pontos/Reputação : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Primaluna Dialogue Two - Página 2 Empty Re: Primaluna Dialogue Two

Mensagem  fm&stereo 8/10/2009, 20:57

Eu cá também estou à espera das 12AX7 da Golden Dragon e já há muito tempo. Primaluna Dialogue Two - Página 2 659639
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Primaluna Dialogue Two - Página 2 Empty Re: Primaluna Dialogue Two

Mensagem  Blink 8/10/2009, 21:13

Caro JMP, em primeiro lugar obrigado por oferecer os seus préstimos na audição das suas 1SC, e em segundo também lhe quero dar os parabéns por ter conseguido o som que desejava, implica sempre pesquisa e trabalho até sentirmos a satisfação que desejavamos, mas é sempre Sol de pouca dura, porque nisto do Audio queremos sempre mais.
Quem sabe um dia combinamos por PM e quando eu for aí para essa zona também gostava de ouvir essas Proac, embora eu esteja inclinado para as 140 no meu sistema mas nada como as ouvir primeiro aqui no meu espaço.

Cumpts,
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4711
Localização : Porto - Póvoa de Varzim
Interesses : DIY, Fotografia e Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Primaluna Dialogue Two - Página 2 Empty Re: Primaluna Dialogue Two

Mensagem  vinyl33 8/10/2009, 21:29

fm&stereo escreveu:Eu cá também estou à espera das 12AX7 da Golden Dragon e já há muito tempo. Primaluna Dialogue Two - Página 2 659639

Deixem-me só meter a minha colherada. Relativamente às 12AX7, para mim sem qualquer sombra de dúvida, as melhores são as da EAT - ECC803, embora dispendiosas.. Primaluna Dialogue Two - Página 2 Icon_sad A um outro patamar de preços (ao nivel das GD) estão as Svetlana....muito transparentes, detalhadas, gama baixa muito bem controlada e gamas médias e alta muito naturais e definidas. O último lugar desta minha lista de preferências (destas 3 marcas) vai indubitavelmente para as Golden Dragon e por um único aspecto....a gama alta chega a raiar o agressivo e acabam por cansar.
Não passa naturalmente de uma opinião muito pessoal.
vinyl33
vinyl33
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 668
Idade : 72
Localização : Vila Nova de Gaia
Interesses : Hi-Fi, Radioamadorismo e Fotografia
Data de inscrição : 28/10/2008
Pontos/Reputação : 1160

Ir para o topo Ir para baixo

Primaluna Dialogue Two - Página 2 Empty Re: Primaluna Dialogue Two

Mensagem  fm&stereo 9/10/2009, 15:20

vinyl33 escreveu:
fm&stereo escreveu:Eu cá também estou à espera das 12AX7 da Golden Dragon e já há muito tempo. Primaluna Dialogue Two - Página 2 659639

Deixem-me só meter a minha colherada. Relativamente às 12AX7, para mim sem qualquer sombra de dúvida, as melhores são as da EAT - ECC803, embora dispendiosas.. Primaluna Dialogue Two - Página 2 Icon_sad A um outro patamar de preços (ao nivel das GD) estão as Svetlana....muito transparentes, detalhadas, gama baixa muito bem controlada e gamas médias e alta muito naturais e definidas. O último lugar desta minha lista de preferências (destas 3 marcas) vai indubitavelmente para as Golden Dragon e por um único aspecto....a gama alta chega a raiar o agressivo e acabam por cansar.
Não passa naturalmente de uma opinião muito pessoal.

Grato pela opinião. Primaluna Dialogue Two - Página 2 Icon_cool Talvez um dia perca a cabêça pelas EAT, entretanto, quem sabe não irei ainda experimentar as Svetlana. Primaluna Dialogue Two - Página 2 Icon_lol
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Primaluna Dialogue Two - Página 2 Empty Re: Primaluna Dialogue Two

Mensagem  vinyl33 9/10/2009, 17:17

fm&stereo escreveu:

Grato pela opinião. Primaluna Dialogue Two - Página 2 Icon_cool Talvez um dia perca a cabêça pelas EAT, entretanto, quem sabe não irei ainda experimentar as Svetlana. Primaluna Dialogue Two - Página 2 Icon_lol

Não arriscas muito....Com uma vantagem....se não gostares eu fico-te com elas... Primaluna Dialogue Two - Página 2 Icon_biggrin
vinyl33
vinyl33
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 668
Idade : 72
Localização : Vila Nova de Gaia
Interesses : Hi-Fi, Radioamadorismo e Fotografia
Data de inscrição : 28/10/2008
Pontos/Reputação : 1160

Ir para o topo Ir para baixo

Primaluna Dialogue Two - Página 2 Empty Re: Primaluna Dialogue Two

Mensagem  fm&stereo 9/10/2009, 20:10

vinyl33 escreveu:
fm&stereo escreveu:

Grato pela opinião. Primaluna Dialogue Two - Página 2 Icon_cool Talvez um dia perca a cabêça pelas EAT, entretanto, quem sabe não irei ainda experimentar as Svetlana. Primaluna Dialogue Two - Página 2 Icon_lol

Não arriscas muito....Com uma vantagem....se não gostares eu fico-te com elas... Primaluna Dialogue Two - Página 2 Icon_biggrin

Qurem ver que ainda és pior que eu... Primaluna Dialogue Two - Página 2 Icon_lol Primaluna Dialogue Two - Página 2 Drunken_smilie Quase posso dizer que faço coleção. Primaluna Dialogue Two - Página 2 Affraid
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Primaluna Dialogue Two - Página 2 Empty Re: Primaluna Dialogue Two

Mensagem  vinyl33 9/10/2009, 21:01

fm&stereo escreveu:
Qurem ver que ainda és pior que eu... Primaluna Dialogue Two - Página 2 Icon_lol Primaluna Dialogue Two - Página 2 Drunken_smilie Quase posso dizer que faço coleção. Primaluna Dialogue Two - Página 2 Affraid

Se calhar sou.....E vou-te explicar porquê. Há cerca de uns 6 ou 7 anos, num armazém pomposamente baptizado de estação de triagem de material electrico e electrónico aqui bem perto de minha casa, comprei um caixote com cerca de 300 válvulas que tinham sido pertença de um técnico reparador (old fashion) de rádios e que entretanto faleceu. Como já por cá andavam outras válvulas e somando aquelas que entretanto fui adquirindo.....faz-lhe a conta ... Primaluna Dialogue Two - Página 2 Icon_biggrin
Já agora, só para meter veneno....por aquele aquele caixote, no qual a a maior parte das válvulas estão novinhas e nas respectivas embalagens, paguei a singela quantia de....15 Euros....isso mesmo 15 !! Primaluna Dialogue Two - Página 2 Icon_biggrin Primaluna Dialogue Two - Página 2 Icon_biggrin
O destino daquelas desgraçadas seria o esmagamento, para triagem do vidro e das partes metálicas....
Portanto se algum dia tiverem dificuldade em arranjar "aquela válvula"....já sabem a quem chatear... Primaluna Dialogue Two - Página 2 Icon_biggrin
Como se costuma dizer...há dias de sorte....
vinyl33
vinyl33
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 668
Idade : 72
Localização : Vila Nova de Gaia
Interesses : Hi-Fi, Radioamadorismo e Fotografia
Data de inscrição : 28/10/2008
Pontos/Reputação : 1160

Ir para o topo Ir para baixo

Primaluna Dialogue Two - Página 2 Empty Re: Primaluna Dialogue Two

Mensagem  Donner 9/10/2009, 21:55

Desculpem-me a intromissão mas tenho um PrimaLuna Prologue Two, ainda com as válvulas originais. Será que nesse caixote não sobra alguma coisa com que eu possa "brincar" um pouco? Primaluna Dialogue Two - Página 2 Icon_wink

Donner
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 29
Localização : Porto
Data de inscrição : 11/08/2008
Pontos/Reputação : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Primaluna Dialogue Two - Página 2 Empty Re: Primaluna Dialogue Two

Mensagem  vinyl33 9/10/2009, 22:09

Donner escreveu:Desculpem-me a intromissão mas tenho um PrimaLuna Prologue Two, ainda com as válvulas originais. Será que nesse caixote não sobra alguma coisa com que eu possa "brincar" um pouco? Primaluna Dialogue Two - Página 2 Icon_wink

Já estão a "picar".... Primaluna Dialogue Two - Página 2 Icon_biggrin Primaluna Dialogue Two - Página 2 Icon_biggrin
De certeza que há...12AU7...montes delas...12AX7...idem.... Quanto a KT88's é que estamos curtos...
vinyl33
vinyl33
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 668
Idade : 72
Localização : Vila Nova de Gaia
Interesses : Hi-Fi, Radioamadorismo e Fotografia
Data de inscrição : 28/10/2008
Pontos/Reputação : 1160

Ir para o topo Ir para baixo

Primaluna Dialogue Two - Página 2 Empty Re: Primaluna Dialogue Two

Mensagem  Donner 10/10/2009, 11:03

Lol. Isso é o que se chama um "teaser", em publicidade. Vai aguçando a curiosidade... Já experimentou algumas dessas Ax7 ou AU7?

Donner
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 29
Localização : Porto
Data de inscrição : 11/08/2008
Pontos/Reputação : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Primaluna Dialogue Two - Página 2 Empty Re: Primaluna Dialogue Two

Mensagem  fm&stereo 10/10/2009, 16:27

vinyl33 escreveu:
fm&stereo escreveu:
Qurem ver que ainda és pior que eu... Primaluna Dialogue Two - Página 2 Icon_lol Primaluna Dialogue Two - Página 2 Drunken_smilie Quase posso dizer que faço coleção. Primaluna Dialogue Two - Página 2 Affraid

Se calhar sou.....E vou-te explicar porquê. Há cerca de uns 6 ou 7 anos, num armazém pomposamente baptizado de estação de triagem de material electrico e electrónico aqui bem perto de minha casa, comprei um caixote com cerca de 300 válvulas que tinham sido pertença de um técnico reparador (old fashion) de rádios e que entretanto faleceu. Como já por cá andavam outras válvulas e somando aquelas que entretanto fui adquirindo.....faz-lhe a conta ... Primaluna Dialogue Two - Página 2 Icon_biggrin
Já agora, só para meter veneno....por aquele aquele caixote, no qual a a maior parte das válvulas estão novinhas e nas respectivas embalagens, paguei a singela quantia de....15 Euros....isso mesmo 15 !! Primaluna Dialogue Two - Página 2 Icon_biggrin Primaluna Dialogue Two - Página 2 Icon_biggrin
O destino daquelas desgraçadas seria o esmagamento, para triagem do vidro e das partes metálicas....
Portanto se algum dia tiverem dificuldade em arranjar "aquela válvula"....já sabem a quem chatear... Primaluna Dialogue Two - Página 2 Icon_biggrin
Como se costuma dizer...há dias de sorte....

Etou deveras chocado! Primaluna Dialogue Two - Página 2 Icon_eek Primaluna Dialogue Two - Página 2 Fresse
Quidado, que eles andam aí!... Primaluna Dialogue Two - Página 2 Icon_lol
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Primaluna Dialogue Two - Página 2 Empty Re: Primaluna Dialogue Two

Mensagem  bikett 4/12/2009, 18:02



Parabéns pelo novo amp, o 840 já tocava muito bem imagino o Primaluna… estou curioso…



Abraço

Levi Correia

bikett
bikett
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 222
Idade : 50
Localização : Porto
Ocupação : Funcionário Publico
Data de inscrição : 29/11/2008
Pontos/Reputação : 104

http://bikett.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Primaluna Dialogue Two - Página 2 Empty Re: Primaluna Dialogue Two

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos