Fórum audiopt.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso

+2
rneiva
cmmg04
6 participantes

Ir para baixo

Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso Empty Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso

Mensagem  cmmg04 8/12/2009, 19:36

Pioneer Stereo Receiver Model SX-424 (só está como tuner)
Amplificador Sony model TA-FE570
Leitor de cd´s Technics compact disc changer model SL-PD867
Toshiba Direct Drive Full Automatic turntable model SR-F335
Colunas Sony modelo(ñ sei lol) 3 vias 150 wats

Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso I1866_DSC04444
http://orecordar.com/out.php/i1866_DSC04444.JPG
Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso I1867_DSC04439
http://orecordar.com/out.php/i1867_DSC04439.JPG
Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso I1868_DSC04440
http://orecordar.com/out.php/i1868_DSC04440.JPG
Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso I1870_DSC04446
http://orecordar.com/out.php/i1870_DSC04446.JPG
Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso I1871_DSC04448
http://orecordar.com/out.php/i1871_DSC04448.JPG
cmmg04
cmmg04
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 187
Localização : Vnmilfontes
Ocupação : professor E.F.D
Data de inscrição : 01/10/2009
Pontos/Reputação : 248

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso Empty Re: Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso

Mensagem  rneiva 8/12/2009, 20:07

O receiver continua lindissimo. Porque é que já não fazem coisas bonitas como essa ? É uma pena.
rneiva
rneiva
Profissional
Profissional

Número de Mensagens : 392
Idade : 65
Localização : Lisboa
Interesses : Hifi, Comboios miniatura, Musica
Data de inscrição : 30/05/2007
Pontos/Reputação : 397

http://marklinescalaz.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso Empty Re: Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso

Mensagem  cmmg04 8/12/2009, 20:09

rneiva escreveu:O receiver continua lindissimo. Porque é que já não fazem coisas bonitas como essa ? É uma pena.

é verdade, eu sou da geração do mp3..mas quando vi o anuncio da venda no olx joguei-lhe logo as mãos(...)realmente é uma peça lindissima e com mt bom material de construção
cmmg04
cmmg04
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 187
Localização : Vnmilfontes
Ocupação : professor E.F.D
Data de inscrição : 01/10/2009
Pontos/Reputação : 248

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso Empty Re: Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso

Mensagem  luis lopes 8/12/2009, 20:46

esse gira-discos está uma beleza Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso 140916
quando o deitares fora... Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso 346205 (estou a brincar)
luis lopes
luis lopes
Equipa Audiopt - Moderação
Equipa Audiopt - Moderação

Número de Mensagens : 2877
Idade : 57
Localização : Maiorca F.Foz
Ocupação : Motorista á espera de melhores dias...
Interesses : AUDIO VINTAGE series tv VALVULAS
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos/Reputação : 3131

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso Empty Re: Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso

Mensagem  cmmg04 8/12/2009, 20:48

luis lopes escreveu:esse gira-discos está uma beleza Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso 140916
quando o deitares fora... Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso 346205 (estou a brincar)

lol...provavelmente é uma reliquiasita pois encontro muito pouca inf na net..conheces o modelo?
cmmg04
cmmg04
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 187
Localização : Vnmilfontes
Ocupação : professor E.F.D
Data de inscrição : 01/10/2009
Pontos/Reputação : 248

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso Empty Re: Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso

Mensagem  luis lopes 8/12/2009, 21:03

não conheço... mas a resposta foi mesmo pelo aspecto Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso Icon_cheers
luis lopes
luis lopes
Equipa Audiopt - Moderação
Equipa Audiopt - Moderação

Número de Mensagens : 2877
Idade : 57
Localização : Maiorca F.Foz
Ocupação : Motorista á espera de melhores dias...
Interesses : AUDIO VINTAGE series tv VALVULAS
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos/Reputação : 3131

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso Empty Re: Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso

Mensagem  Convidad 8/12/2009, 21:16

é pá,que saudades... esse foi o meu 1º gira-bolachas,ainda no tempo em que os animais falavam... Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso Icon_biggrin
tenho estado aqui a puxar pelo neuronio da memoria,e julgo que o meu foi parar a Serpa...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso Empty Re: Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso

Mensagem  cmmg04 8/12/2009, 21:30

milton escreveu:é pá,que saudades... esse foi o meu 1º gira-bolachas,ainda no tempo em que os animais falavam... Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso Icon_biggrin
tenho estado aqui a puxar pelo neuronio da memoria,e julgo que o meu foi parar a Serpa...

Já agora quantos anos terá este modelo?
cmmg04
cmmg04
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 187
Localização : Vnmilfontes
Ocupação : professor E.F.D
Data de inscrição : 01/10/2009
Pontos/Reputação : 248

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso Empty Re: Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso

Mensagem  SOUND 8/12/2009, 21:44

Mas que belo, modesto sistema de som, Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso Icon_santa gosto muito, especialmente do receiver da Pioneer. Este e de facto muito bonito Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso Icon_biggrin
SOUND
SOUND
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 2247
Localização : Neverland
Interesses : Divertir-me o maximo que puder
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 1074

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso Empty Re: Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso

Mensagem  Convidad 8/12/2009, 22:18

cmmg04 escreveu:
milton escreveu:é pá,que saudades... esse foi o meu 1º gira-bolachas,ainda no tempo em que os animais falavam... Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso Icon_biggrin
tenho estado aqui a puxar pelo neuronio da memoria,e julgo que o meu foi parar a Serpa...

Já agora quantos anos terá este modelo?
foram fabricados entre 1977-1978

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso Empty Re: Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso

Mensagem  joevalve 9/12/2009, 08:37

caro cmmg04

se me permites o conselho e do que eu conheço de leitores da technics, troca-o quando tiveres oportunidade.

os leitores multichanger nunca foram grande coisa e ainda por cima esse é tecnologia 1bit (ou bitstream).

cumps

joevalve
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 1180
Localização : porto
Ocupação : as válvulas estão de regresso - há vida para além do hi-fi
Interesses : música de carácter politico
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 1354

https://sites.google.com/site/joevalve/

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso Empty Re: Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso

Mensagem  cmmg04 9/12/2009, 08:40

vinilsuporter escreveu:caro cmmg04

se me permites o conselho e do que eu conheço de leitores da technics, troca-o quando tiveres oportunidade.

os leitores multichanger nunca foram grande coisa e ainda por cima esse é tecnologia 1bit (ou bitstream).

cumps

ok..obrigado pela dica...como o adquiri à pouquíssimo tempo e o leitor está impec, depois pensarei numa alternativa
Já agora o resto do material é +ou-?

Cumprimentos
cmmg04
cmmg04
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 187
Localização : Vnmilfontes
Ocupação : professor E.F.D
Data de inscrição : 01/10/2009
Pontos/Reputação : 248

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso Empty Re: Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso

Mensagem  joevalve 9/12/2009, 09:15

o resto não te sei dizer pois não tenho presente a sua sonoridade, dei-te o meu conselho pessoal acerca do leitor de cds cuja tecnologia conheço.

há um familiar da minha mulher que até tem um pioneer muito parecido com o teu com umas colunas sansui (daquelas com grelha tipo favo) mas não sei se o modelo é o mesmo.

mas aqui o que interessa é se tu gostas ou não do som, o teu gosto pessoal é que "manda" e a melhor maneira de eventualmente se evoluir é comparando, ouvindo outras coisas, sendo certo que o que vai contar é o teu gosto e o teu grau de exigência sonora. o caminho faz-se caminhando.

boas audições

joevalve
utilizador dedicado
utilizador dedicado

Número de Mensagens : 1180
Localização : porto
Ocupação : as válvulas estão de regresso - há vida para além do hi-fi
Interesses : música de carácter politico
Data de inscrição : 29/05/2007
Pontos/Reputação : 1354

https://sites.google.com/site/joevalve/

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso Empty Re: Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso

Mensagem  mn61 9/12/2009, 09:48

Gosto especialmente do receiver e do gira-discos!!!! Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso 969831
Está muito bonito o teu sistema, e se o som te agrada, ainda melhor Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso 403861

Parabens

abraço
Manel
mn61
mn61
Membro Audiopt
Membro Audiopt

Número de Mensagens : 3047
Idade : 63
Localização : Qta Conde/Sesimbra
Ocupação : Funcionário Autarquico
Interesses : Hi-Fi-Desporto
Data de inscrição : 28/05/2007
Pontos/Reputação : 2090

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso Empty Re: Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso

Mensagem  cmmg04 9/12/2009, 09:51

mn61 escreveu:Gosto especialmente do receiver e do gira-discos!!!! Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso 969831
Está muito bonito o teu sistema, e se o som te agrada, ainda melhor Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso 403861

Parabens

abraço
Manel

Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso 915520

Aqui em casa existe uma aprelhagem toda xpto da Sony..mas como é tb da minha irmã, eu resolvi comprar umas coisitas para poder ouvir quando me apetece(...) Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso 346205
cmmg04
cmmg04
utilizador iniciado
utilizador iniciado

Número de Mensagens : 187
Localização : Vnmilfontes
Ocupação : professor E.F.D
Data de inscrição : 01/10/2009
Pontos/Reputação : 248

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso Empty Re: Aqui está o meu mais que modesto sistema de Bombanso

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos