Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar

+12
joevalve
válvula
reirato
nole
tiagottx
Blink
Paulo André
mn61
luis lopes
Orion
Mango
SOUND
16 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 Empty Re: Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar

Mensagem  Convidad 25/3/2010, 15:59

Orion escreveu:valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 994421 valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 994421 valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 994421 valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 994421 valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 994421

a minha nexpresso é mais maneirinha valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 Lol



...e muito provavelmente, mais barata. valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 346392

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 Empty Re: Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar

Mensagem  Blink 25/3/2010, 16:05

Orion escreveu:valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 994421 valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 994421 valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 994421 valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 994421 valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 994421

a minha nexpresso é mais maneirinha valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 Lol

E sabe a tangerina, néspera, caramelo, alperce e mais sabores...
Blink
Blink
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4711
Localização : Porto - Póvoa de Varzim
Interesses : DIY, Fotografia e Viajar
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 Empty Este "morcego" [BAT]...

Mensagem  reirato 26/3/2010, 00:43

Balanced Audio Technology, VK-60


valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 VK-60medium

...aquece-me durante o Inverno, na salinha onde está nunca se liga o aquecimento!

Visto por outros angulos:
valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 596_11_big

valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 Batvk60a

valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 1258143706

valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 Balanced-audio-technology-vk-75-se-rear-panel

reirato
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 17
Localização : Lisboa/Belém
Data de inscrição : 17/03/2010
Pontos/Reputação : 34

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 Empty Re: Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar

Mensagem  luis lopes 26/3/2010, 11:01

reirato escreveu:Balanced Audio Technology, VK-60


valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 VK-60medium

...aquece-me durante o Inverno, na salinha onde está nunca se liga o aquecimento!

Visto por outros angulos:
valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 596_11_big

valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 Batvk60a

valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 1258143706

valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 Balanced-audio-technology-vk-75-se-rear-panel
muito bonito valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 950882
com esse calorzinho, não dá para estrelar uns ovinhos? valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 943847
luis lopes
luis lopes
Equipa Audiopt - Moderação
Equipa Audiopt - Moderação

Número de Mensagens : 2877
Idade : 57
Localização : Maiorca F.Foz
Ocupação : Motorista á espera de melhores dias...
Interesses : AUDIO VINTAGE series tv VALVULAS
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos/Reputação : 3131

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 Empty Triodos russos [ex- MIG 25]

Mensagem  reirato 26/3/2010, 14:35

Mais parecem mealheiros...


valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 6c18c_6c33c
Da esquerda para a direita: 6C18C; 6C18C; 6C33C-b.



One 6C33C running at 50W heat up to 280 degrees Celsius, or 536 degrees Fahrenheit. 4 tubes in high proximity and confined space would do 300-330 degrees Celsius.

So, they do drive the 6C33C very hot. The 4 sitting together 6C33C even at 60W on plate produce tremendous amount of heat. 240W on plate + 12.6x3.5x4 = 176W. So, we have 420W only from output stage that is concentrated in very narrow spade – almost a chimney.

reirato
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 17
Localização : Lisboa/Belém
Data de inscrição : 17/03/2010
Pontos/Reputação : 34

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 Empty Re: Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar

Mensagem  válvula 25/9/2010, 22:34

Só com um PT da EDP é que tem hipoteses com tanta balvia! Ai xazuuuuu!
Refiro-me claro à página número 1 em: "Tube Research Gt-800"

Balanced Audio Technology, VK-60 só falta um cobertorzinho para aquecer os pés nos dias de inverno assim até compensa
na factura da electricidade... Não levem a peito só estou a "reinar".
válvula
válvula
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 32
Idade : 46
Localização : Figueira da Foz
Ocupação : Estudante
Interesses : Musica, Electrónica, Informática, Vela, Pintura etc...
Data de inscrição : 23/09/2010
Pontos/Reputação : 61

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 Empty Re: Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar

Mensagem  joevalve 1/2/2011, 20:16

Enquanto esperava pelo registo do totoloto deitei os olhos a uma revista audio francesa e vi lá uma reportagem sobre um amplificador a válvulas.

Como é diferente de tudo aquilo que eu já vi (é lindo de morrer) e sendo eu um adepto incondicional das lâmpadas, aqui vos deixo constância dele:

http://www.audiovalve.de/assistent50/

Disfrutem com os olhos.

joevalve
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 1180
Localização : porto
Ocupação : as válvulas estão de regresso - há vida para além do hi-fi
Interesses : música de carácter politico
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 1354

https://sites.google.com/site/joevalve/

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 Empty Re: Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar

Mensagem  Paulo André 1/2/2011, 22:42

vinilsuporter escreveu:Enquanto esperava pelo registo do totoloto deitei os olhos a uma revista audio francesa e vi lá uma reportagem sobre um amplificador a válvulas.

Como é diferente de tudo aquilo que eu já vi (é lindo de morrer) e sendo eu um adepto incondicional das lâmpadas, aqui vos deixo constância dele:

http://www.audiovalve.de/assistent50/

Disfrutem com os olhos.

Lindo!!!!
Paulo André
Paulo André
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 5978
Idade : 51
Localização : Barreiro
Ocupação : Ferroviário
Interesses : Audio DIY
Data de inscrição : 19/12/2007
Pontos/Reputação : 3209

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 Empty Re: Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar

Mensagem  Orion 2/2/2011, 01:15

Realmente é deslumbrante. Shocked
Orion
Orion
Equipa Audiopt - Admin.
Equipa Audiopt - Admin.

Número de Mensagens : 4626
Idade : 52
Localização : bem localizado
Ocupação : escutophilia
Interesses : so many
Data de inscrição : 28/06/2007
Pontos/Reputação : 2573

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 Empty Re: Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar

Mensagem  Joao Paulo 2/2/2011, 12:01

Não gosto... Neutral

Aqueles dourados...o resto é bonito.
Joao Paulo
Joao Paulo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 635
Data de inscrição : 08/02/2010
Pontos/Reputação : 819

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 Empty Re: Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar

Mensagem  ricardo onga-ku 2/2/2011, 12:30

Para mim o amplificador mais bem desenhado é este Acoustic Masterpiece:

valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 AM201Photo

valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 AmastAmpPhoto
ricardo onga-ku
ricardo onga-ku
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 2980
Localização : Terra d'Angles
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos/Reputação : 4662

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 Empty Re: Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar

Mensagem  Joao Paulo 2/2/2011, 12:44

onga-ku escreveu:Para mim o amplificador mais bem desenhado é este Acoustic Masterpiece:

Também gosto... Smile
Joao Paulo
Joao Paulo
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 635
Data de inscrição : 08/02/2010
Pontos/Reputação : 819

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 Empty Re: Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar

Mensagem  francisco chaves 2/2/2011, 12:54

Eu não sou muito adepto de amplificadores a válvulas, são gostos,e quanto a isso, pão, pão, queijo, queijo. Mas existem uns que talvez me fizessem mudar de opinião, eis o site:

http://www.wavac-audio.jp/index.shtml

Isto é a amplificação a válvulas meus senhores.

francisco chaves
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 172
Idade : 48
Localização : Lisboa
Interesses : Música, Viajar e conhecer novos povos
Data de inscrição : 20/12/2010
Pontos/Reputação : 265

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 Empty Re: Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar

Mensagem  joevalve 2/2/2011, 13:39

francisco chaves escreveu:Isto é a amplificação a válvulas meus senhores.

agora fiquei na dúvida:

afirma isso porque tem um design fantástico ou porque já ouviu um a tocar e toca muito bem ?

cumps

joevalve
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 1180
Localização : porto
Ocupação : as válvulas estão de regresso - há vida para além do hi-fi
Interesses : música de carácter politico
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 1354

https://sites.google.com/site/joevalve/

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 Empty Re: Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar

Mensagem  francisco chaves 2/2/2011, 13:52

vinilsuporter escreveu:
francisco chaves escreveu:Isto é a amplificação a válvulas meus senhores.

agora fiquei na dúvida:

afirma isso porque tem um design fantástico ou porque já ouviu um a tocar e toca muito bem ?

cumps

Design fantástico são os exemplos acima bem como as fotos. Os Wavac são a nata da nata da amplificação a válvulas, e até na estética são normais.

Se já ouvi? Of course indeed, eu gostei muito, mas sabes como é, o que é bom para uns, para outros é uma treta. Mas valem a pena, só que é das tais coisas, não é para Português vulgar e comum, talvez mais para novos ricos, digo eu, como a coisa está, só estabelecendo infelizmente paralelos destes e adjectivando um pouco a coisa.

Mas repito, um integrado é um integrado, tem é que ser um Integrado com I grande.

francisco chaves
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 172
Idade : 48
Localização : Lisboa
Interesses : Música, Viajar e conhecer novos povos
Data de inscrição : 20/12/2010
Pontos/Reputação : 265

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 Empty Re: Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar

Mensagem  joevalve 2/2/2011, 14:22

francisco chaves escreveu:Design fantástico são os exemplos acima bem como as fotos. Os Wavac são a nata da nata da amplificação a válvulas, e até na estética são normais.

Se já ouvi? Of course indeed, eu gostei muito, mas sabes como é, o que é bom para uns, para outros é uma treta. Mas valem a pena, só que é das tais coisas, não é para Português vulgar e comum, talvez mais para novos ricos, digo eu, como a coisa está, só estabelecendo infelizmente paralelos destes e adjectivando um pouco a coisa.

Mas repito, um integrado é um integrado, tem é que ser um Integrado com I grande.

Um conjunto novo custa no minimo 25.000 euros (pré + power), é caso para dizer muitos são os chamados e poucos os escolhidos. Meu rico dinheirinho mas eu sou pobre........e ainda teriamos de adicionar umas colunas competentes, se calhar tipo cornetas e estava o caldo económico entornado (nada que o totoloto não resolva).

Aliás até hoje dos single-ended que ouvi foram raros os que gostei, se calhar ao ouvir estes iria mudar radicalmente de opinião.

Sendo certo que são coisas diferentes, já ouvi há uns anos uns Manley por exemplo e achei-os uma pessegada das antigas e custam uma fortuna.

Fiquei curioso, quem sabe um dia os possa ouvir.

joevalve
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 1180
Localização : porto
Ocupação : as válvulas estão de regresso - há vida para além do hi-fi
Interesses : música de carácter politico
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 1354

https://sites.google.com/site/joevalve/

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 Empty Re: Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar

Mensagem  ricardo onga-ku 2/2/2011, 14:43

francisco chaves escreveu:não é para Português vulgar e comum, talvez mais para novos ricos

Talvez para os velhos ricos, que os novos preferem o iPod Razz
ricardo onga-ku
ricardo onga-ku
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 2980
Localização : Terra d'Angles
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos/Reputação : 4662

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 Empty Re: Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar

Mensagem  francisco chaves 2/2/2011, 14:45

vinilsuporter escreveu:
francisco chaves escreveu:Design fantástico são os exemplos acima bem como as fotos. Os Wavac são a nata da nata da amplificação a válvulas, e até na estética são normais.

Se já ouvi? Of course indeed, eu gostei muito, mas sabes como é, o que é bom para uns, para outros é uma treta. Mas valem a pena, só que é das tais coisas, não é para Português vulgar e comum, talvez mais para novos ricos, digo eu, como a coisa está, só estabelecendo infelizmente paralelos destes e adjectivando um pouco a coisa.

Mas repito, um integrado é um integrado, tem é que ser um Integrado com I grande.

Um conjunto novo custa no minimo 25.000 euros (pré + power), é caso para dizer muitos são os chamados e poucos os escolhidos. Meu rico dinheirinho mas eu sou pobre........e ainda teriamos de adicionar umas colunas competentes, se calhar tipo cornetas e estava o caldo económico entornado (nada que o totoloto não resolva).

Aliás até hoje dos single-ended que ouvi foram raros os que gostei, se calhar ao ouvir estes iria mudar radicalmente de opinião.

Sendo certo que são coisas diferentes, já ouvi há uns anos uns Manley por exemplo e achei-os uma pessegada das antigas e custam uma fortuna.

Fiquei curioso, quem sabe um dia os possa ouvir.

Concordo em absoluto com que disseste. És tu e eu, somos pobrezinhos, mas no fundo bons rapazes Very Happy
Custam uma pipa de massa, mas é das tais coisas, valem talvez cada cêntimo, mas eu não daria tanto dinheiro. Acho que são integralmente fabricados e assemblados no país de origem, julgo, Japão.

Depois é o que disseste, e colunas para coisa? Haver há, certamente, mas aí mais uns tantos €€€€€€, ou seja o preço total da coisa ficaria ao valor de um T-0 no Chiado com vista para o Tejo, eu nem dormia descansado.

Eh pá, olha que os Manley eram de se lhe tirar o chapéu, pelos menos há alguns anos, utilizavam boas válvulas, e a coisa era bem jeitosa. Hoje em dia como já é habitual andar tudo adulterado, se calhar ainda são americanos mas com válvulas do chinês, e depois pede-se por eles mais uma pipa de massa, foge, quanto não vale pouco, simples, mas bom.

francisco chaves
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 172
Idade : 48
Localização : Lisboa
Interesses : Música, Viajar e conhecer novos povos
Data de inscrição : 20/12/2010
Pontos/Reputação : 265

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 Empty Re: Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar

Mensagem  francisco chaves 2/2/2011, 14:49

onga-ku escreveu:
francisco chaves escreveu:não é para Português vulgar e comum, talvez mais para novos ricos

Talvez para os velhos ricos, que os novos preferem o iPod Razz

Tens razão. E quem diz a verdade não merece castigo. E olha que não é só o iPod, agora a acrescentar á coisa, é também o iPad. isto deve estar tudo a enbandeirar em arco. Acho que já vi por aí users, com essa tecnologia toda, é Smart Phones, iPhone, iPad.
Afinal em Portugal até se ganha muito bem affraid lol!

francisco chaves
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 172
Idade : 48
Localização : Lisboa
Interesses : Música, Viajar e conhecer novos povos
Data de inscrição : 20/12/2010
Pontos/Reputação : 265

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 Empty Re: Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar

Mensagem  luis lopes 2/2/2011, 14:56

ou se ganha bem,....
ou é a prestações a perder de vista Cool
Rir
luis lopes
luis lopes
Equipa Audiopt - Moderação
Equipa Audiopt - Moderação

Número de Mensagens : 2877
Idade : 57
Localização : Maiorca F.Foz
Ocupação : Motorista á espera de melhores dias...
Interesses : AUDIO VINTAGE series tv VALVULAS
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos/Reputação : 3131

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 Empty Re: Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar

Mensagem  manel1 2/2/2011, 17:42

luis lopes escreveu:ou se ganha bem,....
ou é a prestações a perder de vista Cool
Rir

Por falar em perder... isto com tanta crise e prestação para aqui e ali só mesmo com um financiamento a fundo perdido se fazem aquisições de jeito Rir

manel1
Equipa Audiopt - Moderação
Equipa Audiopt - Moderação

Número de Mensagens : 2073
Localização : Lamego
Ocupação : Electromecanico
Interesses : Música, leitura
Data de inscrição : 02/12/2009
Pontos/Reputação : 2465

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 Empty Re: Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar

Mensagem  joevalve 2/2/2011, 17:53

Uma marca relativamente desconhecida que eu gostava um dia de ouvir, por ser fabricada no Japão, era a TRI.

Vendem-se em França e não são especialmente caros (o link aqui é americano):

http://www.vacuumtube.com/trijapan.htm

não deve ficar mais barato mandar vir da nova zelândia:

http://www.audioreference.co.nz/category/amplifiers/all#brand-tri-triode-corp

joevalve
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 1180
Localização : porto
Ocupação : as válvulas estão de regresso - há vida para além do hi-fi
Interesses : música de carácter politico
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 1354

https://sites.google.com/site/joevalve/

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 Empty Re: Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar

Mensagem  francisco chaves 2/2/2011, 20:15

Já me esquecia também, e vi agora por isso é que estou a postar, mas está á venda aqui nos classificados um must da amplificação quer a válvulas, quer integrado, são os célebres E.A.R do famoso Guru Tim Paravicini, segue o link abaixo:

http://ear-usa.com/earproducts.htm

francisco chaves
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 172
Idade : 48
Localização : Lisboa
Interesses : Música, Viajar e conhecer novos povos
Data de inscrição : 20/12/2010
Pontos/Reputação : 265

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 Empty Re: Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar

Mensagem  ricardo onga-ku 2/2/2011, 21:14

Já que estamos numa de pornografia também acho alguma graça a este Luxman:

valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 800x600px-LL-d07ba4b0_1552752947_SQ-38u
ricardo onga-ku
ricardo onga-ku
Equipa Audiopt - Colaborador
Equipa Audiopt - Colaborador

Número de Mensagens : 2980
Localização : Terra d'Angles
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos/Reputação : 4662

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 Empty Re: Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar

Mensagem  luis lopes 2/2/2011, 21:29

eu não acho graça,... eu acho que ficava já cá em casa
valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 346205
luis lopes
luis lopes
Equipa Audiopt - Moderação
Equipa Audiopt - Moderação

Número de Mensagens : 2877
Idade : 57
Localização : Maiorca F.Foz
Ocupação : Motorista á espera de melhores dias...
Interesses : AUDIO VINTAGE series tv VALVULAS
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos/Reputação : 3131

Ir para o topo Ir para baixo

valvulas - Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar - Página 3 Empty Re: Amplificadores a valvulas com aspecto invulgar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos