Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prevejo forte adesão

2 participantes

Ir para baixo

Prevejo forte adesão Empty Prevejo forte adesão

Mensagem  ricardo felisberto 17/9/2009, 13:26

Não estou certo de ser este o sítio mais adequado para este post, e estranhei não ter encontrado já algo sobre, assim http://www.hificlube.net/Sections/Details.aspx?articleID=23409&sectionID=1

ricardo felisberto
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 508
Localização : Almada/Lisboa
Ocupação : Infelizmente tenho de trabalhar ...
Interesses : Isto, gastronomia e viagens
Data de inscrição : 06/06/2007
Pontos/Reputação : 430

Ir para o topo Ir para baixo

Prevejo forte adesão Empty Prevejo forte adesão

Mensagem  fm&stereo 17/9/2009, 15:15

Eu já sabia, mas como ainda era cedo não me preocupei em revelar já. Prevejo forte adesão Icon_lol A Cinestesia (o João Pedro, neste caso) disse que ía apresentar um sistema com fonte digital Prevejo forte adesão Icon_lol , ao que logo lhe fio dito que «era expressamente proibido». Prevejo forte adesão Icon_lol Prevejo forte adesão Icon_lol Prevejo forte adesão Icon_lol
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Prevejo forte adesão Empty Re: Prevejo forte adesão

Mensagem  ricardo felisberto 17/9/2009, 18:01

Da última vez - a do primeiro show (a que, by the way, fui Prevejo forte adesão Icon_cool ) - houve uma ou outra 'prevaricação'. Desta feita o número de expositores é bastante superior. Vai concerteza ser uma boa ocasião para muitos de nós se divertirem! Prevejo forte adesão 59336

ricardo felisberto
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 508
Localização : Almada/Lisboa
Ocupação : Infelizmente tenho de trabalhar ...
Interesses : Isto, gastronomia e viagens
Data de inscrição : 06/06/2007
Pontos/Reputação : 430

Ir para o topo Ir para baixo

Prevejo forte adesão Empty Re: Prevejo forte adesão

Mensagem  Convidad 17/9/2009, 19:00

fm&stereo escreveu:Eu já sabia, mas como ainda era cedo não me preocupei em revelar já. Prevejo forte adesão Icon_lol A Cinestesia (o João Pedro, neste caso) disse que ía apresentar um sistema com fonte digitalPrevejo forte adesão Icon_lol , ao que logo lhe fio dito que «era expressamente proibido». Prevejo forte adesão Icon_lol Prevejo forte adesão Icon_lol Prevejo forte adesão Icon_lol

Cruzes, credo. E qual seria a razão para ele ir estragar uma festa tão bonita? Prevejo forte adesão Icon_lol

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prevejo forte adesão Empty Re: Prevejo forte adesão

Mensagem  ricardo felisberto 17/9/2009, 21:58

Para quem desejar acompanhar o evoluir do evento e não o conheça, fica aqui o link para o forum (irmão) http://www.audiomania.com.pt/index.php?topic=3540.0;topicseen

PS: Aparte o irmão, por pouco não dava gémeos, tal a proximidade no nascimento Prevejo forte adesão Icon_biggrin

ricardo felisberto
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 508
Localização : Almada/Lisboa
Ocupação : Infelizmente tenho de trabalhar ...
Interesses : Isto, gastronomia e viagens
Data de inscrição : 06/06/2007
Pontos/Reputação : 430

Ir para o topo Ir para baixo

Prevejo forte adesão Empty Re: Prevejo forte adesão

Mensagem  fm&stereo 17/9/2009, 23:33

António José da Silva escreveu:
fm&stereo escreveu:Eu já sabia, mas como ainda era cedo não me preocupei em revelar já. Prevejo forte adesão Icon_lol A Cinestesia (o João Pedro, neste caso) disse que ía apresentar um sistema com fonte digitalPrevejo forte adesão Icon_lol , ao que logo lhe fio dito que «era expressamente proibido». Prevejo forte adesão Icon_lol Prevejo forte adesão Icon_lol Prevejo forte adesão Icon_lol

Cruzes, credo. E qual seria a razão para ele ir estragar uma festa tão bonita? Prevejo forte adesão Icon_lol

Foi na reinação com uma pessoa que pelos vistos se encarrega do eventoPrevejo forte adesão Icon_sunny.
fm&stereo
fm&stereo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 2443
Idade : 63
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/11/2008
Pontos/Reputação : 3118

Ir para o topo Ir para baixo

Prevejo forte adesão Empty Re: Prevejo forte adesão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos